Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
LOBÃO - CAMPEÃO DO JUTSUS VERSUS

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
-> 110% chakra, 95% stamina, 60% inteligencia, 193% velocidade

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

Ficha 17 - Mestre Elemental

* Hiraishin
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Tsukuyomi
* Mugen Onsa: Versão Kabuto

Jutsu até Rank A: Chou Keijuugan no Jutsu (1/3 da velocidade)

- Doton:

Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Dai Chidoukaku
Doton: Iwagakure no Jutsu

- Fuuton:

Fuuton: Shinku Renpa
Choujuu Giga
Meisagakure no Jutsu


- Raiton:
Raiton: Kuropansa
Raiton: Chidori Eisou
Raiton: Chidori Nagashi

- Katon:
Gokusa Messhitsu
Fuuin Fuda
Shishi Heiko

- Suiton:

Dai Bakusui Shoha
Goshokuzame
Kirigakure no Jutsu



Elemental Rank S: Katon: Haijingakure no Jutsu
Elemental Rank S: Suiton: Sameodori no Jutsu
Elemental Rank S: Raiton: Manto Raiton lv 1 (30% vel)
Elemental Rank S: Raiton: Manto Raiton lv 2 (50% vel)
Jutsu Rank S bônus pelo 3x1: Kirin

* Mestre Kuchiyose: Ibuse
* Implante Mangekyou Sharingan

Extra 1: Suika no Jutsu
Extra 2: Linhagem Gai (+25% de velocidade, +25% stamina)

Vantagens:

+ 10% chakra, + 10% stamina
+ 4 jutsus elementais até rank S (exceto Daikoudan e Kirin)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
* 3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo Ninjutsu 5.0 para escolher essa ficha.

Item: Espada

&

SUPORTE - WHITE BEARD

Status : 60 % chakra , 60 Stamina , 50 % Int e 60 % Vel.

Ficha 13 - Eremita dos Sapos
Rank S: Shishou Fuuin
Jutsu Rank A : Zoufuku Kuchiyose no Jutsu
* 1º habilidade : Souma no Jutsu


Vantagens:
* +10% chakra, stamina e velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw bonus com todos seus jutsus
* Kuchyose Gamabunta bonus
* Kuchyose Gamaken Bonus
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

VERSUS

Hatake

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
6. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
=> 120% chakra, 60% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade

Ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
» Manto Pseudojinchuuriki 1
» Hiraishin
» Shinranshin no Jutsu
» Yomi Numa

● Elemento Primário: Suiton
» Sabaku Sotaiso (1:1)
» Sabaku Sotaiso Fuuin (1:1)
» Dai Bakusui Shoha

● Elemento Secundário: Raiton
» Chidori Senbon
» Chidori

● Habilidades:
» Sakin
» Voo Satetsu
» Veneno Imbuido
» Extra: Sensor Sennin
» Extra: Linhagem Nara (+40 int)

● Vantagens:
» Criação e manipulação de areia de ferro.
» Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
» Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
» +1 Espaço de habilidade exclusivo para escolha de uma das 3 habilidades da ficha.
» Libera para escolha Habilidades de Areia de Ferro, são elas:
- Sakin (Manipulação e Criação de areia de ouro, podendo manipular livremente tanto de ferro quanto de ouro), Voo Satetsu (Asas de Satetsu), Veneno Imbuído.
» Caso possua a habilidade Sakin, irá liberar para escolha Jutsus Suna, como a Avalanche de Areia.

Item: Kunais


Matheus

» Selos explosivos
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
5.0 NINJUTSU , 5.0 Taijutsu , 3.0 Genjutsu
95% chakra, 110% stamina, 85% inteligencia, 130% velocidade
Ficha 5 - Mokuton
* Enton
* Rasen Shuriken
* Manto Raiton 1

* Kuropansa

* Raikiba no Jutsu (Canino Relâmpago) , Raiton Bushin , Chidori Eisou
* Suishoha , Suijinheki

* Implante Mangekyou Sharingan
* Linhagem Namikaze
* Linhagem Kira A
* Juuin do Kidoumaru

Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.
Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Libera uso do Kamui, Amaterasu, Enton e Tsukuyomi em espaço de jutsu qualquer.
* Libera uso da Kamuiland no espaço de habilidade.
*Apenas 2 dos jutsus/habilidades podem ser colocados na ficha.
* Kamui e Kamuiland não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Enton e Amaterasu não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Tsukuyomi de implante é o do nível do sasuke.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan.
* Concederá apenas um olho.

Dotto

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
105% chakra, 115% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 3.0

Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S = Shinra Tensei
* jutsu qualquer até rank S = Banshou Tennin
* Qualquer jutsu Rank S = Chibaku Tensei
* Qualquer Jutsu Rank S = Kage bushin

* jutsu do atributo = Oukashou

* Elemento Primário, Secundario = trocados por rank -S

* 1º habilidade = Gakido (absorve chakra e jutsus)
* 2º habilidade = Juuin do Kidoumaru -> + 20% stamina, + 10% velocidade, + Incrível Resistência + 1.0 em taijutsu
* Extra = - Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia
* Extra = - Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia

Vantagens:
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Todas kuchyoses do rinnegan incluido (excessão: gedou mazou e cerberus)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Habilidade Caminho Asura Bonus; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
* Habilidade Caminho Ningendo Bonus



Última edição por Lobão em Seg 13 Out 2014, 17:02, editado 3 vez(es)

________________________________________________

Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
Só iniciando .... Primeiras ações como Suporte ....

Tendo os Sapos em Campo , Paw , Maw , Gamaken e Gamabunta  , além do meu parceiro , eu uso primeiramente o Jutsu Zuufuko no Kuchyose em todos (menos no Lobs que não é uma invocação) , vale lembrar que essa porra é tão rapida que nem tem selos :horak: , uma vez feito isso , eu divido meu corpo em duas partes ... a primeira vai para o colega Lobão (lembrando que com isso ele vira Eremita , já que nossos corpos viram  1 só :molhada: ) e outra parte vai para Bunta :horak:

Lobs e Bunta ganham minhas Habilidades de Eremita , visto que , eu não estaria em movimento e sim meus parceiros , podendo armazenar chakra natural quanto eu quiser....

isso só pra iniciar .... bjos !

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
Nosso conhecimento;

Hatake: Ficha
Matheus: Status
Dotto: Yubi no Genjutsu

Não vai ser difícil.

________________________________________________

Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
A Luta foi Editada , pois as fichas estavam muito fracas e venceriamos facilmente shaushausha , então o Dotto e cia editaram para novas fichas moldes da copinha , adicionamos o Sasuro ao time de suportes ... e é isso ai :horak:

Mais tarde posto minha ação inicial.

Lembrando ..... o Lobs tem que pedir 3 conhecimentos again e o time do Dotto apenas 1 :horak:

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
1 Post como Suporte :

Bem as ações como suporte desta vez são bem similares a outra.

Por ser da ficha Eremita eu já inicio com os Sapões em campo , Paw , Maw , Gamaken e Gamabunta , além de meus colegas de batalha , de taca ja encosto uma parte do meu corpo em Gamabunta , Luan e Lobão , fazendo uso da minha Habilidade Souma no Jutsu , ou seja , posso dividir minhas células e adequalas as do meu oponente.

Uma vez que eu ja tenha me dividido (o processo não é lento) , eu ficaria dentro de meus colegas armazenando chakra natural , uma vez que eu sou Eremita , funcionando como uma Horrorcrux do Lord Voldemort , dando meus poderes aos meus colegas como o Sensor Sennin , Modo Sennin e etc.

O meu corpo ativo ficaria no Bunta , controlando-o , de cara já utilizaria o Ura Shinshou Fuin e lembrando sempre que tenho o outro fuin para me deixar mais OP .... o Zoufuko no Kuchyose.
Bem ... o resto é com meus chapas!

https://s1283.photobucket.com/user/databook1/media/data3_1/282-SoushurikennoJutsuampZoufukuKuchiyosenoJutsu.jpg.html

:horak:

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
:think:Essa luta vai render resultados!!! :think:

Bom, minha primeira acão como suporte é a seguinte:
Primeiramente queria citar sobre meu conhecimento! Pode parecer meio sem logica mais vcs vão analisar bem e ver que é o melhor reconhecimento! Então sera Sobre : *Ibuse*

Meu primeiro movimento é colocar 3 kage bushin's em campo!!!
Bom, meu adversario pode dizer que é rapido o suficiente pra ser mais efetivo no seu primeiro movimento, e impedir meu jutsu: Kage bushin!
No entanto, se tentarem. Serão efetivamente conterados e ate morrer!

Vejamos a velocidade do Kage bushin :think: . Não custa colocar a velocidade!!!


Pois bem, vimos a velocidade dele!!!
Let's GO:

Minha primeira acão é fazer 3 bushin's, com que *Finalidade* eu quero fazer com isso? Pois bem, logo meus 3 bushin's se juntaram ao grupo em total. Cada 1 bushin vai dar suporte pra nosso trio, no caso, vai ter 1 bushin protegendo. Hatake , 1 bushin pro F, e 1 pra mim!

No caso eu preciso muito desse bushin, pois eu vou canalizar chakra pra efetuar um CST, ou no caso Um CT!!! vai depender muito do futuro entre nossa luta! Isso possibilita uma defesa ampla pra mim quanto pra meus colegas, pois caso algum ninjutsu katon, ou combos do Paw e Maw com oleo e katon sejam sugados pelo Gakido, como também tem o ST, e Bansho que posso combar e fazer milhares de possibilidades de finalização aqui!!!

Sim, são sugados pelo gakido os jutsus combados paw e maw, mesmo tendo chakra sennin são totalmentes sugados pelo fato do mesmo (Gakido) sugar esse tipo de chakra também. No entanto ele meus bushin's também n se transformarão em pedras, pelo fato da mesma demostração que ocorreu na luta do jiraya vs paint, cujo Jiraya Mod sennin, comba com paw e maw Jutsus katon oleo e suiton! no entanto todos são sugados!

- Logo depois de criar os bushin's, todos meus bushin's efetuarão tecnicas no mesmo tempo. O bushin que esta do lado do hatake vai invocar os toros, com fundamente de avançar em direção a meus adversarios! Logo isso os kuchiyoses Paw e Maw terão que interceptar com genjutsu!


- Em seguida fazendo esse jutsu kuchiyose, meu outro bushin que esta do lado do F, vai Fica fica a posto caso venha algum suiton do lado adversario, ou qualquer elemento!

Meu bushin que esta me protegendo vai usar Imediatamente, Bansho no WB da seguinte forma!!!



Porém usarei de uma forma diferente, que no caso sera muito mais forte, aumentando a força da gravida vitacional, como pain faz na luta contra kakashi! assim impedindo a fusão do WB, também quando o mesmo chegar perto do meu bushin que esta do lado do F, Imediatamente o bushin que esta do lado do hatake correra 5 metros a frente e usara de cara com WB um shinra tensei Medio, vendo que mesmo naruto sennin n pode interceptar ou fazer algo, mesmo que seus kuchiyoses gamabunta ou outro tente, sera pego pelo Shinra Tensei! Pesso que veja o video todo, pois nele tem 3 tipos de ST, 1 fraco e os 2 ultimos Medio!



Possivelmente se Luan tentar, Avançar e defender o WB, o Bushin do F pode interceptar com Bansho no Luan, que também n tera defesa pra isso! so que eu usarei o bansho de forma diferente no luan, caso o mesmo tente avançar, eu usarei meu outro bushin que esta livre ( do F ) pra te manda pra longe, em vez de te sugar pra perto de mim! vendo que o bansho pode ser feito de inumeras formas, atraindo e mandando pro longe as coisas, como uma forma do bansho aqui tbm!


Basicamente vc pode ver que eu posso assim também mandar coisas pra longe de mim com bansho!!!

Então é isso pessoal!!! basicamente é isso ai. Pois o resto deixo pra meus colegas...  :garcia:

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
Tirei o Luan desse. O Combinado era 3x1.

Também voltei a ficha do Hatake ao normal. Não tem essa de fazer a ficha depois de ver a do outro.

________________________________________________

Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
No entanto então peço que volte a minha tbm lobs, seria injusto eu ficar com rinengan, peço que volta a mesma ficha pff...

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
Dotto escreveu:
No entanto então peço que volte a minha tbm lobs, seria injusto eu ficar com rinengan, peço que volta a mesma ficha pff...


Mas a sua tava pronta já, pelo que entendi...

________________________________________________

Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
Lobs escreveu:

Mas a sua tava pronta já, pelo que entendi...


Essa ficha que estou, é diferente. Eu tava usando sharinga, se mudou do hatake, n seria correto mudar a minha?

E minha ficha n era essa que tava pronta, pois era outra sharingan da taça !!!

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
Ei!

Essa não é a ficha que enviei

Nerfaram pra crl

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

10 Kunais

16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade.
=> 75% Chakra, 100% Stamina, 50% Inteligência e 125% Velocidade.

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Manto Raiton Lvl 1
* Manto Raiton Lvl 2
* Kuchiyose – Ostra
* Endan
* Mizurappa
* Tajuu Kage Bunshin

* Elemento Primário Doton
Yomi Numa
Douryuuheki

* Elemento Secundário Suiton
Suishouha
Senjikisame

* Elemento terciário Katon
Goukakyou no Jutsu
Goemon

* Elemento Quaternário Fuuton
Reppushou
Rasengan

* Elemento Quinternário Raiton
Kuropansa
Chidorisenbon

* Linhagem Sarutobi
* Linhagem Kisame
* Linhagem Gai

Vantagens:
* + 20% de chakra e +10% de inteligência
* Kage Bunshin no jutsu ( No máximo 3 bunshins)
*+2 jutsus rank A em cada elemento
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.

isso era a minha ficha

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
Nesse caso, volte a ficha do WB também. Se bem que essa ficha minha não é uma má ideia por aqui.

Bad change Lobs, bad...

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
Bom, Ja que a luta volto a todo vapor atras novamente!
Vou postar minha antiga ficha:

Antiga ficha :

Bom ja que WB colocou mais 1 jutsu-S apelativo ainda por cima que deveria ser banido aqui eu mudei uma coisa na minha porém so 1 coisa, a unica coisa que mudei aqui é que, troquei a Vantagens da ficha pra taça como o lobs tinha perguntado sobre minha ficha que estava pronta!
Porém seria muito errado eu mudar a ficha, então eu coloquei apenas as vantagens da ficha com base na taça, e mudei somente o susanoo que ainda foi nerfado! pra n fica dizer que estou levando vantagens! , Apenas isso!

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
Então vai voltar ao exato estado de antes, já que o jutsu a mais pro WB foi devido ao up no Dotto...

________________________________________________

Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
Hmmm, Interresante!
Como lobs voltou a tudo que era.
O conhecimento dele é o seguinte:
Hatake: Ficha
Matheus: Status
Dotto: Yubi no Genjutsu

Hmm, Shishou Juuin ne mesmo. Pelo que compreendo sobre naruto e JVS.
Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) 402080_1269172580664_full
esse selo esta banido correto? :garcia:
- Pois bem, tem um jutsu meu no espaço de rank-S genjutsu. qQue é o(Kyouten Chiten) que segundo o databook é rank B.
Vou colocar o Tsuyokimi em Genjutsu no lugar do Kyouten, assim, eu fico com 1 rank-S liberado.
Portanto vou colocar um jutsu aqui, um tanto interresante:
Juinjutsu de Danzō
Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) 320px-Juinjutsu_do_Danz%C5%8D

                              Vamos a comparação
Um tanto equilibrado essa luta.
- Não preciso de velocidade, quando eu mesmo tenho a defesa mais forte do manga, entre os susano's ( que é do Madara )...

- Minha stamina me proporciona uma grande defesa.
com 130% de stamina, eu posso aguentar praticamente tudo da ficha do lobs, e nem mesmo me afetar direito. Lembrando aqui, tenho mais stamina que Gai, que é tido aqui com 120% de Stamina.

- Meu inimigo tem tsukuyomi, que é ineficaz em mim, pois além de ter o mesmo jutsu, tenho o mesmo nivel de genjutsu do meu adversario. O mesmo pode citar sobre o crescimento do Genjutsu através do sennin mod. No entanto, o meu n fica por baixo, tendo chakra natural upados pelo juuin. O mesmo digo que o tsukuyomi dele também n é eficaz em meus parceiros, pois quando os mesmos estiver sob o efeito de Tsu, eu posso interferir, usando o mesmo!

Vale lembrar uma coisa também aqui, pra efetuar o tsukuyomi, o usuario tem que ficar parado. A partir do momento em que o usuario se movimenta, ele inevitavelmente desfaz o Genjutsu !!!

Também vale lembrar aqui, sobre o mugen onsa. Como kabuto explica, ele apenas n é pego pelo tsukuyomi, pelo fato de ter cornia de cobra, que impossibilita do jutsu sonoro dele pegar no mesmo. No entanto aqui, vc não tem essa habilidade, também como seu parceiro, nem mesmo o sennin modo é capaz de anular esse genjutsu, apenas uma cornia de cobra mesmo. Portanto, se quiser usar pra pegar em todos nós, Boa sorte :garcia: , vale lembrar tbm, que o jutsu pega no seu propio user, se o mesmo n tiver os requisitos sobre sua cornia de cobra, alhas pra simplificar melhor ainda, o propio Kabuto citou isso...

- Eu estava estudando a ficha do Lobs, e acabei discobrindo sua jogada ( Possivelmente ). Ele planeja com sua velocidade, fazer um DBS que é rapido, com esse DBS vimos que Kisame foi capaz de fazer a cupula somente com a agua do DBS, ele planeja imediatamente dps do DBS, fazer o sameodori, e se fundir com suika, com sua velocidade Ninguem seria capaz de lutar contra ele debaixo da água. No entanto, pra ele atingir essa velocidade de 193%, ele precisa ativar o manto, e assim, torna com suika.
Mais vejam bem, se ele tiver que usar suika no jutsu, ele sua imensa velocidade.
Vejam também, que meu adversario n poderia entrar numa cupula emanando raiton, pois isso resultaria na sua morte. de toda forma, ele perde sua velocidade quando vai entrar sobre a cupula. :garcia:
Um possivel ataque dentro da cupula, eu ativaria meu susano'o provavelmente. Caso meu parceiro conseguisse nos defender com a satetsu eu n usaria, ou mesmo nem precisaria. O mesmo com hiraishin tiraria eu, e seu outro parceiro F com hiraishin, como assim? tendo contato fisico, ele poderia teletransporta os 3...

Também queria citar sobre o Shinku renpa, que casualmente é rank-S na taça, onde estamos nos baseando. :garcia: ,E esta em rank-A !!!

WB: Você não tem Juuin do juugo pra fazer o mesmo que kabuto fazia, pra manter o sennin mod ativado. Queria também falar, que sua capacidade de souma no jutsu, não pode prolongar o mod sennin...

Meu fuuin jutsu. Pode muito bem, neutralizar o lobs, caso aja algum contato fisico, o tempo suficiente pra eu mata-lo. Pois eu n brincaria com vc, como o Danzou fez com sasuke :horak: ...

Citei poucas coisas aqui, mesmo pelo fato que vejo sendo uma das investidas mais perigosas. No entanto, sempre com saidas bem utilizadas...

                             (Argumentação de ataque)
Bom, antes de mais nada, quero dizer sobre algo. Yomi numa, que sinceramente é mais rapido que DBS, e ainda pode ser feito numa escala inimaginavel. Vimos que jiraya falou sobre n poder fazer um yomi numa muito grande, pelo fato do mesmo estar sobre o veneno de tsunade, e não estar totalmente bem, do mesmo jeito olha o tamanho do yomi que ele fez:

Olha o tamanho desse yomi , aquela cobra deve ter no minimo uns 100 metros, ou ate mais. E olha que o yomi, ele foi feito quase de nivel baixissimo. Sendo que jiraya falou sobre o efeito que ele estava, e o mesmo depois falou que o jutsu pode ser maior ainda, de acordo com a porcentagem de chakra adicionando no mesmo. Agora imagine o chakra do Hatake, com 20% a mais que nagato, e 20% somente a menos que o chakra do hashirama :think: . Ele pode fazer um yomi em uma escala de 1 KM, sem mesmo mostrar dificuldades. Ou ate maior ainda, lembrando que vale falar, que ele mesmo controla o tamanho de acordo com seu chakra. E vamos combinar, o chakra do hatake é super gigante Rei do Camarote . De acordo com oque eu posso fazer, eu posso puxar um susano'o ne? pois bem, como vimos. O hirudora, assim como susano'o ( Madara ), pode ser feito pelo seus bushin's correto? no entanto aqui, eu apenas posso usar 1 susano'o. Que no caso seria eu q poderia usar. Mais caso eu queira ativar meu susano'o em um unico bushin e ficar sem susano'o, é totalmente possivel, logo tem o mesmo nivel de stamina perdida certo? sim, pois o efeito viria em mim...

Mais pra que eu quero que meu bushin use susano'o em vez de mim? Caso aja algum imprevisto. Por exemplo: Enquanto eu preparo alguma tecnica, eu posso deixar meu bushin me defendendo correto? sim. Mesmo que n aja essa possibilidade de usar susano'o em bushin, o mesmo aconteceria, pois o susano'o estaria sendo emanado em mim. Na verdade, tanto faz se o susano'o fica em mim, ou em meu bushin. Pois de fato, os 2 representam a mesma defesa, e não muda exatamente nada!!!

Tenho Paw e Maw. Que podem me auxiliar nas batalhas, em termos de ninjutsu e Grandiosamente Genjutsu, tais como o Gamarinshou por exemplo...

Queria citar sobre meus Genjutsus também, que por vista, vc n tem escapatoria nenhuma!!!
São estes:

Kokuangyo no jutsu:
Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) 320px-Kokuangyo_no_Jutsu
Naruto Wiki escreveu:
Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora empeça a visão, não impede os outros sentidos.


Gamarinshou:
Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) 2o3VtCC

Ostra: Que é super pratico e eficaz em vc. E ainda n possui limite de tempo na taça :garcia: local onde estamos baseando as regras...

Yobi no genjutsu: Um jutsu eficiente, que pode representar um perigo aqui pra vc.

Por enquanto é somente isso, eu queria esclarecer alguns coisas, mais estava sem tempo.Finalmente eu encontrei!!!

descriptionLobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL) EmptyRe: Lobão (White Beard suporte) x Hatake, Dotto e Matheus (FULL)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos