Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDotto vs Vander EmptyDotto vs Vander

more_horiz
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
5.0 NINJUTSU , 5.0 Taijutsu , 3.0 Genjutsu
100% chakra, 115% stamina, 85% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Enton
* Kirin
* Kage Bushin
* Gouka Mekkyaku
* DBS
* Goukakyuu , Gouka Meshitsu , Ryuuen Houka no Jutsu
* Suishoha , Suijinheki
* ● Falcão 100% Voo
* Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
*- Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
*- Juuin do Kidoumaru
Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Genjutsu Sharingan bonus.
* + 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.

VS

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0 , Taijutsu 5.0

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
=> 100% chakra, 65% stamina, 80% inteligencia, 65% velocidade

Arma: Selos Explosivos

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Raiton: Kirin
* Hiraishin no Jutsu

Jutsu Rank-A: Bunshin Daibakuha no Jutsu

* Elemento Primário: Suiton
- Dai Baku Suishoha
- Yomi Numa
- Dai Chidoukaku

* Elemento Secundário: Katon
- Suiton: Gokuzame
- Katon: Goryuka no Jutsu

* 1º habilidade: Kagerou no Jutsu.
* 2º habilidade: Corpo Suika no Jutsu.
* 3º habilidade (Extra): Linhagem Gai: 25% velocidade e 25% stamina
* 4° habilidade extra: Sensor Muu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Muito bem quero conhecimento do Kirin.

Pois e a unica coisa que realmente pode me matar , em outras palavras vai ser uma luta boa ate .

Peça seu conhecimento Dotto e se quiser pode começar.

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Olá amigo vander boa noite!!!
Quanto tempo cara. Boa sorte a *Ambos*

- Quero o conhecimento do *Kirin*
- Queria dizer que é uma boa ficha a sua, sera uma boa luta*
- Não vejo muita dificuldade aqui, porém sei que vc é um bom argumentador.
-Enfim. boa sorte a nois dois. Que vença o melhor argumentador.
- Na minha sincera opinião as fichas estão muito equiparadas. ate um achar uma certa brecha vai dificulta um pouco.`Porém em todo caso vejo uma *Grande* vantagem pra mim em Investidas.

* Enfim, tudo vai depender do seu conhecimento.

( Se quiser começar começar com as honras. )

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Me aguarde Já Volto com a argumentação :).

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Olha Apenas uma pequena duvida:

Por que tem elemento suiton e doton junto com elemento katon?
Isso n é certo ehueh!!!

- Se fosse troca de jutsus teria que ser não elementais. porém ambos estão errados.

Além do elemento suiton tbm possuir, jutsus de elemento Doton ehueheu?

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Luta suspensa até o membro Vander arrumar sua ficha.

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Não tem nada de errado na ficha , isso foi possível sim .. Sempre usei dessa forma inclusive a na ultima temporada que participei ( ate onde me lembro).

Além que vai dar no mesmo só ira trocar os Jutsus de lugar , tire suas conclusões?

Spoiler :


Ficha esta pronta então vou continuar a construção do argumento !!

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Não tem nada de errado na ficha , isso foi possível sim .. Sempre usei dessa forma inclusive a na ultima temporada que participei ( ate onde me lembro).

Além que vai dar no mesmo só ira trocar os Jutsus de lugar , tire suas conclusões?

Spoiler :


Ficha esta pronta então vou continuar a construção do argumento !!



Oks. Pode prosseguir.

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Vamos começar então , Dotto.

Eu vou argumentar de forma direta e rápida. Qualquer coisa que não percebam peço que me avisem.

Primeiramente quero confirma meu conhecimento que no caso será sobre o Kirin, por ser a unica coisa que vejo tendo alguma relevância se for bem aplicado poderia sim me dar grandes trabalhos.

Mas com meu conhecimento suas chance de vencer acabou aqui..

Lembrando que tenho o sensor do Muu, sei sobre seus elementos e sei quando você ira usar o elemento em questão.

Também quero partilha que sei seu tipo ninja , e em falar de status vamos analisar essa parti também.

Ele: 100% chakra, 115% stamina, 85% inteligencia, 110% velocidade

Eu: 100% chakra, 65% stamina, 80% inteligencia, 65% velocidade

Fato é que ele tem sim vantagens no statos , e não vantagem na batalha , pois diferente do mesmo meus estilo de luta e parado e baseado em ninjutsu e teletransporte oque corrige minha falha em velocidade e em outras palavras o gasto de stamina dele é muito superior a minha por motivos óbvios.

Eu não jogo por defesa.. não existe a palavra defensivos pra mim a não ser que seja necessário..Então vamos logo para o ataque.

Minha primeira ação sera a mais rápida possível e a melhor opção de ataque no começo , sera bater as mãos e assim extrair uma enorme mare de água igual a que Kisame fez na luta contra o Bee.

Fazendo isso de quebra barro qualquer chance sua de usar seu falcão para outros afim e irei explicar isso.

http://www.leitor.org/mangas/Naruto/471/16.png

Como você reagi a isso ? Realizar o selos para invocar a ave não é uma opção pois você sera pego pela correnteza ( não tem como negar isso), e assim como Killer Bee você ficará desestabilizado sem reação .

E por algum milagre você conseguisse sumonar a ave não iria conseguir levantar Voo antes de ser pego pela gigantesca onda e consequentemente a criatura iria ser desmantelada pelas ondas.

Resumindo a luta acontecera na água ou terra e sem estar em uma ápice alta você não conseguira guiar o Kirin se é que realmente e sua intenção.

Nesse meio tempo irei realizar o Gokuzame criando 5 tubarões indo em sua direção e logo apos irei criar 2 Bunshin Daibakuha , em quanto eu irei me fundir a aguá chegar rapidamente a o solo. Fazendo isso irei criar uma enorme elevação com o Dai Chidoukaku e por via do kagerou irei me fundir a o solo ficando livre de qualquer investida sua.

Com você estando na água um dos meus clones iram usar o Hakugeki a qual você não tem escapatória esse jutsu ira te cegar, e eu confirmo isso com 100% de efetividade e sem visão você não tem formas de se defender .

E estando dentro da água você não tem velocidade e nem visão graças ao Hakugeki , e com isso não existe chance de você se defender do Daikoudan um míssil de alta velocidade que ira te engoli e finalizá-lo no mesmo instante.

A luta começou e vai acabar sendo minha de qualquer forma fim.

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Rei do Camarote Olá Baum dia pra todos!!!

Desde ja quero adiantar sua morte em seu 1 argumento que vc disse que seria meu Fim... Porém foi al contrario, foi exatamente seu fim. Peço que leia tudo por favor,, antes de falar qualquer coisa, assim tbm como o juiz e todos os votadores...

Queria apenas citar sobre nossa distancia atual e nosso local onde se encontramos, Nas regras atuais de JVS e 4 fun. todos começam nesse seguinte campo de batalha.

Local: Atual guerra Shinobi
Distancia: 25 Metros


*A Muitos Equivocos ai amigo VANDER*:cerealguy:
____________________________________________--

- Irei citar aqui cada coisa que vc errou, me parece que tudo, ou qua isso...
- Pesso que não me subestime, eu melhorei muito aqui, dependendo dos seus movimentos. Pode custar sua derrota aqui :cerealguy:
________________________

- Bom vamos começar, sobre meus jutsus. vc ainda n entendeu bem. Era exatamente meu intuito de colocar o *Kirin* apenas pra destrair meu adversario, mais falarei sobre isso depois Rei do Camarote !!!

  - Sobre o sensor Mu adianto logo q n é exatamente assim. pelo menos n atualmente nas *Regras*...

                                     Sensor Muu
⊲ Sensor Muu — saberá sobre a presença adversária, o tipo ninja do adversário e os dois elementos da natureza.

Essa é a regra do JVS. claramente aqui fala sobre saber os tipos de elementos, Porém em todo caso n diz nem aqui, nem em lugar algum que vc vai saber q hrs e que elemento eu vou usar.

- Na verdade vc apenas sabe sobre meus elementos, ter a possibilidade de saber que hrs eu vou usar o elemento, e que elemento eu vou usar n é possivel, nem mesmo tão pouco o jutsu!!!

Vander escreveu:
e em outras palavras o gasto de stamina dele é muito superior a minha por motivos óbvios.


- Ops, queria ressaltar nessa parte aqui, que é extremamente importante. Meu gasto de stamina aqui é minimo.
- Vendo que nas regras de JVS um user que tem implante sharingan e tem 100% de stamina ou mais n sofre danos.

- Além disso meu sharingan ainda é natural e n implante. tbm podemos ver que eu tenho FMS, somando minha habilidade de possuir o propio FMS com minha base de stamina, Sharingan aqui seria oque de fato posso afirma que n me causaria nenhum dano...

( Pesso que tome mais cuidado Então. ) Vc ainda n reparou em meu combo. Apesar disso ser bom, queria ressaltar suas palavras e te alerta bem a fica em defensiva. Não que vc precise, mais por pura precaução, pelo que tenho aqui n vai ser nada facil pra vc.

- Apesar disso vc ainda n viu direito minha velocidade né? Poise são incriveis 110% de velocidade, tenho mais velocidade que o propio Minato sem hiraishin que é extremamente *Rapido*...

Velocidade padral das Regras :


Vander escreveu:
Minha primeira ação sera a mais rápida possível e a melhor opção de ataque no começo , sera bater as mãos e assim extrair uma enorme mare de água igual a que Kisame fez na luta contra o Bee.

Fazendo isso de quebra barro qualquer chance sua de usar seu falcão para outros afim e irei explicar isso.

http://www.leitor.org/mangas/Naruto/471/16.png

Como você reagi a isso ? Realizar o selos para invocar a ave não é uma opção pois você sera pego pela correnteza ( não tem como negar isso), e assim como Killer Bee você ficará desestabilizado sem reação .


- Bom, basicamente essa n é minha estrategia. Vendo que estudando aqui ontem de noite sobre essa luta. eu acabei *Adivinhando* exatamente que vc iria tentar impedir meu Voo.Portanto  eu decidi tentar outrons *Metodos*!!!

*Bom como o propio Vander disse que n mediria esforços, Farei o mesmo!!!

                              _-*Argumentação*-_
Estudando aqui e muito nossa luta, eu pude perceber que seu primeiro movimento seria usar um jutsu suiton. Portanto minha primeira ação dependente de qualquer coisa aqui seria usar o Katon. Mesmo que vc n fosse usar o mesmo ( Suiton ), minha strategia ja estava plantamente qualificada e guardada que seria no começo usar o Katon.

- Pois bem, vimos que meu adversario optou por usar o elemento suiton, *No Entanto* minha strategia basica de começo era usar meu katon pra distanciar dele.

- Podemos perceber que meu colega aqui se equivoco em algo.

Vander escreveu:
Minha primeira ação sera a mais rápida possível e a melhor opção de ataque no começo , sera bater as mãos e assim extrair uma enorme mare de água igual a que Kisame fez na luta contra o Bee.
Como você reagi a isso ?


- Execelente pergunta, te explicarei tudo exatamente agora!!!
- Bom o vander esta falando aqui sobre usar o DBS. basicamente ele é usado dessa forma que te mostrarei abaixo com o *Video* amigo Vander:



Bom. explicarei de melhor forma ainda como é um DBS e que riscos ele representa a *Mim*!!!

DBS:é um Jutsu com Suiton e uma versão do Suiton: Baku Suishouha, na qual o usuário, após ter formado o selo de mão necessário, ele cospe uma grande quantidade de água, podendo inundar uma área inteira.

- Oque podemos entender aqui? que de fato seu DBS precisa de selo e ainda com-centrar uma *Consideravel* quantidade de chakra e Explir em forma de agua pela boca, no entanto vou te mostrar meu primeiro movimentos logo no começo da luta, e provar que esse movimento feito por vc Causo sua morte ou Quase.

- Bom, como logo analisei a ficha do meu amigo Vander, meu primeiro argumento desde ontém sempre foi usar Katon. Mais n pelo fato do mesmo usar um DBS. Mais sim com intuito de pressionar meu adversario de alguma forma a recuar. Porém em todo caso o movimento dele foi errado e complexo, devido a isso sua morte ou serias queimaduras graves, esta em estado de *Agravura*.

- Bom vcs todos se perguntando qual meu movimento, *Pois Bem*.
- Logo no começo da luta, eu usarei de cada um * Gouka Mekkyaku
...

- Ate ai tudo bem, mais o *Vander* pode dizer que esse jutsu n afetara ele. Porém eu digo completamente ao contrario, sua ação foi usar o DBS. Vimos o nivel do seu jutsu e a velocidade que ele é usado. Podemos ver que o Kisame apenas usa 1 *Selo* de mão, concentra chakra rapidamente, em seguida em expeli pela boca uma grande quantidade de suiton.

- Porém, em todo caso. Podemos dizer que o DBS do Vander é capaz de burla ou suprimir meu GM? não é a sincera *Resposta*, Vimos que seu DBS é um jutsu Rank-A , enquanto o que usarei de Principil é Rank-S. Mais em todo caso vc pode vim dizer que não tem nada a *Ver*, Porém eu digo completamente ao contrario. Nossa diferença de jutsus usados aqui é Extremamente diferentes, Vimos ate pouco antes o nivel do seu DBS.
- Agora veremos o nivel do meu GM:


- Bom, nem preciso citar mais nada sobre qual jutsu é mais forte exato? sim, olhe o poder destrutivo do meu GM, Olha so o tamanho do pessoal diante do enorme katon, eles parecem formigas.

- Vimos que foi preciso varios usuarios de suiton pra parar o GM. Isso sendo jutsus Suiton extremamente potentes tbm. Nivel Rank-A usado aqueles suiton de cada um para conter o katon.

- Agora *Imagine* esse katon upado com Juuin( chakra natural )? ficaria um jutsu inigualavel, Nenhum suiton poderia parar ele aqui. Também podemos ver que ele usa apenas 1 *Selo* de mão além de ser efetuado mais rapido que seu DBS.

- Falando no resultado aqui: Toda sua agua seria evaporada, além de que vc seria Seriamente ferido ou ate morto. vc n tem chances aqui pelo fato do seu movimento, Além de tudo seu primeiro argumento n foi citado usar Hiraishin, e de tudo isso ainda tem sua Stamina muito baixa. Qualquer coisa vc ta morrendo. E esse katon foi oque capacitou isso ou quase te matou, de fato aqui vc n tem escapatoria, Essa é a verdade!!!

- Seguidamente depois desse devastoso *Katon* vc estaria em serios apuros, senão morto Rei do Camarote . Depois desse katon, meu Objetivo é seguidamente esse aqui.



- Pois bém. Podemos perceber aqui facilmente que sasuke ( Invocou ) a kuchiyose falcão no ar sem local fixo. O mesmo eu posso fazer!!!

- Seguidamente depois do katon, eu faço 2 bushins, um deles *Imediatamente* usa um: * Goukakyuu em sua direção.



- Podemos perceber que esse jutsu é extremamente grande, além de que ele vai ser maior ainda  :ana: ,, Mais como assim? pelo meu juuin ele fica mais poderoso ainda acrescentando chakra natural!!!

- Enquanto meu 1 bushin esta lançando um grande katon. eu pulo bem alto pra cima e ativo a kuchiyose Falcão. Exatamente isso, eu pulo e efetuo a kuchiyose no ar como o propio sasuke fez.

- Efetuando isso. Eu estarei no ar, enquanto meus 2 bushins ficam lá embaixo pra poder te combater caso vc tente me atacar eu la de cima. meus bushins vão ter o trabalho de te interceptar.

- Enquanto isso eu posso começar os preparativos pro Kirin.
- Querendo apenas ressaltar uma coisa, pra um user que tem o kirin efetuar o mesmo. ele tem que estar em um penhasco ou algo que faça ele estar bem longe do sub-solo. portanto, eu livremente posso usar meu kirin quando preparado. Ja você n pode pelo fato de estar no sub-solo!!!

- Resumidamente vc perdeu aqui, eu estava esquecendo das suas outras partes de argumentos. Você mesmo citou em se fundir com a Agua. Porém vc sera Evaporado junto com ela, n adianta mudar seus argumentos aqui, Estava esquecendo desse pequeno detalhe. Quase todos seus movimentos se Baseiou no DBS. Porém vc n contava com uns coisas dessas q eu poderia fazer. Além de estar morto, Toda sua agua sera evaporada possibilitando mais rapido uma mudança climatica e me ajudando a efetuar o meu kirin.

- Porém em todo caso, vc acaba de morrer por se junta a Mesma ( Agua )...
- Não tem discussão aqui nenhuma, Vc deu seu argumento dizendo que era o Fim. Porém eu te dobrei totalmente e te matei em apenas um movimento ( GM )...
- Enfim. È seu fim!!! mesmo que por algum caso de milagre vc n morrese, estaria totalmente sem stamina. Mais em todo caso vc morreu junto com sua agua evaporada. Ainda tem todos meus movimentos seguintes etcc que fiz questão de falar.
- Citando isso tudo, posso afirma que seu chidoukaku esta totalmente burlado. Meu jutsu foi extremamente Veloz e upado com juuin, além do mesmo ser 1000 vezes mais potente que seu DBS...

Att: Sobre seu sensor Muu, Mesmo que por algum caso vc soubesse sobre qual elemento e jutsu eu poderia usar ( que é impossivel ). Você n conseguiria evitar tudo isso que aconteceu com vc e no campo de batalha!!!

Enfim, Podém Votar :aceito: ...

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Dotto, você tem muito que aprender ainda, alguns equívocos foram até sem nexo...

COMETEU MUITOS ERROS, por não estudar devidamente as fichas.

Sobre o sensor Mu adianto logo q n é exatamente assim. pelo menos n atualmente nas *Regras*...

Sensor Muu
⊲ Sensor Muu — saberá sobre a presença adversária, o tipo ninja do adversário e os dois elementos da natureza.

Essa é a regra do JVS. claramente aqui fala sobre saber os tipos de elementos, Porém em todo caso n diz nem aqui, nem em lugar algum que vc vai saber q hrs e que elemento eu vou usar.

- Na verdade vc apenas sabe sobre meus elementos, ter a possibilidade de saber que hrs eu vou usar o elemento, e que elemento eu vou usar n é possivel, nem mesmo tão pouco o jutsu!!!


O sensor do Mu e o único sensor IN Game que pode associar o chakra do adversário com uma natureza elementar de chakra, ou seja para você usar um jutsu é preciso concentra o chakra e converter na natureza que deseja realizar (suiton,katon etc).

http://www.leitor.tk/mangas/Naruto/547/02.png

E graças a meu sensor eu sempre saberei qual tipo de elemento que você ira usar ( pois sentirei o chakra e natureza do mesmo, sendo a cumulado antes de ser expelido ) , e por conta disso não terei problema algum em prever se vem um Katon ou Suiton por exemplo.

Caso você ainda esteja em duvidas , só ler a luta do Jugran x Dante onde o lobão deixa mais que explicado isso , ou nas lutas da Taça que também é compartilhada.


Sobre a questão de stamina, seu estilo de luta que exige velocidade e movimento constante e uso do sharingan, eu já luto parado, logo não preciso de stamina como você. Isso se aplica da seguinte forma.. Quem se cansa mais? Rock Lee ou Gaara ? Rock Lee correto ? Mas quem tem mais stamina? Rock Lee .


Sua velocidade é boa mais não chega a algo extremo, ela não é o suficiente para escapar do DBS , e quando você for pego pelas ondas ela não te servira de nada pois você lutara no meu campo.


Agora voltando a luta novamente iremos quebrar alguns equívocos.


Olha o anime é legal mais o manga é melhor ainda então vamos analisar pela obra verdadeira , a qual é realmente a que importa.

https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/288p46o.jpg

Essa velocidade do meu Jutsu não tem isso de concentração não , logo nossas primeiras ações serão realizadas juntas ao mesmo tempo .. A unica diferença é que a minha em 2 segundos ira cobrir a região toda , como o kisame fez contra o Hachib:

http://www.leitor.tk/mangas/Naruto/471/16.png

Agora qual e sua primeira ação ? Usar Katon ? Claro que não, pois você esta contando com o Juin em sua argumentação para potencializar seu Jutsu, mas você se esquece que essa habilidade é preciso ser ativada assim como o Modo Sennin. É preciso que o chakra natural percorra todo seu corpo assim potencializando seus jutsus é o mesmo processo do SM.

http://z.mfcdn.net/store/manga/8/21-184.0/compressed/chapter184_18.jpg

Resumindo, você acabou de perde as chances de usar ate mesmo o seu Katon e mesmo que desse tempo não iria adiantar de nada por motivos que irei explicar.

Agora falando do nível de ambos isso nem tem logica , e mais que obvio que o DBS seja capaz de conter Gouka Mekkyaku.

Olha não creio que o você consiga realizar o Gouka Mekkyaku antes de ser pego pelo DBS, mas caso ele conseguisse efetivar o Jutsu, o meu Suiton iria contrapor o Katon do Dotto , as chamas do Gouka Mekkyaku iriam esbarrar nas ondas gigantes do Dai Bakusui Shoha, que após engolir as chamas iria atingir o meu adversário normalmente.

Em qualquer uma das opções você é pego no oceano e ai que a luta acaba pra você .. E sinceramente não sei da onde você tirou isso do Gouka ser 1000 mais potente que o DBS porque no manga ambos normais o DBS é bem superior.

Uma vez na água suas chances acaba, nem mesmo o Kirin seria necessário.. Já que no campo com água você sera pressionado pelo Gokuzame e meus clones em quanto eu fico lá encima da elevação fundido ao solo por via kagerou.

E na água qual sera a sua escapatória para o Daikoudan ?

Nesse meio tempo irei realizar o Gokuzame criando 5 tubarões indo em sua direção e logo apos irei criar 2 Bunshin Daibakuha , em quanto eu irei me fundir a aguá chegar rapidamente a o solo. Fazendo isso irei criar uma enorme elevação com o Dai Chidoukaku e por via do kagerou irei me fundir a o solo ficando livre de qualquer investida sua.

Com você estando na água um dos meus clones iram usar o Hakugeki a qual você não tem escapatória esse jutsu ira te cegar, e eu confirmo isso com 100% de efetividade e sem visão você não tem formas de se defender .

E estando dentro da água você não tem velocidade e nem visão graças ao Hakugeki , e com isso não existe chance de você se defender do Daikoudan um míssil de alta velocidade que ira te engoli e finalizá-lo no mesmo instante.


A Luta continua sendo minha , você sabe disso Dotto.

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Bom, Vamos esclarecer *Erros* Seus aqui...

- Sobre o sensor Muu, você esta completamente correto quando diz que sabe dos meus elementos,e quando eu vou usa-los concentrando chakra.
No entanto vc não sabe que jutsu de katon eu tenho e qual eu vou usa-lo!!!

- Você esta citando uma luta incomparavel a essa aqui, a luta do Rock lee vs Gaara não tem nada a ver com a nossa. Pelo simples fato que eu tenho apenas 10% a menos de stamina que Gai... Além disso minha velocidade é natural, não preciso usar *Portão* nenhum pra atingir uma velocidade imensa!!!

- Quando você diz sobre o DBS e GM, que se chocariam no mesmo tempo. Pode ate ser, pelo fato da velocidade de ambos os jutsus. Porém quando diz que ele é inferior a seu DBS esta completamente errado, Irei explicar aqui!!!

Meu Gouka Mekkyaku :


- Aqui podemos ver o nivel do meu gouka mekkyaku, e um batalhão de ninjas efetuando suiton pra tentar parar o katon, Além disso olha o tamanho deles... e no final oque acontece com os jutsus de ambos? eles depois de se chocarem evaporam, isso significa oq? que ambos nossos jutsus serão evaporados. Mais uma coisa que eu quero citar bem aqui é que, vc falou sobre meu katon com Juuin.
Bom oque eu falei no meu argumento?

Aqui esta meu argumento
Dotto escreveu:
- Bom, nem preciso citar mais nada sobre qual jutsu é mais forte exato? sim, olhe o poder destrutivo do meu GM, Olha so o tamanho do pessoal diante do enorme katon, eles parecem formigas.

- Vimos que foi preciso varios usuarios de suiton pra parar o GM. Isso sendo jutsus Suiton extremamente potentes tbm. Nivel Rank-A usado aqueles suiton de cada um para conter o katon.

- Agora *Imagine* esse katon upado com Juuin( chakra natural )?


- Bom eu citei aqui sobre meu juuin potencializando o jutsu. Agora entendo que vc tenha enterpretado errado. Citei meu juuin por um fato de uuma possivel luta de katon vs suiton novamente e que eu posso usar esse jutsu livremente. , Porém quando isso ocorrese novamente eu estaria upano meu gouka que ja é extremamente poderoso. Fica um pouco claro nos seus argumentos que vc sabe que estou certo. Teve o choque de ambos os jutsus se chocarem, GMvsDBS... Porém o meu esta numa proporção maior ainda, isso é de fato comprovado quando mesmo varios ninjas usam Suiton Rank-A pra parar meu Katon!!!

- Mais a que ponto eu quero chegar aqui? depos desse DBS todos seus movimentos seguintes estarão todos anulados pelo fato de que haverar uma grande evaporação de agua e katon. No entanto depois dessa evaporação, aquele jutsu de se fundir a agua e usar os tubaroes estarão anulados. E melhor ainda, vc mesmo cita em se fundir dentro da agua, Porém como vai haver uma grande explosão de choque entre os jutsus e ambos serão anulados provocando uma grande area massiva de Nevoa.Além de tudo provocando sua morte enquanto vc estava fundido com a agua .

- Além do gouka te mata pelo fato de vc ter se fundido com a agua, mesmo que não matasse, teria todos os meus movimentos seguintes extremamentes rapidos. Você pode ter previsto meu elemento sendo usado, no entanto vc n adivinharia que eu teria um jutsu tão potente como esse nivel de Katon...

Logo mais tem meus movimentos seguintes. Que é oque ? bom citarei aqui:

Dotto escreveu:
- Seguidamente depois desse devastoso *Katon* vc estaria em serios apuros, senão morto . Depois desse katon, meu Objetivo é seguidamente esse aqui.


- Pois bém. Podemos perceber aqui facilmente que sasuke ( Invocou ) a kuchiyose falcão no ar sem local fixo. O mesmo eu posso fazer!!!

- Seguidamente depois do katon, eu faço 2 bushins, um deles *Imediatamente* usa um: * Goukakyuu em sua direção.


- Enquanto meu 1 bushin esta lançando um grande katon. eu pulo bem alto pra cima e ativo a kuchiyose Falcão. Exatamente isso, eu pulo e efetuo a kuchiyose no ar como o propio sasuke fez.

- Efetuando isso. Eu estarei no ar, enquanto meus 2 bushins ficam lá embaixo pra poder te combater caso vc tente me atacar eu la de cima. meus bushins vão ter o trabalho de te interceptar.

- Enquanto isso eu posso começar os preparativos pro Kirin.


- Pesso que leia tudo. Você entenderar exatamente oque eu quero falar, Bom, e n preciso citar muito em que cituação estamos n.
- È relativamente normal nossas posiçoes. Depois do GMvsDBS tem meus sseguintes movimentos que eu ja mostrei, e analisando tudo direito aqui, eu posso como todos também deve concorda que é perfeitamente viavel e aceitavel meu movimento. Esta especificadamente correto, no entanto meus movimentos te complica. È pelo mesmo fato de te complicar que vc esta tentando descorda dos meus movimentos, Porém quero que vc admita que ele é perfeitamente aceitavel, basta apenas vc estudar na sua mente como sera esses movimentos!!!

- Enfim, nossa cituação esta favoravel a mim. Como citei eu sou rapido e ainda fiz movimentos que conteram seu DBS, isso ja é fato n citarei dinovo esse movimentos, por que senão sempre falaremos do mesmo aqui!!!

- E como ja falei, nossa situação esta favoravel a mim, eu estou no falcão e tem 2 bushin meu no solo, enquanto vc esta no mesmo.

- Podemos mesmo perceber que sasuke efetua a invocação no *AR*. O mesmo eu posso fazer, so que diferente dele eu posso pular bem alto pra cima e efetuar o mesmo no *AR* bem alto ja!!!

Enfim, continue seus argumentos. Não se basei no primeiro DBS, pois eu ja mostrei como burla-lo. Não tem por que discutir aqui é um jutsu simples e facil de burla para um user de extremos katons.

- Em todo caso vc ja sabe a situação de cada um. Então vamo prosseguir nossa luta? Expliquei novamente meus movimentos. E estão perfeitamente corretos. Vamos prosseguir...

( Estou em uma *Area* sem total Risco )...

Pode prosseguir, se possivel por favor!!!

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Mil perdoes pela demora, tive que viajar no trabalho então não tive tempo para fazer minha argumentação.

Jaja eu posto me aguardem a coisa vai ficar feia !!

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Para quem quer resposta, aqui estão elas:

Bom, Vamos esclarecer *Erros* Seus aqui...

- Sobre o sensor Muu, você esta completamente correto quando diz que sabe dos meus elementos,e quando eu vou usa-los concentrando chakra.
No entanto vc não sabe que jutsu de katon eu tenho e qual eu vou usa-lo!!!


Exatamente oque eu to tentando dizer a você dez do começo, mas você não interpretou corretamente, eu sei suas naturezas de chakra e sei quando você ira usar um Katon ou outro ninjutsu elemental pelos privilégios concedidos pelo sensor do MU.

Agora o Nível e a a forma que o jutsu ocorre eu não posso saber, mas sei que vem um Katon ... Intendeu ?

Você esta citando uma luta incomparavel a essa aqui, a luta do Rock lee vs Gaara não tem nada a ver com a nossa. Pelo simples fato que eu tenho apenas 10% a menos de stamina que Gai... Além disso minha velocidade é natural, não preciso usar *Portão* nenhum pra atingir uma velocidade imensa!!!


Claro que tem !! Podemos dizer que eu sou o Gaara e você o Rock lee , você tem mais stamina e se desgasta mas por ter um estilo de luta que precisa de constante movimentação . Por outro lado eu não preciso de muita estamina , pois meus jutsus são campais e cobri essa minha falha.

Mas isso nem tem muita relevância na luta mesmo , pois ela ira acabar nos primeiros minutos.

Quando você diz sobre o DBS e GM, que se chocariam no mesmo tempo. Pode ate ser, pelo fato da velocidade de ambos os jutsus. Porém quando diz que ele é inferior a seu DBS esta completamente errado, Irei explicar aqui!!!

- Aqui podemos ver o nivel do meu gouka mekkyaku, e um batalhão de ninjas efetuando suiton pra tentar parar o katon, Além disso olha o tamanho deles... e no final oque acontece com os jutsus de ambos?


Legal Legal , mais ia isso não prova nada ..

Spoiler :


A cúpula é apenas toda a água do DBS , e vemos que mesmo ela nessa forma ainda sim e muito maior que o Gouka mekkyaku em todos os sentidos. Isso é algo simples de avaliar , já que cada arvore dessa são no minimo 10 vez maior que uma pessoa e olha o tamanho das arvores perto da cúpula podemos dizer que o mesmo tem 10 vez o tamanho do GM.

Ou seja ambos não são do mesmo nível, mais sim o DBS tem uma área muito maior que o GM , e numa altura elevada correto ?

eles depois de se chocarem evaporam, isso significa oq? que ambos nossos jutsus serão evaporados.


Que isso o Fogo não evapora não srsrsrs..

A água é a fraqueza natural do fogo ( obvio rs) ..Fogo é apenas energia transformada de reações químicas de combustão, e pode ser apagado retirando um dos composto dele como Calor, combustível e oxigênio. A água e capaz de realizar essa função de 2 modos um deles é.. A sua conversão em vapor que absorve o calor e o vapor substitui o ar nas proximidades da chama, cortando o suprimento de oxigênio e assim apagando as chamas.

Primeiro que ai a água chocou com o fogo igualmente , ou seja ambos tinha o mesmo nível e como o suiton absorveu o calor (virando vapor) e assim foi apagando o fogo continuamente, ambos os jutsus foram anulados sem prejudicar ninguém.

AGORA OQUE ACONTECERIA SE TIVER MAS MASSA DE ÁGUA ?

http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/577/04.png

Como vimos aconteceu o mesmo aqui, ate vimos um pouco de água sendo evaporada (a fumaça srs) , só que como o nível dos jutsus eram diferentes o Katon acabou sendo apagado e ai que sobrou .. Uma enorme quantidade de água no campo .

Ou seja, você pode ate evaporar um pouco de água com seu Katon , mas você vai acabar sendo pego pela enorme TSUNAMI que ira englobar você e sua pequena faísca e o final o campo ira virar um oceano .


Bom eu citei aqui sobre meu juuin potencializando o jutsu. Agora entendo que vc tenha enterpretado errado. Citei meu juuin por um fato de uuma possivel luta de katon vs suiton novamente e que eu posso usar esse jutsu livremente. , Porém quando isso ocorrese novamente eu estaria upano meu gouka que ja é extremamente poderoso. Fica um pouco claro nos seus argumentos que vc sabe que estou certo. Teve o choque de ambos os jutsus se chocarem, GMvsDBS... Porém o meu esta numa proporção maior ainda, isso é de fato comprovado quando mesmo varios ninjas usam Suiton Rank-A pra parar meu Katon!!!


Ata então explica direito, pois aqui ficou quase certo que você contava com o uso do Juin:
Meu jutsu foi extremamente Veloz e upado com juuin, além do mesmo ser 1000 vezes mais potente que seu DBS...


Vai ver eu entendi errado mesmo, pois não to acreditando que o seu Katon e 1000 vez maior que o DBS do Kisame , por favor sem zoação pois não acredito que você disse isso em são consciência.

- Pesso que leia tudo. Você entenderar exatamente oque eu quero falar, Bom, e n preciso citar muito em que cituação estamos n.
- È relativamente normal nossas posiçoes. Depois do GMvsDBS tem meus sseguintes movimentos que eu ja mostrei, e analisando tudo direito aqui, eu posso como todos também deve concorda que é perfeitamente viavel e aceitavel meu movimento. Esta especificadamente correto, no entanto meus movimentos te complica. È pelo mesmo fato de te complicar que vc esta tentando descorda dos meus movimentos, Porém quero que vc admita que ele é perfeitamente aceitavel, basta apenas vc estudar na sua mente como sera esses movimentos!!!

- Enfim, nossa cituação esta favoravel a mim. Como citei eu sou rapido e ainda fiz movimentos que conteram seu DBS, isso ja é fato n citarei dinovo esse movimentos, por que senão sempre falaremos do mesmo aqui!!!

- E como ja falei, nossa situação esta favoravel a mim, eu estou no falcão e tem 2 bushin meu no solo, enquanto vc esta no mesmo.

- Podemos mesmo perceber que sasuke efetua a invocação no *AR*. O mesmo eu posso fazer, so que diferente dele eu posso pular bem alto pra cima e efetuar o mesmo no *AR* bem alto ja!!!

Enfim, continue seus argumentos. Não se basei no primeiro DBS, pois eu ja mostrei como burla-lo. Não tem por que discutir aqui é um jutsu simples e facil de burla para um user de extremos katons.

- Em todo caso vc ja sabe a situação de cada um. Então vamo prosseguir nossa luta? Expliquei novamente meus movimentos. E estão perfeitamente corretos. Vamos prosseguir...


Ta na cara que a ação inicial decidira a luta aqui correto ?

Logo temos que bater mais nessa tecla, outra que não tem muito o que falar pois eu sei claramente que o DBS da conta do recado caso a contrario eu usaria outro Jutsu no lugar.

Agora você pego na água é seu fim você não tem formas de escapar e sera pressionado constantemente.

A e sobre minha Ofensiva ... DAIKOUDAN mandou lembranças .. rsrrsrs

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Continuaremos Então :garcia: ...

Vander escreveu:
Claro que tem !! Podemos dizer que eu sou o Gaara e você o Rock lee , você tem mais stamina e se desgasta mas por ter um estilo de luta que precisa de constante movimentação . Por outro lado eu não preciso de muita estamina , pois meus jutsus são campais e cobri essa minha falha.

Mas isso nem tem muita relevância na luta mesmo , pois ela ira acabar nos primeiros minutos.


Bom, como eu ja expliquei diversas vezes. Rock lee estava usando portão, por isso vem sua velocidade, e sua devida perda de stamina, ao longo da batalha. No entanto, em todo caso aqui, eu tenho uma velocidade natural. Que por sinal é muito rapida, devidamente uma velocidade um tanto quando impressionante, de todo fato, eu sou mais rapido que rock lee, naquela luta. Hoje em dia, um status de 110% é interpretado como uma forma suave de movimentos, ou não muito rapido. Porém, e quando eu falo que a konan com corpo de papel tem 60% de velocidade, e é super rapida, uma velocidade consideravel, oque vc me fala dos meus 110% de velocidade? e ainda naturais :garcia: , meu desgaste aqui é minimamente.

Além das regras que é clara atualmente, falando que um user de FMS que possui mais que 80% de stamina, n recebe dano nenhum ao usar seu olho. E pelo que me parece aqui eu tenho 115%, e por mais incrivel que pareça ainda, gai aqui no JVS tem 120% de stamina, enquanto que eu tenho apenas, apenas mesmo 5% a menos :garcia: ...

Ainda acha mesmo que seu desgaste aqui é menor que o meu?
Eu não preciso ficar correndo :horak: , de onde vc tirou isso :think: ..
Enfim... Acho que nesse ponto aqui ja explique o bastante n acha?


Ou seja ambos não são do mesmo nível, mais sim o DBS tem uma área muito maior que o GM , e numa altura elevada correto ?
Incorreto, de todo fato o gouka mekkyaku do manga e anime esta valendo correto? sim, pois ambos foram supervisionados a mão do kishimoto antes de ir a publico, ou estou errado :think:

Engraçado, pois vc usa uma imagem de manga da cupula, e quando eu te mostro um video do anime, vc fala q n vale etcc, que manga é diferente do anime. Ai eu te digo que vc esta completamente errado, pois todos os 2 são supervisionados por kishi, e ambos tem direitos autorais. Oque isso significa? que kishimoto n deixaria que eles aumentasse um poder do manga pro anime correto? sim, tenho certeza quanto a isso...

E como eu disse aqui, meu gouka mekkyaku é extremamente poderoso, vc citou sobre sua cupula, eu cito novamente sobre meu gouka mekkyaku, olhe o tamanho das pessoas, e principalmente, olhe o tamanho do alcance que o fogo ganha em largura e altura, pesso que avaliem isso leitores :garcia:

Pois bem, aqui podemos perceber o tamanho do fogo que é o gouka mekkyaku, também podemos reparar, o tanto de tempo que ele aguenta sobre o suiton, que leva cerca de 6 a 7, ou 8 segundos pra ambos os jutsus se solidificarem em vapor!!! no entanto, eu posso reforça-lo, como? oras isso aqui é como uma batalha, logo no meio dela, se eu vejo que meu jutsu n esta fazendo muito efeito, oque me impede de aumenta sua ofensiva? So avisando aqui, eu n falei que meu jutsu é menor ou insuperior, eu estou falando que posso aumenta mais ainda o poder dele, ao longo do choque de ambos os jutsus.
Pois bem, vou mostrar como itachi fez isso...

Como podemos ver, eu posso incrementar meu fogo rapidamente, so que de forma melhor ainda. Como vimos o enton n precisa focalizar no olho pra ser usado, essa conclusão é dada na luta contra o Raikage, e no RasenEnton do sasuke, cujo ele manipula livremente a chama. Oras, oque e impediria de fazer o mesmo pra incrementar minha chama rapidamente? Exatamente nada. Digo melhor ainda, na luta do raikage, cujo sasuke nem acompanhava os movimentos do raikage, mas as chamas sim, de tão rapida que era, sobre isso eu n preciso mais falar né? Seu primeiro atk é totalmente anulado aqui, essa é a verdade :garcia: ...

Então pesso novamente mais uma vez, por favor. Pode prosseguir com nossa luta? pois ja mostrei como burla esse atk diversas vezes. E além disso ainda te mataria, pelo fato de você mesmo dizer, que se juntaria a agua.

Enfim. Espero seu post :garcia: ....

Ops: so queria falar mesmo da minha velocidade, e quanto ao uso da kuchiyose que posso invocar no AR. Como sasuke fez, ja mostrei o video acima, O mesmo eu poderia facilmente fazer isso, lembrando da nossa distancia que é consideravel tbm, Mais ai tem o lance do meu Katon que impediria Seu DBS. Caso que n impedisse, o mesmo anularia a passagem por um tempo, o suficiente pra eu pular pra cima e invocar a kuchiyose n acha?

Enfim. Pode prosseguir !!!

descriptionDotto vs Vander EmptyRe: Dotto vs Vander

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos