Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionVegetto VS Asura Wrath EmptyVegetto VS Asura Wrath

more_horiz
LOCAL: campo aberto
DISTANCIA: 100 milhoes de metros
CONDICOES: ambos full e 100%
CONHECIMENTO: nenhum
RESTRICOES: nenhuma
INTENNCAO: matar

descriptionVegetto VS Asura Wrath EmptyRe: Vegetto VS Asura Wrath

more_horiz
personagens assim nao tem chance contra animes como cavaleiros do zodiaco ,naruto shipuden e dragon ball z.

descriptionVegetto VS Asura Wrath EmptyRe: Vegetto VS Asura Wrath

more_horiz
Não conheço muito sobre o Asura, então fui pesquisar os feitos dele e o que eu achei foi:
Socou um Deus maior do que a Terra.
Moveu-se a velocidades supersônicas.
Mestre em Artes Marcais. (treinou por milhares de anos)
Pode criar braços extras para potencializar seus ataques.
Ataques de energia.
Tem um visual maneiro.
E seu poder cresce com a raiva, o que o torna potencialmente infinito, tirando a velocidade, Asura parece overpower demais até para o Vegeto. Mas essa é a opinião de alguém que não jogou o game...

descriptionVegetto VS Asura Wrath EmptyRe: Vegetto VS Asura Wrath

more_horiz
Por mim Asura ganha, ele conseguiu derrotar um onipotente virtual com apenas um soco
e ainda tem uma velocidade maior que a da luz.

descriptionVegetto VS Asura Wrath EmptyRe: Vegetto VS Asura Wrath

more_horiz
cara derrotou Shakravankian acho que é assim o nome dele, o cara é um omnipotente que pode destruir galáxias, planetas brincando, o próprio Asura derrotou o 7 deltie que também possuia um tamanho maior que o da terra somente com um soco, a velocidade dele no modo Destroier é absurdo,

Contra Chakravartian ele para proteger a terra do ataque do primeiro ele conseguiu ampliar o seu tamanho superando o da terra e ainda assim ele moveu-se a uma velocidade superior as do som, pelo que aparentava ser uma velocidade igual a da Luz,

Ele alcançou o Chakravartin QUE estava a distância de uma galáxia dele, ele é absurdo, Vegetto não teria chances, Asura é nível Whis ou superior,

descriptionVegetto VS Asura Wrath EmptyRe: Vegetto VS Asura Wrath

more_horiz
Tópico movido de +Animes e +Mangás :: Dragon Ball, Z e GT para +Animes e +Mangás :: Comparações

descriptionVegetto VS Asura Wrath EmptyRe: Vegetto VS Asura Wrath

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
cara derrotou Shakravankian acho que é assim o nome dele, o cara é um omnipotente que pode destruir galáxias, planetas brincando, o próprio Asura derrotou o 7 deltie que também possuia um tamanho maior que o da terra somente com um soco, a velocidade dele no modo Destroier é absurdo,

Contra Chakravartian ele para proteger a terra do ataque do primeiro ele conseguiu ampliar o seu tamanho superando o da terra e ainda assim ele moveu-se a uma velocidade superior as do som, pelo que aparentava ser uma velocidade igual a da Luz,

Ele alcançou o Chakravartin QUE estava a distância de uma galáxia dele, ele é absurdo, Vegetto não teria chances, Asura é nível Whis ou superior,
nao acho o se for contra o super vegetto ,vegetto ganharia mas se for contra o vegetto base acho que vegetto perderia.

descriptionVegetto VS Asura Wrath EmptyRe: Vegetto VS Asura Wrath

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos