Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais qualidades que os personagens de naruto tem que você admira? Emptyquais qualidades que os personagens de naruto tem que você admira?

more_horiz
quais qualidades(tipo: força de vontade, inteligencia, bondade etc..) que os personagens de naruto tem que você admira?

descriptionquais qualidades que os personagens de naruto tem que você admira? EmptyRe: quais qualidades que os personagens de naruto tem que você admira?

more_horiz
Bem oque me faz gostar tanto na Sakura é sua força de vontade, determinação para não desistir de seus objetivos, sua vontade de fogo, sua inteligencia, seus sentimentos pelos amigos e por pessoas de quem ela gosta e de sua personalidade explosiva e ao mesmo tempo amável, isso me cativa muito e por isso que ela é minha personagem favorita no mangá e no anime.

descriptionquais qualidades que os personagens de naruto tem que você admira? EmptyRe: quais qualidades que os personagens de naruto tem que você admira?

more_horiz
tsudade:força,determinaçao,bondade,engraçada e explosiva...
naruto:força,poder,determinaçao,coragem,bondade e sua paixao...
sasuke:se estilo,fingir se rigido mais na verdade e um" coraçao mole'',poder e força,agilidade,versatilidade...
agora ja que é muito vou so citar o resto:
kakashi,itachi,madara,obito,rook lee,gay,neji,gaara,yamato,orochimaru,deidara,sasori,nagato,todos os kages,etc...

descriptionquais qualidades que os personagens de naruto tem que você admira? EmptyRe: quais qualidades que os personagens de naruto tem que você admira?

more_horiz
Determinação

O que faz todo dia, você acordar e tentar de novo, o que te move ?

Como responder essa pergunta!!!, obvio que existem muitas respostas, mas na vida se você não tiver determinação para levantar quando cai, não servirá de nada, pra mim a Determinação dos personagens é o principal, para aquele personagem que não se move, que não acredita em nada, é aquele personagem inutel, pra mim a melhor qualidade que a mangá Naruto passou é a determinação, principalmente na fase clássica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos