Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

oque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

oque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

Mensagem por SLAY em Seg 13 Out 2014, 23:39

titulo auto explicativo

Em minha condição atual, não sou um deus.

SLAY
Sannin
Sannin

Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4014
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 17379
Agradecimentos : 205

Pontos :
80 / 10080 / 100

Re: oque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

Mensagem por Senpai em Ter 14 Out 2014, 01:52

como assim ? vai estrear amanha lol

Por favor não diminua mais meus pontos :BUUA:

Senpai
Genin
Genin

Membro desde : 25/05/2014
Número de Mensagens : 858
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9359
Agradecimentos : 34

Pontos :
95 / 10095 / 100

Re: oque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

Mensagem por Eri em Ter 14 Out 2014, 10:42

Cara um episódio muito bom!
Só não esperava que eles fossem escapar tão rápido do Terminus!
Gostei mesmo cenas muito boas e estou ansioso pelo próximo episódio!

Nota 10

The 100:

Eri
Comandante
Comandante

Membro desde : 12/06/2014
Número de Mensagens : 3217
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Participação : 34390
Agradecimentos : 410

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Heisenberg em Ter 14 Out 2014, 10:56

Achei o início muito foda com a Carol indo ajudá-los, a explosão do tanque e talz...

E foi foda o suspense feito na hora que iria matar o Rick, Daryl e o Gleen. Mas ao decorrer do episódio veio mostrando coisas muito clichês com o Rick novamente tomando as decisões precipitadas e todos ali bancando uma de heróis. 

O terminus era uma fase importante da trama,deveria ter tido um impacto muito maior do que teve. Tipo, qual o problema de alguém do grupo morrer ali no meio daquela bagunça toda ? Veio novos personagens, não haveria problema nisso.

Enfim, o episódio foi legalzinho...

Nota 7,5

Spoiler:

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg

Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8257
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 53208
Agradecimentos : 310

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por SLAY em Ter 14 Out 2014, 11:59

achei o inicio muito foda também porem surreal a carol esta mais treinada que um soldado de elite vei fez todo aquele estrago sozinho

de resto ficou aquele suspense sera que o tyreese matou mesmo aquele cara fiquei meio na duvida

Em minha condição atual, não sou um deus.

SLAY
Sannin
Sannin

Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4014
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 17379
Agradecimentos : 205

Pontos :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Kauan em Ter 14 Out 2014, 23:46

Episódio fodasticamente foda.

Cara, não tenho muitas palavras para descrever esse episódio, foi muito bom. Porém, como o Dálvio disse, poderia haver inúmeras coisas interessantes, como a morte de alguém do Grupo, etc. No primeiro momento, eu achei que o Gleen iria tomar uma atitude, mas foi o Rick...

Estou ansioso pelo próximo episódio. Será que o Rick que se intitular ''líder'' do Grupo, vai aceitar arriscar a vida para ir em busca da cura ? Visto, que o foco dele é sobreviver por conta de sua filha, mas, o restante querem encontrar uma cura. Se alguns discordarem de não irem e o resto ficar, o resto que ficar vai morrer facilmente. Ou vão todos, ou não vão. Mas, eles com certeza irão. Se eles não forem, vai ficar naquele ciclo e a serie não terá fim. :v

Quem será quele novo personagem ? sinto a sensação de que, ele será fundamental dali em diante. Se repararem no traje dele, ele aparenta ser aqueles cientistas ou coisa do tipo.

Lembram daquela frase do cientista lá que sabe a cura(Não recordo o nome): ''Eu e mais 10 pessoas, bla, bla, bla''. Será que esse novo personagem é uma daquelas 10 pessoas ? Será que ele sera fundamental para achar a cura ? Visto, que já colocaram uma hipótese do cientista que sabe sobre a cura morrer... Se o novo personagem entender sobre o assunto, ele meio que pode ser o ''reserva''.

Estou muito ansioso pelo próximo episódio. Flw.

Kauan
Yonkou
Yonkou

Membro desde : 25/03/2014
Número de Mensagens : 3575
Participação : 27516
Agradecimentos : 245

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Torii Bakuu em Qua 15 Out 2014, 12:44

Posso dizer que foi um dos melhores episódios de estréia (se não, o melhor) de TWD?

Apesar de alguns clichês, tudo estava perfeito. Desde a cena em que Rick, Glenn, Bob e Daryl são retirados do vagão até o reaparecimento de Morgan (eu não tenho comentários a respeito disso).

Eu acho que deixaram muito bem claro que as pessoas de Terminus eram canibais... Só me surpreendi pelo fato de que aquilo realmente foi um santuário. Enfim, a história de Terminus não termina ali. Gareth não morreu, e agora ele está com sede de vingança, e é claro, podemos dizer adeus a alguém do grupo do Rick em meio disso.

Senti que Sasha e Michonne ficaram desconfiadas a respeito de Eugene. Ele sabe mentir muito bem. :v

Tenho minhas dúvidas em torno da morte de Martin. Tyreese contou a Carol que o matou, mas eu duvido disso. Tenho a leve impressão, que Gareth achará Martin, e em breve, Tyreese sofrerá as consequências. Eu espero que não.

O que foi a melhor coisa desse episódio? Ou melhor, quem foi? CAROL RAINHA POARR.
Sério, a evolução dela foi BASTANTE significativa da primeira temporada até essa, e só pretende evoluir mais ainda. Da personagem que era uma covarde e sofria violência física do marido, até uma mulher corajosa que toma decisões para proteger aqueles que ela ama, sem pensar em si mesma. Melhor personagem.

Ansioso para o próximo episódio com a primeira aparição do Padre Gabriel. que ele não seja tão inútil assim

Torii Bakuu
Genin
Genin

Membro desde : 28/09/2012
Número de Mensagens : 336
Participação : 9578
Agradecimentos : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Guilhermy em Qua 15 Out 2014, 15:18

Como Diria Negan Foi Fodasticamente Fodástico

Um dos melhores episódios de The Walking Dead

Carol Mitando Foi Tipo :mario: :mario:

Rick Doidão ta de volta :gordo: :gordo:
A galera de terminus são os caçadores

E o Daryl correndo pra abraçar a carol. :asideia: :asideia: eu acho q ele fez aquilo só por que ela tava com o crossbow dele.

E o Morgan nos trilhos fiquei tipo :gordo: :gordo:

Agora quero ver o Padre Gabriel e Será que teremos o Negan nessa temporada? é esperar para ver.

:mica: :mica: :mica:

Guilhermy
Genin
Genin

Membro desde : 18/06/2014
Número de Mensagens : 85
Participação : 4942
Agradecimentos : 6

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: