Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solicite a sua entrevista

+27
Williany Love
Matheus
Saitama
luizarock
Horak
Flat
TheShadow
Kyuubi Eternal
LUCAS CRR
Kyuko
TrickzZz
Will SSJ
Pétrick
Nyah
Noblow
Ma
Rinko
Minato
Sage
JuninhoMoraes
Capitão Jackie
Ichi_2002
Math
Mencou
Gabriel Guimarães
Roronoa
K
31 participantes

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Já tenho mais de 1 ano de fórum, acho que seria legal uma. Mete um [Super especial] no título -n :horak2:

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Vi esse povo todo sendo entrevisdo e fiquei com vontade também.
Enfim, quero uma entrevista.

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Quero uma entrevista.,mas vergonha! :fem:

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Quero ser entrevistado :zeus:

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Gostaria de ser entrevistado.

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Gostaria de ser entrevistada, já tenho um longo histórico no fórum mas nunca tive a oportunidade de comentar mais sobre minha vida com o pessoal, por isso, agora quero que conheçam um pouco sobre mim. :XD:

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Eu gostaria de sim ser entrevistado,acho importante interagir com as pessoas ao seu redor (no caso aqui,virtualmente).As pessoas irão me conhecer melhor e quem sabe novas amizades surgirão não é mesmo!?

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
E ai meu povo tudo na paz ?!

Bom como estou voltando para o fórum, gostaria de recomeçar, e nada melhor que isso que com uma boa entrevista.

Então estou solicitando uma, Kauzim bora lá :leo:

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Gostaria de Ser entrevistado ...

Seria legal responder a várias perguntas, e também deixar com
que outros no fórum me conheçam melhor!

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
tb quero ser entrevistado, pro pessoal me conhecer melhor

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
Eu sei que não respondi minha última entrevista. Mas mudei muito de uns tempos pra cá, acho que seria interessante uma nova :fera:

Vlw flw.

descriptionSolicite a sua entrevista - Página 3 EmptyRe: Solicite a sua entrevista

more_horiz
O topico de pedidos oficiais é esse:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t52852-solicitacoes-entrevistas

Mas como o erro foi meu em não ter bloqueado e arquivado este, tranquilo, estarei considerando todos. Logo mais vossas entrevistas serão criadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos