Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXI

+35
Pat
Saeker
Klauss
Pedobear
Element
MatheusGeneration
Brenda
Senju Felipe
Flat
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Urahara
AfroBreakBrasil
Luan
Nyah
Espadão
Will SSJ
Roronoa
KillerC
Kaká
Akahige
pluuuuffff
HyuugaMinato
Rinko
Wick
IceWings
Hiei
M. Shadows
Angel Of Death
kuchiyose-no-jutsu
Gustavo K.
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
KABOILAS
Brunon
39 participantes

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Kira 1 matou o Pedo, né? Fiquei confuso.

Kira 2, parece ser o Shirohige ou o Killer C.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Uma dúvida: Nós brasileiros, escrevemos "facto"? :P

Eu estava vendo uns DNGs antigos onde suspeitavam da escrita PT-PT, e esse erro foi crucial. Mas, está escrito de maneira certa. 

Embora ele esteja tentando disfarçar... também suspeito do Shiro pra Kira².

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Bem, creio não ter a coragem para escrever uma morte e cometer erros de química nela.

De qualquer modo, as suspeitas são livres, tenham vontade e confiança para as fazer.

As minhas suspeitas para Kira2 recaem em: Pluf-kun (Que me tem acusado desdo inicio e tentado escapar à atenção) e Milgrau (Que tem escapado à atenção, parece ter capacidades de escrita e afins...)

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Comentando pra num morrer né, sem suspeitas e é nós.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Vamos esperar as próximas mortes e veremos se sai mas algum suspeito.

:yoda:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Estou sem suspeitas convictas, afinal nem li as mortes direito. Pelo modo como estão falando, parece que o Kira quer incriminar a mim, pra variar, visto que todo DNG sou suspeito. No fim só saem, no máximo, listas de acusação suicidas, e minhas sádicas risadas.

EDIT: Gostaria de ver a lista pra saber quem está vivo. Vejo que o Kira sabe alguma coisa de mim aqui no fórum, logo pode ser o Milgrau, o Pluuf, o Kaká, alguém desse grupo. Parece ridícula minha suspeita (tsc'), mas seria Saint Kawaii, Kira, e não sendo a autora de suas próprias mortes? É algo a se considerar, analisem os fatos. Quem seria capaz de rebuscar sua escrita dessa maneira afinal?

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Comentando pra não morrer .-.
KillerC não é o Kira2, aliás é bem fácil ele ser alvo. :fry:
O Kira1 antigo era o Jean Aguiar, ctz. O atual eu suspeito quem é, a próxima morte vai ser crucial pra confirmar algo.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Já tenho alguns suspeitos. Como, por exemplo, o Mingau e o Hatake.... :fry:

P.s.: Finalmente uma pessoa que não me chamou de kira. :iupi:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Coment pra não morrer.
e... Sem suspeitas.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Postando para não morrer..

Kira 2 está na cara, só falta é as provas concretas.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Esse Leandrin é muito Kira mesmo :neto: .

Sobre o novo Kira 1 não tenho nenhuma suspeita...

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Postando para não morrer.

Sem suspeitas.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Alá, o Kira nem sabe disfarçar. :mica:

Postando para não morrer...
Eu não sou o Kira, e você perdeu seu tempo tentando ler isto. :trollface2:  

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Esses portugueses kiras, vão tudo cair.

Esperando as mortes ....

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Kira¹ escreveu:
Apos a morte do PedobearShirohige é apontado como culpado de sua morte misteriosa, mesmo sendo estranho tal suspeita, afinal Pedro tinha se matado por envenenamento.

Mas afinal quem é Shirohige?... Um certo grupo se pergunta dentro de uma pequena sala, grupo esse formado por 5 pessoas: Nyah, Milgrau, Daviferreira, Breno e Luan. 

Dentro da sala todos discuti sobre a morte de Pedobear, quando do nada as luzes se apagam, e rapidamente se acendem novamente, porem tinha algo estranho, Breno estava morto, com uma mensagem escrito em suas nádegas:

Vida longa a Pedobear......


Kira² escreveu:
Após o incidente antigo, Ice Wings retomou a sua vida normal, tentando esquecer as mágoas de sua família perdida e do seu corpo imperfeito (como quem saiba estejam as leis de Maxwell). Na tentativa de tal decidiu ir ver um jogo do Vasco da Gama - que desperdício de dinheiro. A caminho deste foi visto um homem de capa preta com um pássaro da mesma cor desenhado nela, de face misteriosa. Uma vez na casa de banho do estádio - que em si é como que um caixote do lixo gigante - Ice Wings foi abatido pelo homem anteriormente descrito. O homem misturou-se na multidão e escapou em segurança. Faltavam 4 minutos para começar o jogo. (Hora da morte: 15:56)


Lista :


Sorry pelo atrasado, tive alguns problemas e pá, mas já ta tudo normal, se tiver faltando ou algo estiver errado na lista, é só falar que eu corrijo DNG - Partida XXXI - Página 19 3433956267

Esqueci de dizer a algumas mortes que: Zaraki era M, Uchiha M que foi morto por inatividade é o N, IceWings era Shinigami.

O jogo agora esta nas mãos do L e de um possível milagre do ultimo Shinigami :mica:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Já tenho uma noção de quem seja ambos os Kiras.

É impressão minha ou eu vi traços de pt-pt na morte do Kira 2 ? Só não sabemos se isso é proposital ou descuido. Ou talvez eu esteja enganado...

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Olá Kira1, o Shirohige sou eu. (Já que pergutavam quem seria o Shirohige)
A minha comida preferida é chocolate branco com chocolate derretido.
O meu nome é Leandro . Tenho por hobby natação.

Quanto à morte escrita pelo Kira1, bem, tenho que admitir que vós, Kira1, és interessante. Cinco pessoas, será o 5 uma pista? Seria normal que o Kira1 citasse 4 pessoas, que, salvo o erro, é o número de pessoas presentes na lista que o Kira tem que enviar para o organizador. Serão as pessoas citadas as próximas a morrer? L, onde quer que andes, gostaria que analisasses isto.

Quanto ao Kira2, Plufzinho-kun, qualquer dia criarei LA contra ti. Milgrau ainda está debaixo de olho (cada vez mais, tenho que admitir).

L team foi exposta. Se os Kiras forem inteligentes analisarão as ligações dos membros referidos com os membros vivos e devem encontrar o L.

Basicamente, está na altura de nós, ilustres inocentes, agirmos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos