Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDotto x Sasuke Rikkudou EmptyDotto x Sasuke Rikkudou

more_horiz
Dotto:

10 kunais para uso.
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Maior precisão nos golpes
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
5.0 TAIJUTSU,5.0 NINJUTSU ,2.0 Genjutsu
95% chakra, 110% stamina, 85% inteligencia, 180% velocidade
Ficha 17 - Mestre Elemental
* ● Shinraishin
* ● Kage Bunshin no Jutsu
* ● Samehada

* ● Manto Raiton nível 1
* ● Manto Raiton nível 2
* ● Shinkuurenpa
* ● Sando no Jutsu

* ● Hirudora
* ● Espada Kiba

* SHUNSHIN

* Raiton:
● Chidori nagashi
● Chidori Eisou
● Raikiri

* Doton:
● Doton domu
● Yomi Numa
● Dai Chidoukaku

* Suiton
● Dai Baku Suishoha
● Oukashou

* 1º habilidade : Sensor Tobirama
* 2º habilidade : Juuin do Kidoumaru
* Extra : Linhagem Uchiha
* Extra : Corpo veneno

Vantagens:

+ 10% chakra, + 10% stamina
+ 4 ninjutsus elementais até rank S
* 3 ninjutsus no elemento primário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 ninjutsus no elemento quartenário até rank A
* 3 ninjutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo Ninjutsu 5.0 para escolher essa ficha.



VERSUS



Sasuke Rikkudou:

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

3. 80% chakra , 40% stamina , 60% inteligencia , 60% velocidade
-> 110% chakra , 75% stamina , 85% inteligencia , 60% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Doton: Sando no Jutsu
* Suiton: Mizukagami no Jutsu
* Hiraishin
* Jutsu do atributo : Raiton Bunshin
* Elemento Primaário : Raiton - Raikiri , Kuropansa , Chidori Eisou
* Elemento Secundário : Suiton - Baku Suishoha , Suiton - Suijinheki
+ 3 Katons : Katon: Gouka Messhitsu , Ryuuen Houka no Jutsu , Housenka no Jutsu
* 1º habilidade : Sensor Maldade
* 2º habilidade : Suika no Jutsu
* 3° habilidade : Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.


Campo atual: Guerra shinobi
Distancia: 25 metros

descriptionDotto x Sasuke Rikkudou EmptyRe: Dotto x Sasuke Rikkudou

more_horiz
Conhecimento : Shinraishin

descriptionDotto x Sasuke Rikkudou EmptyRe: Dotto x Sasuke Rikkudou

more_horiz
Olá. Boa sorte amigo...
- Conhecimento: Daikoudan no Jutsu
- Vou começar argumentando se possível.
- Vou fazer uma coisa resumida por que estou sem tempo nenhum, PORÈM, infelizmente vc pego eu numa hora totalmente errada, vou mostrar uma parte do meu verdadeiro JVS pra alguns colegas meus, então não vou pegar muito leve...

Boa luta:
                                  ANALISE
Bom, não vou falar sobre a situação do status, vendo que sou superior em tudo. Oque muda aqui nos status, é que ele tem uma inteligência igualável a minha, além de uma proporção de chakra maior que o meu, permitindo fazer vários jutsus...

Conhecimento Daikoudan:
Pedi conhecimento do Daikoudan por que? Pelo fato, de quando vc for usar, eu sempre saber que meu hirudora sempre será incomparavelmente maior que o seu, e de acordo com meus cálculos, vc não vai precisar usar ele!!!

Conhecimento do Sensor Tobirama:
De acordo com as regras, meu sensor tobirama me da seguintes conhecimentos:
>> Conhecimento que o sensor versão Tobirama ganha ao enfrentar determinada ficha:
» Hiruzen — saberá que o usuário pode usar diversos jutsus.

Assim, posso saber que você usa vários elementos, e com minha ficha, anulo todos seus jutsus, TODOS, a menos um jutsu, que se usar bem vai me complicar bastante.

           ANALISE DE TODOS OS JUTSUS SEUS ANULADOS:
Bom, vamos la:

- Hirudora vs Daikoudan:
Bom, normalmente numa luta de JVS, as regras são claras, um user de Hirudora q tem 5.0 em taijutsu e 140% de velocidade padrão , vai sempre ganhar um ninja que tenha Daikoudan e 5.0 em ninjutsu.

Porém, a situação aqui pra vc ainda é pior do que vc imagina quando se trata de Daikoudan vs Hirudora, por que? Gai tinha uns 140% de velocidade no 7 portão, além da especialização em taijutsu, como também seus 5.0, bom, ele ainda tem uma diferença enorme sem limites quando se trata de Dotto e Gai, por que? Gai usava o 7 portão, que dava uma velocidade aproximada de 140% a 150%, além da stamina que era gasto após o uso do portão além do Hirudora é claro. Porém minha velocidade é natural, e ainda incríveis 180%, com uma stamina monstra de 110%.

Como sabemos o Hirudora é formado por uma compressão de um soco envolvendo Velocidade e AR, que permite ao usuário fazer ainda maior seu Hirudora quando tem uma velocidade maior. E isso se encaixa na minha ficha, com perfeitas condições pra fazer um Hirudora muito maior que do GAI na ilha tartaruga.

Além disso, tem o fato do menos gasto de Stamina, por não precisar usar 7 portão, que ao ver, gastava muito mais Stamina que o pro-pio Hirudora, sendo assim eu gastarei muito menos stamina, além de um cansaço muito mais baixo devido a minha velocidade padrão normal em 180% de Speed, e minha stamina de 110%.

Além disso, eu ainda esqueci de citar sobre meu Juuin, que aumenta NINJUSU, TAIJUSU, GENJUTSU drasticamente. Com isso meus jutsus serão potencializados mais ainda, chegando a níveis inimagináveis com meu Hirudora.

Também queria citar que meus bushin's também podem fazer o Hirudora pra que fique claro aqui, isso sinceramente n te possibilitaria defesa alguma, nem mesmo com hiraishin. Imagine 4 hirudoras, praticamente 2 vezes do tamanho do da ILHA TARTARUGA usado pelo gai :think:, vale lembrar que, somente 1 Hirudora daquele, chegou a limitar-se nas nuvens de tal grande que era, além de ser maior que a Ilha, a explosão do mesmo. Pensando por esse lado, 4 explosões maiores que a Ilha tartaruga, daria um raio de 20 KM por ai. Nem mesmo seu hiraishin daria Jeito.

Pra lembrar bem como o Hirudora funciona, vou deixa aqui em baixo, caso vc tenha alguma duvida amigo Rikudou!!!
Como Hirudora funciona: O Hirudora, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um soco extremamente rápido conforme Might Guy observou. Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa.

                                      SAMEHADA
Dotto x Sasuke Rikkudou 300px-Samehada
Com a Samehada, eu posso sugar quase todos os jutsus de sua ficha, além de poder sugar chakra também ao tocar em você. E vendo que vc n tem conhecimento, certamente acabaria vacilando, e sendo pego pela samehada, e dependendo de todo o momento, vc pode ate mesmo morrer caso esteja muito vulnerável a mim, oque esta muito provável aqui.

O unico elemento seu que eu n sugaria, no caso seria Doton e Suiton, no entanto, nenhum dos 2 representa perigo algum pra mim, quando se trata da minha ficha super upada, e com uma defesa quase que absoluta, além de conterar toda sua ficha facilmente.

Aqui esta catalogado mais especificamente oque a Samehada faz:

Conhecimento da Samehada: ele absorve o chakra do inimigo em seu lugar. Essa habilidade permite Samehada cortar literalmente através de técnicas de um oponente, apesar do chakra ser transformado ou não,e até mesmo impede-os de começar a executar por absorver todo o chakra necessário, antes das preparações poderem ser concluídas. Isso é particularmente útil quando combate um Jinchūriki, já que Samehada pode esgotar rapidamente os seus grandes suprimentos de chakra, bem como remover os seus mantos chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" uma Bola da Besta com Cauda versão 2.


                         Combatendo Hiraishin
Bom, eu não possuo conhecimento, porém logo eu saberei quando vc se teletransporta pra algum lugar, porém não será necessário esse jutsu aqui vendo que eu burlo facilmente ele com Yomi Numa, sendo assim sua técnica aqui é totalmente irrelevante, no 1 teletransporte seu, se é que vai haver. No 1 teletransporte, eu ja saberei que ali tem uma técnica de transporta a nível espaço tempo, e poder afunda-las facilmente. Lembrando que eu sou livre pra fazer um Yomi numa do tamanho que eu quiser de acordo com meu chakra, e tenho muito pra gastar.


                                  Mizukagami no Jutsu
Esse jutsu aqui é o mais fácil de burla, mesmo com força bruta eu destruo esse jutsu, no entanto eu nem precisaria usar TAIJUTSU de perto e me ariscar tanto. Uma simples kiba esta prestes a te atacar, caso use esse jutsu, e sera obrigado a usar hiraishin, ou mesmo ser pego, pois Raiton>Suiton, ainda mais sendo um raio de uma velocidade na luz, e também posso fazer quantos eu quiser. Isso tudo vai depender de como o clima esteja, além de outros jutsus que nem prefiro citar, por que senão perde a graça de vc descobrir meus combos, Agora.


Elemento Primario, Secundario, +3 jutsus rank A. São facilmente burlados pelo fato de (Dotto) possuir quase os mesmos jutsus de elemento rank- A, além do UP com juuin, e seu manto raiton 1,2 que farão seus Raitons serem totalmente anulados. Além do meu Fuuton Shinku>>>>> Todos seus Raitons, entre outros...

Seus suitons são facilmente burlados pelos meus, ou mesmo eu usando um doton pra escapar facilmente, ou impedir a passagem de suas águas rapidamente, sem nenhuma efetividade do oponente.

Katons são facilmente burlados contra meu Doton domu, que me deixa praticamente mais resistente que o Segundo Raikage se não for maior ainda que a resistência dele. Qualquer duvida sua eu trago uma pagina do Databook...

Suika no jutsu é burlado por Suiton+Raiton, que resultaria em sua morte, vendo que o parceiro do Sasuke ficou todo vulnerável a raiton usando suika no jutsu...

Kuchiyose emma é facilmente burlado por mim, ou mesmo por algum dos meus bushin's com velocidade e Oukashou, mais nada. Se n finalizar tem os outros milhares de jutsus que eu citei.
--___________________________________________________--

Bom fera, a luta se resumi em pouca coisa aqui. Com poucos jutsus meus, eu burlo todos os seus, fora os outros ainda que nem citei, pro argumento não ficar muito grande, e vc acabar não lendo tudo.

Enfim, nada seu aqui é capaz de me finalizar, mais vamos prosseguir uma luta blz? Pra que haja toda uma luta básica, como tradição, rsrs...

                                 Primeira ação:
Yomi Numa:
Dotto x Sasuke Rikkudou Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-2Ow7YPnWDzI%2FUZb-Shb9XLI%2FAAAAAAAAPoU%2FfMsxauKp_78%2Fs463%2FJiraiya%252520DB%252520105
- Bom, O databook ja explicou como é essa técnica feita em menos de 1 ou 2 segundos, e por que ela é impossível de sair ou escapar. Vendo também que vc não tem jutsu que saia do mesmo. Eu posso também usa-lo de acordo com meu chakra, sendo assim posso fazer um yomi numa extremamente gigante, capaz de fazer vc morrer no mesmo instante, bom. Vc não tem técnica pra sair de um jutsu desse, nem mesmo seu hiraishin que é nível 1 teria como te livrar disso, além que a mesma ( Hiraishin ), tem que pegar em algo fixo pra poder fazer o usuário teletransporta, no entanto, eu posso fazer um yomi numa literalmente gigantesco, e te impossibilitar de escapar de maneira alguma. Apenas isso aqui ja te finaliza, ou deixa vc em péssimo estado, e sem conseguir escapar da lama pegajosa.

Depois que em menos de 1 ou 2 segundos eu faço essa técnica com grande escala e meu oponente tenta se livrar dela. Eu faço 3 bushin's, os mesmo imediatamente fica encarregado de assim que aparecerem efetuar a seguinte forma:

- Eu ativo os Mantos em menos de 3 segundos, 1,5 segundos para cada manto, vendo que os mesmos n precisa focalizar ou fixar chakra, ou concentrar pra depois de um tempo ativar, não. È imediato, enquanto que isso vou ativando o juuin simultaneamente, vendo que os mesmos (Manto e Juuin) Não precisam de selos pra serem feitos.

1 Bushin:
Enquanto meu oponente esta se problematizando no Yomi, meu bushin faz um Hirudora e lança em você simultaneamente, lembrando que são quatro. Eu, e mais 3 bushin's. Nenhum dos 4 se limita a usar as técnicas e ter que esperar uma termina do outro pra começar, não. Agente pode fazer tudo simultaneamente.

Enquanto que meu bushin faz um Hirudora e solta em você, Meu 2 Bushin ao mesmo tempo corre em sua direção pra usar o Shinraishin, vendo que o mesmo é extremamente rápido pra se fazer. De nenhum modo aqui vc escapa do meu Shinraishin, nem mesmo do meu hirudora que vai expandir uma calamidade em tamanho extraordinário.

A função do bushin 2 é usar Shinraishin em você e paralisar o mesmo, deixando o Hirudora pegar em cheio em você, finalizando imediato, caso vc n morra, meu 3 bushin fica responsável de lançar outro hirudora.

Também queria citar meu corpo veneno que você não tem conhecimento, portanto, vai querer se aproximar de mim pra me finalizar, ou mesmo um breve contato pode te intoxicar e te matar. Muito bushin que vai correr em sua direção e usar shinraishin também vai esta intoxicado de corpo venenoso.

De todo fato vc pode morrer facilmente em menos de 5 segundos pelos seguintes movimentos:

- Primeiros 1 ou 2 segundos YM.
- Bushin's ao mesmo tempo que forem feitos no 3 segundo, vai de cara lançar o Hirudora e o outro correr ate vc e usar Shinraishin.
- Senão morrer também tem o outro bushin com Hirudora pra te finalizar.
- O corpo venenoso, que vc vai inalar um AR totalmente venenoso, e morrer.
- Além de eu estar Full.

Enfim, mesmo que essa 1 tentativa n desse certo. Todos seus jutsus eu burlo com minha ficha, n importa qual seja. Portanto, Podem votar ja pessoal...

Se quiser argumentar blzz, Eu tentei dar uma resumida em quase tudo, ou pelo menos algumas coisas que é importante citar!!!
Desculpe pelo meu jeito como falo nos argumentos, me referindo ao adversário, quero dizer que tenho muito respeito por vc e por todos. È que eu normalmente falo assim mesmo nos argumentos aqui...

Boa sorte ai, no aguardo do seu argumento Rei do Camarote
Porém ao meu ver, essa luta ja acabou!!!

descriptionDotto x Sasuke Rikkudou EmptyRe: Dotto x Sasuke Rikkudou

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos