Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 557 - Spoilers EmptyOne Piece 557 - Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.




Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.


Última edição por Hidan em 23/9/2009, 01:51, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 557 - Spoilers EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers

more_horiz
Este spoiler sao dos textos do 2ch, dizem quase o mesmo mas um tem informaçoes que o outro nao tem e vice versa.

Fonte : 2ch
Verificaçao: Confirmado

Titulo: Luffy and Whitebeard
Cover arc : Brook

Luffy and gang came falling down.

Looking at this, Sengoku said to Garp "Why is it always your family?"

Kizaru : Never thought we'll meet again so soon

Aokiji : He brought along some strong guys with him

Mihawk : He is truly a controversial guy

Doflamingo : So this is the problematic rookie Strawhat?

It seem like Luffy's group manage to overhear the marine's battleplan through a den den mushi while on board the marine ship

They decide to barge in. Crocodile attacks WB immediately. "It's been a long time, Whitebeard" seeing this, Luffy stopped him.

Luffy : You wanna become the Pirate King? I'm the one who will be the Pirate King!

Whitebeard said something like - Don't tell me this strawhat is....

Kizaru : It's ok if I execute all of them right?

Sengoku : of course.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Let's talk about how Luffy's gang landed.

(They were struck by a sudden incoming wave, and the wave froze while they were on it. At this time they heard the news that Ace was about to be executed, so they wanted to get down from the Ice quickly. After a short argument the ice shattered and they fell)

After they fell into the sea, the DF users were rescued by Jinbei.

Luffy : Ace!! I'm coming to save you!

Ace : Luffy !!

Crocodile attacked WB with his hook while saying "It's been a long time since we met - Whitebeard"
His attack was stopped by a drenched Luffy

Crocodile : Why did you stop me? Is our agreement no longer in effect?

Luffy : This guy must be Whitebeard, someone that Ace likes a lot, so I will not allow you to attack him.

The attention is turned towards Luffy at this point, everyone made a comment (Enemies, Admirals, Shichibukai and Smoker all said something about Luffy)

Whitebeard : So you came to save your brother ~~ That strawhat belongs to Shanks ~~ (He thought about Shanks, how he lost his left arm, stuff like that)

Luffy : I know you wanna become the Pirate King but I'm the one who will be Pirate King!!

Whitebeard : A brat who likes to boast

Whitebeard : don't get in my way idiot!!

Luffy : I will save Ace with my own way!!

A scene with Ivankov and Buggy looking shock (He's arguing with Whitebeard...)

Kizaru : Can I give all of them the death penalty?

Sengoku : of course.

End

----------------------------------

There's also an appearence by Hancock : Luffy! Your safety is better than everything else. It seems like a very touching scene.

Akainu : is that the grandson of the Hero Garp or Son of Dragon...
I must kill them all here... wait

Smoker : Why are those guys together with Crocodile?

The shadow guy who was once defeated : Straw~~~~ Hat~~~~!!

descriptionOne Piece 557 - Spoilers EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers

more_horiz
Yo Mina!

Como não há outros spoiler diferentes disponíveis na Net, traduzi o Spoiler do Tuga mesmo =P!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Começa com Luffy e o sua gang caindo do céu.

Vendo aquilo, Sengoku diz a Garp: “por que é sempre sua família?”

Kizaru: Nunca pensei que nós nos encontraríamos outra vez assim tão cedo

Aokiji: Ele trouxe alguns caras fortes junto.

Mihawk: Ele é realmente um cara polemico.

Doflamingo: Então este é o novato problemático Chapéu de palha?

Parece que o grupo de Luffy conseguiu ouvir o plano de batalha dos marinheiros, através do den den mushi que estava dentro do navio da marinha.

Crocodile ataca Barba Branca imediatamente.

Crocodile: “Faz muito tempo, Barba Branca”.
Vendo isso, Luffy o para.

Luffy: Você quer transformar-se no rei dos piratas? Sou eu quem será o rei do pirata!

Barba Branca: diz algo como - não me diga que este é o Chapéu de Palha...

Kizaru: Tudo bem se eu executar todos a direita?

Sengoku: Naturalmente.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos falar sobre como o grupo de Luffy aterrisou.

(Foram arrastados por uma onda repentina, e a onda congelou-se quando estavam nela. Neste tempo ouviram a notícia que o Ace estava a ponto de ser executado, então quiseram quebrar o gelo rapidamente. Após um argumento curto, o gelo foi quebrado e eles caíram)

Após caírem no mar, os usuários de Frutas do Demônio foram salvados por Jinbei.

Luffy: Ace!! Eu estou vindo salvá-lo!

Ace: Luffy!!

Crocodile atacou Barba Branca com seu gancho e quando foi dizer “faz muito tempo desde que nós nos encontramos – Barba Branca”
Seu ataque então foi parado por um encharcado Luffy.

Crocodile: Por que você me parou? Nosso acordo não está mais valendo?

Luffy: Este cara deve ser o Barba Branca, alguém de quem o Ace gosta muito, então não permitirei que você o ataque.

Neste momento a atenção é focada para Luffy, todos fazem um comentário (inimigos, almirantes, Shichibukai e Smoker, todos dizem algo sobre Luffy)

Barba Branca: Então você veio salvar seu irmão - este chapéu de palha pertence ao Shanks - (Pensou sobre Shanks, e em como ele perdeu seu braço esquerdo – algo nesse sentido).

Luffy: Eu sei que você quer se transformar no rei dos piratas, mas sou eu quem será o Rei dos piratas!!

Barba Branca: Um moleque que gosta de se vangloriar.

Barba Branca: não fique no meu caminho idiota!!

Luffy: Eu salvarei Ace do meu jeito!!

Mostra uma cena com Ivankov e Buggy olhando chocados (ele está discutindo com Barba Branca …)

Kizaru: Posso dar a todos eles a pena de morte?

Sengoku: naturalmente.

Fim
----------------------------------

Há também uma aparição de Hancock: Luffy! Sua segurança é melhor que todo resto. Parece ser uma cena muito tocante.

Akainu: Este é o neto do herói Garp ou o filho do Dragon…
Devo matá-los todos aqui… espere.

Smoker: Por esses caras estão junto com o crocodile?

O cara sombra que já foi derrotado uma vez: Straw~~~~ Hat~~~~~!!


*(Este final ficou estranho)*

descriptionOne Piece 557 - Spoilers EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers

more_horiz
Imagens:
One Piece 557 - Spoilers Op

descriptionOne Piece 557 - Spoilers EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers

more_horiz
Tópico bloqueado e movido para lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos