Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

+8
Horak
augusto hatake
Senpai
Darklow125
Leozlin
Sage
Minato
thiago silva
12 participantes

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? Emptyna sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Sim está muito chato!
Eu acho que o Kishi estragou a luta entre Naruto e Sasuke que deveria ser por um motivo melhor e não uma disputa mesquinha em que os dois personagens querem impor seus ideias a todas as nações.

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Não diria chato, diria que não está empolgando nada. esperava que fosse melhor, mas vamos ver o que acontece no final do mangá , ainda da tempo do Sr. Kishi tentar arrumar, ou cagar mais ainda.

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Naruto está tão chato. Que a luta Naruto VS Sasuke acabou em apenas um mangá.
Eu mesmo só estou lendo Naruto em respeito ao mangá, para saber o final e poque é muito difícil parar de ler algo que passei anos lendo.

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Chato não tá chato não , qual motivo de vocês dizer que tá chato? Se é por causa do blabla e dos flash backs nada haver parece que o povo não se acostuma

3 manga atrás todo mundo tava achando o mangá o bambam com o Sasuke se revoltado e imponto a Revolução

Mas após uma pequena conversa entre Naruto e Sasuke e a grande luta entre eles a porra já tá chata

Leiam com vontade e orgulho leks o melhor manga de suas adolescência está se Acabando

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Não é que esta chato, é que não está muito empolgante a ponto de falar " NOSSA MEU DEUS OQUE VAI ACONTECER ??". O final ta muito previsivel.

Fazer oque, Naruto sempre foi assim, cheio de altos e baixos :hunf:

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Cara Namoral Quer Saber? Sasuke É Pior Que Lixo Cara Ele Ta Tentando Matar O Melhor AMigo Dele Por Um Motivo Besta Desses? Sé Loko Pra Mim O Sasuke Tem Que Morrer Mesmo É A Melhor Cooisa Que Ele Faz

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
sim esta chato poxa queria luta chega de blabla tem hora para tudo agora é hora para porrada estancar,o Kishi moto esta no final do mangá e ainda nos atormenta com os flashback de Naruto triste no balancinho...

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Demais. Excesso de flashbacks com cenas já vistas à exaustão, discussões filosóficas baratas e cansativas, muitos KnJ e lutas sem graça. Isso pra não falar da lógica sem pé nem cabeça à qual sasuke chegou.

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Chato, final previsível... nenhum dos 2 vai morrer, kishimoto acabou com tudo :blackbird:

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Sim estar muito... Chato.

Enrolação direto,previsível demais,lutas mal desenvolvidas.
Super flashbacks enjoativos.

Realmente o Mangá Naruto já foi melhor. :zeus:

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Cara, o final do Mangá ta pior até mesmo que a saga de Skypiea do One Piece. Infelizmente o Kishi desandou nessa reta final.

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Como muitos disseram, está previsível e nada que seja previsível é legal, perdeu a emoção e o elemento surpresa.

Agora me diga, o que aconteceria se o próximo mangá Naruto enfiasse um Rasengan na fuça do Sasuke? Todo mundo iria adorar e dizer que tá melhor o mangá, pois é algo que não esperávamos.

Por exemplo, próximo mangá, sera Naruto e Sasuke dialogando sobre o que Sasuke realmente quer.

descriptionna sua opinião o final do mangá naruto tá chato? EmptyRe: na sua opinião o final do mangá naruto tá chato?

more_horiz
Pow num sei de mais nada desse lance de reta final

Tipo pra mim,começou desandar vou na hora que o zetsu negro acabou com o madara,isso ae foi revoltante,ainda por cima colocar uma vilã sem graça

E ainda por cima quando acabar tudo vem o sasuke criar um motivo sem graça,para pode ter mais destaque ou sei lá o que,praticamente do nada

Agora pra completar,tipo para o mangá não terminar sem graça colocaram a luta de naruto e sasuke,pow eu achei pelo menos pode compensar alguma coisa,que nada estragou mais ainda

É mais ou menos,isso ae
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos