Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDotto vs mencou EmptyDotto vs mencou

more_horiz
Dotto


» Kunais — um grupo de 10 kunais para uso.

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

5.0 NINJUTSU, 5.0 GENJUTSU, 2.0 Taijutsu

100% chakra, 115% stamina, 75% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Enton
* Tsukuyomi
* Hiraishin
* Kirin

* Dai baku shuishoa
* Gouka mekkyaku

* Elemento Primario, Secundario = trocados por +1 Rank-S
* Falcão 100% Voo
* Susano'o Madara ( 5 minutos de Duração tamanho normal com 4 braços e 4 espadas para uso )
* Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* Juuin do Kidoumaru

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Genjutsu Sharingan bonus.
* + 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.


VERSUS


mencou


» Selos explosivos

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

5.0 NINJUTSU , 5.0 Taijutsu , 3.0 Genjutsu

95% chakra, 110% stamina, 85% inteligencia, 130% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
* Enton
* Rasen Shuriken
* Manto Raiton 1

* Kuropansa

* Raikiba no Jutsu (Canino Relâmpago) , Raiton Bushin , Chidori Eisou
* Suishoha , Suijinheki

* Implante Mangekyou Sharingan
* Linhagem Namikaze
* Linhagem Kira A
* Juuin do Kidoumaru

Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.


Local: Campo da quarta guerra ninja
Distância: 25 metros
Juiz principal: Orochi

Boa sorte á ambos. Qualquer coisa me avisem.

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Boa sorte Pupilo :garcia:
Meu conhecimento é sobre sua ficha:
Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.
Peça seu conhecimento pra agente começar. !!!

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
ok, quero conhecimento de kirin, que é oque pode fazer eu me ferrar definitivamente nessa luta.

tenha as honras de começar dotto-semsal

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Bom, vamos lá meu pupilo.
Queria primeiramente falar sobre nossa base de regras. Que é sobre a Taça das promessas!!!
E sobre atual campo em que se encontramos, que no caso eu citarei aqui, que é sobre a regra da taça.

Campo atual: Guerra Shinobi
Distancia: 25 Metros


Status:
Chakra: Relativamente um chakra praticamente igual, eu tenho chakra nivel nagato. Vc um pouco a menos apenas. Bom, esse meu chakra se encaixa nos movimentos que eu pretendo fazer.

Stamina: Praticamente igual aqui também, tenho uma vantagem de 5% a mais. No entanto nada que mude de grande diferença aqui :garcia: . Se encaixa no meu padrão de jogabilidade!

Inteligencia: Aqui ele tem uma inteligencia de 10% a mais que eu. Também nada que mude abismal, lembrando que eu tenho uma inteligencia 5% a menos que hiruzen. Um cara que foi capaz de fazer as coisas impressionantes que vimos. Assim como desenvolver um conhecimento, sobre as gudoudamas do juubito, facilmente...

Velocidade: Aqui ele tem 60% de velocidade, amais que eu. No entanto, essa velocidade baixa minha, é suprimida com meu hiraishin. Que relativamente bem, eu supero a velocidade do meu adversario (Pupilo) !!!

                           (Meu Conhecimento)
Um conhecimento, no tanto interessante. Não vejo nada do meu oponente aqui, sendo perigoso, ao ponto de me finalizar. Sendo que tudo da ficha do meu oponente, para no meu Susano'o. Que no caso se destaca entre todos os outros. Sendo citado pelo manga, como o melhor defensivo. E tendo que fazer o Gaara, ter que tirar Madara de dentro do mesmo, pra fazer Naruto atacar com FRS...

Meu conhecimento, se baseia nisso mesmo. por que, aparti do mesmo, eu tenho um conhecimento base, que ele possui grandes defesas. Nesse caso, eu n sairia usando tecnicas, que resultariam em falha total...

                                Argumentação:
Bom, eu poderia acabar com essa luta de primeira. :garcia:
No entanto, meu objetivo aqui não é esse. Mais sim, ensinar a meu pupilo, se torna um bom JVS!!!

Alhas, vou dificultar um pouco, as coisas pra ele.
- Meu primeiro movimento aqui é usar DBS. Apenas batendo as maos no chão. Rapidamente eu faço um mar imenso, que foi tão rapido, capaz de pegar killer bee com manto do hachibi, em questão de 1 segundo assim. Fazendo o mesmo n ter, nem como reagir!!!
Dotto vs mencou 16
- Como podemos perceber, foi tão rapido. Que killer bee, ficou nem teve tempo de reação, pegando o mesmo rapidamente, mesmo com manto de chakra. Que da uma velocidade enorme, como vimos no anime e manga.

- Essa propoção de agua é tão grande, ao ponto de somente essa agua, ser suficiente pra fazer a cupula. Um enorme e gigantesco cumulo de água.
Dotto vs mencou Suiton_Dai_Bakusui_Sh%C5%8Dha_2
- Podemos ver o tamanho dessa cupula de água, enormemente gigantesca. Sendo que essa cupula, foi formada somente com o DBS. Agora imagine toda essa agua, caindo em ondas gigantescas em cima de você? Simplesmente n teria nenhuma defesa.

- Além de que, somente esse jutsu te faria serios danos graves, ou podendo mesmo ate te matar. Além de te deixar na minha velocidade. Por que? Você tem 130% de velocidade ativando o manto. No entanto meu DBS n te dara essa oportunidade de vc ativar, no caso vc tera 100% de velocidade. E embaixo da agua, vc perde 30% de velocidade, no caso ficaria com 70% de velocidade, em baixo da agua. Ainda em todos os casos, as ondas poderiam ate mesmo te matar, te afolgando. E quero ressaltar uma coisa aqui tbm. Em todo caso, se vc ativasse o manto em primeiro caso. Quando as ondas te pegassem, você ia morrer, eletrocutado. Não pelo fato da agua pegar em você. Mais pelo fato de estar dentro de um Mar, usando um manto raiton...

- Ao mesmo tempo que vc esta se defendendo do DBS, ou tentando não se afolgar. Isso te ocuparar de qualquer jeito, além disso, te levando pra muito longe. Nesse mesmo instante, eu invoco a kuchiyose falcão. Deixando a mesma com uma kunai, la no Céu, possibilitando uma fuga pra mim.

- Você pode reparar, que é super rapido a invocação da mesma. 3 segundos, pra ser mais exato. Apos invocar o falcão, e deixar uma kunai na mesma. Eu ativo o juuin kidoumaro.
È so isso por enquanto pupilo!!!

- Iae meu pupilo? Como vc vai escapar do meu DBS, e possivelmente anular todos meus seguintes movimentos? Lembrando, eu n quero finalizar aqui, de primeira. Eu quero te ensinar.
Você tem um jeito ate facil, de se defender desse jutsu aqui. Basta apenas explorar. Ele esta no rank-S de mokuton, procure os jutsus do mokuton e procure no youtube, assim como mangas e databook. Me mostre seu esforço, e ser merecedor.
Existe um jutsu mokuton seu ai liberado, que é capaz de defender meu DBS. Somente 1, então se esforce, em saber qual.

Mostre sua capacidade :garcia:
Sei que você tem futuro no JVS. Então me prove que estou certo, fazendo das minhas palavras, uma realidade. :garcia:
Abraço aii. :garcia:

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Dotto escreveu:
Bom, vamos lá meu pupilo.
Queria primeiramente falar sobre nossa base de regras. Que é sobre a Taça das promessas!!!
E sobre atual campo em que se encontramos, que no caso eu citarei aqui, que é sobre a regra da taça.

Campo atual: Guerra Shinobi
Distancia: 25 Metros


Status:
Chakra: Relativamente um chakra praticamente igual, eu tenho chakra nivel nagato. Vc um pouco a menos apenas. Bom, esse meu chakra se encaixa nos movimentos que eu pretendo fazer.

Stamina: Praticamente igual aqui também, tenho uma vantagem de 5% a mais. No entanto nada que mude de grande diferença aqui :garcia: . Se encaixa no meu padrão de jogabilidade!

Inteligencia: Aqui ele tem uma inteligencia de 10% a mais que eu. Também nada que mude abismal, lembrando que eu tenho uma inteligencia 5% a menos que hiruzen. Um cara que foi capaz de fazer as coisas impressionantes que vimos. Assim como desenvolver um conhecimento, sobre as gudoudamas do juubito, facilmente...

Velocidade: Aqui ele tem 60% de velocidade, amais que eu. No entanto, essa velocidade baixa minha, é suprimida com meu hiraishin. Que relativamente bem, eu supero a velocidade do meu adversario (Pupilo) !!!

                           (Meu Conhecimento)
Um conhecimento, no tanto interessante. Não vejo nada do meu oponente aqui, sendo perigoso, ao ponto de me finalizar. Sendo que tudo da ficha do meu oponente, para no meu Susano'o. Que no caso se destaca entre todos os outros. Sendo citado pelo manga, como o melhor defensivo. E tendo que fazer o Gaara, ter que tirar Madara de dentro do mesmo, pra fazer Naruto atacar com FRS...

Meu conhecimento, se baseia nisso mesmo. por que, aparti do mesmo, eu tenho um conhecimento base, que ele possui grandes defesas. Nesse caso, eu n sairia usando tecnicas, que resultariam em falha total...

                                Argumentação:
Bom, eu poderia acabar com essa luta de primeira. :garcia:
No entanto, meu objetivo aqui não é esse. Mais sim, ensinar a meu pupilo, se torna um bom JVS!!!

Alhas, vou dificultar um pouco, as coisas pra ele.
- Meu primeiro movimento aqui é usar DBS. Apenas batendo as maos no chão. Rapidamente eu faço um mar imenso, que foi tão rapido, capaz de pegar killer bee com manto do hachibi, em questão de 1 segundo assim. Fazendo o mesmo n ter, nem como reagir!!!
Dotto vs mencou 16
- Como podemos perceber, foi tão rapido. Que killer bee, ficou nem teve tempo de reação, pegando o mesmo rapidamente, mesmo com manto de chakra. Que da uma velocidade enorme, como vimos no anime e manga.

- Essa propoção de agua é tão grande, ao ponto de somente essa agua, ser suficiente pra fazer a cupula. Um enorme e gigantesco cumulo de água.
Dotto vs mencou Suiton_Dai_Bakusui_Sh%C5%8Dha_2
- Podemos ver o tamanho dessa cupula de água, enormemente gigantesca. Sendo que essa cupula, foi formada somente com o DBS. Agora imagine toda essa agua, caindo em ondas gigantescas em cima de você? Simplesmente n teria nenhuma defesa.

- Além de que, somente esse jutsu te faria serios danos graves, ou podendo mesmo ate te matar. Além de te deixar na minha velocidade. Por que? Você tem 130% de velocidade ativando o manto. No entanto meu DBS n te dara essa oportunidade de vc ativar, no caso vc tera 100% de velocidade. E embaixo da agua, vc perde 30% de velocidade, no caso ficaria com 70% de velocidade, em baixo da agua. Ainda em todos os casos, as ondas poderiam ate mesmo te matar, te afolgando. E quero ressaltar uma coisa aqui tbm. Em todo caso, se vc ativasse o manto em primeiro caso. Quando as ondas te pegassem, você ia morrer, eletrocutado. Não pelo fato da agua pegar em você. Mais pelo fato de estar dentro de um Mar, usando um manto raiton...

- Ao mesmo tempo que vc esta se defendendo do DBS, ou tentando não se afolgar. Isso te ocuparar de qualquer jeito, além disso, te levando pra muito longe. Nesse mesmo instante, eu invoco a kuchiyose falcão. Deixando a mesma com uma kunai, la no Céu, possibilitando uma fuga pra mim.

- Você pode reparar, que é super rapido a invocação da mesma. 3 segundos, pra ser mais exato. Apos invocar o falcão, e deixar uma kunai na mesma. Eu ativo o juuin kidoumaro.
È so isso por enquanto pupilo!!!

- Iae meu pupilo? Como vc vai escapar do meu DBS, e possivelmente anular todos meus seguintes movimentos? Lembrando, eu n quero finalizar aqui, de primeira. Eu quero te ensinar.
Você tem um jeito ate facil, de se defender desse jutsu aqui. Basta apenas explorar. Ele esta no rank-S de mokuton, procure os jutsus do mokuton e procure no youtube, assim como mangas e databook. Me mostre seu esforço, e ser merecedor.
Existe um jutsu mokuton seu ai liberado, que é capaz de defender meu DBS. Somente 1, então se esforce, em saber qual.

Mostre sua capacidade :garcia:
Sei que você tem futuro no JVS. Então me prove que estou certo, fazendo das minhas palavras, uma realidade. :garcia:
Abraço aii. :garcia:



Rank: S
Descrição: Uma árvore brota do solo e então o portador da Kekkei Genkai Mokuton entra dentro dela.Então o portador da Kekkei Genkai Mokuton pensa no lugar que ele deseja ir e a árvore afunda na terra e instantaneamente aparece no lugar pensado.
[A porcentagem determina a distancia que pode ser percorrida com o jutsu, sendo um maximo de 100metros quando estiver no 100%] .


é essa a técnica? assim eu posso escapar facilmente da sua cúpula, depois disso lanço um raiton bunshin pra me proteger :garcia:


uso novamente o Moku Shunshin no jutsu para me esconder enquanto você pensa que o raiton bunshin é o verdadeiro e quando atacar ele vai receber os danos :garcia:

depois eu apareço por trás com manto raiton + juuinjutsu kidoumaru com um rasenshuriken upado pelo enton (vide sasuke e naruto na guerra)

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Eheuhue, Não pupilo. No caso seria esse jutsu aqui:

Em todo caso, estava reparando aqui ainda. Esse jutsu ainda n tem velocidade para, defender meu DBS. Repare bem, em todo caso. Killer bee tava com manto de 7 caudas. Em uma velocidade extrema, no entanto, do mesmo modo, foi pego de surpresa.

Se possivel, especifique o nome do jutsu que vc vai usar. Em todo caso, vc foi pego pelo meu DBS e se complicou mais ainda pupilo. Porém meu proximo movimento n é te finalizar.

Proximo movimento.
Bom, como meu adversario, usou um jutsu, que não se compara, a velocidade do meu jutsu. Ele foi pego, pelo meu DBS. E em todo caso, esta se chocando, dizendo melhor, esta se afolgando na água. Enquanto a isso. Apos, ativar meu Juuin. Eu relativamente ativo meu hiraishin e vou para meu falcão. De lá de cima. Eu lanço um katon extremamente gigantesco em cima da água. Que no caso é meu gouka mekkyaku. Com esse movimento em direção a água, quando ambos se chocarem, haverar uma sucção da agua pela parte do fogo, e evaporar tudo. Fazendo uma mudança climatica tremenda. Fazendo uma mudança climatica enorme.
Além do juuin, aumenta a potencia do mesmo, ficando maior ainda que esse aqui:

Isso mais forte ainda, me possibilitara fazer o kirin, com a mudança climatica. Se além de tudo não te matar...

Desde então. Ate agora, eu estou no meu falcão, e preparando o hiraishin.
Enfim, todo ataque seu, pararia no meu hiraishin, sem sucesso nenhuma. Além de tudo mais, seu mokuton não te proteje, do meu rapido DBS!!!

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Dotto escreveu:
Eheuhue, Não pupilo. No caso seria esse jutsu aqui:

Em todo caso, estava reparando aqui ainda. Esse jutsu ainda n tem velocidade para, defender meu DBS. Repare bem, em todo caso. Killer bee tava com manto de 7 caudas. Em uma velocidade extrema, no entanto, do mesmo modo, foi pego de surpresa.

Se possivel, especifique o nome do jutsu que vc vai usar. Em todo caso, vc foi pego pelo meu DBS e se complicou mais ainda pupilo. Porém meu proximo movimento n é te finalizar.

Proximo movimento.
Bom, como meu adversario, usou um jutsu, que não se compara, a velocidade do meu jutsu. Ele foi pego, pelo meu DBS. E em todo caso, esta se chocando, dizendo melhor, esta se afolgando na água. Enquanto a isso. Apos, ativar meu Juuin. Eu relativamente ativo meu hiraishin e vou para meu falcão. De lá de cima. Eu lanço um katon extremamente gigantesco em cima da água. Que no caso é meu gouka mekkyaku. Com esse movimento em direção a água, quando ambos se chocarem, haverar uma sucção da agua pela parte do fogo, e evaporar tudo. Fazendo uma mudança climatica tremenda. Fazendo uma mudança climatica enorme.
Além do juuin, aumenta a potencia do mesmo, ficando maior ainda que esse aqui:

Isso mais forte ainda, me possibilitara fazer o kirin, com a mudança climatica. Se além de tudo não te matar...

Desde então. Ate agora, eu estou no meu falcão, e preparando o hiraishin.
Enfim, todo ataque seu, pararia no meu hiraishin, sem sucesso nenhuma. Além de tudo mais, seu mokuton não te proteje, do meu rapido DBS!!!


Bem, enquanto vc prepara seu kirin. crio alguns moku bunshins e espalho por aí,como visto, eu posso sacrificar um moku bunshin pra levar a cúpula de agua embora, enquanto eu verdadeiro uso moku shunshin no jutsu pra me esconder, e lá eu deixo preparado um rasen shuriken infundido com o enton, pra dps que você atacar um dos meus moku bunshin, eu lanço meu enton: rasen shuriken (vamos chamar assim) e xau dotto.

sim, eu sei que vc pode ler chakra pra diferenciar os bunshins, mas vc não vai saber onde eu me escondi, então teria que ver com seu sharingan o que tem o chakra mais aproximado do meu e atacálo com kirin.

se vc me perceber, eu uso moku shunshin no jutsu novamente e vou pra outro lugar, então vc erra o kirin e eu mando o enton: rasen shuriken.

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Aluno, Errado.

Como vai fazer essas tais coisas sendo que estara sendo afolgado pelo DBS? Um mar, que vai atingir vc rapidamente, e possivelmente na menor das ipoteses, te afolgar. E ainda mais, te levando pra longe de mim.

Depois logo em seguida, como eu disse. Eu usaria meu gouka mekkyaku, Pra ter uma sucção da agua com fogo, e então evaporar ambos, fazendo mudança climatica, ultra rapida.

No minimo você estara. a uns 70 metros de mim, ou ate mais se duvidas. Pelo fato das ondas gigantescas, te levar pra bem longe de mim. Apesar disso tudo, vc n mostrou um jutsu efetivo pra se defender de mim.

Queria relatar aqui pra vc pupilo. Que segundo as regras, 1 moku bushin. Divide metade do seu chakra com vc. Para os fins jutsus que o mesmo possui, e sua incrivel resistencia. No entanto, como vc vai faze-los, sendo afolgado? Fara bushin's de baixo da agua? Certifico que isso n é possivel. Ainda mais, de baixo de enormes ondas, com vacuos enormes de pressão sobre você.

Nesse momento eu preparei o kirin, que pelo que vimos é rapidamente feito. Quando vc sair da onda de agua, ou dizer melhor. Quando vc sair do mar. No caso, quero relatar uma coisa. Uma parte do Mar, sera relativamente evaporada, pelo katon. Isso me possibilita efetuar o Kirin, formando uma evaporação, e assim formando uma mudança climatica...

No instante que você colocar sua cara pra fora do mar, eu solto o kirin. Que pelo que podemos perceber, é mais rapido que o som. De baixo da agua, vc tem 70% de velocidade. Oque, não te possibilita escapatoria.
E assim, logo em seguida vem sua morte. Pois quero citar aqui, que n é capaz de fazer mokuton de baixo da água.

Depois de efetuar o kirin. Eu pulo do Falcão. Deixo minha kunai lá. E desço pro chão, com susano'o madara, upado com juuin, fundindo com o mesmo, deixando mais forte e mais resistente ainda. Sendo que, o Susano'o do madara, tem a melhor defesa do manga, entre os Susano'os. No caso, o meu upado com juuin, fica ainda melhor e mais resistente.

Espero um atk seu, via taijutsu, ou mesmo um olhar, assim ativando meu Tsu, e te matando, ou mesmo te deixando em um estado serio de stamina. Como também um ataque de mokuton n surgira efeito, e nem mesmo taijutsu. Pois tenho Enton, e posso emanar no meu Susano'o. Fazendo o mesmo estar coberto!!!

Então ai esta Aluno.
- Como vc vai escapar das ondas? Sendo, que nenhum jutsu seu é mais veloz?
- Como vai escapar do kirin? Quando o mesmo bater na água, vai provocar um choque e uma destruição tão enorme. Que você, nem vai ter tempo de piscar o olho.
- Como vai me atacar? Sendo que tenho Susano'o upado com juuin, aumentando muito a resistencia do mesmo, sendo que ja tem uma defesa, quase que implacavel?
- Como vai fazer um ataque frente de mokuton, ou taijutsu, com meu Susano'o emanando Enton ao seu redor?

Tente de tudo. Quem sabe vc possa escapar. :garcia:

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Dotto escreveu:

Então ai esta Aluno.
- Como vc vai escapar das ondas? Sendo, que nenhum jutsu seu é mais veloz?
- Como vai escapar do kirin? Quando o mesmo bater na água, vai provocar um choque e uma destruição tão enorme. Que você, nem vai ter tempo de piscar o olho.
- Como vai me atacar? Sendo que tenho Susano'o upado com juuin, aumentando muito a resistencia do mesmo, sendo que ja tem uma defesa, quase que implacavel?
- Como vai fazer um ataque frente de mokuton, ou taijutsu, com meu Susano'o emanando Enton ao seu redor?

Tente de tudo. Quem sabe vc possa escapar. :garcia:



bem, vou tentar mais uma vez, se não der, me rendo

- Como vc vai escapar das ondas? Sendo, que nenhum jutsu seu é mais veloz?

bem, crio 2 bunshins comuns, dividindo chakra igualmente entre nós, mando um bunshin tirar a cúpula de agua e quando a cúpula de agua sair ativo manto raiton e juuinjutsu, eu verdadeiro cavo um buraco por baixo enquanto meu bunshin fica pra fora da cúpula de água, então vc ataca o bunshin e eu saio de baixo da terra com enton: rasen shuriken upado pelo manto raiton e juuinjutsu e então jogo em vc enquanto vc está vulnerável pelo uso do kirin.

- Como vai escapar do kirin? Quando o mesmo bater na água, vai provocar um choque e uma destruição tão enorme. Que você, nem vai ter tempo de piscar o olho.

Bem, essa foi dificil pra pensar, mas eu posso usar um futon como o rasen shuriken pra acabar com o seu kirin, que é raiton, assim quando o rasen shuriken tentar percorrer a cupula e vc lançar o kirin, ele vai ser burlado pelo rasen shuriken, e se eu quiser eu posso upar ele com enton :garcia:

- Como vai me atacar? Sendo que tenho Susano'o upado com juuin, aumentando muito a resistencia do mesmo, sendo que ja tem uma defesa, quase que implacavel?

Bem, vc fica vulnerável depois de usar o kirin, nesse tempo que vc fica vulneravel eu te ataco com um rasenshuriken + um papel explosivo pra te finalizar junto com o falcão, enquanto vc cai do céu, se vc estiver vivo eu te lanço o genjutsu: sharingan e dps uso qualquer coisa pra te finalizar

- Como vai fazer um ataque frente de mokuton, ou taijutsu, com meu Susano'o emanando Enton ao seu redor?

não vai dar pra ativar o susanoo depois de fazer o kirin, vc fica vulneravel e nesse tempo eu posso te atacar.

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Errado Aluno.
Eu não quero que vc desista, eu quero que vc mo mostre realmente como sai dos meus movimentos atacando, pra então me finalizar.!!!

Como vai fazer os 2 bushin's, de baixo de enormes ondas de vacuo. Te pressionando, e principalmente. Te impedindo de movimentos como concentrar as mãos? Simplesmente não tem como.

Como seus bushin's vão retirar um mar imenso, em meio a uma onda gigantesca afolgando os mesmos? E principalmente, como vc vai fazer se afolgando? num estado muito ruim, em que se encontra?

Lembrando que as ondas vão bater fortes em você, tendo um choque de impacto enorme em você...

Iae, vem meu kirin depois te finalizando. Iae é K.O...
No entanto, quero que você me mostre que estou errado, e que seus movimentos são validos. Se possivel fazer um texto maior sobre isso.
Veja suas possibilidades. E onde vc se encontra !!!

Abraço :garcia: ....................

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Dotto escreveu:
Errado Aluno.
Eu não quero que vc desista, eu quero que vc mo mostre realmente como sai dos meus movimentos atacando, pra então me finalizar.!!!

Como vai fazer os 2 bushin's, de baixo de enormes ondas de vacuo. Te pressionando, e principalmente. Te impedindo de movimentos como concentrar as mãos? Simplesmente não tem como.

Como seus bushin's vão retirar um mar imenso, em meio a uma onda gigantesca afolgando os mesmos? E principalmente, como vc vai fazer se afolgando? num estado muito ruim, em que se encontra?

Lembrando que as ondas vão bater fortes em você, tendo um choque de impacto enorme em você...

Iae, vem meu kirin depois te finalizando. Iae é K.O...
No entanto, quero que você me mostre que estou errado, e que seus movimentos são validos. Se possivel fazer um texto maior sobre isso.
Veja suas possibilidades. E onde vc se encontra !!!

Abraço :garcia: ....................


aquilo é tudo que eu tinha, não sei mais como rebater seus argumentos, simplesmente nao consegui achar outro argumento valido por que, como vou sair da cupula se nao posso criar bunshins pra desviá-la?

bem pode votar juiz :garcia:

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Mais que coisa aluno. Vai desistir assim facilmente?
Tem que batalhar. Afirma que vc esta certo. E que é possivel se defender do DBS.
Falar que você tem chances. Vamos lá cara, cade a motivação?

Abraço aii :garcia:

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Dotto escreveu:
Mais que coisa aluno. Vai desistir assim facilmente?
Tem que batalhar. Afirma que vc esta certo. E que é possivel se defender do DBS.
Falar que você tem chances. Vamos lá cara, cade a motivação?

Abraço aii :garcia:


Cara, não curto muito contrariar a opiniao dos outros sabendo que a minha esta errada, mas vou tentar mais uma vez.

Bem vamos ver, suiton perde pra doton no anime, logo posso tentar usar mokuton, que e uma kekkei genkai doton + suiton, se suiton empata com suiton, junto com doton entao seguindo a lógica mokuton > suiton. então uso o moku shunshin no jutsu dentro da cúpula que não vai burlar meu mokuton, pois mokuton > suiton e saio da cúpula.

Ativo manto raiton lvl 1 e juuinjutsu kidomaru e faço mokuton pra subir no céu junto com vc afinal minha ficha tem livre criaçao de mokuton, logo com essa livre criaçao eu prendo seu falcão com mokuton e pego a kunai pra mim, se vc tentar me impedir com soco ou alguma coisa eu me defendo com mokuton + o meu manto raiton, entao coloco um selo explosivo na sua kunai e coloco no meu mokuton, se vc usar kirin, devido a nós estarmos muito proximos o kirin fara efeito em vc também, e seria K.O multiplo então eu te prendo com mokuton, faço o enton rasen shuriken e te explodo, depois lanço o rasen shuriken pra reforçar.

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Errado Aluno. Vc mesmo aceitou que esta dentro da onda de mar. Isso te prejudica imensamente. Oque eu queria, era que você, rebatesse meu argumento sobre a defesa do Suiton. No entanto, vc admitiu que foi pego, e isso te levou a derrota.

Como vai usar Shunshin, sendo que as ondas estão te pressionando, e vc mal pode se mover? Simplesmente, n tem como. E logo depois vem meus seguintes movimentos. Enfim. Passarei uma aula mais apropiada pra vc por mp. Com grandes bases de ensinamentos. Vc esta cometendo erros gravissimos.

Juiz, Pode votar.

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Ambos precisam dar uma olhada em outras lutas, é o que eu aconselho. Estão desperdiçando muito o potencial da ficha de vocês. Ambos poderiam ter finalizado a luta de forma simples, com Enton por exemplo.

Vocês insistiram demais em um único ponto, que é o Dai BakuSuishouha. A verdade é que nunca que esse jutsu impediria o uso do Mokuton á nível Hashirama, se falando da livre criação.

Então o mencou consegue sim sair da cúpula. Ele também consegue escapar do Kirin, tem conhecimento, e tem o Hiraishin, além da inteligência necessária para isso.

E como o Dotto não explicou como lida com o Mokuton e Rasenshuriken depois disso, ele perde.

Enfim, meu voto é no mencou.

Voto de Juiz: mencou. 

Mencou é o vencedor, parabéns.

descriptionDotto vs mencou EmptyRe: Dotto vs mencou

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos