Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDotto vs Matheus Vieira EmptyDotto vs Matheus Vieira

more_horiz
Dotto


» Selos explosivos
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

5.0 NINJUTSU , 5.0 Taijutsu , 3.0 Genjutsu

95% chakra, 110% stamina, 85% inteligencia, 130% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
* Enton
* Rasen Shuriken
* Manto Raiton 1

* Kuropansa

* Raikiba no Jutsu (Canino Relâmpago) , Raiton Bushin , Chidori Eisou
* Suishoha , Suijinheki

* Implante Mangekyou Sharingan
* Linhagem Namikaze
* Linhagem Kira A
* Juuin do Kidoumaru

Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.



VERSUS



Matheus Vieira



Ninjutsu 4.0 Genjutsu 4.0 Taijutsu 4.0

 15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
 85% chakra, 105% stamina, 85% inteligência, 65% velocidade

Arma: Katana

Ficha 1 - Sandaime Hokage

» Fuuton: Rasenshuriken
» Raiton: Kirin
» Manto Raiton nível 1
» Kamui

● Elemento Primário: Katon
» Kairyuu Endan
» Gouryuuka no Jutsu

● Elemento Secundário: Fuuton
» Okamaitachi
» Kaze no Yaiba

● Elemento Terciário: Raiton
» Liger Bomb
» Chidori

● Elemento Quaternário: Doton
» Douryuuheki
» Yomi Numa

● Elemento Quintenário: Suiton
» Suitonryu
» Kirigakure no Jutsu

● Habilidades:
» Linhagem Kisame
» Linhagem Namikaze
» Implante Mangekyou Sharingan

● Vantagens:
» Emma incluso na ficha
» Kage Bunshin no jutsu (Máximo de 3 bunshins em campo)
» Possuí 5 elementos e 2 jutsus Rank A em cada
» Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.



Distância inicial: 25 metros
Local: Campo da guerra ninja
Juiz principal: Orochi

Boa sorte á ambos. Qualquer coisa me avisem.

Última edição por Orochi em 11/10/2014, 18:40, editado 1 vez(es)

descriptionDotto vs Matheus Vieira EmptyRe: Dotto vs Matheus Vieira

more_horiz
Boa sorte fakeman :fem: dotto

Peço conhecimento FRS

descriptionDotto vs Matheus Vieira EmptyRe: Dotto vs Matheus Vieira

more_horiz
Boa sorte!!!
*Conhecimento* *Kirin*

-Olha estou sem Paciencia...
-Ja fiz 2 argumentos e ta apagando do nada e n ta voltando...
-Sua liger Bomb ( novamente nessa porra falando 3 vez ) é rank S
-E você tem como inicio apenas o 1 manto, pois n se pode ter o 2 sem primeiro adquirir o 1!!!

Pode começar a argumentar....................................
-Raiva da merda.

descriptionDotto vs Matheus Vieira EmptyRe: Dotto vs Matheus Vieira

more_horiz
Desculpe pelo double post. tentei editar o 1 mais ja tinha acabado o tempo de editar.

*.... Argumentação total .... *

Bom primeiro de tudo quero dizer que vou especificar tudo mesmo aqui nesse argumento...

Queria primeiramente citar sobre os Status:

*Dotto*
- 95% Chakra: Bom aqui podemos perceber que eu tenho uma grande capacidade de chakra... Vizualizando aqui e sobre os status podemos ver que eu tenho 5% a menos que (Nagato),, esses 95% representa pra mim uma grande *Reserva de Chakra* pra mim. nesse chakra se encaixa perfeitamente meu estilo de jogabilidade. Da pra eu usar tranquilamente todos os meus jutsus sem ão menos me preocupar, no entanto eu tenho que tomar cuidado pra n acabar exagerando muito em alguns coisas.
___________________________________________________________
- 110% Stamina: *** queria ressaltar aqui nesse quesito de stamina. tenho uma stamina exatamente a menos que 10% apenas que o Gai que é capaz de abrir o 7 portão, usar um imenso hirudora, e ficar pouquissimo *Cançado*!!!
___________________________________________________________
- 85% Inteligencia: uma Inteligencia agradavel nivel hiruzen, ate um pouco amais. Uma inteligencia capacitavel pra tudo que eu pretendo fazer. Vendo que com essa *Inteligencia* o Hiruzen foi capaz de devendar toda habilidade do Jubitoo.
___________________________________________________________
- 130% Velocidade: Exatos 130%, aqui podemo destacar minha incrivel velocidade, que equipada com manto raiton 1 vai para exatos 160% e se equivale a Kira A manto 2. Cujo o mesmo era tão rapido que nem mesmo o sasuke conseguia acompanhar seus movimentos. Assim também como o propio madara, como também o Mu ( Kabuto ) com sensor.


Percebendo minha incrivel stamina, upadas com meu Juiinn eu fico extremamente *Resistente* sendo assim capaz de de aguentar mesmo quase todos os jutsus. Posso ate afirma que um kirin n me mataria.

Como assim um Kirin n te mataria? Upando minha defesa contra raiton com *Manto Raiton*, juntamente com meu juiinn upando meus incriveis 110% de stamina. além de possuir o Dominio mokuton. vendo que se empenhado chakra pode defender ate uma biju dama gigantesca como o propio hashirama fez.

Combando meu mokuton, com meu *Manto Raiton* e meu juuiinn e minha 110% eu aguentaria e aguento normalmente um Kirin. Mais de qualquer forma vc nem mesmo tera a oportunidade de fazer o mesmo *Kirin*!!!


                       Argumento Sobre os Jutsus e Fichas

Aqui podemos começar falando sobre todos os jutsus e oque eles representam pra cada um aqui.

Primeiramente queria citar todos os seus jutsus e como os mesmos são anulados de forma simples e basica aqui!

- vamos começar falando sobre seus Jutsus Rank S:

                              - Fuuton Rasen Shuriken:
Especificadamente esse jutsu é extremamente ofensivo aqui... Porém não pra mim mais sim pra você.

Por que ? simplesmente pelo fato de que ao meu ver seu jutsu FRS é facilmente burlado por meu propio Mokuton. Oque eu poderia fazer aqui pra burla seu FRS: como tenho conhecimento da tecnica pelo fato de *Eu* mesmo possuir a tecnica eu vou saber como ela funciona. Sei que exije um certo tempo pra tecnica ser feita. Eu posso mesmo burla elá com um simples movimento de velocidade. como assim? possuindo Incriveis 160% de velocidade com manto eu me torno praticamente mais rapido que o propio FRS. em todo caso dependendo da distancia que ambos estejam, seu FRS nem tocara em mim.

Vendo aqui que nem mesmo me canso facilmente ou tenho efeitos colaterais sobre minha velocidade, pelo simples fato da mesma ser minha velocidade natural!!!

Ou mesmo eu poderia fazer uma grande barreira de mokuton interceptando seu FRS. Porém a barreira de mokuton n aguentaria um atk de FRS e ficar intacta. Meu objetivo é que se esse Jutsu for efetuado e lançado contra mim, eu posso simplesmente fazer uma barreira de Mokuton e com minha velocidade natural sair do local do choque do FRS contra o mokuton. Além de sair da distancia atingida do FRS pelo qual é totalmente destruido o terreno.

Além de muitos outros meios de sair. Porém de todo o fato eu vejo esse sendo um jeito mais simplés de n gastar chakra nenhum e sair totalmente *Ileso*!!!


                                         Kirin

Esse jutsu vejo sendo facilmente possivel de usar aqui...

- Por que? pelo estilo de jogo que vou usar pra finalizar meu alvo. Acho que ja sabem do que se trata não é mesmo? Sim usarei e abusarei o maximo aqui do meu enton. Mais porque? Citarei logo abaixo meus combos que utilizarei enton em grande escala que possibilitara pra ele usar o Kirin.

Porém além de tudo as chances do meu adversario usar o *Kirin* é minima aqui, por que? vendo que ele tem que esta em um local extremamente alto pra efetuar a tecnica. por esse e por outros fatos n vejo o mesmo conseguindo fazer o jutsu. Além disso eu posso burla facilmente com minha velocidade e combar um FRS com enton antes mesmo do meu oponente tentar completar a tecnica. logo com a velocidade dele se tornara impossivel escapar do FRS+Enton. Simplesmente pelo fato de que quando o jutsu *FRS+Enton* se chocar no chão ele automaticamente se expandira e fara uma grande explosão de ar comprimindo tudo e resumidamente espalhando totalmente o Enton. Possivelmente meu oponente n tera escapatoria. a menos que ele me explique como fazer o mesmo. além disso ainda vem outros combos por aii!!!

                                     Kamui
Podemos perceber que o kamui dele é pre guerra como esta nas regras, no entanto ele se torna de qualquer forma nada ofensivo pra mim!!
- Mais como assim n é Ofensivo? Simplesmente pelo fato do mesmo adversario n conseguir acompanhar meus movimentos. não estou falando que essa tecnica é inutil não. Ela pode livrar ele de muita coisa, porém usada contra mim diretamente é praticamente burlada. Ou memso eu poderia abrir uma barreira de mokuton fazendo ficar na minha frente impedindo o jutsu. Ou ate mesmo poderia fazer um jutsu de elemento impossibilitando um atk frontal a mim com kamui.

                                   Elemento Katon

Nenhum desses dois jutsus podem fazer efeito em mim. Exemplares que eles são fracos contra mim é a prova do uso de *Mokuton*, seu katon acaba se tornando inutil contra mim aqui ao meu olhar de ver essa situação. Acho que nem preciso citar muito aqui né. qualquer criação basica de mokuton é capaz de burla o mesmo, vc deveria ter pego o gouka meshitsu, ele sim poderia ser muito ofensivo pra mim, mais a certo ponto pois também seria burlado facilmente por um jutsu de Suiton!!

                                Elemento Fuuton
Bom, aqui precisamos o maximo de cuidado. pois como podemos ver elemento fuuton é muito perigoso contra meu mokuton, vejo os seus jutsus de fuuton passando com medias dificuldades de certas criaçoes de mokuton. mais pelo fato de um grande uso de mokuton seu fuuton vejo sendo imcapacitado aqui. mais de fato representa um grande perigo pra mim. Porém é extremamente anulado se comparado a minha incrivel velocidade...

                                    Elemento Raiton
Hmm. dependendo do jutsu que vc vá pegar, tirando a liger bomb que é Rank S. Vc escolhendo o jutsu certo poderia me fazer um grande perigo com esse elemento. Não chego a crer muito que você se ariscaria a me atacar com chidori. Porém existe imensos combos que vc poderia fazer meu jovem equipando com Raiton. Enfim, seu Raiton é superior a quesito Mokuton a certo ponto também. pelo fato de que com uma grande escala de mokuton vejo seu elemento sendo inutil. ainda mais nem preciso citar muito. pelo fato de ter um manto que me dar a habilidade de emanar o elemento do mesmo. além de minha stamina e meus jutsus serém upados pelo Juuin, esta totalmente possivel o manto também ser upado assim como todos os jutsus.

                                   Elemento Doton
Vejo um jutsu representando um perigo pra mim, usado de forma certa, em momentos exatos. Porém isso tudo depende de vc meu jovem.
eu posso combater seu elemento doton com meu mokuton que é superior fazendo barreiras ou ate meso me protegendo do seu yomi numa. além que eu posso burla seu Yomi com um jutsu chamado Sujinheki. Enfim a muitas maneiras de burla seus movimentos...

                                     Elemento Suiton
Vejo aqui mesmo o Kiri sendo um jutsu muito ofensivo sendo usado também de maneira certa e obvia. mais por outro lado. o unico jutsu que n burla ele seria meu uso de mokuton que poderia n interceptar. Alhas fazendo barreiras de madeira eu poderia facilmente burla ele. Também tem outros jutsus da minha ficha. Enfim combando minha velocidade com mokuton se torna otimo, imagine com tudo usado. ehuehue;..

                                         Sugestoés
Porém eu citei que poderia burla tudo seu com apenas cada jutsu etcc. prevejo vc combando aqui e levando alguns vantagens sobre meu mokuton. mais essa vantagem para ai quando se ver na frente do Jukai Koutan, enfim se vc for bastante esperto e saber fazer uns combos que eu vi em sua ficha. Elá vai dificulta muito pra mim. e em certos pontos pode vim a me trazer danos. So lembrando uma coisa aqui, você tem bushin. Pra me atacar e surgi algum efeito vc vai ter q combar. Então n esqueça disso jovem!!!


                                 Meios de te finalizar
Bom aqui a muitos geitos de finalizar meu oponente. Vendo que essa ficha a extremamente muitos combos que podem ser usados. Pensando bém vc pode ver que existe exatos 4 Combos aqui, que usados de modo certo com meus bushins pode representa um grande perigo pro meu inimigo. na verdade n vejo meu oponente saindo de meus combos. pelo fato do mesmo n ter defesa pra isso.

               *Alguns Combos que podem finalizar meu oponente*

- Jukai Koutan+Enton: Podemos perceber que de inicio e pelo campo onde se encontramos, assim como nossa distancia, se eu usar meu JK+Enton de inicio eu posso dificulta finalizar meu oponente de força parcial. Como assim? enquanto a luta começa eu posso fazer 3 Moku bushin, um deles rapidamente se encarrega de fazer uma JK, enquanto no mesmo tempo que é feito a tecnica de JK eu focalizo enton no Jutsu e a esse ponto como é floresta o jutsu sai imensamente gigantesco cheio de enton, Assim indo contra meu oponente pra matar ele. meu oponente certamente vai querer se defender de alguma maneira.

- Mais oque meu oponente n contava é que meus 2 moku bushins restante que estavam livres, estavam efetuando um FRS, enquanto meu alvo pensa em se defender do JK+Enton esta do meu lado meus 2 moku com o FRS eles pulam junto com mg pro ar um deles lança o FRS e eu equipo o FRS com Enton. Dai sai um grande FRS equipado com enton, apesar de tudo tem meu * Enton, JK,FRS* que é aumentado seu poder destrutivo pelo fato do juuin dar um excelente up, acrescentando chakra natural.

Desse modo quando meu oponente tentar fazer algo, vai ter uma so solução pra ele. mais n vou poder citar.

- De toda forma quando o FRS+Enton se chocar com o JK+Enton haverar uma grande explosão e enton pra tudo quanto é lado em larga escala.
Por que em larga escala? pelo fato do meu primeiro enton lançado estar na JK, conforme o enton vai aumentando pela floresta. quando tudo explodir e for JK pra tudo quanto é lado espalhado, n haverar sequer defesa alguma pra meu adversario se defender, além também da sua pouca velocidade que deixa ele imune a muita coisa. ele n tem jutsu equiparado pra combater uma imensa floresta cheia de Enton aumentando o poder de jogo finalizativo. Seguido de um FRS+Enton que se chocara com a mesma floresta que fara um enorme estrago. E meu oponente certamente acabarar sendo pego por uma parte de Enton. Além da grande explosão do FRS que eu n poderia de deixar de falar.

Enfim, n teria nenhuma escapatoria pra ele.
de toda forma eu ainda poderia combar muita coisa pra cima dele, além de possuir diversos outro combos. eu apenas citei 2 aqui.
Mais enfim isso é apenas uma supozição que eu estou fazendo.




                                   Começo da Luta
Meu objetivo na primeira luta é fazer 1 Moku bushin, esse moku bushin rapidamente usara o JK, assim pressionando o adversario a recuar. Rapidamente apenas mostrarei o poder de um JK aqui.


   


- Podemos ver o tamanho do jutsu que é imenso e extremamente rapido.
- Meu objetivo é que enquanto o bushin estiver fazendo um JK eu rapidamente faço uma arvore gigantes e fico em cima dela. Nos metros que estamos eu forçaria vc a recuar com o JK, logo enquanto a arvore esteja crescendo é somente fazer um Shuishoa.

Esse Shuishoa sera feito depos que meu bushin termina a JK que sera rapidamente feita pelo fato da potencia em ninjutsu e Juuin. Rapidamente ele subira na arvore onde eu estou. enquanto ele esta subindo eu efetuo o Suijinheki

Suijinheki:https://www.youtube.com/watch?v=r6K5nkmanmU


Assim então expelindo uma grande quantidade de agua pelo JK, Veja que esse jutsu para um Bomba de katon do Hokage, imagine ele sendo expelido de forma livremente? inundara tudo rapidamente.

Enfim. é apenas isso por enquanto....

descriptionDotto vs Matheus Vieira EmptyArgumento

more_horiz
95% chakra, 110% stamina, 85% inteligencia, 130% velocidade
85% chakra, 105% stamina, 85% inteligência, 65% velocidade

-10 de Chakra é aceitavel
-5 de Stamina não e lá essas coisa
-Seu cérebro é igual ao meu
-Opa!

*Enton

Chamas do Kagutsuchi. Meu manto me aumenta a velocidade para 95% e ele é acionado em menos de um minuto. Partiu fugir The Flash de você, deus do fogo.

*Rasen Shuriken

Se for levar a lógica de fogo com fogo dá empate, mas seu fela upado, só mandar enton saporra de FRS que to fudido.

*Manto Raiton 1

Sua velocidade aumenta e Stamina tbm, mas a minha aumenta também. Eu anulo seu poder com o meu.

* Kuropansa, Suishoha e Suijinheki

Sofiadafruta, já falou no chat do golpe de Kuropansa na água. Bom, é só eu não pisar na água.

* Raikiba no Jutsu (Canino Relâmpago)

Mesma coisa que o Eisou. Distância

Raiton Bushin

Meus três KB podem dar conta de um RB

Chidori Eisou

Só manter distância. Essa é minha estratégia: me distanciar de vc.

* Jukai Kotan

Nem sei pra que serve o JK numa luta

VERSUS

Matheus Vieira


Ninjutsu 4.0 Genjutsu 4.0 Taijutsu 4.0

» Raiton: Kirin

Kirin vai ser usado quando eu parar de me defender. Eu descubro todos os seus golpes, te enfrento com golpes elementais e no fim uso o Kirin em pleno cansaço.

» Kamui

Sucção a dimensão de ácido. Só isso :fera:

» Kairyuu Endan

Uma grande missil de fogo. Bem, te manteria afastado

» Gouryuuka no Jutsu

Mesma estratégia do Sasukemo ao enfrentar o Itachi com esse jutsu

» Okamaitachi

Só com o cachorro de ventanias vou poder te afastar para usar outros golpes como o Kirin e o FRS.

» Kaze no Yaiba

Sem uso

» Liger Bomb

Uso para te meter no chão

» Chidori

Quando eu precisar de um ataque surpresa, é Chidori no seu orifício anal.

» Douryuuheki

Defesa precária para te parar durante uma fuga para fazer Kirin

» Yomi Numa

Ideal para sugar seu rio elétrico

» Suitonryu

Dragões de água. Eles devem te distrair quando eu estiver carregando Kirin

» Kirigakure no Jutsu

Me ocultar na névoa para te atacar. Esqueça meus golpes e lembre só que tenho Katana e Kirigakure.

» Emma incluso na ficha

Emma pode ficar sendo uma pequena distração para eu carregar o Kirin

» Kage Bunshin no jutsu (Máximo de 3 bunshins em campo)

Já falei como vou usá-lo

descriptionDotto vs Matheus Vieira EmptyRe: Dotto vs Matheus Vieira

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ri muito disso aqui jovem. Você é um piadista de primeira classe, Mais terminarei rapidamente isso!!!
- Meu ultimo post nessa luta!!!

- Bom meu adversario n falou coisa com coisa, argumento mais n falou sobre oque iria fazer diante do meu JK, como o mesmo cita que nem sabe pra que isso serve, nem muito menos fez um argumento defensivo ou ofensivo!!!

- Pois bem te mostrarei pra que meu JK serve.

*Ataque final de argumento*
- Let´s go, meu adversario n soube ao menos nem dizer ou falar seu argumento sobre a defesa ou contra ataque, logo o mesmo disse que nem mesmo sabe pra que significa JK!!!

- Bom como meu adversario n falou sobre se defender do meu JK, o mesmo jutsu vai pegar ele em grande escala e fazer serios danos graves a ele, acima de tudo a velocidade dele é muito baixa.
- Enquanto meu JK faz um grave dano a ele e incapacitando o mesmo estando dentro da floresta, eu faço mais 2 bushins rapidamente, estando com 3 bushins e *EU*, logo imediatamente eu faço 2 FRS e combo com Enton, lembrando apenas uma coisa aqui. Isso sera rapidamente feito em segundos, enquanto o JK vai pegando e fazendo danos dele, eu ja estou preparado fazendo o FRS com meus Bushins.
- Lembrando também uma coisa aqui, eu farei 1 FRS com meu bushin, enquanto os outros 2 Bushins fazem mais 1 FRS. Logo eu combarei os 2 FRS+Enton. Lembrando que eu tenho 110% de stamina oque me permite fazer isso facilmente sem nenhum cansaço!!!
- Também quero ressaltar que jogarei os 2 FRS+Enton na Minha JK onde vc se encontra, por que eu tenho essa intenção? pelo simples fato que quando os 2 FRS+Enton se chocar com a JK é uma imensa *Floresta*, logo os jutsus se chocarão e o enton se espalharia por toda parte, Além de tudo tem a Grande explosão dos 2 FRS que te mataria de vez por si so se ajuda do enton, no entanto pra sua falta de sorte tem o Enton que pegaria em vc de qualquer jeito, vc estaria numa floresta coberta de *ENTON* e ainda a explosão dos 2 FRS em vc. Enfim n tem escapatoria pelo simples fato do meu adversario n falar sobre uma defesa do JK e dizer que nem mesmo sabe pra que serve a floresta, e ainda n argumenta nenhuma defesa ou ataque nada, por esse fato ele foi pego pelo JK e logo em seguida pelos 2 FRS+Enton.

Vou te mostrar o video do efeito do jutsu, Além do Juuin upando o jutsu com chakra natural, e também disso ter meu tipo ninja sendo Ninjutsu e ter potencia maxima no mesmo. Enfim te mostrarei o video do jutsu, E além de tudo eu posso aumentar o tamanho também do FRS focando muito mais chakra fazendo 2 gigantescos FRS Com enton. Imagine apenas 2 Daquele?



- Aqui é sua derrota, Esse jutsu caindo no JK e espalhando enton pra tudo quanto é lado, além da explosão de ar e cortes que o FRS da você não tem espacatoria. Imagine 2 Daquele. e tudo mais que os 2 FRS gigantescos upados pegaria de cada em vc. E apesar de tudo isso sua velocidade n te dar capacidade de escapar de tais jutsus!!!

Podem votar.:sir: :*-*: :garcia:

descriptionDotto vs Matheus Vieira EmptyRe: Dotto vs Matheus Vieira

more_horiz
Bom, me pediram pra votar aqui, então já o farei.

A luta por si só, é do Dotto. E mesmo assim, este poderia ter finalizado de formas ainda mais simples, até mesmo um rasenshuriken "á queima roupa" ele poderia ter usado; Também o Enton por si só, já finaliza o Matheus.

Porém, o Jukai Koutan aqui, é K.O. Nem tem muito o que falar, o Matheus não tem como fugir do Jukai Koutan com apenas 95% de velocidade, ainda mais se combar com o Enton:

Spoiler :


Matheus não se livra do Jukai Koutan, nem do Enton, e dependendo de como o Dotto usar o Rasenshuriken, nem disso ele escapa, que dirá do conjunto de ataques.

Enfim, não tem porque eu tentar citar outros pontos, meu voto é do Dotto.

Voto de Juiz: Dotto.

Dotto é o vencedor, parabéns.

descriptionDotto vs Matheus Vieira EmptyRe: Dotto vs Matheus Vieira

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos