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descriptionJutsus/habilidades: Explicações sobre elas. EmptyJutsus/habilidades: Explicações sobre elas.

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Kuchyose Paw e Maw:
Vem com genjutsu sonoro, Goemon, e outras técnicas usadas pela dupla de sapos.

kirikagure no Jutsu
Novidade: Fuutons não dispersarão mais esse jutsu.
Sensores e byakugan funcionam contra kirikagure
Sharingan e rinnegan não.

- Kamuiland
Poderá permanecer na kamuiland por até 10 segundos. Cooldown de 5 Segundos.

Teleport Sharin'negan
Usuário pode se teleportar para qualquer lugar que foque sua visão num raio de 20 metros.
Cooldown de 10 segundos.

Intangibilidade Obito.
Usuário ficará intangível por 5 segundos, sem poder atacar nesse tempo, com excessão do Kamui Raikiri. Após esse tempo, só poderá voltar a ficar intangível após 10 segundos.

Kamui Shuriken:
Não necessita intangibilidade. Pode usar até 2 Shurikens por vez. Cooldown de 20 segundos.

Kamui Raikiri:
Não necessita intangibilidade nem Raikiri. Pode usar até 2 Kamui Raikiris. cada um dura 10 segundos, porém, PROIBIDO usar para se DEFENDER! Somente para estratégias ofensivas.

Susano Esquelético:
perda de 10 Stamina por minuto.

Yasaka no magatama:

2 tiros. Não necessita Susano'o.

Mokuryu (Dragão de madeira):
Considerado o Dragão de Madeira que Hashirama usou contra Madara Tensei.

Shinra Tensei:
Cooldown de 5 segundos, shinra tensei básico do Nagato, Não compartilha cooldown com Banshou Tennin.

Chou SHinra Tensei:
Apenas 1 tiro.

Banshou Tennin:
Cooldown de 5 segundos, não compartilha cooldown com shinra tensei.

Chibaku Tensei:
Pode ser destruido por: FRS, Bijuudama, Kirin, Kamui, Kamui SHuriken, Kamui Raikiri, Nukite, Yasaka no Magatama, Jinton, Shakuton, Hirudora. (Para defender o Chibaku dessas técnicas, abusem de suas respectivas criatividades.)
Meios de esquivar: Kagerou no Jutsu, Kamuiland, Intangibilidade, Hiraishin(dependendo do uso).

Selo Inverso:
Pode usar tanto no modo com as mãos, como no modo barreira. Após uso, Cooldown de 5 Segundos.
Absorve tudo menos: Taijutsus, Genjutsus, Dotons, kamui, mokuton.

Hiraishin nível 1:
Cooldown de 5 segundos, compartilha cooldown com hiraishin nível 2 e Selo Fórmula. Somente pode usar em Kunais imóveis.

Hiraishin nível 2:
Cooldown de 5 segundos, compartilha cooldown com hiraishin nível 1 e Selo Fórmula. Pode usar em kunais em movimento.

Selo Fórmula:  
Cooldown de 5 segundos, compartilha cooldown com hiraishin nível 1 e Hiraishin nível 2. Pode usar em qualquer coisa, e marcar qualquer coisa ou pessoa.

Hirudora:
Considerado sempre o Hirudora do Gai 7 Gates. Sendo enfraquecido apenas se o usuário tiver atributo TAI menor que 5.0.
Tamanho do Hirudora:
- O mesmo demonstrado contra kisame quando possuir atributo principal taijutsu e tai 5.0
- O mesmo demonstrado contra Madara quando não possuir atributo principal taijutsu ou tai 5.0


Sameodori no Jutsu:
Necessita Dai baku Sui SHora na ficha, mesmo funcionamento do manga, acompanhando o usuário, mas sem a loucura que a água do Sameodori absorve chakra.

Samehada:
Absorve tudo menos: Taijutsus, Genjutsus, Enton, Amaterasu, Kamui, bijuudama, Fuutons(todos), doton e mokuton.

FusãoSamehada:
Não absorve taijutsus, genjutsus, Enton(em pequena escala), amaterasu(em pequena escala), kamui, Fuuton(em pequena escala), Doton e Mokuton.

Jinton x Samehada:
Samehada vence nessa temporada no confronto direto.

Portões de Lótus
1º - Acréscimo de 5 Velocidade e Força proporcional ao portão.
2º - Acréscimo de 5 Velocidade e Força proporcional ao portão.
3º - Acréscimo de 10 Velocidade e Força proporcional ao portão.
4º - Acréscimo de 10 Velocidade e Força proporcional ao portão.
5º - Acréscimo de 15 Velocidade e Força proporcional ao portão.
6º - Acréscimo de 15 Velocidade e Força proporcional ao portão.
7º - Acréscimo de 20 Velocidade e Força proporcional ao portão.

* Manto Raiton Nível 1
Acréscimo de 30 de Velocidade, Força proporcional ao Manto e benefícios do mesmo como por exemplo imunidade a Dotons e Reflexo.

* Manto Raiton Nível 2
Acréscimo de 50 de Velocidade, Força proporcional ao Manto e benefícios do mesmo como por exemplo imunidade a Dotons e Reflexo.

* Gojuu Kibaku Fuda:
Pode ser usado como uma variante das tag hanzou ou usando um KAGE/Mokuton Bunshin.

* Bijuu Dama Rasengan/ Bijuu Rasengan/ Bijuu dama:

São considerados a mesma coisa (feitos pela forma humana), poderão ser combinados com outros jutsus desde que de acordo com o Manga.

* Ficha Patch (Funcionamento)
1º Patch: Jutsus Elementais e Não Elementais(Rank E até A)
2º Patch: Jutsus Genjutsu e Taijutsu Rank S.
3º Patch: Jutsus Ofensivos Elementais (Rank S)
4º Patch: Jutsus Ofensivos Ninjutsu (Rank S)
5º Patch: Jutsus Suporte e Habilidades(Rank S)
6º Patch: Jutsus próprios da Ficha (Exemplo: jutsus Nara).

Obs.: Implantes serão usados em todos os Patchs.
Status:
Chakra: 50% do Chakra Total para os 6 Patchs.
Velocidade: 50% da Velocidade Total para os 5 Patchs, o 6º terá 100% da Velocidade Total.
Stamina: 100% da Stamina Total para os 6 Patchs.
Inteligência: 100% da Inteligência Total para os 6 Patchs.

-Compartilham a visão normalmente igual manga.
-Não podem ser revividos

Suika no Jutsu:
Pode permanecer em estado líquido por 10 segundos, com cooldown de 5 segundos.

kagerou no Jutsu:
Pode permanecer debaixo da terra, movimentando-se livremente para onde quiser por 10 segundos podendo aparecer aonde quiser, com cooldown de 5 segundos após sair da terra.

Técnicas Kaguya retiradas da ficha byakugan e ossos. verei o q faço com elas.



- Jutsus de Alcance como Jukai Kotan, Cúpula Kisame, Yomi Numa, Dai Bakushui Shoha
Todos os jutsus que possuem alcance, terão seu alcance idênticos ao Manga.

Continua...

Última edição por Saeker em 4/1/2015, 20:23, editado 19 vez(es)

descriptionJutsus/habilidades: Explicações sobre elas. EmptyRe: Jutsus/habilidades: Explicações sobre elas.

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Explicação de algumas habilidades:


● Cópia de técnicas elementais — poderá copiar qualquer técnica elemental até rank A. ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Sharingan.
● Kamuiland — cooldown de 5 segundos. poderá ir e voltar da Kamuiland normalmente (não inclui a intangibilidade de Obito e nem o tiro do kamui de kakashi). ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Sharingan ou implante MS. Permanência na Kamuiland de 10 segundos
● Invisibilidade — poderá ficar invisível, porém sairá da invisibilidade quando fizer algum ataque. ⇨ Exclusivo para ficha Jinton.
● Sakin (areia de ouro) — poderá criar e manipular a areia de ouro, que é imune a Suiton, porém é mais pesada e, consequentemente, menos rápida. ⇨ Exclusivo para ficha Suna.
● Fusão com a Samehada —poderá respirar embaixo d'água, se tornará um sensor e poderá pegar o chakra do oponente ao contato físico. A velocidade padrão dentro da água é de +20 e fora d'água perderá -20 de velocidade. ⇨ Exclusivo para fichas que tenham a Samehada.
● Modo Sennin — poderá potencializar seus jutsus, terá acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin (+10% de velocidade,+ 10% chakra,+ 10% stamina), porém necessitará ter no mínimo 80% de chakra e precisa ficar parado para reunir chakra,igual Naruto sennin. Duração de 10 minutos. OBS: NÃO DARÁ ACESSO AO SENSOR SENNIN.
● Souma no Kou versão Tayuya — poderá chamar Tayuya pela sua barriga, dando a liberdade de uso do genjutsu Mateki: Mugen Onsa. ⇨ Exclusivo para ficha eremita das cobras.
● Souma no Kou versão Jiroubou — poderá chamar Jiroubou pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Doton: Doroku Gaeshi ou qualquer outro jutsu de Doton que o usuário tenha na ficha.
● Souma no Kou versão Kidoumaru — poderá chamar Kidoumaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Kumosoukai
● Souma no Kou versão Kimimaro — poderá chamar Kimimaro pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu: Sawarabi no Mai, que terá um alcance de 20m.
● Souma no Kou versão Orochimaru — poderá chamar Orochimaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso de suas cobras. Também liberará o usuário de sair de dentro da boca de Orochimaru, com o intuito de surpreender o adversário.
● Kagerou no Jutsu — habilidade de entrar e sair da terra em outros lugares de Zetsu (delay de 5 segundos).
● Iryou Ninjutsu — habilidade que aumenta a capacidade de cura, tornando-a nível Iryou. Poderão ser recuperados desde danos leves até alguns graves (desde que na argumentação seja plausível).
● Quatro corações do Kakuzu — habilidade que libera a criação de 4 corações a mais. Os corações não poderão utilizar ninjutsus elementais ou se separar do corpo do usuário.
● Maestria em selos de mão — habilidade que permite um domínio melhor sobre o selos de mão, aumentando a velocidade em que estes são feitos. Também dará a capacidade de fazê-los com apenas uma mão, assim como Haku.
● Sillent Killing — habilidade de mover sem se fazer som, além de basear seus movimentos nos sons que seu adversário produz (passos, respiração, entre outros).
● Manuseio de oito espadas — habilidade que libera a maestria em Hachitoryuu (estilo das oito espadas), manuseando-as simultaneamente assim como Killer Bee (automaticamente ganha as espadas de Killer Bee).
● Mestre em Kuchiyose — habilidade que libera a invocação de mais de um animal na batalha.
● Estilo de luta de Gai — habilidade que usa apenas os pés do adversário para se basear nos seus movimentos, assim inutilizando diversos genjutsus que necessitem do olhar.
● Chakra Bijuu — habilidade que libera o chakra bijuu ao redor do seu corpo, assim podendo criar novos membros a partir deste chakra.
● Maestria em Bukijutsu — habilidade que dá a maestria em Bukijutsu (estilo de luta da Tenten), podendo jogar vários tipos de armas ninjas nos adversários (automaticamente ganha os pergaminhos da Tenten ). INCLUI O ANIME.
● Células Zetsu Negro -
Recompõe corte de membros e dá direito a sensor físico de esporos. (recompoe perda de membros, mas não cura feridas, user não pode arrancar de propósito o membro..)
● Células Zetsu Branco - Recompõe corte de membros e da direito ao Hoshi no Jutsu(recompoe perda de membros, mas não cura feridas, user não pode arrancar de propósito o membro.)

● Elemento bônus ( Dá ao usuário de fichas comuns possibilidade de usar 3º Elemento.

● Kekkei Touta(Jinton) ( Disponibiliza o uso de Jintons básicos)
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