Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Last:Tem Alguma Chance de Naruto se Tornar Sennin de Konoha EmptyThe Last:Tem Alguma Chance de Naruto se Tornar Sennin de Konoha

more_horiz
Eu estava pensando nisso, naruto é a pessoa mais poderosa que existe (empatado com sasuke é claro) ele não poderia ser, somente um "gennin" (eu sei que gennin é um cargo e sennin um título) so q eu estou falando da importância de como naruto é reconhecido em missões ou por superiores
emfim, opiniões

descriptionThe Last:Tem Alguma Chance de Naruto se Tornar Sennin de Konoha EmptyRe: The Last:Tem Alguma Chance de Naruto se Tornar Sennin de Konoha

more_horiz
Acho que voce se equivocou e não explicou direito se é sennin ou sannin.

Naruto já é um sennin , quem controla o modo sennin é sennin.

Agora sannin , eu considero somente os lendários (Jiraya , Orochimaru e Tsunade) , mas pelo o que houve na guerra talvez ele leve esse título junto com o sasuke e a sakura , eles são o time 7 , mitaram e salvaram o mundo , se naruto receber , sasuke e sakura também serão sannins.

descriptionThe Last:Tem Alguma Chance de Naruto se Tornar Sennin de Konoha EmptyRe: The Last:Tem Alguma Chance de Naruto se Tornar Sennin de Konoha

more_horiz
Existe somente os 3 Lendários Sannins de Konoha (Jiraya, Tsunade e Orochimaru), Sennin é quem controla a energia da natureza assim como o Naruto que tem o modo sennin dos sapos. Naruto, Sasuke e Sakura talvez ganhem o título de novos Sannins representantes de seus Mestres, os originais 3 lendários Sannins da Folha. Há possibilidades do time 7 ser a nova geração de Sannins, Naruto e Sasuke também serão lendas conhecidos como reencarnações de Indra e Ashura.

O time 7 pode a ter ficar conhecidos como Sannins, mais os Sannins originais nunca serão substituídos.

descriptionThe Last:Tem Alguma Chance de Naruto se Tornar Sennin de Konoha EmptyRe: The Last:Tem Alguma Chance de Naruto se Tornar Sennin de Konoha

more_horiz
@topico
kkkkkk foi mal pessoal é SANNIN foi mal, fiz confusão

descriptionThe Last:Tem Alguma Chance de Naruto se Tornar Sennin de Konoha EmptyRe: The Last:Tem Alguma Chance de Naruto se Tornar Sennin de Konoha

more_horiz
Então, Naruto sozinho não tem como ser um Sannin, a palavra siginifca 3 Ninjas.
San = 3 Nin = Ninjas.

Sannin lendários de Konoha = Três Ninjas lendários de Konoha

Sendo assim, impossivel o Naruto ser um Sannin sozinho kkk
A unica forma disso acontecer seria os 3, Naruto, Sasuke e Sakura serem reconhecidos como os novos Sannin da folha, ja que são todos aprendizes dos lendários e pelos feitos na guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos