Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke, Sakura e kakshi EmptySasuke, Sakura e kakshi

more_horiz
Eu sei q isso é impossivel de acontecer, mas e se Sasuke derrotar o Naruto?
Como Kakashi e Sakura reagiriam?
Se eles tentarem parar Sasuke no estado atual eles conseguiria?

descriptionSasuke, Sakura e kakshi EmptyRe: Sasuke, Sakura e kakshi

more_horiz
Eu sei q isso é impossivel de acontecer, mas e se Sasuke derrotar o Naruto?
R : Se o Sasuke derrotar o Naruto não vou entender a lógica desse mangá, mas não acredito muito nessa possibilidade.


Como Kakashi e Sakura reagiriam?
R : ficariam chocados.

Se eles tentarem parar Sasuke no estado atual eles conseguiria?
R : Não conseguiriam, o nível do Sasuke está muito acima deles.

descriptionSasuke, Sakura e kakshi EmptyRe: Sasuke, Sakura e kakshi

more_horiz
Gosto muito do sasuke, mas não acho que algum vá sair realmente derrotado...já sakura e kakashi ia ficar apavorados...mas não vejo o uchiha derrotando os dois...se Sasuke recorreu ao taijutsu numa luta e teve que roubar chakra, é sinal que a coisa tá feia pra ele, o Rinnegan dele tá inutilizado por causa do chakra...acho que a maioria do povo descia o cacete no sasuke no atual momento.

descriptionSasuke, Sakura e kakshi EmptyRe: Sasuke, Sakura e kakshi

more_horiz
Aiai, se Sasuke vencer Naruto provavelmente em seguida ele matará o Gari. Caso Kakashi e Sakura estivessem lá, tentariam impedir.

Kakashi dá uma surra nele sem cuspi, Sasuke apanhou do NARUTO no taijutsu sem senjutsu e RM, ou seja, do Naruto em sua forma normal. E pior, para Kage Bunshin!
O Hatake no começo do Shippuden destruiu o Taju KB do Gari com a maior facilidade possível.

Sakura tenho minhas dúvidas, porque sempre que está perto do Sasuke parece que dá um lag nela, e só faz merda. Não iria me surpreender se precisasse ser salva por Naruto ou Kakashi.

Mas ambos juntos dão uma surra do Sasuke que está praticamente sem Chakra, além do Rinnegan que parece que gasta muito chakra mesmo sem usar nenhum jutsu.

descriptionSasuke, Sakura e kakshi EmptyRe: Sasuke, Sakura e kakshi

more_horiz
Uai gente... kkkk
Se Sasuke está que nem pano de chão torcido, sem chakra e tudo mais (precisou absorver o chakra que a Kyuubi do Naruto produziu para fazer aquele Chidori), Kakashi não estaria em situação semelhante? :fem:
Ele não estava conseguindo nem ficar em pé depois que derrotaram Kaguya. Acho que nem rola esse "Kakashi trollando Sasuke" ai. rs

A Sakura eu nem sei.
A não ser que Kishimoto mude ela da água pro vinho, ela é a única que pode fazer alguma coisa com o emo ali.
Porém, duvido que Kishimoto faria isso com ela. rs

E caso Naruto for derrotado, obviamente vai abrir brecha pro Sasuke matá-lo. Ai Sakura e Kakashi, chocados, teriam que intervir.

Isto é, considerando que Kishimoto não tire chakra do koo pra dar pro emo trollar os dois. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos