Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS Empty[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS 1duofSX


Bom, já estava preparado pra abrir a galeria com os vencedores (risos). Porém fui contabilizar e os três primeiros candidatos empataram, sim: não temos nem primeiro, nem segundo e nem terceiro colocados! Não sei se algo assim já aconteceu antes, mas o pódio não está definido. Para isso, será necessária uma segunda votação que ficará aberta até o dia 5 deste mês. Peço que votem na arte que acharem melhor.

Comento também um caso a parte onde um dos disputantes votou em si mesmo (risos), porém não haverá punição para tal ato pois foi uma falha minha não ter colocado nas regras tal ato. Bom, agora vamos aos candidatos...

[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS LE59MCh
[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS 9a3aky

[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS QgaR1Ov
[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS JPnlY2l

[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS Cxl5UE1
[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS 3zYpOuZ


Esses são os candidatos respectivamente 1, 3 e 5; ambos receberam três votos e portanto estão disputando o pódio. Os candidatos 2 e 4 receberam dois votos, enquanto o candidato 6 amargurou nenhum voto; na primeira fase.

O modelo de votação é igual ao da primeira fase:

Código:


[b]Voto no candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]

description[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato: 2
Motivo: Ficou riquíssimo em detalhes, os efeitos estão fenomenais (principalmente as luzes) e a tipografia discreta ficou muito bem. Acredito que a arte se destacou muito mais que as outras, embora pessoalmente tenha gostado bastante da 1 também. O que pesou no meu voto foi que o 2 está mais complexo e bem feito.

description[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato: 1.

Motivo: Gostei da cor usada, da render usada e também da divisão que tem no fundo, do lado esquerdo, um fundo, do lado direito, outro fundo. Além disso, foi o que mais gostei. Ficou muito bom, me impressionou muito.

Não gostei da assinatura do candidato nº 2, achei que o fundo e o personagem não combinaram, e não gostei da tipografia também.

Eu até gostei da assinatura do 3º candidato, porém, creio que poderia ter dado mais destaque ao personagem que segura uma marreta.

description[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato: 2
Motivo: A combinação das cores e efeitos me agradaram mais do que nas outras

description[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato: Candidato 1
Motivo: Ficou perfeito!, Arte está muito linda, a do candidato 2 está também muito boa porém o estilo e o tons de cores me agradou mais do candidato 1! bom, a imagem parece está mais limpa :v

description[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato: 1
Motivo: Dentre os 3 o melhor sem duvida, apesar da simplicidade, gostei bastante.

description[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no Candidato 2.


Motivo:Gostei dos Efeitos bem colocados é uma render bem posicionada Detalhes perfeitos.

description[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato: 3
Motivo: Achei bem natural e mais caprichada do que as outras. O posicionamento da Render também ficou perfeito.

description[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato: 1
Motivo: Na minha opinião essa signatura está perfeita. As cores bem aplicadas, à harmonia, simples e agradável. Ficou muito bonita, parabéns.

description[Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Votação encerrada.
O tópico com os vencedores será criado e a premiação entregue; em um prazo de até 72 horas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos