Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura na luta?

+7
Paty
Senju Felipe
Paulista
Genos
Williany Love
Flat
JC
11 participantes

descriptionSakura na luta? EmptySakura na luta?

more_horiz
Eu estava vendo uma página no Facebook e me deparei com isso:

Sakura na luta? Szigpz

Provavelmente deve ser fake até porque eu acho que a Sakura não teria velocidade o suficiente pra chegar lá tão rápido, mas e se isso acontecer o que vcs vão achar?

comentem

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
Seria interessante. Patrick pira

Eu iria gostar,mostraria mais amadurecimento da parte dela por que mesmo amando o Sasuke ela reconhece seu erros (embora ela já reconhece todavia mais ficaria mais provado ainda que ela reconhece) e estar disposta a lutar contra o seu amor para proteger seus amigos queridos (se bem que ela já estar disposta a fazer isso).

Enfim seria bem interessante. Sakura na luta? 3433956267

Última edição por Kirito em Seg 27 Out - 15:14, editado 1 vez(es)

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
JC escreveu:
Eu estava vendo uma página no Facebook e me deparei com isso:

Sakura na luta? Szigpz

Provavelmente deve ser fake até porque eu acho que a Sakura não teria velocidade o suficiente pra chegar lá tão rápido, mas e se isso acontecer o que vcs vão achar?

comentem


Essa imagem é fake. :deus:

Os traços não são do Kishimoto isso percebe-se apenas olhando uma única vez, isso é uma fanarts é tanto que já vi várias no Tumblr, deviantart e outros blogs NaruSakus. Mas, eu torço para que isso aconteça, embora eu ache isso difícil pois a Sakura não tem a mesma velocidade do Naruto e do Sasuke para chegar lá em tão pouco tempo. Creio que ela chegará apenas depois da luta.

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
Fake , mas talvez quem sabe uma cena assim possa acontecer um dia.

Comentando a imagem. . Sasuke apanhando do naruto e sakura com a possibilidade do kakashi pisar nele? :molhada: , talvez se antes do hogoromo ir embora tenha dado alguma abilidade de velocidade para o kakashi e quem sabe a sakura :paola: , isso talvez venha a acontecer , mas é bastante difícil , pra mim sakura só quando a luta estiver terminado pra ela curar o Naruto.

Mas mesmo sendo fake gostei da imagem , sakura dando na cara de um cara que pisa , dança e samba na cara dela.

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
Pouco provável, mas e o Kishimoto né.... Não vou me surpreender se rolar outro beijo "sem querer" do Naruto e Sasuke ou até issae :asideia:

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
Genos escreveu:
..... Não vou me surpreender se rolar outro beijo "sem querer" do Naruto e Sasuke ou até issae :asideia:


Lamentavel! Mas é isso mesmo. É mais provavel o Naruto e o Sasuke enrolando
os bigodes do q a Sakura espancando o Emo.

Se ela tivesse essa moral, eu respeitaria.... só q não!

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
Dá pra ver que a imagem é bem fake. :heheh:
Porém, seria legal acontecer algo assim (o que provavelmente significa que não irá acontecer, pois Kishimoto nunca faz as escolhas certas quando o assunto é Sakura rs).

Mostraria mais maturidade da parte da Sakura, separando seu lado emocional do seu lado Shinobi (acabei lembrando daquela cena na ponte onde essa relação entre emoção vs razão foi exposta). Renunciar seu sentimento pelo Sasuke para ficar ao lado do que ela acha certo para o mundo shinobi (Naruto).

Enfim, seria bastante interessante.

PS. Foda-se se ela não tem velocidade pra chegar lá. Kishimoto já inventou um monte de merda no mangá, essa não faria a menor diferença. rs

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
Eu iria rir muito, apesar de gostar do Sasuke seria interessante vê-lo levando uns golpes da Sakura. :horak:

Mas voltando a realidade... Isso seria muito pouco provável (estou ignorando o fato dela nem saber onde eles estão lutando, e de não ter velocidade para chegar lá tão rapidamente). Muito pouco provável pq ela não teria coragem de socar o Sasuke, nem no auge de sua raiva por ele ela foi capaz disso, que dirá nesse momento. O máximo que ela conseguiria fazer seria tirar o Naruto da frente do Sasuke.

Não que eu ache isso impossível... Kishimoto já fez coisas bem mais improváveis do que isso. Mas seria meio estranho. :tenso:

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
por favor não, a luta é algo pessoal entre o Sasuke e Naruto ajudas externas não são bem vindas.

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
Ir lá na luta para que? Vai ser um peso morto que Naruto ou Kakashi terá de salvar outra vez. Na ponte foi a mesma coisa, Sasuke todo ferrado quase a matou com uma Kunai.. imagina agora com o poder do Hagoromo e chakra da Kyuubi.

Mas se ela conseguisse fazer algo de útil contra Sasuke, como na imagem acharia engraçado. Apanhar pra Sakura. :horak:

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
Agr a minha opinião: 

Tirando o fator da distância pra Sakura chegar lá a tempo, se essa cena acontecesse eu acharia foda. Simbolizaria uma evolução muito grande  da Sakura e também mesmo que o Sasuke seja um dos meus personagens preferidos eu acho que ele merece umas bela porrada pra voltar a ser homem ( ou pelo menos o mais perto de um homem, que foi o Sasuke do clássico que protegia seus amigos acima de tudo:

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
Seria ridículo.

Isso tem que ser resolvido entre Naruto e Sasuke, sem Sakura para atrapalhar...

descriptionSakura na luta? EmptyRe: Sakura na luta?

more_horiz
Certo, todos já sabem que é fake.

Se essa cena acontecesse, seria muito legal pois a Sakura estaria deixando de lado a fragilidade perante o Sasuke e protegeria o Naruto.

Eu acharia legal(mesmo sendo fã da Sakura) que ela só conseguisse se jogar na frente do Naruto o salvando e sendo golpeada pelo Sasuke. Seria bem emocionante, na verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos