Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharingan de Madara velho e possível plano B? EmptySharingan de Madara velho e possível plano B?

more_horiz
Quando Obito se encontra com Madara na velhice, Madara tem um sharingan que não é o original dele, pois seus olhos originais foram transplantados no Nagato. Bom mas a questão é a seguinte, por que e como Madara roubou aquele Sharingan, sendo que estava debilitado e preso ao Gedō Mazō, ele também disse que ia roubar o Sharingan de Obito caso o mesmo tentasse fugir do esconderijo.. Mas por que ele estava roubando aqueles Sharingans sendo que provavelmente ele não iria mais usar para nada, pois estava totalmente debilitado? Ou será que ele tinha algum plano em mente para poder voltar a vida caso o Obito não aparecesse ali? Eu acho que talvez ele iria deixar o Zetsu Espiral tomar posse de seu corpo para manipular Nagato a usar o Rinne Tensei e consequentemente trazer ele de volta a vida.. Ou será que ele não tinha nenhum plano e estava contando com a sorte de aparecer alguém ali e por sorte apareceu o Obito?

descriptionSharingan de Madara velho e possível plano B? EmptyRe: Sharingan de Madara velho e possível plano B?

more_horiz
Acho meio improvável pq quando madara é revivido por kabuto ele chega falando que nagato demorou para crescer algo assim eu não lembro, mas tinha a ver com isso, isso significa que ele só esperava ser revivido por nagato

descriptionSharingan de Madara velho e possível plano B? EmptyRe: Sharingan de Madara velho e possível plano B?

more_horiz
Fera... escreveu:
Acho meio improvável pq quando madara é revivido por kabuto ele chega falando que nagato demorou para crescer algo assim eu não lembro, mas tinha a ver com isso, isso significa que ele só esperava ser revivido por nagato


Pelo o que eu pude entender no anime o Nagato não tinha intenção alguma de reviver o Madara, nem tinha conhecimento algum do plano Tsuki No Me ou que o seu Rinnegan era na verdade o de Madara, tanto que ele estava recolhendo as Bijuus acreditando que iria criar a tal "Arma Bijuu" e iria distribuir para cada uma das nações e implantar o sistema de paz a base da dor, porém o que ele não sabia é que estava sendo o tempo todo manipulado por Obito, pois Obito iria usar as Bijuus para concluir o Tsuki No Me e provavelmente iria de alguma forma fazer o Nagato reviver o Madara, talvez usando um Tsukuyomi. Ou então ele iria trair o Madara, não revivendo ele e concluindo o Tsuki No Me por si só. Mas enfim, Madara deveria ter algum plano em mente  para caso não aparecesse ninguém para ajudar ele, eu acho que ele deixaria o Zetsu tomar posse do seu corpo depois que ele morresse para mais tarde usar um Tsukuyomi no Nagato e fazer ele reviver o Madara com o Rinne Tensei. Bom, pelo menos eu acho que seria assim '-'

descriptionSharingan de Madara velho e possível plano B? EmptyRe: Sharingan de Madara velho e possível plano B?

more_horiz
@ArTic
eu mudo minha opinião eu vi alguem falando que quem deu o corpo de madara para kabuto para ele reviver foi zetsu (com os interesses dele) o fato de madara falar aquilo quando revivido devia ser pq ele tinha certeza de quem ia reviver ele seria o nagato, dps de conversar com o kabuto (atraves do edo) ele fica parado pensando alguns segundos.

descriptionSharingan de Madara velho e possível plano B? EmptyRe: Sharingan de Madara velho e possível plano B?

more_horiz
Fera... escreveu:
@ArTic
eu mudo minha opinião eu vi alguem falando que quem deu o corpo de madara para kabuto para ele reviver foi zetsu (com os interesses dele) o fato de madara falar aquilo quando revivido devia ser pq ele tinha certeza de quem ia reviver ele seria o nagato, dps de conversar com o kabuto (atraves do edo) ele fica parado pensando alguns segundos.


Até que faz sentido, o Madara pode ter usado o Edo Tensei como um "Plano B" caso não fosse imediatamente revivido com Rinne Tensei, se for parar para pensar ele sabia dos selos do Edo Tensei para se libertar do controle do usuário, só esperou a hora certa e fez os selos. Alias, quem criou o Edo Tensei foi o Tobirama, um shinobi que ele conhecia muito bem. Ou então nem parte do plano dele isso foi, o próprio Zetsu pode ter pensado nisso de última hora, pois acredito eu que o Obito não ia reviver o Madara, então o Zetsu deu o corpo para o Kabuto reviver com Edo Tensei e durante da luta dos 5 Kages quando Madara conversa com Zetsu, ele pode ter ensinado Madara a fazer os selos.

descriptionSharingan de Madara velho e possível plano B? EmptyRe: Sharingan de Madara velho e possível plano B?

more_horiz
Bom acho que você deixaram algo pra trás, então vou tentar explicar pelo que entendi do anime e mangá Madara depois de despertar o Rinnegan ele deve ter invocado o Gedo Manzou e ter ''plantado'' os Zetsus com as celulas do Hashirama depois implantou de algum modo o Rinnegan no Nagato que não foi explicado, depois pela cronologia da indicio que ele precisava de um Uchiha de algum modo ou por sorte ou Envolvimento do Zetsu negro pelas sombras ele encontrou Obito.

Esse que foi manipulado pelo Madara para ficar com Odio do Mundo, e aderir a causa Plano da Lua, Depois Madara Pensa que criou o Zetsu Negro , Logo depois Madara se ''Suicida'' se desconectando do Gedo Manzou.

Obito com a ''Armadura'' do Zetsu Espiral vai até Nagato e fica tentando convencer o mesmo, depois do Plano do Danzou e Hanzou o Yahiko Morreu, e Nagato espontaneamente invoca o Gedo Manzou, depois Obito explica algumas coisas ao mesmo, ajuda na Guerra Civil da Aldeia da Chuva contra o Hanzou, e adiante a Akatsuki é formada.

Na Guerra Kabuto ameça o Obito com o Edo Madara, que depois é Invocado por Muu, E já sabemos o que o Madara fez na Guerra.

No Ultimos Mangá é Revelado que Zetsu Negro estava por trás de tudo, sendo ele que incentivou Kabuto encontrar Células do corpo do Madara.

Agora sendo o Plano B, acho que ele contava mesmo com a crianção do Zetsu Negro, ou então ele continuaria sua jornada dentro do Zetsu Espiral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos