Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNR vs Cjunior EmptyNR vs Cjunior

more_horiz
NR


Arma: Aian Nakuru (de Asuma)

TAIJUTSU 5,0 Ninjutsu 5,0 Genjutsu 3,0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.

70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 60% velocidade
110% chakra, 105% stamina, 75% inteligencia, 120% velocidade


Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Suiton: Daikodan
* Jutsu do atributo: Hirutora
* Jutsu do atributo: Espada Kiba


* Elemento Primário e Elemento Secundário (Doton e Raiton): Substituiu pelo Jikkukan Kekkai

* 1º habilidade: Linhagem Raikage + 35% Velocidade e 15% Chakra
* 2º habilidade: Linhagem Clã Uchiha: + 25% Chakra e 25% Inteligencia

Jutsu/ Hab. Extra: Corpo com 6 braços de Kidomaru
Hab/ Jutsu Extra 2: Linhagem Sarutobi: Doton: Yomi Numa, Raiton Bunshin e Dai chidokaku

Vantagens:
+20% stamina
+ 1.0 Taijutsu

* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)


VERSUS


Cjunior


NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade.
=> 100% chakra, 85% stamina, 80% inteligência, 65% velocidade.


NINJUTSU 5.0, Taijutsu 3.0, Genjutsu 4.0

Ficha 11 - Titeriteiro

* Jutsu qualquer até rank S: Daikoudan 
* Jutsu qualquer até rank S: Shinraishin

* Jutsu do atributo: Kagemane no Jutsu 

* Elemento Primário: Doton
- Yomi Numa
- Chou Keijuugan
- Doryuu Joheki

* Elemento Secundário: Suiton
- Baku Suishouha
- Suryuudan

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage
* 4ª habilidade: 100 marionetes
* 5ª habilidade EXTRA: 4 corações do Kakuzu
* 6ª habilidade EXTRA: Mestre Kuchyose: Katsuyu 


Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)


Local: Campo da guerra ninja
Distância: 25 metros
Juiz principal: Orochi

Boa sorte á ambos, qualquer coisa me avisem.

descriptionNR vs Cjunior EmptyRe: NR vs Cjunior

more_horiz
Beleza, vlw aí Kakau.

Boa sorte Will, em poder, eu vejo que sua ficha está ligeiramente na frente da minha, mas vamos ver se ela possui tantos truques escondidos. Rsrsr'

Eu quero conhecimento do Hirudora. Peça seu conhecimento, e se desejar, comece esta partida.

descriptionNR vs Cjunior EmptyRe: NR vs Cjunior

more_horiz
Caro Chicharito :yoda: peço conhecimento de seu Shinranshin, pois, apesar de não ser jutsu LvL Satetsu pode me ocasionar sérios problemas se eu não possuir o conhecimento dessa Habilidade.

Pode começar com as honras :sir:

descriptionNR vs Cjunior EmptyRe: NR vs Cjunior

more_horiz
Bom, com conhecimento do Hirudora, eu vou querer me manter longe de você, logo é um ponto a mais, pois ficarei longe de suas habilidades corporais com o Byakugan.

Minhas primeiras investidas a essa distância, é trazer inicialmente 5 marionetes ao campo, 4 das minhas 100 e o Sandaime Kazekage, eu faria isso enquanto salto para trás, ficando mais distante. Lembrando de agora, que o Chou Keijugan já irei usar desde o início, assim como nas marionetes e também na Satetsu. 

O que eu faria com as 4 marionetes? Distribuiria meus 4 corações entre elas, assim sendo 5 eu's, contando meu coração com os mais 4 nas marionetes.

Daí você pode lembrar de alguma regrinha que diga que não pode separar os corações, e nem daria, pois o user ganha apenas os corações, ele não tem o corpo Jiongu do Kakuzu para conseguir o mesmo feito que ele, de separar os corações.

Mas, eu sou um boneco, meu coração é um cilindro, cilindro que sai e entra a hora que eu quiser. Meus outros corações podem sair, pois não são normais, são cilindros, logo posso retira-los e adiciona-los a outras marionetes, como eu desejar. 

Lembrando que as marionetes serão verdadeiros eu's, mesmo status etc.


Esse é meu primeiro e curto movimento.

descriptionNR vs Cjunior EmptyRe: NR vs Cjunior

more_horiz
Bom CJ antes de começar o combate creio que você se enganou :fem: pois não vi nenhuma habilidade sua como Corpo marionete (igual ao Sasori Final form) e na sua ficha diz ser Opcional o user ser marionete logo assim teria que ter gasto um slot para colocar essa habilidade :fera: e como você é um humano(Coração orgânico), não possuindo o cilindro.
Quanto ao meu conhecimento do Shiranshin no Jutsu, eu já conheceria os selos e com minha habilidade de 6 Braços aliado ao Byakugan, velocidade + Hiraishin evitaria o uso do desse jutsu e por conseguinte até dificultando o uso do Kage mane o qual falarei no meu post.

descriptionNR vs Cjunior EmptyRe: NR vs Cjunior

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos