Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanizudo. EmptyDanizudo.

more_horiz
Olá pessoal, bem estou aqui para comentar sobre um canal no youtube não muito agradável (minha opinião). 
E só para lembrar, este tópico não foi feito por um hater religioso, muito ao contrário. Ele foi feito exclusivamente para ver o quê você acha desde canal. 

 Bem , este canal ele diz '' A verdade que está oculta a nossa visão'' Ele critica vários famosos, como Lady Gaga, Beyonce, Katy Perry, dentre outros. Insinuando que eles tem pacto demoníacos, que a coisas escondidas em suas apresentações, que faz símbolos demoníacos e conspiratórios. É uma ideia de Fanático Religioso (ou não)

Eu achei uma bela palhaçada, pois ele engloba a visão dele sobre aquilo e poucos tem a coragem de criticá-lo, vendo somente o ponto de vista dele, e assim o pessoal vai concordando. mas não é que o cara tem um discurso muito bom 

Mas quero saber a opinião de vocês. O que acha desse ''cara'' e suas teorias e afirmações?

Alguns vídeos. :


Há muitos outro vídeos... Mas esses me chamaram bastante atenção.

descriptionDanizudo. EmptyRe: Danizudo.

more_horiz
Eu acompanho alguns videos e acho muito interessante oque apresenta neles, não acho que seja apenas o próprio ponto de vista do autor , afinal até que há conteúdo verdadeiro , quem pesquisa sobre os assuntos "Illuminatis", tem muito a aprender vendo os videos citados .

Aí você esta mostrando inteiramente seu ponto de vista , se prestar bem atenção ele não critica os Artistas propriamente dito, mas sim oque estão "atrás" deles .



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos