Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCellbit sendo expulso da BGS EmptyCellbit sendo expulso da BGS

more_horiz

descriptionCellbit sendo expulso da BGS EmptyRe: Cellbit sendo expulso da BGS

more_horiz
kkkkkkkk porra Brasilzão é fods eu ri,queria saber se tem do BRksedu sendo expulso também sera que deu chilique ?

descriptionCellbit sendo expulso da BGS EmptyRe: Cellbit sendo expulso da BGS

more_horiz
Ué, porque ele foi expulso ? Wtf, até o Edu foi? :zeus:



Galera vaiando :~.~:

descriptionCellbit sendo expulso da BGS EmptyRe: Cellbit sendo expulso da BGS

more_horiz
No vídeo do BaixaMemoria, ele explica o que aconteceu: https://www.youtube.com/watch?v=HSZhRIZegro.

Basicamente a BGS cagou pros youtubers que apareceram, e no final ainda colocou a culpa neles pelo tumulto que teve na sexta-feira. Quanto ao caso do Cellbit, a BGS tinha fechado a sala da web e avisou que não era pra ninguém entrar lá. Tudo certo até aí. Então o Cellbit encontrou alguns fãs dele e tirou fotos ao lado da sala. Isso foi o basta pra que expulsassem ele.

Eu acompanho uns quantos youtubers, e a maioria não gostou do evento desse ano. Tudo por causa da desorganização (BR é BR sempre :horak:).

descriptionCellbit sendo expulso da BGS EmptyRe: Cellbit sendo expulso da BGS

more_horiz
Gente parece que eles foram expulso por questões de segurança o edu explicou o que aconteceu,como o nobody falou esse ano foi muito lixo muito desorganizado espero que no próximo ano melhore.

descriptionCellbit sendo expulso da BGS EmptyRe: Cellbit sendo expulso da BGS

more_horiz
Nobody #45 escreveu:
No vídeo do BaixaMemoria, ele explica o que aconteceu: https://www.youtube.com/watch?v=HSZhRIZegro.

Basicamente a BGS cagou pros youtubers que apareceram, e no final ainda colocou a culpa neles pelo tumulto que teve na sexta-feira. Quanto ao caso do Cellbit, a BGS tinha fechado a sala da web e avisou que não era pra ninguém entrar lá. Tudo certo até aí. Então o Cellbit encontrou alguns fãs dele e tirou fotos ao lado da sala. Isso foi o basta pra que expulsassem ele.

Eu acompanho uns quantos youtubers, e a maioria não gostou do evento desse ano. Tudo por causa da desorganização (BR é BR sempre :horak:).


A maioria dos youtubers acharam um lixo só porque não foram tratados como celebridades e estrelinhas (sério, teve uma youtuber que falou que os youtubers deveriam ser tratados como deuses :facepalm: ).

Alguns ganham tudo de graça e ainda querem reclamar e falar que essa porra é evento para youtuber encontrar fãs? Essa tal sala Web deveria ser excluída do evento ou simplesmente ser exclusiva apenas para youtubers convidados pela própria BGS ou por uma empresa (TGS, Ubisoft Brasil, Machinima e etc). Youtuberzinho que faz Minecraft e quer reclamar por não ter sido tratado como celebridade? :facepalm:

Vejam este vídeo e sejam felizes :


E alguém quer apostar que em 2015 esses reclamões de prato cheio vão criar um vídeo "Vamos para a BGS?" só para depois reclamar por não terem sido tratados como celebridades com seus próprios estandes?

descriptionCellbit sendo expulso da BGS EmptyRe: Cellbit sendo expulso da BGS

more_horiz
Cara, eu não acho que ficar expulsando pessoa por fazer vídeo de um só jogo é certo. Tipo, se eles conseguiram chegar a um bom número de inscritos, é mérito deles. Não acho que 20% dessas pessoas que se inscreveram foram porque o jogo é moda. Se fosse por isso, qualquer um começaria uma conta no youtube e ficaria famoso.

Anyway, mesma coisa acontece no twitch, que só tem vídeo de lol (se você encontrar vídeo/live de outro jogo na página inicial, meus parabéns).

E antes que perguntem: não, eu não gosto de minecraft/não, eu não gosto do BaixaMemoria (apenas resolvi ver o vídeo pra receber a explicação).

descriptionCellbit sendo expulso da BGS EmptyRe: Cellbit sendo expulso da BGS

more_horiz
O evento é para as empresas mostrarem suas ultimas novidades no mundo gamer. Essa Galerinha do YouTube não tem nenhum direito de ir para o evento achando que é um encontro do YouTube. BGS não foi feita para se encontrar ou chupar (a rola) de estrelinhas da interwebs.

Se eu fosse a exposição com o intuito de ver e jogar as novidade e tivesse o maior tumulto por causa dessa galera, ficaria puto da vida.

Pior que eles ainda ficam falando merda da BGS quando quem esta equivocado sao eles. Tsc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos