Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionoque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ? Emptyoque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

more_horiz
titulo auto explicativo

descriptionoque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ? EmptyRe: oque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

more_horiz
como assim ? vai estrear amanha lol

descriptionoque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ? EmptyRe: oque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

more_horiz
Cara um episódio muito bom!
Só não esperava que eles fossem escapar tão rápido do Terminus!
Gostei mesmo cenas muito boas e estou ansioso pelo próximo episódio!

Nota 10

descriptionoque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ? EmptyRe: oque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

more_horiz
Achei o início muito foda com a Carol indo ajudá-los, a explosão do tanque e talz...

E foi foda o suspense feito na hora que iria matar o Rick, Daryl e o Gleen. Mas ao decorrer do episódio veio mostrando coisas muito clichês com o Rick novamente tomando as decisões precipitadas e todos ali bancando uma de heróis. 

O terminus era uma fase importante da trama,deveria ter tido um impacto muito maior do que teve. Tipo, qual o problema de alguém do grupo morrer ali no meio daquela bagunça toda ? Veio novos personagens, não haveria problema nisso.

Enfim, o episódio foi legalzinho...

Nota 7,5

descriptionoque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ? EmptyRe: oque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

more_horiz
achei o inicio muito foda também porem surreal a carol esta mais treinada que um soldado de elite vei fez todo aquele estrago sozinho

de resto ficou aquele suspense sera que o tyreese matou mesmo aquele cara fiquei meio na duvida

descriptionoque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ? EmptyRe: oque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

more_horiz
Episódio fodasticamente foda.

Cara, não tenho muitas palavras para descrever esse episódio, foi muito bom. Porém, como o Dálvio disse, poderia haver inúmeras coisas interessantes, como a morte de alguém do Grupo, etc. No primeiro momento, eu achei que o Gleen iria tomar uma atitude, mas foi o Rick...

Estou ansioso pelo próximo episódio. Será que o Rick que se intitular ''líder'' do Grupo, vai aceitar arriscar a vida para ir em busca da cura ? Visto, que o foco dele é sobreviver por conta de sua filha, mas, o restante querem encontrar uma cura. Se alguns discordarem de não irem e o resto ficar, o resto que ficar vai morrer facilmente. Ou vão todos, ou não vão. Mas, eles com certeza irão. Se eles não forem, vai ficar naquele ciclo e a serie não terá fim. :v

Quem será quele novo personagem ? sinto a sensação de que, ele será fundamental dali em diante. Se repararem no traje dele, ele aparenta ser aqueles cientistas ou coisa do tipo.

Lembram daquela frase do cientista lá que sabe a cura(Não recordo o nome): ''Eu e mais 10 pessoas, bla, bla, bla''. Será que esse novo personagem é uma daquelas 10 pessoas ? Será que ele sera fundamental para achar a cura ? Visto, que já colocaram uma hipótese do cientista que sabe sobre a cura morrer... Se o novo personagem entender sobre o assunto, ele meio que pode ser o ''reserva''.

Estou muito ansioso pelo próximo episódio. Flw.

descriptionoque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ? EmptyRe: oque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

more_horiz
Posso dizer que foi um dos melhores episódios de estréia (se não, o melhor) de TWD?

Apesar de alguns clichês, tudo estava perfeito. Desde a cena em que Rick, Glenn, Bob e Daryl são retirados do vagão até o reaparecimento de Morgan (eu não tenho comentários a respeito disso).

Eu acho que deixaram muito bem claro que as pessoas de Terminus eram canibais... Só me surpreendi pelo fato de que aquilo realmente foi um santuário. Enfim, a história de Terminus não termina ali. Gareth não morreu, e agora ele está com sede de vingança, e é claro, podemos dizer adeus a alguém do grupo do Rick em meio disso.

Senti que Sasha e Michonne ficaram desconfiadas a respeito de Eugene. Ele sabe mentir muito bem. :v

Tenho minhas dúvidas em torno da morte de Martin. Tyreese contou a Carol que o matou, mas eu duvido disso. Tenho a leve impressão, que Gareth achará Martin, e em breve, Tyreese sofrerá as consequências. Eu espero que não.

O que foi a melhor coisa desse episódio? Ou melhor, quem foi? CAROL RAINHA POARR.
Sério, a evolução dela foi BASTANTE significativa da primeira temporada até essa, e só pretende evoluir mais ainda. Da personagem que era uma covarde e sofria violência física do marido, até uma mulher corajosa que toma decisões para proteger aqueles que ela ama, sem pensar em si mesma. Melhor personagem.

Ansioso para o próximo episódio com a primeira aparição do Padre Gabriel. que ele não seja tão inútil assim

descriptionoque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ? EmptyRe: oque acharam desse primeiro episodio da 5 temporada de de The Walking Dead ?

more_horiz
Como Diria Negan Foi Fodasticamente Fodástico

Um dos melhores episódios de The Walking Dead

Carol Mitando Foi Tipo :mario: :mario:

Rick Doidão ta de volta :Kim: :Kim:
A galera de terminus são os caçadores

E o Daryl correndo pra abraçar a carol. :asideia: :asideia: eu acho q ele fez aquilo só por que ela tava com o crossbow dele.

E o Morgan nos trilhos fiquei tipo :Kim: :Kim:

Agora quero ver o Padre Gabriel e Será que teremos o Negan nessa temporada? é esperar para ver.

:mica: :mica: :mica:


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos