Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuro x IceWings EmptySasuro x IceWings

more_horiz
Sasuro


GENJUTSU 5 Nin 5 Tai 2 
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
80% chakra, 100% stamina, 80% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 5 - Mokuton

* Paw e Maw
* Mano Insetos
* Mugen Onsa versão Kabuto
* Tsukuyomi
* Yubi no Genjutsu

*Elementais trocados por Linhagem Sarutobi:
-Chakura Kyuin
-Baika no Jutsu
-Hiru Banshō: Bōka no Jutsu

* 1º habilidade: Juuin do Juugo ( Sennin Mode incompleto)
* 2º habilidade: Células Zetsu Branco 
EXTRA: Sensor Tobirama
EXTRA: Implante MS

Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Moku bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.


VERSUS



IceWings



NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

NINJUTSU 5.0 ,Tai 5.0, Gen 4.0

12. 40% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 90% velocidade
 Real  >>> 85% chakra, 100% stamina, 85% inteligencia, 100% velocidade


Ficha 3 - Byakugan
* Enton
* Fuuton: Rasen Shuriken 
* Kuchyose Paw e Maw
* Shintenshin no Jutsu
* Jutsu do atributo: Raiton KageBushin


Elemento Padrão: Fuuton

* Implante MS 
* Kamuiland
* Juuin do Kidoumaru
* Linhagem Uchiha

Vantagens:
+30% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 360º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujuyon Sho (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 1000m)
* TODOS jutsus rank S do cla hyuuga bonus na ficha
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir QUALQUER Bunshins.
* Pode ver invisibilidade.



Distância inicial: 25 metros
Local: Campo da guerra ninja
Juiz principal: Orochi


Boa sorte á ambos. Qualquer erro me avisem.

descriptionSasuro x IceWings EmptyRe: Sasuro x IceWings

more_horiz
Bom finalmente vou começar a trainar para o JVS.

Quero o conhecimento do Shintenshin no Jutsu

Alem do conhecimento que meu sensor Tobirama me da:
Hyuuga — saberá sobre o Byakugan e a capacidade de 359º de visão.


Boa sorte.

descriptionSasuro x IceWings EmptyRe: Sasuro x IceWings

more_horiz
Quero Conhecimento do Nano Insetos

Com os Conhecimentos já Pedidos, Começamos a Luta :fera:

Tbm lhe desejo uma Boa sorte .




Vou começar pelos Status ...

Sasuro = 80% chakra, 100% stamina, 80% inteligencia, 60% velocidade
Eu =       85% chakra, 100% stamina, 85% inteligencia, 100% velocidade

Com status Semelhantes, sendo que possui 5% de vantagem em chakra e Inteligência, apenas uma leve vantagem,
Em Velocidade ,da para notar que Possuo uma Velocidade bem Superior,onde ele tem uma velo comparável ao Chouji ,enquanto eu Possui uma semelhante ao de Minato, superior a de Itachi e Kakashi que muitas vezes se destacam nesse quesito .

Inicialmente eu tive dificuldade em escolher meu conhecimento, pensando apenas em reforçar as facilidades do qual vou burlar as técnicas de meu oponente .

Reparem que , mesmo sem conhecimento tenho opções e métodos  para burlar certas técnicas , sendo elas :

* Paw e Maw : Compartilho a posse da mesma , respectivamente tenho comigo o conhecimento de todas suas técnicas , inclusive o genjutsu Gamarishou que podem ser usados na Batalha assim como meus métodos de burlar vai ser explicado em Batalha,

* Yubi no Genjutsu : Conhecido como Gen do dedinho , com o principal objetivo de "camuflar" o uso de Genjutsu através do dedo , porém totalmente eficaz aqui , pois além desse gen ser relativamente "Fraco" e quebrável por min, possuo o Byakugan (além do Sharingan) que nada menos identifica acumulação de chakra , ficaria ciente disso e tomaria cuidados, Aliado ao Byakugan se tornaria a coisa mais fácil do mundo,

Com Visão 360º,Simplesmente posso lutar de Costa ,ignorando qualquer Genjutsu seu , mas claro que não pretendo isso , afinal posso redirecionar minha visão para qualquer grau ,


* Tsukuyomi: Praticamente a mesma coisa citada no Yubi
Eu veria a acumulação de chakra nos olhos, que me obrigaria desfazer contato visual .

Enfim , querendo Ressaltar que Tsukyomi e Yubi realmente não me apresenta perigo em Nada aqui , lembro que Sakura e Chiyo , apenas com um pequeno conhecimento prévio sobre os uchihas, não foram pegas em qualquer tipo de genjutsu quando enfrentaram Itachi , que Utilizou o Yubi e pegou apenas Naruto (que possuía uma Int 40%) menos as duas , que não tinha conhecimento e muito menos uma Inteligência comparada a minha.
possuo o Byakugan ,realmente eu posso lutar sem fazer qualquer contato visual com meu Oponente e mesmo que Faça , instantaneamente posso ver a concentração de chakra e tomar precauções .


* Mugen Onsa versão Kabuto: Vai ser explicado durante a batalha :ana: :mica:

Eu Pedi conhecimento do Nano insetos , que é perigoso porque são microscópico pena que eu os Vejo através do meu Byakugan (com visão raio-X) além do sharingan, assim como Obito fez

Spoiler :


Mesmo sem conhecimento , eu ficaria ciente que seu corpo estaria coberto de Nano insetos,junto com a utilização :fry:




Minha Ação Inicial

Inicialmente vou criar um Raitonbushin , que vai Disparar o Shintenshin no Meu oponente , uma ação que duraria uns 3~4 Segundos, isso contanto que Possuo 100% de velocidade corporal e realizando técnicas que não requer selos , ou apenas um .

o Processo que geralmente os Yamanakas fazem para utilizar o Shintenshin requer uma concentração para ter uma mira que realmente acerte o oponente ,
Diferente de min, que posso Pular esse processo , já que Naturalmente meu Byakugan me concede uma Mira perfeita aliado ao Mangekyo Sharingan ,

Meu RKB Dispararia o Shintenshin em uma Velocidade incrível, sendo que o mesmo apenas precisaria realizar o Movimento padrão (com 100% de velo corporal) já estabelecida uma Mira perfeita com previsão de movimentos.

Meu oponente sem uma Velocidade corporal confiável, Com conhecimento do Movimento necessário para disparar , teria menos de 1 Segundo para se defender, lembrando que é Preciso apenas Juntar as mãos e disparar o Jutsu (Com 100% Velocidade corporal +Byakugan e sharingan)

a unica técnica que o Luan teria para se defender seria Hiru Banshō: Bōka no Jutsu, semelhante ao Kagerou e tão lento quanto , mesmo se usasse de começo , demoraria o tempo suficiente até ele se fundir  totalmente com o Solo .

enfim , Com meu Shintenshin aplicado ou não , esse ataque seria Suficiente para bagunçar Toda sua estratégia inicial, convertendo em vantagens a min.

Antes mesmo do RKB disparar o Ataque , eu Verdadeiro já estaria indo em sua Direção com o Juuin Ativado prestes a realizar um Ataque .

Somente isso deixaria você totalmente sem Reação , sem saber como  e de qual se Defender .

Apenas o Shintenshin teria uns 4 Segundos da criação do Bushin até o Disparo (o Movimento para disparar é realizado e menos de 1 segundo, assim como Itachi e Kakashi que faziam selos extremamente rápidos com menos velocidade corporal de minha Pessoa)
você teria um Total de um Segundo para se defender.

Após você ter sido pego pelo meu RKB eu(Verdadeiro) ja estaria preste a te atacar com um FRS Banhado de enton .
Mesmo que Dificilmente você tenha escapado do Shintenshin , sua tentativa de escapar seria o Suficiente para eu ter Te alcançando e finalizado .

Dois Ataques, que Dificilmente você escaparia , pois o 1º(Shintenshin) além de ser Impossível você se defender , vai Atrapalhar qualquer contra-Ataque seu , Por exemplo , vc começaria utilizando o Mugen Onsa,  esse meu Primeiro ataque Obrigaria você parar para se defender utilizando outro Jutsu que não tinha Previsto.

O 2º(FRS+Enton upado com Juuin :horak: ) Que seria efetivo , independente do 1º ter Sucesso ou Não .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos