Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em Seg 7 Set - 3:31, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Luffy vai aparecer.

One Piece agora sim vai partir tudo

xD

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Finalmente Monkey D Luffy aparece XD

agr vams ver kem e a formiga, Moria ou Luffy com 2ex Shichibukais a sua beira.

e tbm to ansioso pra saber o q a Imperatriz Boa Hancock ira fazer quando ver Luffy.

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Só de ver no spoiler já fico todo arrepiado , imagina quando estiver em anime. Vou dar pulos no Sofá.

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E msm mas ja ta perto, daki a nada vai aver uns 2ou3capitulos de filler, mas desta vez axu q vai ser mais pq ta muito perto msm, deve aparecer 1saga de fillers brutal a contar a historia dos bando de chapeu de palha ou entao a era de Roger, issu sim era fillers XD

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Já saiu o capitulo em ingles

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pena que meu ingles é horrivel
nesse manga aparece o luffy,que bom mais emoçao no manga,to muito ansiosa pra q chegue logo esse manga traduzido,agora q vai ficar bom mesmo o manga

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Luffy aparece so no fim do manga, e nao se sabe se e la na execuçao de Ace, eu ate axu q quando o Luffy chegar la, vai entrar de portas abertas XD, o Luffy ta num barco da marinha, se tiver la os porteiros ve q e 1barco da marinha pensam lg q e reforço, entram lg de 1º XD

so msm no 557 e q mostra o Luffy provavelmente alutar.

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Puts gostei do que Don Flamingo falou.

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Puts gostei do que Don Flamingo falou.. [2]

Oda é um filosofo xD

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É, só não falem o que ele disse, se não irei banir vocês 2 u.u

Eu to ancioso pra ler esse Capítulo, só vou poder ler hoje de noite... tsc... Me parece que esse Capitulo não teve aquelas cenas só de batalhas individuais, e focou mais nas falas e no Luffy e os outros aparecendo, então acho que o 558 ou 559 o pau vai comer de novo :D

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
HUAhuAHA!!

Sim,Sim. ODa é Mestre até nisso.


Acho que 557 ja deve mostrar quais rivais cada um vai pegar. Ou se vão Bate em geral.e como hidan disse Quebra-pau só 558 e 559. Estou amsi ancioso para ver a nova recompensa e como sera a reação dos companheiros que ainda não sabem do incidente.

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Orra, consegui ler o Capoitulo só ontem de noite haiauahua Falta de tempo é foda.

Realmente as palavras do Don Flamingo foram fodas. Mas, ele já flw uma coisa parecida com essa antes... árece que ele só sabe falar em justiça e ficar rindo... ele é bem excêntrico... só o oda pra criar um personagem assim haha.

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A justiça dle e criar 1nova era, ele smp fala a msm coisa, so q troca palavras, mas nao me acredito q este capitulo se focou no luffy e nas falas dle, pq so apareceu durante 1ou2 quadrados.

descriptionOne Piece 556 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 556 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico bloqueado e movido para lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos