Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

+4
sasuke-uchiha
S4SuKe-Kun
Ruffy-kun
Hidan
8 participantes

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em 23/9/2009, 01:50, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Desculpem informar, mas esta semana nao ha one piece.

PS: eu nao sei ingles atao vejam ae xd

There is no One Piece chapter this week.
One Piece will not be in the coming Shounen Jump and will return in the next one.
Don’t expect spoilers for this week.

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não há capitulo de One Piece essa semana.

One Piece não será lançado na Shonen Jump, e irá retornar na próxima semana, não esperem spoilers para essa semana!!


Bom, nem sabia disso, pensei que ia ter essa semana, mas tudo bem.

Por causa disso, talvez os spoilers verdadeiros saiam já na segunda feira agora!

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E msm, 1trist noticia pra nos, mas nao sei qual e a razao de nao ter, pq quando nao ha one piece, nao costuma aver naruto nem bleach.

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
so porq o luffy apareseu

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu tava muito ancioso pra ve esse capitulo que tinha ate esquecido de bleach e naruto,espero que semana que vem o capitulo é lançado logo pra pelo menos compença a semana perdiada.

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tava esperando por este spoiler.

Muito Bom este capitulo, so de le-lo fikei com a pele td arrepiada,
Crocodile ataca BB e Luffy o para, e depois discutem sobre o Rei dos
Piratas, u.u ansioso muito bom msm.

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vai se laegal ve a cara do buggy e do ivankov na hora que luffy ta discutindo com o BB kkkkkkkkkk,esse vai mais um episodio bom luffy parando o crocodile e ainda ele me discuti com o BB pra sabe quem vai ser o rei dos piratas.

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a cara da Boa Hancock e a melhr XD

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a idéia de esquiar no gelo com o navio XD só o Luffy mesmo...
foi muito louco ele falando de igual pra igual com o barba branca e depois a cara de espanto do Buggy e da Ivanov...
também foi hilária a cara de desespero do Garp...
muito bom o capítulo

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E E E E E E Fala ai agora cade a formiginha q niguem ia nem ve na mutidao

cade cade
fala fala
toma doido

ele che pra bota o pau pra quebra mesmo

chupa essa ai entao ate o barba branca pago pau pra ele aehahehaehahehhahahehaehaeh :eba1:

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Excelente capitulo, Luffy a competir com o BB

O 558 promete. Será que Luffy terá alguma coisa escondida na manga?

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bah, o pessoal ficou puto quando eu disse que o Luffy ia ser que nem uma formiguinha no meio daquela batalhas... aiai, essas crianças... é só minha opnião.

Eu falei que se o Luffy continuasse daquele nível que ele entrou em Impel Down, ele não ia ser útil, a não ser que ele esteja escondendo seu verdadeiro poder, ai sim, ele vai ser bem útil. Mas duvido que ele tenha aprendido a controlar o seu Haki em algumas horas o.o Sem contar que se alguém usar Haki nele, ele é ferido... então essa batalha está longe de acabar ainda.

Eu to achando foda, que as lutas estão acontecendo uma perto da outro, daqui a pouco vão se definir o adversário de cada um, e devem lutar separados, ai sim vai ficar mais foda

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Adorei ver o Luffy a falar com o BB como se tivesse a falar com um qualquer xD

descriptionOne Piece 557 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 557 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hidan escreveu:
Bah, o pessoal ficou puto quando eu disse que o Luffy ia ser que nem uma formiguinha no meio daquela batalhas... aiai, essas crianças... é só minha opnião.

Eu falei que se o Luffy continuasse daquele nível que ele entrou em Impel Down, ele não ia ser útil, a não ser que ele esteja escondendo seu verdadeiro poder, ai sim, ele vai ser bem útil. Mas duvido que ele tenha aprendido a controlar o seu Haki em algumas horas o.o Sem contar que se alguém usar Haki nele, ele é ferido... então essa batalha está longe de acabar ainda.

Eu to achando foda, que as lutas estão acontecendo uma perto da outro, daqui a pouco vão se definir o adversário de cada um, e devem lutar separados, ai sim vai ficar mais foda


Yo Ero Hidan!

Concordo com você que Luffy entre os poderosos presentes é uma formiga, mas ele não está com o mesmo poder de quando entrou em Impel Down, pois mais uma vez fez uso de seu haki, bem como enfrentou grandes batalhas e recuperou-se em tempo anormal do veneno do Magelan.

Tomara que ele nos surpreenda como em CP9 quando mostrou os Gear's. Não se sabe o que esperar de Luffy e muito mesmo de mestre ODA.

Não acredito que ele tenha dominado o haki, nem saiba como se defender do haki dos outros, mas com certeza não é mais o mesmo.

Vamos aguardar para ver a definição dos adversários nas lutas individuais que sem sombra de dúvidas aconteceram.

Pena que o Shanks não está lá tb!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos