Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
157 Mensagens - 19%
97 Mensagens - 12%
91 Mensagens - 11%
91 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
49 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
10 Mensagens - 48%
3 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 10%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Sasuke
Conquistas :
Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] URmWJ2d
Membro desde : 28/07/2013
Postagens : 8913
Reputação : 571
Insuperável
Insuperável
Ver perfil do usuário

Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] Empty Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

em 5/11/2014, 23:09
Usem este tópico para listar e discutir sobre as possíveis formas para o Sasuke conseguir recuperar seu antebraço esquerdo.

─ Usar uma prótese;
─ Com o auxílio do Naruto;
─ Com o auxílio da Sakura;
─ Com o auxílio da Tsunade;
─ Com o auxílio de Sakura e Naruto;
─ Pegando o antebraço de um Zetsu Branco;
─ Usando o Shuradō, um dos caminhos do Rinnegan, Sasuke cria um antebraço mecanizado.

Ou vocês acham que ele não irá recuperar seu braço esquerdo?
Conquistas :
Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] URmWJ2d
Membro desde : 07/05/2014
Postagens : 132
Reputação : 6
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Ver perfil do usuário

Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] Empty Re: Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

em 5/11/2014, 23:43
cara acho q as possibilidades são muitas , ate acho meio inesplicavel o fato dele esta sem braço , mais infelismente acho q ele ficara sem, se vc pausar o trailer do filme no momento q ele aparece , vera q ele esta sem braço
Anonymous
Convidado
Convidado

Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] Empty Re: Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem]

em 5/11/2014, 23:45
Provavelmente o Sasuke já sabe usar o caminho Ashura e só esconde o braço como um fator surpresa
Ichi_2002
Conquistas :
Membro desde : 28/04/2014
Postagens : 326
Reputação : 11
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Ver perfil do usuário

em 5/11/2014, 23:49
Acho q ele poderia usar aquele jutsu q um dos Pain usou e teve um braço mecanizado, acho a melhor hipótese....

___

Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] 2qv4kt5

Sasuke
Conquistas :
Insuperável
Insuperável
Ver perfil do usuário

em 6/11/2014, 00:06
@wahomafla uchiha escreveu:cara acho q as possibilidades são muitas , ate acho meio inesplicavel o fato dele esta sem braço , mais infelismente acho q ele ficara sem, se vc pausar o trailer do filme no momento q ele aparece , vera q ele esta sem braço

No The Last Sasuke está sem braço, mas a versão definitiva dos personagens provavelmente será lançada amanhã, já que o capítulo "premium" será lançado todo colorido e numa época ainda mais adiante em relação à do filme.

Não sei... Vamos esperar até amanhã, mas vai que no filme tenha um "time-skip" e mostre o Sasuke daqui 10 anos com o braço.
Noblow
Conquistas :
Membro desde : 21/10/2014
Postagens : 604
Reputação : 35
Membro Rank E
Membro Rank E
Ver perfil do usuáriohttp://xvideos.com

em 6/11/2014, 00:16
Gente e a Células do Hashirama, vejo essa possibilidade de Sasuke recuperar o seu braço com a as células do Hashi que Kabuto passou para ele .

___

🔥🔥🔥🔥🔥Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] 6npKEPo💥💥💥💥💥

King Uchihas

Só eu Que vi uma mensagem subliminar no Layout do Fórum?
Observem com atenção!

(Eu vou)

Eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Parara tibum, parara tibum
Eu vou, eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Parara tibum, parara tibum
Eu vou, eu vou

Deixa, senta
Menino, não se esqueça
Mexer com essa novinha
Vai te dar dor de cabeça

Deixa, deixa
Mostrar como ela faz
Depois de alguns dias
Tu vai tá pedindo mais

Senta, senta, senta, senta
Senta, senta, senta, senta

Uchiha Anonymous
Conquistas :
Membro desde : 29/10/2014
Postagens : 624
Reputação : 32
Membro Rank E
Membro Rank E
Ver perfil do usuário

em 6/11/2014, 00:30
Falam que ele vai recuperar o braço com as células do Hashirama no cap 699... :okai:

___

Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] Tumblr_nsc1xc1qMx1u59tk4o1_1280
Sasuke
Conquistas :
Insuperável
Insuperável
Ver perfil do usuário

em 6/11/2014, 00:35
Ué, se no capítulo 699 ele recupera seu braço a partir da regeneração que as células do Hashirama proporcionam, porque ele está sem o braço no filme The Last, que se passa há 5 anos depois da luta entre Sasuke e Naruto no Vale Do Fim?

Kabuto e Orochimaru também podem ajudar o Sasuke com isso, só lembrando.
Conquistas :
Membro desde : 02/04/2014
Postagens : 140
Reputação : 5
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Ver perfil do usuário

em 6/11/2014, 01:26
Ja saiu o 699 ?
Uchiha Fate
Conquistas :
Membro desde : 01/06/2012
Postagens : 958
Reputação : 16
Membro Rank D
Membro Rank D
Ver perfil do usuário

em 6/11/2014, 09:43
Só passando pra dizer que acho essa hipótese nula. Pra mim Sasuke não terá seu braço novamente. Talvez por escolha, como vimos no 699, onde ele pôde esperar e ter uma prótese mas preferiu ir embora. Talvez ele queira olhar para aquilo e se lembrar dos erros que cometeu no passado. 😢

___

Possíveis formas para Sasuke recuperar seu antebraço esquerdo - [Discussão e listagem] Devil-jin-o
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: