Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsukyomi Infinito - A GRANDE ESCAPADA !!! EmptyTsukyomi Infinito - A GRANDE ESCAPADA !!!

more_horiz
Quem vocês acham que pode ter escapado Tsukyomi Infinito? Particularmente, eu acho que todos da família principal do Clã Hyuuga... O que vocês acham?
Por favor comentem !!!

descriptionTsukyomi Infinito - A GRANDE ESCAPADA !!! EmptyRe: Tsukyomi Infinito - A GRANDE ESCAPADA !!!

more_horiz
Escapar, como assim ? Simplesmente não tem como escapar. 

TODOS os seres vivos foram pegos pelo genjutsu. Não importa se voce estava dentro de casa, a dormir, em um gruta etc. você simplesmente é pego. Até gatos foram pelos pelo genjutsu.

As unicas pessoas que não foram pegas são: Naruto, Sasuke, Sakura, Edos Kages e o Kakashi. E o Time 7 não foi pego graças ao Susanoo do Sasuke que conseguiu burlar os efeitos do MT.

Quer dizer, tirando até os Edos Kages porque o Edo Tensei foi libertado, não tem como não ser pego. Sem ser o Time 7 e o Kakashi, todo o mundo está dormindo.

descriptionTsukyomi Infinito - A GRANDE ESCAPADA !!! EmptyRe: Tsukyomi Infinito - A GRANDE ESCAPADA !!!

more_horiz
Acho que você esta se referindo a uma teoria antiga que alguem tinha saido do Mugen Tsukyome, devido a um dos casulos estar inclinado... Bem se for isso, como ja foi explicado assim, não aconteceu, todos foram pegos pelo Mugen Tsukyome.

Mas se eu entendi bem, você também esta questionando se alguem pode ter conseguido quebrar o Genjutsu, e bem até agora ninguem o quebrou, todos ainda estão sobre o efeito do Genjutsu.

descriptionTsukyomi Infinito - A GRANDE ESCAPADA !!! EmptyRe: Tsukyomi Infinito - A GRANDE ESCAPADA !!!

more_horiz
estou achando q apenas shinobis com kekkei genkai ocular podem sair, Uchihas e Hyuugas, porq? também não sei

descriptionTsukyomi Infinito - A GRANDE ESCAPADA !!! EmptyRe: Tsukyomi Infinito - A GRANDE ESCAPADA !!!

more_horiz
Não acho q os Hyuugas tenham tal capacidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos