Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSem água vamos ser amigos EmptySem água vamos ser amigos

more_horiz
:horak:  ME DA UM ABRAÇO!!


Sem água não da pra viver Sem água não da não! Agente vira areia e morre espalhada no chão! Pururururu!



É galera, vamos todos digi evoluir para Gaara, e agente ganha o jutsu de areia


Dança da chuva Eowoeweoweoweowoewowoew!!!


Chuva cai no meu telhado, faz um barulhão danado, depois a chuva vem o sol e tudo fica sequinho, água que caiu volta para o céu. Voa e vira nuvem.


Sem água vamos ser amigos :D Da um abraço!! Honk!! Honk!!Honk!!Honk!!Honk!!Honk!!

descriptionSem água vamos ser amigos EmptyRe: Sem água vamos ser amigos

more_horiz
Isso foi uma indireta de humor hahaha  :XD:, bem se foi isso que quis dizer.

Sem aguá nós morremos e a água esta secando rapidamente correto, mas não entendi direito o objetivo da informação.

-Para economizarmos.

-Ou só pra gente curtir o desenho cócóricó, Que eu ainda assisto hahaha.


Achei este assunto um pouco, muito humorístico, porem muito importante para os dias de hoje, com aguá acabando e tal,Todavia, acho que todos morreremos de sede não adianta mais, daqui uns, 40 anos ou menos, Brasil perde toda á água potável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos