Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKages vs Naruto Kurama 2.0 EmptyKages vs Naruto Kurama 2.0

more_horiz
Petrick escreveu:
Kages vs Naruto Kurama 2.0

Condições: Todos100% e vivos.
Local: Naruto vs Bijuus
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 50 metros
Restrição: Naruto só pode utilizar 1 Kage Bushin.

Kages: Tsunade, Onoki, Kira A, Gaara, Mei, Muu, Nidaime Mizukage, Saindaime Raikage e Yondaime Kazekage.

descriptionKages vs Naruto Kurama 2.0 EmptyRe: Kages vs Naruto Kurama 2.0

more_horiz
Naruto tem nove adversários para enfrentar e uma técnica que justamente equilibraria ou diminuiria  a vantagem numérica.. porém foi nerfado.
:zeus:

Queria dar destaque a essa página, pois vemos o Uzumaki usando várias BijuuDamas ao mesmo tempo, e logo em seguida recebe a BD do Juubi, que tem poder ofensivo muito maior que qualquer Kage, e tankou quase de boas.
Kages vs Naruto Kurama 2.0 Wv1mhe

Não sei como lidariam com múltiplas BD, e com conhecimento full o primeiro que Naruto buscaria derrotar seria Oonoki, logo após Muu pois são os únicos que apresentam perigo.. O Naruto é burro e provavelmente não perceberia, mas basta a Kyuubi aconselha-lo.
Bom, sobra a Flash BijuuDama, ChouOdama FRS, Rasenrenshuriken, BijuuDama comum, Rasengans gigantes, etc. Upados pelo Senjutsu dos Sapos.


Uzumaki ganha. 08/10

descriptionKages vs Naruto Kurama 2.0 EmptyRe: Kages vs Naruto Kurama 2.0

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Naruto tem nove adversários para enfrentar e uma técnica que justamente equilibraria ou diminuiria  a vantagem numérica.. porém foi nerfado.
:zeus:

Queria dar destaque a essa página, pois vemos o Uzumaki usando várias BijuuDamas ao mesmo tempo, e logo em seguida recebe a BD do Juubi, que tem poder ofensivo muito maior que qualquer Kage, e tankou quase de boas.

Não sei como lidariam com múltiplas BD, e com conhecimento full o primeiro que Naruto buscaria derrotar seria Oonoki, logo após Muu pois são os únicos que apresentam perigo.. O Naruto é burro e provavelmente não perceberia, mas basta a Kyuubi aconselha-lo.
Bom, sobra a Flash BijuuDama, ChouOdama FRS, Rasenrenshuriken, BijuuDama comum, Rasengans gigantes, etc. Upados pelo Senjutsu dos Sapos.


Uzumaki ganha. 08/10


Mesmo com KB eu acho que ele perderia, porque seus KB sozinho não chegou nem perto de derrotar 1 Kage, e ele nem consegue fazer muitos em KM2.

Atirar BijuuDamas para todos os lados não o fazeria desfazer o Genjutsu da ostra.
Spoiler :

Basta um doton do Onoki nos pés do Kurama e ela se desiquilibraria desviando a BijuuDama.
Spoiler :

Gaara com sua areia tambem poderia criar uma enorme parede que poderiam desviar BijuuDamas, ou tankar(acho que uma ele consegue tankar)
Kages vs Naruto Kurama 2.0 4001785-13
Tsunade com a Katsuyu talvez tambem poderia tankar esse jutsu.
Dependendo da forma como seja lançada, Onoki pode simplesmente abaixar a terra, fazendo a BijuuDama passar direto:
Spoiler :

Onoki ou Muu com seu Jinton poderia extinguir as inumeras BijuuDamas que viriam:
Spoiler :

Kira A ou Sandaime Raikage com seus Shunshin tambem não poderia fazer igual Naruto fez?
Spoiler :


Tentar derrotar não significa derrotar né, até porque o numero de shinobis são enormes, o numero de habilidades que seriam usadas contra o Naruto maior ainda, só para pegar o Muu invisivel, em quanto tem que lidar com outros 8 ja é um sacrificio.


Se Naruto for pego no Chou Keijuugan no Jutsu, ele teria o manto Bijuu desativado, tendo de regredir para o modo Km2 normal, oque perderia boa parte do poder destrutivo:
Spoiler :


Se Gaara, Yondaime Kazekage e Tsunade juntos se juntarem para fazer uma enorme avalanche e prender o Modo Kurama, Naruto conseguiria escapar?
Spoiler :


Ainda temos 2 usuarios de Jinton, que é o maior perigo para o Naruto, um Jinton poderia extinguir o Naruto e seu modo kurama, contando que um pode aparecer em qualquer parte devido a sua invisibilidade, e outro tem grande maestria podendo extinguir uma ilha inteira, eles só precisariam achar uma brecha em quanto outros 7 Shinobis atacam e se defendem do Naruto.

Sei lah mano, são shinobis demais.

descriptionKages vs Naruto Kurama 2.0 EmptyRe: Kages vs Naruto Kurama 2.0

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Mesmo com KB eu acho que ele perderia, porque seus KB sozinho não chegou nem perto de derrotar 1 Kage, e ele nem consegue fazer muitos em KM2.

Atirar BijuuDamas para todos os lados não o fazeria desfazer o Genjutsu da ostra.
Spoiler :

Basta um doton do Onoki nos pés do Kurama e ela se desiquilibraria desviando a BijuuDama.
Spoiler :

Gaara com sua areia tambem poderia criar uma enorme parede que poderiam desviar BijuuDamas, ou tankar(acho que uma ele consegue tankar)
Kages vs Naruto Kurama 2.0 4001785-13
Tsunade com a Katsuyu talvez tambem poderia tankar esse jutsu.
Dependendo da forma como seja lançada, Onoki pode simplesmente abaixar a terra, fazendo a BijuuDama passar direto:
Spoiler :

Onoki ou Muu com seu Jinton poderia extinguir as inumeras BijuuDamas que viriam:
Spoiler :

Kira A ou Sandaime Raikage com seus Shunshin tambem não poderia fazer igual Naruto fez?
Spoiler :


Tentar derrotar não significa derrotar né, até porque o numero de shinobis são enormes, o numero de habilidades que seriam usadas contra o Naruto maior ainda, só para pegar o Muu invisivel, em quanto tem que lidar com outros 8 ja é um sacrificio.


Se Naruto for pego no Chou Keijuugan no Jutsu, ele teria o manto Bijuu desativado, tendo de regredir para o modo Km2 normal, oque perderia boa parte do poder destrutivo:
Spoiler :


Se Gaara, Yondaime Kazekage e Tsunade juntos  se juntarem para fazer uma enorme avalanche e prender o Modo Kurama, Naruto conseguiria escapar?
Spoiler :


Ainda temos 2 usuarios de Jinton, que é o maior perigo para o Naruto, um Jinton poderia extinguir o Naruto e seu modo kurama, contando que um pode aparecer em qualquer parte devido a sua invisibilidade, e outro tem grande maestria podendo extinguir uma ilha inteira, eles só precisariam achar uma brecha em quanto outros 7 Shinobis atacam e se defendem do Naruto.

Sei lah mano, são shinobis demais.


Naruto tem o sensor de maldade para identificar Muu quando ele estiver invisivel.

Naruto KM2 poderia fazer vários Bushins se ele quisesse se não fosse a restrição dessa comparação.Só porque ele não mostrou quer dizer que ele não pode?

E de onde você tirou que os Bushins de Naruto não chegariam nem perto de derrotar um Kage?Os Bushins de Naruto no modo KM2 seriam bem mais fortes que o normal,e o próprio Naruto poderia distribuir um pouco mais de Chakra para esses clones.

Eu também acho que seria muitos Shinobis para Naruto derrotar ainda mais que eles são Kages.

E também nós não sabemos se um Jinton poderia pulverizar uma Bijuu dama.

descriptionKages vs Naruto Kurama 2.0 EmptyRe: Kages vs Naruto Kurama 2.0

more_horiz
os kages vencem..
é kage demais para o naruto...
eles tem mais possibilidades...

descriptionKages vs Naruto Kurama 2.0 EmptyRe: Kages vs Naruto Kurama 2.0

more_horiz
igor bacelar escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Mesmo com KB eu acho que ele perderia, porque seus KB sozinho não chegou nem perto de derrotar 1 Kage, e ele nem consegue fazer muitos em KM2.

Atirar BijuuDamas para todos os lados não o fazeria desfazer o Genjutsu da ostra.
Spoiler :

Basta um doton do Onoki nos pés do Kurama e ela se desiquilibraria desviando a BijuuDama.
Spoiler :

Gaara com sua areia tambem poderia criar uma enorme parede que poderiam desviar BijuuDamas, ou tankar(acho que uma ele consegue tankar)
Kages vs Naruto Kurama 2.0 4001785-13
Tsunade com a Katsuyu talvez tambem poderia tankar esse jutsu.
Dependendo da forma como seja lançada, Onoki pode simplesmente abaixar a terra, fazendo a BijuuDama passar direto:
Spoiler :

Onoki ou Muu com seu Jinton poderia extinguir as inumeras BijuuDamas que viriam:
Spoiler :

Kira A ou Sandaime Raikage com seus Shunshin tambem não poderia fazer igual Naruto fez?
Spoiler :


Tentar derrotar não significa derrotar né, até porque o numero de shinobis são enormes, o numero de habilidades que seriam usadas contra o Naruto maior ainda, só para pegar o Muu invisivel, em quanto tem que lidar com outros 8 ja é um sacrificio.


Se Naruto for pego no Chou Keijuugan no Jutsu, ele teria o manto Bijuu desativado, tendo de regredir para o modo Km2 normal, oque perderia boa parte do poder destrutivo:
Spoiler :


Se Gaara, Yondaime Kazekage e Tsunade juntos  se juntarem para fazer uma enorme avalanche e prender o Modo Kurama, Naruto conseguiria escapar?
Spoiler :


Ainda temos 2 usuarios de Jinton, que é o maior perigo para o Naruto, um Jinton poderia extinguir o Naruto e seu modo kurama, contando que um pode aparecer em qualquer parte devido a sua invisibilidade, e outro tem grande maestria podendo extinguir uma ilha inteira, eles só precisariam achar uma brecha em quanto outros 7 Shinobis atacam e se defendem do Naruto.

Sei lah mano, são shinobis demais.


Naruto tem o sensor de maldade para identificar Muu quando ele estiver invisivel.

Naruto KM2 poderia fazer vários Bushins se ele quisesse se não fosse a restrição dessa comparação.Só porque ele não mostrou quer dizer que ele não pode?

E de onde você tirou que os Bushins de Naruto não chegariam nem perto de derrotar um Kage?Os Bushins de Naruto no modo KM2 seriam bem mais fortes que o normal,e o próprio Naruto poderia distribuir um pouco mais de Chakra para esses clones.

Eu também acho que seria muitos Shinobis para Naruto derrotar ainda mais que eles são Kages

E também nós não sabemos se um Jinton poderia pulverizar uma Bijuu dama.


Hmm e verdade, em modo sennin ele teria o sensor de maldade, isso ajudaria contra o Muu, acho que poderia senti-lo quando o Muu tentasse ataca-lo.

Eu vejo como uma questão de controle de chackra, naquela época não acho que ele era capaz, porque ele mal controlava o Chackra do Kurama, e outra quanto mais clones mais fraco eles são.

O bunshin km2 por si só apanharia de qualquer Kage dessa comparação, ele só tem um grande poder destrutivo, porém um soco e ele já pufa, isso conta muito.

E bem óbvio que o jinton poderia pulverizar uma Bijuu dama, anucer que ela tenha onmyouton oque não é o caso.

descriptionKages vs Naruto Kurama 2.0 EmptyRe: Kages vs Naruto Kurama 2.0

more_horiz
Clones do Naruto perdendo para Mizukages, A, Tsunade?? :zeca2:
Os mesmos que levaram essa guerra nas costas?
:fera:

Jinton jamais acertaria Naruto pela velocidade, sensor, agilidade, pela onde de choque Bijuu, etc.
As múltiplas BD normais(~s/ senjutsu) teve explosão do tamanho do Juubi, esta que um dedo tem tamanho de uma bijuu como Hachibi.. pode combar toda a Suna e Sakin que conseguiriam juntar a tempo para tentar tankar o jutsu, que seria no máximo 2/10 do Juubi  :zeca3:

Naruto não é um ser colossal e irracional como o Juubi, mas caso aconteça isso poderia simplesmente saltar e logo após usar a Flash BD = K.O

Enfim mudo de opinião, uma batalha com muitos personagens realmente é muito difícil decidir quem ganha, pois depende da situação de como aconteceria a batalha e no máximo podemos supor alguns movimentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos