Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superman prime vs Universo Dragon ball Z

+15
Dante Sparda
FrancoGYFV
Kasai Black
Hidenburg123
Bielpsx
mayk
Leon Lancaster
Mencou
Akatisuke1
Kamina-Yoshi
JLucasRS
Senpai
SLAY
Aizen-Uchiha
joelsonnn
19 participantes

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Meu caro o filme BOG o tornou GT Spin-off se não consegue aceitar isso não posso fazer nada não vou perder meu tempo com alguem que mal consegue compreender algo tão simples

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Akatisuke1 escreveu:
Meu caro o filme BOG o tornou GT Spin-off se não consegue aceitar isso não posso fazer nada não vou perder meu tempo com alguem que mal consegue compreender algo tão simples


Você posta uma imagem de um Bills parodiado como argumento, cita fillers "aprovados pelo Akira" e sou eu que não compreende algo tão simples? LOL

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Bills destrói todo o universo (se é que ele pode fazer isso). Prime sobrevive a explosão. E mata Bills até a morte. Sério, eu não acho que um cara que tankeia big bangs teria problemas com o Bills ou o Whiss. E quanto a questão de manipulação da realidade, se for baseada em propriedades divinas/mágicas, Prime é imune a magia.

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Aliás, o Emoboy não deveria ser um Silver Age? Logo, o amp do Guardião devia deixá-lo mais forte do que o Silver Age.

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
mencou escreveu:
Cara, você tem que entender, Super Man Prime é um inimigo bom, eu sei, mas contra TODO o universo dragon ball? é muito forçado, bills e whis dão conta facil, basta PULVERIZAR O UNIVERSO INTEIRO JUNTO AO SUPER MAN.

Eles conseguem fazer isso brincando, desde os primórdios de Dragon Ball Z, os guerreiros se limitavam e tentavam desviar seus ataques para não destruir o mundo, coisa que eles poderiam fazer muito facilmente.

Agora, com o aumento ABSURDO de poder que ocorreu durante a série, você ainda duvida que com seu teletransporte, Goku pode chegar por trás do superman e pulverizar ele apenas com KI?


Penso exatamente o mesmo. Um fato interessante aqui e que deve ser citado é que na Saga de Boo, o vilão usou o Grito Dimensional para escapar da Sala do Tempo, pouco tempo depois quando Boo enfrentou Vegetto, ele tentou usar o mesmo golpe e se Vegetto não tivesse tapado a boca de Majin Boo todo o Universo teria sido destruído.

Aqui tá a descrição do Golpe:
Wikipedia escreveu:

Grito Dimensional (泣く次元)
1ª aparição: Dragon Ball Z - Ep. 260
Usuários: Majin Boo e Gotenks.
Como o próprio nome já diz, é um grito capaz de rasgar a barreira entre as dimensões. Tanto Super Boo como Gotenks usaram essa técnica para escapar da Sala do Tempo. Eles abrem a boca o máximo que conseguem, e gritam, jogando inúmeros relâmpagos que rasgam a barreira dimensional, criando um portal que os leva para outra dimensão, nessa caso, a de volta a Terra.
Posteriormente, na batalha contra Vegetto, Super Boo ameaça destruir todo o universo com o Grito Dimensional , mas Vegetto põe a mão na frente de sua boca, fazendo-o engolir toda a energia que estava prestes a ser atirada.


Resumindo tudo, acho o Superman prime forte pakas, mas um ou dois personagens(dependendo dos caras) poderosos de DBZ poderiam dar conta do cara.

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Wikipedia escreveu:

Grito Dimensional (泣く次元)
1ª aparição: Dragon Ball Z - Ep. 260
Usuários: Majin Boo e Gotenks.
Como o próprio nome já diz, é um grito capaz de rasgar a barreira entre as dimensões. Tanto Super Boo como Gotenks usaram essa técnica para escapar da Sala do Tempo. Eles abrem a boca o máximo que conseguem, e gritam, jogando inúmeros relâmpagos que rasgam a barreira dimensional, criando um portal que os leva para outra dimensão, nessa caso, a de volta a Terra.
Posteriormente, na batalha contra Vegetto, Super Boo ameaça destruir todo o universo com o Grito Dimensional , mas Vegetto põe a mão na frente de sua boca, fazendo-o engolir toda a energia que estava prestes a ser atirada.



Se rasgar a barreira entre as dimensões destruíssem universo, o Superman prime em sua fase adolescente(antes de absorve a energia do guardião) teria destruído o universo faz tempo...
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 2nw21t

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
mencou escreveu:
Cara, você tem que entender, Super Man Prime é um inimigo bom, eu sei, mas contra TODO o universo dragon ball? é muito forçado, bills e whis dão conta facil, basta PULVERIZAR O UNIVERSO INTEIRO JUNTO AO SUPER MAN.

Eles conseguem fazer isso brincando, desde os primórdios de Dragon Ball Z, os guerreiros se limitavam e tentavam desviar seus ataques para não destruir o mundo, coisa que eles poderiam fazer muito facilmente.

Agora, com o aumento ABSURDO de poder que ocorreu durante a série, você ainda duvida que com seu teletransporte, Goku pode chegar por trás do superman e pulverizar ele apenas com KI?


Penso exatamente o mesmo. Um fato interessante aqui e que deve ser citado é que na Saga de Boo, o vilão usou o Grito Dimensional para escapar da Sala do Tempo, pouco tempo depois quando Boo enfrentou Vegetto, ele tentou usar o mesmo golpe e se Vegetto não tivesse tapado a boca de Majin Boo todo o Universo teria sido destruído.

Aqui tá a descrição do Golpe:
Wikipedia escreveu:

Grito Dimensional (泣く次元)
1ª aparição: Dragon Ball Z - Ep. 260
Usuários: Majin Boo e Gotenks.
Como o próprio nome já diz, é um grito capaz de rasgar a barreira entre as dimensões. Tanto Super Boo como Gotenks usaram essa técnica para escapar da Sala do Tempo. Eles abrem a boca o máximo que conseguem, e gritam, jogando inúmeros relâmpagos que rasgam a barreira dimensional, criando um portal que os leva para outra dimensão, nessa caso, a de volta a Terra.
Posteriormente, na batalha contra Vegetto, Super Boo ameaça destruir todo o universo com o Grito Dimensional , mas Vegetto põe a mão na frente de sua boca, fazendo-o engolir toda a energia que estava prestes a ser atirada.


Resumindo tudo, acho o Superman prime forte pakas, mas um ou dois personagens(dependendo dos caras) poderosos de DBZ poderiam dar conta do cara.

Como os scan acima mostra, Prime também pode quebrar uma barreira entre as dimensões. Aliás, os socos dele estavam alterando a realidade. E mesmo que tentassem jogá-lo em outra dimensão ou algo do gênero, ele já escapou da Dimensão paradisíaca de Luthor, da Força de Aceleração, da Zona Fantasma, recentemente foi jogado na Source Wall e acho que se não fosse pelo reboot dos Novos 52, teria escapado também. E pela milhonésima vez, destruir o universo não vai matá-lo, já que o objetivo do Prime é destruir todo o universo, isso só serviria pra agilizar o trabalho dele.

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Acho q algumas pessoas aki não sabe queM e o super man prime one million então antes de fala q alguém do dbz ganhe dele por favor pesquise um pouco sobre ele. Segundo goku Bills gohan e qual quer outro do dbz não tem a mínima possibilidade de ganha do super man prime simples fatos ele é onipotente poder absoluto todo poderoso poder pra fazer qual quer coisa. Ele é oniciente E onipresete nem msm a presença Deus do mundo Dc e canais de apaga a sua existência poq super man absorver a source fonte da criação de todo o universo está no agora no passado presente e futuro uma divindade ele tem podere da dimensão 5 controle total sobre toda a realidade então como alguns fãs falaram mais acima q Bills poderia destruir o universo q ele ganharia e totalmente fora do normal o nível sendo q com um simples pensamento super man prime faria o universo está de volta ao lugar e tbm vou explica não goku Bills gohan não não seres místicos são apenas fortes goku sangra e apenas um ser muito forte mais sua força está longe pra ser onipotente entendeu super man prime sobreviveria a qual quer poder deles poq ele não mais depende de um corpo seus poderes estão além disso então pesquisem mais sobre o super ma para poder falar algo

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
@slay tem certeza doq vc está falando super man apenas o super man q e infinitamente mais fraco q o super ma prime one million. Sim esse super man da era de prata da dc ele destruí uma Galáxia inteira com um espirro está vendo como vc nunca leu uma hq ele já sobreviveu a uma explosão de Um anti sol já puxou 40 planetas com apenas uma mão já sobreviveu a explosão de uma bomba de ultron com poder de 50 super novas. Apenas voando vasculhando o espaço a trás de sua prima ele estava destruindo toda a realidade a presença teve q pedir pra ele ir mais de vagar já provou ser superior ao Goku atem no teletranporte. Ele lutando com o gorlen sei lá como escreve em milionésimos de segundo ele teletranportou toda a população do planeta terra ele já seguro 2 universo um em cada braço sua força e imensa vezes maiore doq a de qualquer ser do dbz outra único ser místico de dbz e o shenlong e ele está abaixo dos deuses do próprio dbz outra ele nunca poderia fazer nada contra o super man prime nem contra o super man da era de pra da dc e impossível qual ser do dbz ganha do super man da era de prata da dc imagens agora do prime já tive o prazer de ler quase todas as hq do super man e de vários outros heróis e time o prazer de assistir todos dos episódios de dbz saga GT filmes tudo kra impossível goku ganha do super man da era de prata imagine agora o super man prime one million q e o super man mais poderoso de todos

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Mencou escreveu:
joelsonnn escreveu:
Aizen-Uchiha escreveu:
Se vc estiver falando do Super Prime One Million ele ganha facil mas se estiver falando de outro super man dai DBZ ganha.

Não, to falando do Superboy prime ADULTO.

slay escreveu:
gogeta ssj 4+buu gohan+bills e whis seria mais que o suficiente para acabar com o super man prime todos que eu citei são criaturas misticas e poderosas onipotencia  não funciona contra eles


Quem desses personagem ai já conseguiu destruir um universo? ou até mesmo é capaz disso no MOSTRADO?

Pq só um personagem capaz de destruir um universo é capaz de bate no prime.
Prime rasgando a armadura do Monarch(Um ser nível Universal)
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Axv9w

A energia contida no Monarch explodindo, e destruindo um Universo.
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Jiypzq
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 25fohm0
Ele sobreviveu a isso ai, a destruição de um universo.


Whis é mestre do Bills, no trailer do filme de 2015, Bills espirrou e soltou uma bola de energia que destruiu nada mais nada menos que alguns planetas.

isso por que ele ESPIRROU, imagina com força total, ele pode destruir toda a vida existente na galáxia.

Agora me diz, vamos supor que Super Man Prime espirre, ele destrói quantos planetas? a resposta é: NENHUM.

só o bills seria muito mais que o suficiente pra derrotar o Super Man Prime.


cara o superman prime controla a realidade,se a terra for do universo dc ele pode simplesmente apagar todo mundo do universo dbz da realidade mas se for no universo de dragon ball esse poder nao funcionaria e aí só o bills realmente seria sufuciente

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Bielpsx escreveu:
Mencou escreveu:
joelsonnn escreveu:
Aizen-Uchiha escreveu:
Se vc estiver falando do Super Prime One Million ele ganha facil mas se estiver falando de outro super man dai DBZ ganha.

Não, to falando do Superboy prime ADULTO.

slay escreveu:
gogeta ssj 4+buu gohan+bills e whis seria mais que o suficiente para acabar com o super man prime todos que eu citei são criaturas misticas e poderosas onipotencia  não funciona contra eles


Quem desses personagem ai já conseguiu destruir um universo? ou até mesmo é capaz disso no MOSTRADO?

Pq só um personagem capaz de destruir um universo é capaz de bate no prime.
Prime rasgando a armadura do Monarch(Um ser nível Universal)
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Axv9w

A energia contida no Monarch explodindo, e destruindo um Universo.
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Jiypzq
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 25fohm0
Ele sobreviveu a isso ai, a destruição de um universo.


Whis é mestre do Bills, no trailer do filme de 2015, Bills espirrou e soltou uma bola de energia que destruiu nada mais nada menos que alguns planetas.

isso por que ele ESPIRROU, imagina com força total, ele pode destruir toda a vida existente na galáxia.

Agora me diz, vamos supor que Super Man Prime espirre, ele destrói quantos planetas? a resposta é: NENHUM.

só o bills seria muito mais que o suficiente pra derrotar o Super Man Prime.


cara o superman prime controla a realidade,se a terra for do universo dc ele pode simplesmente apagar todo mundo do universo dbz da realidade mas se for no universo de dragon ball esse poder nao funcionaria e aí só o bills realmente seria sufuciente
Eles tão falando do SUPERBOY da Terra Prime e não do Superman da série DC One Million. Esse Superman sobreviveu a destruição de um universo, Bills não faria cócegas nele. E o da Era de Prata destruiu um sistema solar e não uma galáxia.

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
:v na moral, eu não veria o povo do Universo DBZ vencendo não, me corrijam se eu estiver errado.

Em Dragon Ball tem os que eu vejo "Durando" mais tempo seria o Whis pra cima [ se for possível :v ].

o Whis é o mais interessante, pois o seu poder destrutivo é nível galaxia e possivelmente maior e foi confirmado pelo Akira que ele é 50% + forte que o Beerus, ou seja, a diferença não é gritante, ele pode tipo, voltar no tempo, oque me leva a crer que ele manipula o tempo, e deve ter outros poderes do gênero, o Gogetta também é forte, e se o GSSJ do Goku e Vegetta [ aqueles do cabelo azul ] que poderiam ser tão fortes quanto o Beerus. 

:felizan:

+ Levando em conta que o Vegetto é + forte que o Goku SSJ3 + Gogetta é + forte que o Vegetto [ me corrijam se eu estiver errado ] 

Se eles fizerem uma fusão e virarem um Gogetta GSSJ, ele seria + forte que o Whis ? 

:fem:

Ele teria a capacidade de destruir um Universo?

Sei não em...

Então o povo do universo DBZ dariam um trabalho sim, isso depende da ocasião.

:fem: 

Dependendo das ocasiões, creio que o Superman prime venceria sem dificuldades na comparação, se contar o protagonismo, ele vence com dificuldades, e se depender do Akira ele perde.

Porque creio e, o único personagem de Dragon Ball que chegou a um poder imensurável capaz de destruir um Universo foi o Super Gogetta [ me corrijam se eu estiver errado ] o resto nem teria a capacidade de destruir um conjunto de Galáxias :v

E povo do DBZ 

:zeus:

Aceitem logo que o cara é + forte, alem disso o universo de DBZ com os filmes e o GT juntos não chegam nem perto do top 10 do ranking de Universos de anime + poderosos.

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Super Boy Prime mostrou maiores façanhas que o universo DB.

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Beyonder escreveu:
Super Boy Prime mostrou maiores façanhas que o universo DB.


... tipo?

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
super man vence

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Somente até a Saga Boo ? Super vence

Se for DBSuper, Goku sozinho já teria a mesma potência de ataque (Universal), só seria superado pela velocidade, mas tendo todo o Universo DBS com ele, seria um massacre

Superman conseguiu destruir uma estrutura que aguentou o Big Bang = Logo ele é Universal

Goku trocou socos capazes de estremecer o Universo e destruir Galáxias inteiras, e depois multiplicou seu poder = Logo ele é Universal

Superman era rápidoo suficiente para quebrar o espaço tempo com sua velocidade, e cruzar o Universo em pouco tempo = Ridiculamente acima da Luz

Goku, como SSBlue Kaioken X10, na Saga Torneio 6×7, foi rápido o suficiente para destruir a barreira dimensional e invadir a dimensão alternativa de Hit, podendo assim "se mover com o tempo parado" = Ridiculamente acima da Luz

Ambos aguentaram Energias Universais vindas de seu corpo ou de Inimigos de mesmo nível = Resistência Universal

Lembrando que estamos falando do Goku Blue lutando Full, e não contra assaltantes e em forma base

Fora tudo isso, existem outros feitos de Goku que ninguém cita:

- Sobreviveu a temperatura de uma reentrada na Atmosfera

- Vegeta, que é igual ao Goku, aguentou Zero Absoluto com apenas o SSJ normal

- Cell era capaz de Destruir o Sistema Solar segundo o próprio e guias oficiais, e tem nível SSJ2

- Goku forma base de Namekusei não foi pego pelos Death Beam que viajam na velocidade da luz (descritos em guias oficiais como feixes de luz)

- BLOQUEOU ATAQUES INTANGÍVEIS DE HIT, como visto no episódio 72 e posteriormente em Hit Vs Jiren

Bem, posso dar mais exemplos, mas o que eu quero mostrar e que não é necessário, não mais, do Universo DBS inteiro para vencer essa versão do Superman, basta o Goku para dar luta, talvez não vença, não afirmei isso em nenhum momento, mas tem feitos para se equiparar, se fosse Goku e Vegeta, ou Freeza, Toppo, Trunks, duplas assim, talvez seria mais do que o suficiente para vencer o Super, agora imaginem Jiren e Hakaishins, anjos, Zeno, bem, deu né ?

Ah, só lembrando que não considerei Instinto Superior, que faz Goku se equilibrar com Jiren que tem poder que transcende o tempo, ok ?

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Vocês estão precisado ler mais HQs pessoal e sair um pouco de DB.


Poderes e Habilidades de Super Boy Prime:

Super Boy Prime tem Força Super-Humana, Velocidade Super-Humana, Durabilidade Super-Humana, Vigor Super-Humano, Voo, Visão Térmica, Super visão, Super-audição, Cura, Agilidade Super-Humana,Reflexos Super-Humanos, Super Ventriloquismo, Respiração Gelada, Proximidade-Invulnerabilidade, Visão Radar, Visão Telescópica, Visão de raio-x, Visão microscópica, visão de infravermelho, absorção de energia, imunidade mágica, imunidade de mímica de poder, imunidade de kriptonita, manipulação dimensional. enrugamento de realidade, manipulação de tempo, imunidade de realidade.

Olha as Habilidades hacks dele.

Agora as fraquezas do Super Boy Prime:

As principais fraquezas de Super Boy Prime são a falta de sol amarelo por anos, Warper realidade de nível superior como o Mr. MXY(Nome difícil de lembra e nunca consegui pronuncia), e seu ego mental, que a sua maior falha com o sol vermelho e a kriptonita do universo do Super Boy Prime. 

Feitos de super Boy Prime:





Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Bfplcm10
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 VSRPW6_J
Superboy Prime ajudou o Superman de Idade da Prata a parar um tsunami enquanto também exibia o poder do Super Ventriloquismo. 

Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Po49vb10
Superboy conseguiu atravessar um dispositivo que imitava e emitia aquela radiação de um Sol Vermelho que causou o Superman de Idade da Prata ser impotente, mas não Superboy.

Pre e Post Crisis em Infinite Earth Feats




Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Uj1esf10

Ampliar esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Ys0_Pn_Zn
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Hth_H9_I1
O Superboy Prime mostra a sua durabilidade casualmente na forma base sobrevive a uma explosão completa pelo Anti-Monitor, uma façanha que apenas uma mão pequena cheia pode sobreviver sem arranhões. 

Ampliar esta imagem Clique para ver em tamanho real
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 4el2zu_B

ampliar
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Yvtusf10

ampliar esta imagem Clique para ver em tamanho real
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Superb12

ampliar esta imagem Clique para ver em tamanho real
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Batman10

ampliar esta imagem Clique para ver em tamanho real
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 At_On9rw

ampliar
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Batman11

ampliar
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Batman12

ampliar
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Batman13

ampliar esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Realit10
Superboy Prime começa a alterar a realidade por cada soco que ele ainda traz Jason Todd da Death e depois Alex Luthor confirma que o Superboy está realmente reescrevendo, mudando, alterando e revendo os eventos através da história multiversa. 

Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 3x_vh010

Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 T_zln_10

Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 R7crb910
Superboy Prime afirma que ele não estava com todo o poder quando deformou e mudou os universos e que há muito tempo que ele esteve perto ou em um sol amarelo e seria Alex Luthor quem ajuda a ampará-lo o suficiente para romper as barreiras entre os dimensões daquela e da terra. 

Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Docznl10
Superboy PrimeO feito era tão cósmico que nem mesmo o Earth-2 Superman conseguiu repetir e replicar uma façanha de uma vez por Superboy Prime, que até mesmo descreve que ele havia feito isso por horas e seus nódulos se dividiram e seus dedos estão quase esmagados. 

Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 R_OUOp9f
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Pozl9_IM
Superboy Prime se move mais rápido do que a velocidade da luz, movendo um planeta inteiro! 
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Y5_Cu45a
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 PBy_K2_Pi
Superwolf Prime feat é explicado por Alex Luthor que Ele estava movendo planetas casualmente como peças de xadrez e até mesmo deslocou o universo longe do Planeta Verde Oa Oa, que exibe força de levantamento casual do planeta. 
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 19_Zc_LVe
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 4_Hx_Sd_SI
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 O1_ZLCFe
Superboy Primetoca e tira Martian Manhunter e, com uma única explosão de visão de calor, ele destrói a Torre de Vigilância da Liga da Justiça, que a torre do relógio torceu todas as explosões do planeta com facilidade. 
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Iw2r_MUS
Superboy Prime casualmente invade a armadura Lex Luthors com uma única mão que apenas um superman adulto pode fazer, mas ele fez isso sem esforço. 

Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Bt_Ukkx_K
Superboy Prime casualmente bate a mulher Power com um único soco quando a mulher Power pegou os piores golpes. 


Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 46728311
Superboy Prime literalmente socos fora da Zona Fantasma é um feito que apenas alguns podem alcançar, uma vez que a Zona Fantasma é um domínio interdimensional fora do continuo espaço / tempo normal. É uma área nula estéril e insubstancial ausente de qualquer material físico. 


Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 43918310
SuperboyPrime exibe suas habilidades básicas de combate de mãos dadas em uma briga com Krpyto, o superdog, com ele casualmente lidando com o cachorro como se ele não fosse nada, mesmo depois de vencer o Superboy. 


Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 F7jor10
Superboy Prime enfrenta cada um dos esquadrões de nível baixo a médio de heróis da terra quando os níveis altos eram mais, onde mesmo assim não eram nada para ele, pois ele causa o todo como blocos. 


Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Superb13
Superboy Prime na base, mesmo sem a armadura solar matou casualmente e quebrando os heróis como se fossem brinquedos. 

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 23492010
Superboy Prime mostra sua respiração gelada que é capaz de matar as próprias lanternas enquanto esses seres são capazes de aproximar-se dos sóis, ao mesmo tempo em que quebrando sua vontade forçaram a criação com sua visão de calor.


Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Green-10
Superboy Prime, enquanto estava sendo impedido pela Power Woman, ainda matava casualmente os membros do corpo de lanterna verde e amarelo da esquerda para a direita e até rasgava uma das lanternas amarelas ao meio e a maioria das lanternas conseguiam conter galáxias inteiras, mas era inútil contra o Superboy - Prime


Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 84099610
Superboy Prime se orgulha de um super irritado Krypto e, na verdade, conseguiu por um breve momento para fazê-lo gemer de dor depois de tanking uma explosão de rosto dele e depois de seus maxilares romper suas armaduras quando a maioria dos outros heróis não poderia mesmo arrume-o. 


Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Primet10
Superboy Prime lança todo o esquadrão da legião depois de o segurar de volta enquanto ele estava na base. 


Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Tv_Bx9e_M
SuperboyPrime facilmente insensatos e tira toda a equipe da Sun Boy por si mesmo com um único toque super . 


Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Final_10
Superboy Prime usa sua respiração gelada em Sun Boy e o mata depois que seu incêndio realmente causou algum sofrimento. 

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 T_LSIgzu

Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 G_Hh_QQDv
Superboy Prime destrói uma armadura de Anti-Monitor enfraquecida e desencadeou sua forma de energia sem tirar nada disso novamente.

Superman Prime





Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 99993210

Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 99993310

Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 99993410

Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 94719710

Ampliar esta imagem Clique para ver o total inteiro
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 12564610
Superman Prime abriu armadura monarca que manteve seus poderes sob controle e, ao fazê-lo, a energia quântica que destruiu todo o universo e o próprio Monarch descreveu esse poder como o grande estrondo, mas o Superman prime era ileso, intacto e completamente fino e simplesmente irritou-o. 

Ampliar esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 24321310

Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 15926910

Ampliar esta imagem Clique para ver a resolução completa
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 14165110

Ampliar esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Mxy_sb10
Superboy Prime bate um Mr.Mxyzptlk enfraquecido, como se ele não fosse nada, mas mesmo assim, Mr.Mxyzptlk admite que ele perdeu a batalha. 

Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 35774310
Superboy Prime em um curto período de tempo literalmente destrói o SPEED FORCE! Como 3-4 dos spedsters mais fortes o traz para dentro, mas depois de um tempo eles estavam lutando por anos, mas mesmo assim, não era o suficiente e, no entanto, ele explodiu! 

Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 35704910
E Superboy - PrimeSobrevive a grande quantidade de socos de um Bart Allen, muito roubado de sangue! 

Ampliar esta imagem Clique para ver o tamanho completo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Untitl10
Superboy prime tem uma imunidade de nível médio a seres habilidosos mágicos, como Black Adam, um ser capaz de ir para o pé com o superman e foi dito para o rival com força, mas para Superboy ele não era nada.

Amplie esta imagem
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 3 Blacka10


Não me faça repetir tudo ei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos