Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Doug (Feilhaber)

+13
Andreia
Ruffy-kun
Artursk
Mark.
minato-kun
Lady Abarai
Gioventù
Dave
Kaguya Kimimaro
Ling Yao
Kipi
Feilhaber
Beel
17 participantes

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyAniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Aah, finalmente chegou esse dia.
Segundo aniversário seu que acompanho, quando te conheci você tinha apenas 15 anos, e agora está fazendo 17.
O tempo realmente passa rápido, apesar de que parece que nos conhecemos a muuuito tempo.
Agradeço muito por todo esse tempo que fiquei ao seu lado, foram os melhores momentos da minha vida e nunca irei esquecer.
O que eu vou dizer agora é meio clichê, mas, parabéns Doug, muitos anos de vida, espero que dê tudo certo pra você e pra todos que você gosta, que todos os seus sonhos se realizem.
Te desejo muita paz, saúde, dinheiro, porque você merece, e, porque eu te amo, muito.
Aproveite bastante esse dia, porque 17 anos só se faz uma vez na vida, né?
Espero que seu dia seja especial como está sendo pra mim.
Tomara que você goste desse tópico, não estava com muita inspiração mas fiz o possível.
Enfim, eu te amo, e quero que você seja muito feliz.

E pro pessoal, aproveitem pra desejar feliz aniversário por Doug. o/

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Não sei se mereço isso tudo xD
Mas mesmo assim, muito obrigado beelz, eu que agradeço por tudo isso e por ter te conhecido, foram os melhores dias da minha vida tbm, isso sim é um ótimo presente de aniversário o qual ganhei adiantado no dia 14/06/08 e irei guardar pra sempre no meu coração.
Falar com a senhorita já faz todos os meus dias especiais.
E amei o tópico(não quanto amo você), não precisava haha.
Amo muito você tbm.

Ah, e a mensagem chegou aqui

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Espero que passes um dia maravilhoso, que sempre possa estar perto de quem você gosta e que seja muito feliz nessa longa vida.
Parabéns! Feliz Aniversário! <õ/

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Parabens feihaber :D

Doug mais tarde tu apanha no açoug UASHASU

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Douuuuuuuuuggggggggg
Parabens²
Felicidadesssssssss
Mtos anos de vida
Tudebaum e Deboua
=)
Deus te abençoe !!!!
Fike sussa Brodi

Um AbrassssssssS
=)

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Feil o/

Parabens cara =D
Feliz aniversário, muitas felicidades e aquele bla bla bla todo de que geral conhece (aquela parada de saúde, sorte, etc...)

Só isso '-'

Bem, vou repetir...parabéns =D

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Aeae feliz niver Feilhaber! o/
Vai uma batida de Mudkipz com Nescau? Aniversário do Doug (Feilhaber) 244217
Ok parei xD
Ai vai seu bolo o/
Spoiler :

Não temo muito o que falar... ._."
Parabens dnovo Aniversário do Doug (Feilhaber) Bakaishappyplz

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
E ai Feilhaber
Feliz aniversário moço
muitas felicidades pra tu
e que muitos você comemore bastante
muitos presentes pra ti o/ o/

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Muito obrigado galera, agradeço do fundo do meu pâncreas xD

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Feilhaber parabéns cara
muitos anos de vida
abraço

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
parabens vascaino.
já tá com 17 anos, agora tá mais velho q eu.
felicidades pra vc.
abraços.

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Feliz aniversario ae e vc mereçe isso tudo sim( acabei de te conheçer xD) :adorável: :caidentro:

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
parabens feilhaber^^

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
feliz niver,espero que seja muito feliz nesse dia e no resto do ano,e que faça muitos e muitos mais anos de vida
parabens!

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Parabéééns, pra voismicêêê
Nessa data queridaaaaa
Muitas felicidadeeees
Muitos anos de vidaaaaa

Parabéns Doug, muitas felicidades e muitos anos de vida :D
🍜

descriptionAniversário do Doug (Feilhaber) EmptyRe: Aniversário do Doug (Feilhaber)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos