Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDotto vs IceWings EmptyDotto vs IceWings

more_horiz
Dotto :zeca:




Dotto

» Foice Hidan
TAIJUTSU 5.0,NINJUTSU 5.0,Genjutsu 3.0
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Maior precisão nos golpes
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
75% chakra, 75% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
100%chakra, 160% stamina, 100% inteligencia, 200% velocidade ( Com mantos 1,2 )
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S = ● Manto Raiton nível 1
* Jutsu qualquer até rank S = ● Manto Raiton nível 2
* Jutsu qualquer até rank S = Kage bushin
+1 Espaço Jutsu Qualquer Taijutsu = Hirudora
+1 Espaço Jutsu Qualquer Taijutsu = Espada Kiba ( Livre criação de raios da espada e do céu)

* Jutsu(s) do atributo = Dai Baku Shuishoa

* Elemento Primário , Secundario = Katon , Suiton: Jutsus trocados por + 1 Rank S
* 1º habilidade = Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
* 2º habilidade = Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
Extra =Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia
Extra = Juuin do Kidoumaru -> + 20% stamina, + 10% velocidade, + Incrível Resistência + 1.0 em taijutsu

Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai



VS



IceWings

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Maior precisão nos golpes
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
* Shurikens

TAIJUTSU 5.0, nin 5.0, gen 3.0

4. 90% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
Real >>> 100% chakra, 130% stamina,70% inteligencia,200% velocidade

28. FICHA TAIJUTSU

* Manto Raiton nível 1
* Manto Raiton nível 2
* Hirudora
* Asa Kujaku
* Enton
* Jutsu do atributo: Sennen Goroshi


*Elemento Padrão: Raiton

* Implante Mangekyou Sharingan
* Kamuiland
* Modo Sennin
* Juuin do Kidoumaru


Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20% stamina)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso



Local: campo da guerra atual
Distancia: 25 metros

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
Duas fichas com 200% de velocidade ? vai dar um bom Combate Rei do Camarote

Só há um pequeno equivoco em sua ficha meu Parça , não é Possível colocar DBS que é um Ninjutsu, no Jutsu de atributo do tipo Taijutsu ...

Fora isso , peço Conhecimento da Ficha.

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
Pois bem. Seu sonho esta realizado, aqui estamos na batalha dos seus sonhos...

Boa sorte e luta pra vc, essa luta sera interessante!

Graças a meu sensor tobirama, tenho conhecimento de:

Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20% stamina)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso

Pesso conhecimento do Enton!
Dps explico o por que do meu conhecimento!

-Queria citar sobre o Modo sennin!
Todos sabemos que um user do sennin mode, pra ativar o mesmo tem que ficar parado e esperar um tempo, no entanto tempo eu n darei pro mesmo fazer isso!

- Um selo amaldiçoado n comparthila com mod sennin, ele apenas adquiri um pouco de chakra natural, estou explicando isso pois meu adversario futuramente pode se equivocar. Ainda mais que ele n tem bushin's pra auxiliar ele, portanto discarte aqui seu modo sennin!!!

Vejo total vantagem aqui pra mim, vendo que tenho bushin's os mesmos podem me auxiliar, também queria citar que meus bushin's podem usar hirudora. Um triunfo importante aqui que me dara certamente a vitoria!!!

Certificando que Ice fez plagio na minha ficha, eheuhe, Brinks. Fichas parecidas, No entanto uma grande diferença de ambos. Além dos meus bushin's, eu tenho hiraishin 1,2. Uma grande velocidade e percepção aqui de melhorias e atks mais qualificados aqui!

Oras, minha stamina de 160% nivel Sandaime raikage, mais mantos e juuin. Digamos praticamente que sou imortal!
Vendo que Sandaime n sofria danos nenhum, não importa com que fosse, anunce aquela fraqueza dele. Mais o fato que muda totalmente minha superioridade sobre o sandaime, é que eu n tenho aquela fraqueza que ele tinha! :garcia: ...

Meu jutsu esta errado sobre o DBS, tenho que escolher um taijutsu, então escolherei Oukashou, mais um triunfo que possibilita minha vitoria!
Demonstrarei aqui oque significa esse Oukashou!

Spoiler :

- Isso proporciona mais um finalizador pra mim!!!
Vendo que se meus bushin's e eu combar isso ou fazer uma pequena estrategia, um simples soco acertado e ja era!!!

Minha espada kiba pode proporcionar mais uma finalização! que ao meu adversario usar enton, vai efetuar uma mudança climatica. Que vai ajudar a fazer raios no Céu e te matar ou fazer serios danos em vc. Assim como também fazer outras meios de te acerta com Raios!!!

Nem preciso citar nossos Status, pois são quase iguais. Oque muda aqui é minha inteligencia e Stamina grandemente!!!


Inicio de batalha

De 25 metros atuais, oque é bastante. Eu faço 3 bushin's. Imediatamente marcos os mesmos. Lembrando, eu faço isso em menos de 2,3 segundos ou ate menos!!!

Seguidamente eu faço meus bushin's ficarem a meu redor com função de me protejerem, e eu ativo *Mantos 1,2* rapidamente também.Como podem perceber, o raikage rapidamente ativa seus mantos a hora que quiser. Não a acumulo de chakra ou canalizar algo do tipo pra efetuar a mesma tecnica. Portanto isso é evidentemente provavel que todos esses movimentos sejam feitos a base de 5 segundos.

- Também queria lembrar aqui que minha velocidade é natural!
no entanto meu oponente tem que ativar todos os Portoês para se igualar a minha velocidade, ele pode ativar os mantos, no entanto nem mesmo ficara a meu nivel. Usando seus Portoês ele vai ter um enorme desgaste, Além do uso Excecivo do mangkyou e do enton que o mesmo vai ter que usar.

- Voltando ao assunto, seguidamente depois de marcar meus bushin's e ativar os mantos, eu lanço uma kunai a mais ou menos 30 metros.
Possibilitando uma grande defesa minha além das outras!!!

- Bom meu oponente n pode burlar isso! pois nem mesmo ele tem velocidade de inicio pra burla esses movimentos!

È isso por enquanto mesmo!!! :garcia: .

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
Como estou sem tempo para formular meu post Inicial , vou apenas argumentar com base do post do amigo Dotto


Dotto escreveu:
Pois bem. Seu sonho esta realizado, aqui estamos na batalha dos seus sonhos...

Boa sorte e luta pra vc, essa luta sera interessante!

Graças a meu sensor tobirama, tenho conhecimento de:

Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20% stamina)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso



Não posso negar que sempre desejei participar dessa luta, concordo que acabo de realizar meu Sonho porém não acaba por Aí, meu desejo de vitoria é ainda mais irradiante que no momento é oque pretendo realizar .

Seu sensor lhe da Conhecimento do Seguinte :

Sensor Tobirama :

Você ira adquirir apenas Conhecimento da minha velocidade , no entanto em uma luta onde esse conhecimento é explicito logo de Cara , então não seria novidade alguma.

Pesso conhecimento do Enton!
Dps explico o por que do meu conhecimento!

Belo conhecimento, certamente essa técnica é umas das que fazem parte do meu arsenal que lhe Apresenta MUITO Perigo

-Queria citar sobre o Modo sennin!
Todos sabemos que um user do sennin mode, pra ativar o mesmo tem que ficar parado e esperar um tempo, no entanto tempo eu n darei pro mesmo fazer isso!

- Um selo amaldiçoado n comparthila com mod sennin, ele apenas adquiri um pouco de chakra natural, estou explicando isso pois meu adversario futuramente pode se equivocar. Ainda mais que ele n tem bushin's pra auxiliar ele, portanto discarte aqui seu modo sennin!!!

Acho que eu não deveria soltar isso no Chat, seria umas das surpresas da minha Ficha, infelizmente pra você Dotto, vc esta bem enganado em relação a isso , oque vai ser explicado em meu Post Inicial .



Vejo total vantagem aqui pra mim, vendo que tenho bushin's os mesmos podem me auxiliar, também queria citar que meus bushin's podem usar hirudora. Um triunfo importante aqui que me dara certamente a vitoria!!!

Discordo :fry:  , Claro que seus Bushins podem usar Hirudora , porém não significa que os Prejuízos seja direcionados a Min , ou voltados a você :mica:
Sendo que O prejuízo de ambas as habilidades utilizadas para o Hirudora seria compartilhado por todos seus Bushins , voltando a você .

Spoiler :

Foi uma bela coincidência nossas fichas se coincidirem , mas também não é novidade ha ninguém ainda mais quando gostamos de ter uma velocidade bem acima da média .

Seus buhsins não passariam de distrações , quando possuo a Maior variedade de técnicas de estilos de Taijutsu + Somado a alta qualidade do 7º Gate + Raiton no Yoroi LVL 2 + Modo Sennin , fico imbatível Rei do Camarote

Só para ter ideia , Minha Força é imensamente superior a sua , em ModoSennin naturalmente posso levantar Toneladas combado ao Gates que aumenta drasticamente os Limites corporais levando Guy a derrubar o Gedo Mazou apenas com um chute no dedinho ,

Levando pela logica Força=massa*Aceleração , te derrubo com um Soco , mesmo com sua resistência lvl Samdaime Raikage, Agora imagine isso contando em Todas minhas técnicas de Taijutsu , simplesmente meu Asakujaku >>> seu Hirudora  :planta:  


Spoiler :
~

Errado , SR. Mitto ... Digo Dotto , Os mantos lhe proporciona uma certa Resistência sim , lembrando que o Samdaime possuia apenas o lvl 1 , que foi perfurado por um Chidori e fatiado pelo Fuuton da temari , entretanto o LVL 2 aumenta as capacidades defensivas contra oque ele já Imune , técnicas Raiton e Doton seriam facilmente burladas, porém as minhas apresentam ser bem mais eficientes( Explico no Post inicial)


Spoiler :

- Isso proporciona mais um finalizador pra mim!!!
Vendo que se meus bushin's e eu combar isso ou fazer uma pequena estrategia, um simples soco acertado e ja era!!!

OCaxô é considerado nivel Sakura inicio Shippuden...

Minha espada kiba pode proporcionar mais uma finalização! que ao meu adversario usar enton, vai efetuar uma mudança climatica. Que vai ajudar a fazer raios no Céu e te matar ou fazer serios danos em vc. Assim como também fazer outras meios de te acerta com Raios!!!

O Argumento do Lobs referente a isso foi Clássico , acho que ele não se importaria caso eu dasse um Ctrl C + Ctrl V :horak:



Enfim , seus Movimentos iniciais não preciso necessariamente questionar até eu postar o meu Argumento .

Boa sorte Amigo Dotto :garcia:

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
Vou comentar fakelç já ganhou :zeus:
Na boa, Punhos Bêbados + Sennin Mōdo + Jūin + 200% de speed + 7 GATES + Raiton no Yoroi lvl 1 e 2, tem força pra quebrar Buda como se fosse nada, o cara é SIMPLESMENTE superior ao Gai 8 gates, caraaaaaaaaaaaaaaleo teu Hirudora vai ser do tamanho do continente e o Asa Kujaku vai ser maior que o Hirudora do Dotto, Matheus desiste :horak:
E esse Hirudora + Enton teu binho? :zeus:
Há claras chances de vitória para alguém, mas deixa a luta rolar.
Boa sorte aos dois.

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
Opaa. Uma comparação desnecessaria ou desigual do davi ?

Vamos ver:

Dotto: ● Manto Raiton nível 1, ● Manto Raiton nível 2 , Kage bushin , Juuin , 200% speed, 160% Stamina Sem mantos , Oukashou , Hiraishin 1,2 , Sensor tobirama , Selo formula , Espada Kiba


VS

Ice: Punhos Bêbados + Sennin Mōdo + Jūin + 200% de speed + 7 GATES + Raiton no Yoroi lvl 1 e 2
_____________------

:horak: podemos perceber que não a vantagens dele aqui n. Apesar que de tudo eu n vou deixa ele usar o sennin mod. E n me venha falando que ele vem ativado ou ja vem com sennin mod, Tem os requisitos pra forma o sennin mod. Mais dependendo de mim e meus bushin's, ele não vai! :zeca3:

Lol, Asa Kujaku Melhor que meu hirudora? viu isso aonde? Eu heimm, Ate ele ativar o mod sennin, o hirudora dele fica no mesmo nivel que o meu, Agora oque me diz 4 hirudora vs 1 do mesmo nivel? :huumm: pense mais antes de falar, hehe!!!

Asa Kujaku>Hirudora? Not found, Nem mesmo ele usando sennin mod! são metodos e modos diferentes, além do diferente efeito das tecnicas!!!

Enfim, Eu tenho vantagem por possuir velocidade natural. Enquanto ele tem que usar os gates pra chegar a minha velocidade! Taijutsu aqui somos os mesmos niveis. Eu combando com meus Bushin's pego ele e deixo um selo de presente!

Além do meu hiraishin que me torna Intocavel :think: ...
Oque um HiruEnton faz efeito em hiraishin?

- Eu posso criar um bushin e fazelo rapidamente levar uma kunai pra bem longe, depois disso ele sera desfeito!
- Posso colocar selos em meus bushin's. Caso Ice tente atacar um deles, eu aparecerei na hora pra interceptar :zeca3:


Enfim. Tem muito mais coisas, mais estou ocupado pra citar. Depois venho argumentando mais aqui...
- Não vai ser uma luta facil! Porém claras chances eu tenho aqui Rei do Camarote

De fato oque muda aqui é minha stamina de 160% naturais, Sem usar manto!!
Ainda mais usando os mesmos :zeca:, Meu desgaste de stamina aqui é minimo, vendo que minha velocidade natural é essa. Não totalmente natural, no entanto, meu adversario tera muito mas desgaste fisico aqui, pra me acompanhar normalmente, mesmo assim ainda tenho hiraishin que aumenta minha velocidade drasticamente! ou melhor dizendo. 200% Speed + teletransporte = Intocavel !!!

Boa noite aii, Valeu e abração pra todos. Ate amanhan se deus quiser!!!

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
Dotto escreveu:
Dotto: ● Manto Raiton nível 1, ● Manto Raiton nível 2 , Kage bushin , Juuin , 200% speed, 160% Stamina Sem mantos , Oukashou , Hiraishin 1,2 , Sensor tobirama , Selo formula , Espada Kiba


VS

Ice: Punhos Bêbados + Sennin Mōdo + Jūin + 200% de speed + 7 GATES + Raiton no Yoroi lvl 1 e 2


Eu falei de força cara. :zeus:
Punhos Bêbados + Sennin Mōdo + Jūin + 200% de speed + 7 GATES + Raiton no Yoroi lvl 1 e 2, UM PETELECO TE MATA. Quanto ao SM, o binho tem uma estratégia bem louca aí. :horak:
Um Asa Kujaku com isso aí em cima, cada soco será ..... sei lá ..... muito :aliens:
Esse char do binho é a apelação em pessoa em questões de força (no caso ficha), o que dar no mesmo quanto ao Hirudora, nem tento imaginar, mas é :aliens:
Dotto escreveu:
Além do meu hiraishin que me torna Intocavel


Dá no mesmo da nossa luta, ele sabe de tudo, dos 5 segundos de delay, das Kunais, pode destruí-las com Enton, enfim, não vou argumentar por ele.
Novamente, boa sorte aos dois.

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
Davi escreveu:
Dá no mesmo da nossa luta, ele sabe de tudo, dos 5 segundos de delay, das Kunais, pode destruí-las com Enton, enfim, não vou argumentar por ele.
Novamente, boa sorte aos dois.


QQ Wilson, Novamente Davi falando do hiraishin e enton!

Acha mesmo lesk que o enton dele pode ir aonde ele quiser? digo mais explicativo, a quantos metros ele quiser? vc viu oque eu digitei?
(Dotto: - Eu posso criar um bushin e fazelo rapidamente levar uma kunai pra bem longe, depois disso ele sera desfeito!)
Vc acha mesmo que o enton dele pode ir em todo lugar atras da kunai? MDS !!! Eu tenho velocidade 200% speed. Pra que logo vou querer distribuir kunais pra perto? Eu vou joga-las pra longe cara, com intuito de impossibilitar o uso do enton sobre minha kunai! tem certo limite de metros que o enton vai, não é assim do jeito que vc esta pensando n Davi, senão seria o melhor jutsu do mundo n acha? poderia ir a toda distancia que quiser :horak:, Sasuke ta lá na akatsuki e manda um enton de lá pra pega em konohagakure ehueheuheuehue :horak: pelo amor de deus lesk, so parar pra pensar, alhas nem precisa, você mesmo sabe do uso do jutsu !!!

- Cara, eu também tenho muita força bruta, oque muda apenas da força dele pra minha é *Os Punhos*
Wiki escreveu:
Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, "quanto mais você bebe, mais bêbado que você fica, e mais forte você se torna". Esta não pode ser aprendida, ensinada, nem refinada através de treinamento e prática. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanos que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja na em sua volta.

O Punho Embriagado não é uma opção confiável, porque a "frenesi bêbada" que o álcool induz não mantém por períodos prolongados de tempo; Lee é facilmente despertado do Punho Embriagado com um simples arranhão de qualquer coisa que extraia sangue, moderando-lo quase imediatamente. Se ele não superar seu adversário por esse tempo, Lee pode ser deixado à sua mercê, como mostrado em sua luta contra Kimimaro. Lee também parece não ter nenhuma lembrança do que aconteceu enquanto ele estava bêbado.

- Somente isso cara, Porém oque me amplifica a ficar igual ou ate melhor aqui é Oukashou, como pode ver acima, ele é extremamente forte, e pode ser aumentado conforme concentra o chakra no punho! agora também. Imagine isso pegando nele! Enfim, são 4 contra 1 aqui. Vejo mais vantagens em taijutsu...

Asa kujaku não aumenta força bruta ou fisica, mais sim é um combo de socos extremamente rapidos, no entanto tem certo preparo que com mg n pegaria, mostrarei abaixo:

Wiki: USO: A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.

- Como pode perceber, é apenas um conjunto de socos extremamente rapidos. E ainda tem o preparo pra efetuar o mesmo, como a wiki mostra!
porém eu tenho hiraishin caso eu fosse pego, oque n aconteceria!

Sobre o sennin mod, entendo oque ele queira fazer, porém acabo falando novamente. Selo amaldiçoado ( Juuin ), n compartilha com Sennin mod, ou seu preparo!!!

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
:zeca: :zeca: :zeca:
- Alguém com Jūin e SM maipula as chamas até na lua. (figura de linguagem, exagero proposital :zeca: ). E sim, é uma habilidade bem conveniente.
- Tua força é pífia pra alguém com 7 Gates upados por Jūin, SM, RnY, speed, e punhos bêbados (disponível - ficha) pode usar quando quiser, o cara vai virar uma máquina de matar.
- Todo portão dar aumento de força, no 6º gate se usa o Asa Kujaku, estou falando da força de 7 gates + jūin + SM + RnY óbvio que vai ser gigantesco.
- :facepalm: Jūin e SM captam energia natural, algo confirmado por Orochimaru e Jūgo, aliás todo e qualquer Jūin foi desenvolvido a partir de Jūgo, que por acaso foi a base do SM do Kabuto (absorvendo energia natural continuamente). O do Binho seria até parecido com o do Kabuto, enfim, obviamente Jūin e SM estão relacionados.

O que me quotar ae, o IceWings responde por mim. :zeca2:

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
Nuss, Vou explicar a diferença de ambos jutsus e por que o Ice pode morrer tentando infudir ambas tecnicas pra forma logo o Sennin Mod!!!

Bom, vou citar coisas da wiki e databook...

PERIGO REPRESENTADO SE TENTAR FUNDIR JUUIN DO KIDOUMARU PARA TENTAR MODO EREMITA FACILMENTE :


Como pode ver, Tudo explicado os perigos, e por que no Ice n poder combar com juuin kidoumaru e modo sennin, Se ao menos ele pegasse o juuin do jugo que é SM imcompleto, ele poderia usar sennin modo de boas, mesmo em movimento. Drenando chakra natural ( Habilidade do juugo ) , no entanto ele combou errado!!!
Fiz uma super detalhação de tudo... Espero que você e Ice reconheça que estou certo. E meu esforço pra fazer as respostas das suas equivocaçoes!!!

- Eu melhorei bastante de JVS esses ultimos dias, treinando muito! Portanto tenho conhecimentos de algumas tecnicas que n conhecia, ou funcionamento delas!!!
- Basicamente era isso que eu queria explicar no momento. Quanto a relação do Enton com SM, Aumenta seu poder destrutivo, e não alcance como ja foi falo pelo propio naruto sobre o SM e seus ups!!!

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
Enfim, Gostaria muito de continuar com nossa luta, porém realmente estou sem tempo para poder prosseguir , apesar da Honra de estar aq Lutando com uma lenda, atualmente preciso focar mais nos estudos e no Trabalho , ainda mais no 4º Bimestre , principalmente no meu Caso ...

Talvez daq um tempo eu possa ter novamente essa honra, quando acabar as aulas , vou ter tempo sobrando e espero uma nova luta :garcia:

Eu DESISTO da luta

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
Q chato, infelizmente.
Enfim. Bons estudos ai manoow, e tudo de melhor pra vc, que deus te abençoe. Hehe.
- Vou esperar nossa futura luta, também sera um prazer, se encontrarmos novamente aqui no 4 fun.

Abraço ai Parça ( Ice )... :garcia:

descriptionDotto vs IceWings EmptyRe: Dotto vs IceWings

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos