Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

+8
kuchiyose-no-jutsu
Capitão Jackie
K
JL
Joker
Horak
Lendário Sannin
Roronoa
12 participantes

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS Empty[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS 1duofSX

Apesar das modificações a fim de melhorar o evento, o número de inscritos foi infelizmente baixo, o que considero uma pena. Lembrando que a sign vitoriosa desse mês, assim como as anteriores, irá participar do Assinatura do Ano, definindo a melhor sign desse evento em 2014. Agora vamos aos candidatos Rei do Camarote



Candidato 1 escreveu:
[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS 9a3aky


Candidato 2 escreveu:
[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS VZDFbWb


Candidato 3 escreveu:
[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS JPnlY2l


Candidato 4 escreveu:
[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS PD2N5zU


Candidato 5 escreveu:
[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS 3zYpOuZ


Candidato 6 escreveu:
[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS KlO5knn


Não entregaram, ou inválidos escreveu:

Maryyane = Entregou, porém a sign não estava upada. Enviei uma MP pedindo e explicando o processo de upload, porém não obtive resposta;
GustavoMgK = Não entregou
Itachi Uchiha = Não entregou
Sakomekieh = Não entregou
Fou-Lu = Não entregou


O modelo dos votos é o seguinte:
Votante escreveu:

Voto no candidato:
Motivo:


Boa sorte à todos

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Achei muito legal esse sistema de não revelar os nicks aheuahueh

Voto no candidato: 4
Motivo: Apesar de poucos efeitos, soube combinar todas as renders a uma bela stock. Esse ''borrão'' em diagonal ficou muito bem aplicado e o posicionamento de ambos as renders ficaram perfeitos. Só a coloração da tipografia e o sombreamento que acho que poderia ter sido melhor aproveitado, pra não ter ficado com essa tonalidade totalmente verde, mas ainda sim achei o melhor dentre os outros. Parabéns.

----

Fiquei extremamente em dúvida entre os Candidatos 2  & 3.

Candidato 2 as suas bordas arredondadas deram um toque bem legal na signature, tipografias muito bem aplicadas, collages e P&B extremamente bem aplicados e render bem posicionada, soube fazer um bom uso dos patterns. Só que achei o trabalho um pouco simples e com falta de efeitos, se não fosse isso sem dúvidas voce levaria meu voto. Mas ficou muito criativo, Parabéns.

Candidato 3, mesclou perfeitamente stock e renders, por serem do mesmo tema, e aplicou bons efeitos de iluminação, mas achei que ficou um pouco vazio pois voce dependeu muito da stock. Mas mandou muito bem nos efeitos, parabéns.

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Nossa sério... todas essas assinaturas estão muito boas!!!!!
Primeiramente parabéns a todos.

Voto no candidato: Candidato 2
Motivo:Eu realmente fiquei na dúvida em qual votar mas vou votar no Candidato 2 por curtir esse estilo de assinatura.

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato: 3

Motivo: Belo tratamento, boa iluminação, mandou bem na escolha da stock, ficou tudo muito combinado :zeca3:


Parabéns ao candidato 3 e 1, as 2 artes me agradaram...

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato:Numero:3.

Motivo:Gostei muito da iluminção,efeitos bem qualificados é uma combinação perfeita.

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no Candidato 3!

Espetacular! A signature ficou explêndida, sem palavras, quando eu vejo a arte eu tipo ''piro'' nela ficou muito boa e organizada parabéns!

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Primeiramente todas, TODAS, ficaram perfeitas, e se meu voto decepcionar alguém saiba que foi por questão de gosto mesmo e não de trabalho mal feito.
Porque como eu já disse, TODAS ficaram num outro nível que eu jamais vi em um evento aqui do fórum.

A competitividade botou pocando agora.

Meus sinceros aplausos para os participantes, vocês me impressionaram.

Voto: 3
Motivo: Muito bom, eu usaria uma sign dessa por muito tempo.
Ela segue o mesmo padrão do candidato 5, mas o que mais me cativou na 3, foi o fato da iluminação. E por Far cry ser OP.


description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto: Candidato 1
Motivo: A render ficou em harmonia com o fundo, e a textura ficou muito bem aplicada, principalmente o grade. Foi à que eu mais gostei.

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto: Candidato 1
Motivo: eu gostei muito do design dele, e do modo que ele pois isso no design.

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Realmente, todas ficaram otimas, bem complicado de decidir em quem votar, fiquei em dúvida especialmente entre os candidatos de número 2, 3 e 5

Voto: Candidato 2

Motivo: Gostei muito do estilo, do personagem saindo pra fora do quadro, não teve uma iluminação tão forte igual a de número 3, mas ficou bem mais Agradavel de se olhar, para mim ficou bem estilosa a forma dessa sing.

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato: 4
Motivo: Os efeitos ficaram muito bons, e gostei do estilo. A fonte também combinou e as render ficaram muito bem aplicadas.

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Mudando meu Voto!

Voto no: Candidato 5

Motivos: Gostei do trabalho em geral!, ficou interessante, a tipografia combinou com todo o trabalho e a render foi bem aproveitada!

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato 5

Essa assinatura ficou muito boa. Sério mesmo, a font do Dead Rising 3 ficou ótima e o trabalho ficou muito bom. Parabéns!

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato: 5
Motivo: Pois gostei da sign

description[Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Out/2014 #BGS

more_horiz
Voto no candidato: 1
Motivo: Gostei bastante dos efeitos aplicados, ficou bem clean e sem nada exagerado. As cores combinaram também.

Votação Encerrada.
Os vencedores serão divulgados ainda hoje!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos