Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description696 Empty696

more_horiz
Boas


Ficou claro que neste manga o sasuke ja está mais forte que sasuke? a propria kurama disse que é como estar lutanto com Hagoromo(ou parecido), juntar as bijus ao susano deve ser mt foda, so aquele susano já era tão forte quanto a kurama, agora como aquili está aniquila a kurama eu acho? que vcs acham sasuke ja ultrapassou naruto?

description696 EmptyRe: 696

more_horiz
Tobirama escreveu:
Boas
Ficou claro que neste manga o sasuke ja está mais forte que sasuke?


Sim!
O que diferenciava tanto o nível dos dois era o chakra das Bijuus e agora que o Sasuke roubou pegou o chakra das Bijuus e possuí o Rinnegan ele está mais forte que o Naruto na minha opinião.

Vamos ver se acontece algum up pro Naruto ou talvez ele mostre os seus verdadeiros poderes.

description696 EmptyRe: 696

more_horiz
Esse Sasuke fica cada vez mais interessante. :horak:




Sim amigo o Sasuke e bem superior ao Naruto,esse capítulo deu a entender que o Naruto era superior ao Sasuke devido ao Chakra das Bijuus,mais parece que  o Uchiha pegou as Bijuus para si e se tornou superior ao Uzumaki.
Esperar UP para o Uzumaki.

:horak:



Kkk me lembro da época que as Bijuus eram temidas,uns verdadeiros demônios. Hoje elas não passam de bichinhos de estimação. :KAKA/:

description696 EmptyRe: 696

more_horiz
Naruto começou a lutar serio agora, como Sasuke supos na penúltima página..
Ali Sasuke somente absorveu o chakra e tem o Rinnegan, como outros. O nível do Rikkudou Sennin que Kurama falou deve ser da técnica ou controle do doujutsu, sei lá. Mas é evidente um abismo entre os dois, Rikkudou brincando criou duas luas. rs
Sugiro que espere a versão definitiva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos