Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] EmptyPossíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

more_horiz
Usem este tópico para listar e discutir sobre as possíveis formas para o Sasuke conseguir recuperar seu antebraço esquerdo.



─ Usar uma prótese;
─ Com o auxílio do Naruto;
─ Com o auxílio da Sakura;
─ Com o auxílio da Tsunade;
─ Com o auxílio de Sakura e Naruto;
─ Pegando o antebraço de um Zetsu Branco;
─ Usando o Shuradō, um dos caminhos do Rinnegan, Sasuke cria um antebraço mecanizado.

Ou vocês acham que ele não irá recuperar seu braço esquerdo?

descriptionPossíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] EmptyRe: Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

more_horiz
cara acho q as possibilidades são muitas , ate acho meio inesplicavel o fato dele esta sem braço , mais infelismente acho q ele ficara sem, se vc pausar o trailer do filme no momento q ele aparece , vera q ele esta sem braço

descriptionPossíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] EmptyRe: Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

more_horiz
Provavelmente o Sasuke já sabe usar o caminho Ashura e só esconde o braço como um fator surpresa

descriptionPossíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] EmptyRe: Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

more_horiz
Acho q ele poderia usar aquele jutsu q um dos Pain usou e teve um braço mecanizado, acho a melhor hipótese....

descriptionPossíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] EmptyRe: Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
cara acho q as possibilidades são muitas , ate acho meio inesplicavel o fato dele esta sem braço , mais infelismente acho q ele ficara sem, se vc pausar o trailer do filme no momento q ele aparece , vera q ele esta sem braço


No The Last Sasuke está sem braço, mas a versão definitiva dos personagens provavelmente será lançada amanhã, já que o capítulo "premium" será lançado todo colorido e numa época ainda mais adiante em relação à do filme.

Não sei... Vamos esperar até amanhã, mas vai que no filme tenha um "time-skip" e mostre o Sasuke daqui 10 anos com o braço.

descriptionPossíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] EmptyRe: Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

more_horiz
Gente e a Células do Hashirama, vejo essa possibilidade de Sasuke recuperar o seu braço com a as células do Hashi que Kabuto passou para ele .

descriptionPossíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] EmptyRe: Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

more_horiz
Falam que ele vai recuperar o braço com as células do Hashirama no cap 699... :okai:

descriptionPossíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] EmptyRe: Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

more_horiz
Ué, se no capítulo 699 ele recupera seu braço a partir da regeneração que as células do Hashirama proporcionam, porque ele está sem o braço no filme The Last, que se passa há 5 anos depois da luta entre Sasuke e Naruto no Vale Do Fim?

Kabuto e Orochimaru também podem ajudar o Sasuke com isso, só lembrando.

descriptionPossíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] EmptyRe: Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

more_horiz
Ja saiu o 699 ?

descriptionPossíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] EmptyRe: Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

more_horiz
Só passando pra dizer que acho essa hipótese nula. Pra mim Sasuke não terá seu braço novamente. Talvez por escolha, como vimos no 699, onde ele pôde esperar e ter uma prótese mas preferiu ir embora. Talvez ele queira olhar para aquilo e se lembrar dos erros que cometeu no passado. 😢
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos