Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Umanis escreveu:
Kagero permite fundir-se com qualquer coisa organica, que nao tenha assinatura de chakra alheia.

Nao se pode controlar o jutsu alheio com um chakra menor que o do original.

Não fui claro eu acho, Kagerō foi apenas um parâmetro, o que quero saber dada a situação seguinte:

» Possuo o Dai Baku Suishōha;
» Meu oponente possui Suika no Jutsu.

Ele poderá usar Suika para se fundir à água repleta do meu chakra, bem mais potente que o dele?

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Umanis escreveu:
Kagero permite fundir-se com qualquer coisa organica, que nao tenha assinatura de chakra alheia.

Nao se pode controlar o jutsu alheio com um chakra menor que o do original.

Não fui claro eu acho, Kagerō foi apenas um parâmetro, o que quero saber dada a situação seguinte:

» Possuo o Dai Baku Suishōha;
» Meu oponente possui Suika no Jutsu.

Ele poderá usar Suika para se fundir à água repleta do meu chakra, bem mais potente que o dele?


Sim, perfeitamente (eu acho kkkkkkk).

Que eu saiba, neste caso, seu oponente poderia ficar 100x maior ao fundir-se à água que tu cuspiu para formar o Dai Bakusui Shōha.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Sasuke escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Umanis escreveu:
Kagero permite fundir-se com qualquer coisa organica, que nao tenha assinatura de chakra alheia.

Nao se pode controlar o jutsu alheio com um chakra menor que o do original.

Não fui claro eu acho, Kagerō foi apenas um parâmetro, o que quero saber dada a situação seguinte:

» Possuo o Dai Baku Suishōha;
» Meu oponente possui Suika no Jutsu.

Ele poderá usar Suika para se fundir à água repleta do meu chakra, bem mais potente que o dele?


Sim, perfeitamente (eu acho kkkkkkk).

Que eu saiba, neste caso, seu oponente poderia ficar 100x maior ao fundir-se à água que tu cuspiu para formar o Dai Bakusui Shōha.

Não, para tomar a água para si, ele precisaria do Demon Fish, estou falando apenas de fusão.
NÃO QUE ISSO SEJA RUIM!!! :ana:

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Sasuke escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Umanis escreveu:
Kagero permite fundir-se com qualquer coisa organica, que nao tenha assinatura de chakra alheia.

Nao se pode controlar o jutsu alheio com um chakra menor que o do original.

Não fui claro eu acho, Kagerō foi apenas um parâmetro, o que quero saber dada a situação seguinte:

» Possuo o Dai Baku Suishōha;
» Meu oponente possui Suika no Jutsu.

Ele poderá usar Suika para se fundir à água repleta do meu chakra, bem mais potente que o dele?


Sim, perfeitamente (eu acho kkkkkkk).

Que eu saiba, neste caso, seu oponente poderia ficar 100x maior ao fundir-se à água que tu cuspiu para formar o Dai Bakusui Shōha.

Não, para tomar a água para si, ele precisaria do Demon Fish, estou falando apenas de fusão.
NÃO QUE ISSO SEJA RUIM!!! :ana:


Não, David, eu não citei em momento algum sobre ele lutar estando fusionado ao seu mar.

Ele pode usar o Suika no Jutsu para se FUNDIR à sua água, e então ele vai simplesmente virar o seu mar. Toda aquela água ali, ele pode aparecer num lugar, depois em outro, e depois em outro, ele pode ir pro fundo, pra superfície, e você não terá como saber. Foi isso o que disse.

Tamanho do Suika = "x".
Tamanho do Dai Bakusui Shōha = infinitamente maior que o "x".

Então ele vai sim ficar maior, só não vai poder lutar. Maior que eu digo é enquanto ele estiver fusionado ao seu jutsu. Entendeu?

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Sasuke escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Sasuke escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Umanis escreveu:
Kagero permite fundir-se com qualquer coisa organica, que nao tenha assinatura de chakra alheia.

Nao se pode controlar o jutsu alheio com um chakra menor que o do original.

Não fui claro eu acho, Kagerō foi apenas um parâmetro, o que quero saber dada a situação seguinte:

» Possuo o Dai Baku Suishōha;
» Meu oponente possui Suika no Jutsu.

Ele poderá usar Suika para se fundir à água repleta do meu chakra, bem mais potente que o dele?


Sim, perfeitamente (eu acho kkkkkkk).

Que eu saiba, neste caso, seu oponente poderia ficar 100x maior ao fundir-se à água que tu cuspiu para formar o Dai Bakusui Shōha.

Não, para tomar a água para si, ele precisaria do Demon Fish, estou falando apenas de fusão.
NÃO QUE ISSO SEJA RUIM!!! :ana:


Não, David, eu não citei em momento algum sobre ele lutar estando fusionado ao seu mar.

Ele pode usar o Suika no Jutsu para se FUNDIR à sua água, e então ele vai simplesmente virar o seu mar. Toda aquela água ali, ele pode aparecer num lugar, depois em outro, e depois em outro, ele pode ir pro fundo, pra superfície, e você não terá como saber. Foi isso o que disse.

Tamanho do Suika = "x".
Tamanho do Dai Bakusui Shōha = infinitamente maior que o "x".

Então ele vai sim ficar maior, só não vai poder lutar. Maior que eu digo é enquanto ele estiver fusionado ao seu jutsu. Entendeu?

Terei sim como saber sim, é um chakra diferente do meu, o DBS está espalhado, o do oponente não. :e.e-:
Eu ainda não vejo como possível, se o uso do Kagerō fica impossibilitado de uso em material feito a partir do chakra do oponente, o Suika segue o mesmo princípio.
Dúvidas Frequentes. - Página 58 S7kagLG
O user pode se ligar à água natural, não à produzida com chakra adversário. :diogo:
Muito menos "ficar maior" incorporando chakra alheio para si. :heheh:
Provavelmente, poderá se liquidificar à vontade e usar sua velocidade corporal para movimentar-se, a própria abertura dar um bônus de +20 de velocidade para os usuários de Suika, dessa forma fica claro que seu corpo se movimentará na forma Suika, só ele.

Última edição por DaviFerreira em 15/1/2015, 15:01, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : corretor aliens fica alterando minhas palavras --' Oo)

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Jugram, pode. E os Delays são simultâneos para todos os bunshins, compartilhados com o original.

David, Não. Kagero segue o mesmo princípio do Suika, ou devo dizer o contrário?

Anyway, um chakra não se resignaria ao outro, não desta forma.

Simplesmente querer se "fundir" com chakra alheio de uma técnica elemental já criada e moldada, é impossível.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Dentro do Kuchiyose: Camaleão do Rinnegan:

a) meu Sensor Sennin continua detectando o que está fora dele?
b) enquanto invisível, posso utilizar genjutsus campais e sonoros? Eles farão efeito?

Grato desde já.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Kaio é claro que sim, o Camaleão, esconde o seu Chakra, é na verdade como a Karin, ela escondia o seu chakra mas continuava sendo capaz de usar o seu sensor.

Camaleão mascara o chakra de seu usuario, mas o Pain continuou sendo capaz de executar Jutsus e passar despercebido.

Podes fazer o que quiseres, não muda nada, o problema de usares Gens sonoros, é que se for burlado ela revela a tua posição brevemente.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Então eu posso utilizar jutsus normalmente, porém, meu inimigo saberá minha localização, não é?

Hm, entendi, obrigado, Augusto.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
qual a distância entre os oponentes no começo da luta?

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Heracross escreveu:
qual a distância entre os oponentes no começo da luta?


A distância é de 30 metros e você tem 2s de Delay para se distanciar mais se você quiser, antes de começar a lutar.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Para min possuir a versão do Shinra Tensei usado nos Sapos do Naruto eu terei que ter o CST ?

Estar Correto isso ai ?

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Kirito escreveu:
Para min possuir a versão do Shinra Tensei usado nos Sapos do Naruto eu terei que ter o CST ?

Estar Correto isso ai ?


Sim, eu mesmo perguntei e está algures neste tópico.

Não iria gastar pontos no CST se não fosse necessário. Você com Shinra Tensei não tem variações, tem exclusivamente o básico.

Tanto que muitos discordaram disso, mas não foi alterado.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Muito ppelo contrário.

O jutsu Shinra Tensei te dá liberdade de usá-lo até o que foi usado contra os sapos de Naruto.

MAIS forte do que isso, você tem que pegar o Hezai-Shin Tensei, a.k.a CST.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Estão ambos errados, então fiz questão de perguntar a um dos organizadores para confirmar mesmo..

Spoiler :

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Vocês estão me confundindo.

Eu não vi absolutamente nada no Tópico de Abertura Oficial afirmando que a versão usada contra os Sapos precisavam do CST.

Estou aguardando um dos Organizadores esclarecer essa dúvida.



Como assim ?
O correto seria eu ter todas versões do Shinra Tensei menos o CST.

Isso é ate sem Lógica. :aliens:
Pelo visto eu vou ser prejudicado por algo incoerente.... :zeca:

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 58 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Mas é claro que não precisa do CST para utilizar o ST usado nos sapos. :aliens:

A potência do ST comum varia do ST básico usado pelo Tendo para repelir o FRS até o ST usado nos sapos, com uma ofensiva mais ampla e mais poderosa.

CST é outra história...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos