Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do kmundongo EmptyAniversário do kmundongo

more_horiz
Tópico meio encima da hora, mas eu deixo ele ativo até amanhã a noite, então, sem problemas.
O kmundongo está fazendo 28 anos hoje
Parabéns, muitas felicidades, saúde e dinheiro.
Espero que seu dia seja muito especial, assim como essa data xD.

Podem desejar parabéns a ele a vontade, pois ele merece. :D

descriptionAniversário do kmundongo EmptyRe: Aniversário do kmundongo

more_horiz
parabemmmmmm hummm 28 anos e ne eu tbemm mas muitas felicidades pra ti.. :adorável:

descriptionAniversário do kmundongo EmptyRe: Aniversário do kmundongo

more_horiz
parabés muitas felicidades mano e ta ficando velinho emm hehehe

descriptionAniversário do kmundongo EmptyRe: Aniversário do kmundongo

more_horiz
Vc mereçe parabens!Sempre acho legal gente mais velha assim gostar de Naruto e de animes!

descriptionAniversário do kmundongo EmptyRe: Aniversário do kmundongo

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos