Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXI

+35
Pat
Saeker
Klauss
Pedobear
Element
MatheusGeneration
Brenda
Senju Felipe
Flat
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Urahara
AfroBreakBrasil
Luan
Nyah
Espadão
Will SSJ
Roronoa
KillerC
Kaká
Akahige
pluuuuffff
HyuugaMinato
Rinko
Wick
IceWings
Hiei
M. Shadows
Angel Of Death
kuchiyose-no-jutsu
Gustavo K.
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
KABOILAS
Brunon
39 participantes

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Como já falaram, as duas mortes estão bem parecidas...

Por enquanto estou sem suspeitos.





Biel :neves:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Oppa.

Kira 2 a citar Don Quixote DoFlamingooo? Muito bom. Morte poética diria.

Pelos vistos ambos os Kiras sabem escrever mortes interessantes.

Tentarei organizar pistas e etc sobre ambos os Kiras.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Shirohige escreveu:
Oppa.

Kira 2 a citar Don Quixote DoFlamingooo? Muito bom. Morte poética diria.

Pelos vistos ambos os Kiras sabem escrever mortes interessantes.

Tentarei organizar pistas e etc sobre ambos os Kiras.


Peraí!

Eu não conhecia esse cara, fui agora ao google e é uma personagem de One Piece!

Penso que podemos afirmar que essa pessoa assiste ou conhece one piece. Aliás, tendo em conta que tu referiste uma quote, ele deve ser até mesmo um FAN de One Piece.

E vendo agora bem... Tu também és um fan de onepiece, ó português fake!

Com isto, o Kira 2 quase se entregou.. Só me resta dúvidas se foi uma pista fake ou não :\

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
meh, wb kira 2
o outro eu nem sei.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Olha esse Kira 1 :zeca: :zeca2: dar uma averiguada :fry:
WB sendo um Forte suspeito para Kira 2 :horak:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Zaraki CN escreveu:
Se o Kira 1 passou a informação correta, estes membros são os suspeitos:
Kyuubi Eternal, Alexandrenamikaze, Uchiha M, NR#11, JeanAguiar, KillerC, HyugaMinato, Pluuuuffff, Shirohige.

Todos esses são Chunnin e tem Avatar Masculino :fry:

Já o Kira 2, certeza que é antigo no DNG, pois sabe da fama do Saeker como melhor L de todos...

E os dois se suicidaram? Suspeito do Kaboilas pra Kira 2 :fry:


Sim sim ó belho.

Para que saibas Cláudio, esse teu comentário quase te denunciou. Tu tiveste essa ideia fantástica de usar essa pista e agora vieste com esses dados apontando isso.

Será que terias esse trabalho como mero inocente? Ou será que por seres Kira, andaste a pesquisar e a pesquisar, para usares essas pistas falsas na morte?

A percentagem de tu seres Kira é 4%. Mas o Light eram meros 1% e ele era Kira :okai:

Vamos ver então como é, eheh

O Kira 2 desviou as minhas suspeitas..


Assino por baixo.

Zaraki-senpai, parece-me um bom comentário caso fosses Kira.

Quanto à tua segunda acusação Pluf-kun, diria que todos sabem que eu gosto de One Piece, não vejo porque tornar as coisas tão óbvia ou usar psicologia inversa com algo tão óbvio.
Parece-me que o principal culpado seria o WB, que me poderia estar a incriminar.

Mas bem, só o futuro o dirá, não é verdade?

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Shirohige escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Zaraki CN escreveu:
Se o Kira 1 passou a informação correta, estes membros são os suspeitos:
Kyuubi Eternal, Alexandrenamikaze, Uchiha M, NR#11, JeanAguiar, KillerC, HyugaMinato, Pluuuuffff, Shirohige.

Todos esses são Chunnin e tem Avatar Masculino :fry:

Já o Kira 2, certeza que é antigo no DNG, pois sabe da fama do Saeker como melhor L de todos...

E os dois se suicidaram? Suspeito do Kaboilas pra Kira 2 :fry:


Sim sim ó belho.

Para que saibas Cláudio, esse teu comentário quase te denunciou. Tu tiveste essa ideia fantástica de usar essa pista e agora vieste com esses dados apontando isso.

Será que terias esse trabalho como mero inocente? Ou será que por seres Kira, andaste a pesquisar e a pesquisar, para usares essas pistas falsas na morte?

A percentagem de tu seres Kira é 4%. Mas o Light eram meros 1% e ele era Kira :okai:

Vamos ver então como é, eheh

O Kira 2 desviou as minhas suspeitas..


Assino por baixo.

Zaraki-senpai, parece-me um bom comentário caso fosses Kira.

Quanto à tua segunda acusação Pluf-kun, diria que todos sabem que eu gosto de One Piece, não vejo porque tornar as coisas tão óbvia ou usar psicologia inversa com algo tão óbvio.
Parece-me que o principal culpado seria o WB, que me poderia estar a incriminar.

Mas bem, só o futuro o dirá, não é verdade?


Querido amigo Leandro, sabes melhor do que ninguém, utilizar das palavras e argumentos (aliás, esse é um dos motivos que te admiro, além de ser sempre educado e prestativo).

Porém, na minha curta trajetória no DNG (Esta é a minha segunda participação), pude verificar que o Kira é sempre aquele que levanta suspeitas sobre os outros participantes. Vide o último Kira, o Kaboilas (Kaboilas :fry:).

Porém, tenho que concordar que o companheiro Shirohige é um forte candidato, junto com o Guto (WB) ao posto de Kira. Até diria que pelo fato do Guto ser amigo pessoal do Caco (Saeker) seria mais fácil para o mesmo saber de detalhes particulares do Caco, como o fato deste usar uma espécie de Barba ou Barbixa... Como queiram. Mas, isso pode ser apenas para despistar, pois realmente não acredito que já na segunda morte, estes Kiras iriam dar tantas dicas como andam fazendo.

Porém, este Kira 2 é Ardiloso. Ele pode estar usando a estratégia muito utilizada em batalhas, do mestre Sun Tze, copiado por Machiavel e pelo Imperador Romano César, que consiste em "Dividir para Conquistar". Sun Tze já falava sobre esta estratégia no livro "A Arte da Guerra".

Sim, eu acredito que o famigerado Kira seja um bom estrategista e talvez ele esteja utilizando esta prática para nos dividir e atacarmos uns aos outros.

Enquanto estamos acusando a todos, os Kiras estão agindo e mais mortes virão.

Não percamos o foco. Vamos observar os pequenos detalhes. São nestes que se escondem as verdadeiras identidades dos Kiras.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
O kira dois deve gostar de OP.

Preparem logo uma L.A, estou com medo ...

Suspéito do Alexandrenamikaze, a julgar pelo avatar, cof.

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Kira¹ escreveu:
Gustavo andava muito distraído,ele estava se preocupando demais sobre uma entrevista de um emprego dos seus sonhos e estava bem triste ao ver que Jewelry havia morrido engasgada por causa de um osso da coxa de um frango assado.Então pra limpar um pouco a mente ele resolve ir caminhar,so que isso não funcionava e ainda continuava muito pensativo sobre os assuntos;ele estava se preparando para atravessar a rua,enquanto isso um criminoso em um carro em alta velocidade fugindo da policia vinha em direção a essa rua, quando o distraído Gustavo ouve gritos e olha para o lado uma frase foi dita na mente "eu vou morrer" um segundo após isso,o carro colidiu com Gustavo e ele foi arremessado à metros do local,infelizmente,a morte foi instantânea.17:49 a hora do inicio de dor de familiares e amigos.


Kira² escreveu:
Senju Felipe ouve a voz do Angel lhe enchendo o saco pra que escrevesse bem , afinal estar na equipe dos FF não era algo facil. E para termina bem um trabalho , a escrita tinha de ser perfeita” , repetia o chato do Angel!!
Mas ai Felipe enjoou de ouvilo e foi assistir the last.
Quando descobre que tsunade Sama foi jogada para escanteio , e kakashi era o novo Hokage ele fica muito brabo , e da um murro na TV , .
Ele ia então la cuidar de sua moto , e começa a mexer nela  , na bateria dela mas especificamente. Quando põe a mao na água da bateria , um fio cai na agua e o eletrocuta ás 12:00 do dia 1ª.


Lista :


Editando a lista ainda :yoda:

Última edição por Brunon em 4/11/2014, 20:52, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Ufa, escapei de novo :trollface2:

Kiras cada vez mais enigmáticos. Meus suspeitos aumentaram. O Kira 2 conhece muito bem One Piece e, ao menos, um dos fãs da Tsunade. :fry:

Kaboilas :fry:

@Edit: Alguém aí consegue me explicar como um choque de bateria consegue matar alguém? :horak:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Que Kira² DESCARADO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até já sei quem é.  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  

Estou com Síndrome de Ryuuzaki... Precisei morrer pra saber quem era o Kira. KKKKKK

Quanto à primeira morte, nem li.
Agora sou morto e não sou obrigado. rs

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Kira² escreveu:
Ele ia então la cuidar de sua moto , e começa a mexer nela  , na bateria dela mas especificamente. Quando põe a mao na água da bateria , um fio cai na agua e o eletrocuta ás 12:00 do dia 1ª.

Cadê as aulas de química e física?? :masoque:

Mais mortes e ainda não descobri nenhum kira. 😢

Meus suspeitos ainda são os mesmos. :fry:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Essas coisas de física só pode ser do Kaboilas :horak:

O Kira2, provavelmente é um Fan ficter e gosta de One Piece, alguém se encaixa nesse perfil?

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Leio e releio essas mortes, e não sei quem é. Mas eu acho que são dois novatos, a morte do Quira 2 :heheh:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Segundo o professor KillerC, solução de Bateria nada mais é do que ácido Sulfúrico :horak:

Uma coisa eu já sei: o Kira 2 matou todas as aulas de física e química e passou raspando em Português :~.~:

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Esse Kira 2, muito engraçado, mas faltou nas aulas de Quimica e Fisica...

Enfim, boiando ....

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Mais mortes, esse kira² kkkk.

Estou de olho em vocé Brother.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos