Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

+21
Flat
Will SSJ
Senju Felipe
Moisés MR
alancastro
Paty
Lu Senju
Sage
FrutosDoMar
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Espadão
Kakarot0
SiriusHyuga
Mencou
Eren jeaguer
Capitão Jackie
Joker
logos
SLAY
*vert
25 participantes

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
O meu estilo ninja favorito na verdade é uma variação do Taijutsu, o Kenjutsu.

Sempre quando vejo uma luta que tal estilo é usado minha reação é: :ais:

As lutas desse estilo sempre mostram muitos movimentos e agilidade, como na luta do Sasuke vs Killer Bee e Time 7+Kakashi vs Hidan. Também por que sempre admirei Espadachins e Samurais.

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
Acho que tem de ter um pouco de cada, tipo um Itachi vs Sasuke, começa com genjutsu, se encontram no taijutsu(kenjutsu, bukijutsu), termina com ninjutsu, e nos ultimos momentos com taijutsu denovo.

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
Genjutsu.
Já imaginou acabar uma luta sem esforço?
Sem falar que existi Genjutsu apelões a nível GOD como o K.A que se usar é K.O automático.

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
Taijutsu... Principalmente estilo Tsunade e Sakura.
Adoro a destruição no local feita pelas kunoichis, e quando elas saem para bater (Tsunade socando Orochimaru *-*)...
Também gosto bastante do Guy e Lee...
O que eu menos gosto é o genjutsu, acho meio sem graça.

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
Gosto dos três estilos.
O Taijutsu é legal pois é mais emocionante ver o combate corpo a corpo numa luta.
O Ninjutsu também é top por possibilitar a manipulação dos elementos.
No entanto, acho que por fugir da realidade e causar um grande dano no psicológico da vítima prefiro o Genjutsu.

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
se bem combinados sao infaliveis.....
ninjutsu é incrivel cmo q com variadas combinações surgem poderes inimaginaveis e unicos...

genjutsu é mais tecnica e menos emoção....

taijutsu é mt adrenalina o combate e tals,e após o guy abrir o ultimo portao e mostrar o quanto de poder um mestre de taijustu pode ter.......eu prefiro taijustsu

:XD:

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
Taijutsu e Kenjutsu.

Adoro artes marciais é muito bonito de se ver por isso sou fã de DBZ e filmes do Jackie Chan.

Lee bebado vs Kimimaru foi uma das melhores lutas do clássico.E concordo com @DaviFerreira o estilo 8 espadas do Bee é muit show e fez uma grande luta com Sasuke.

Porém uma grande luta deve ter os 3 estilos como Sasuke vs Itachi.

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
Prefiro Taijutsu (quando a produção do anime capricha e faz cenas bem feitas, de vários ângulos e bem impactante), especialmente o da Tsunade e toda aquela destruição badass.

Agora quando a animação está lixosa (como é atualmente) prefiro ninjutsu. :fem:

Kenjutsu/bukijutsu também são bem legais de ver.
Acho que o menos curto é genjutsu por ser "morto" demais. lol

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
Taijutsu, Kenjutsu são meus preferidos, pq são proximos a realidade, alem do impacto que dá, um estilo de luta que acho sofisticaddo é o do Kimimaro, chamou bastante minha atenão, mas o estilo de Gai, Hidan e Lee são meus preferidos :jao: mesmo as tecnicas sendo nivel apelão d+ ( Gai) os efeitos são mais "realistas"
por isso Lee x Gaara e Lee x Kimimaro são as melhores lutas, alem de Gai 8º Gate x Madara Rikudou.

Ninjutsus curto só aqueles dos bons e velhos Jiraya, Kisame e Itachi :garcia: não é aquela coisa absurda de hoje em dia :garcia:

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
Prefiro Taijutsu

Gosto de Taijutsu por simplesmente ser magnifico a forma como a Sakura e a Tsunade destroem tudo pelo campo. E muito bonito ver aquelas enormes rochas sendo levantadas devido ao impacto do soco ou chute delas.

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
Os 3 estilos são muito bons, mas prefiro o Taijutsu. O combate mano-a-mano sem truques especiais é muito bom de ver, o Jukken principalmente, é muito legal e útil drena o chakra dos inimigos a zero.

Entre algumas lutas de Taijutsu que mais gosto :

Neji vs Naruto (clássico)
Hinata vs Neji (clássico)
Tsunade vs Orochimaru (clássico) , essa foi top, o excelente Taijutsu da Sannin deixou o Orochimaru sem reação e com a cara quebrada.
Guy vs Madara

Enfim o Taijutsu é sempre melhor e bem-vindo.

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
taijstsu e ninjutsu juntos como kakashi vs obito acho nuito legal e um genjustsu quando e so inluzão

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
Cara, descupe desvirtuar seu tópico um pouco mais gosto de 2 estilos taijutsu e genjutsu!

Taijutsu pelo super Guy e sua forma agressiva e devastador no taijutsu na pura determinação e trabalho duro, tipo quando o Lee luta com o gaara, pô foi um espetáculo!

Genjutsu já gostava muito do estilo principalmente quando houve a luta Sasuke vs Itachi onde a batalha foi intensa onde um tentava subjugar o outro!

descriptionTaijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ? - Página 2 EmptyRe: Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu ?

more_horiz
logos escreveu:
Taijutsu, sou fã de Artes Marciais, de kung fu mais especificamente e tenho minha prática, por isso Lee é meu personagem favorito e tenho um carinho especial pelo time 10 que remete à China e ao Wushu/Kung Fu, sendo o Gouken Ryuu uma mistura de Jeet Kune Do do Bruce Lee, Wing Chun, Zui Quan/Suiken(Drunken Boxing) e de Quan Fa/Punho Shaolin/Kenpo(o estilo primordial do Kung Fu Shaolin baseado em ataques velozes e destrutivos e alta resistência física) e o Estilo Hyuuga ser inspirado no Kung Fu estilo Ba Gua Zhang, chamado de Hakkeshou no Japão, ambos os nomes em tradução livre significam "Estilo dos 8 Trigramas", ah e, não disseram mas eu desconfio, que o nome "Neji" vem da palavra chinêsa "Neijia" que significa "Estilo Interno" que é a classe a qual pertence o Ba Gua/Hakkeshou, que se baseia em técnicas internas e oposto ao "Waijia", Estilo Externo, classe a que pertencem estilos baseados em poder fisico como o Punho Shaolin, Jeet Kune Do Hung Gar e etc e, obviamente, o Göken Ryü. Também admiro muito o Boxe do Asuma, o Wrestling dos irmãos Kira e principalmente o Karate de Sapos, e também o Karate do Templo do Fogo da saga filler do Sora. Eu acho mais legal você treinar seu corpo ao nivel divino(Like Dai, Gai e Lee) que as outras técnicas, não que não sejam legais(apesar que deprecio um pouco o Genjutsu[Iryou que a maioria deprecia eu acho mais legal]), Tai é o que mais me identifico, por gosto, por emoção, aparência, e por minha prática.


Na verdade gosto de ambos mas tenho que concordar com essa citação, e o estilo chinês que mais gosto é o Wing Chu e Tai Chi (baseado nos 4 filmes do Yip Man). Nunca vi um estilos de Wushu tão elegantes e perigosos, não estou desmerecendo outros estilos, mas esses dois são meus preferidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos