Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

banda de Heavy Metal é melhor???

+11
Hidan
Ling Yao
surugi-sama
Dark Kyo
Hudson
Gepedro
S3ttl3r
Hisagi
'~AllaN~'
Queen of Evil
lordgunsnroses
15 participantes

pollQual banda de Heavy Metal é melhor???

Guns 'N' Roses
4
29%
Queen
0
0%
Kiss
0
0%
Scorpions
3
21%
Nirvana
5
36%
kra eu nun escuto muitas bandas de Heavy falem outras ai
2
14%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
[b]eee..com certeza plena e absoluta é o guns rose

nivarna pra mim é grunge mais blz

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
LoL o único Heavy metal dessa lista é Scorpions...

Nirvana é grunge rock po

Guns n' roses,kiss e Queen são Hard Rock

Heavy metal você quer dizer

Led zeppelin, Iron Maiden, Motörhead, e etc né?

Mas fico com nirvana de qualquer jeito... Já foi e sempre vai ser a melhor banda de rock o/, ao lado de led, iron, angra e... carai acho que eu gosto de todas '-' menos ac/dc
Gosto da banda angra pois conheçi ela a partir dos cavaleiros do zodiaco AUSAHSU

Issu num é metal não é hard rock e algumas emocore KKKK zuera*
Green day era punk e ta virando emo ... gosto mesmo de um músico chamado justin king , esse sim toca guitarra violão e qualquer instrumento de corda ( se brincar ate arpa ) melhor doque niguem u.u

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
Carai.. não tem banda de Heavy Metal nenhuma ai. Foi como os outros disseram. Mas se for votar, eu fico com o Scorpions, porque é a melhor banda de Hard Rock \,,/. E Queen não é tããão Har Rock assim... mas é foda também.

basicamente, Hard Rock, como o nome mesmo diz é um "Rock pesado", é um derivado do Rock N' Roll mais encorpado, com a presença mais acentuada de baixos e guitarras distorcidas.

Já o Heavy Metal se apresenta como um derivado do próprio Hard Rock, e daí surge o termo, que na minha opinião é mais correto, Metal.

Qual é diferença entre Heavy Metal e Hard Rock?

O Heavy Metal tem a característica de ser mais trabalhado, mais encorpado do que o Hard Rock, que é mais simples.

Outro fator que diferencia os dois é velocidade, o Heavy metal apresenta, normalmente, uma velocidade bem elevada, com a presença do pedal duplo (ou bumbo duplo) na bateria, dos riffs e solos alucinantes na guitarra, dos solos de baixos e algumas vezes a presença do teclado, solando e bem trabalhado.
Já o Hard Rock mantém uma velocidade média, sendo mais puxado que o Rock N' Roll, mas não tão rápido quanto o Heavy Metal.


A sua definição do Heavy Metal, na verdade é a do Power Metal haiauahua. Basicamente, o Heavy Metal apresenta um som mais pesado que o Hard Rock. Mas no Hard Rock não é menos "encorpado" que o HM não. Se tu pegar os solos de Van Halen, Scorpions, Skid Row etc. Tu vai ver muito ligados, e harmonicas artificiais, e MUITO tappings (Principalmente do Eddie Van Halen que adora isso) que é meio complicado de se executar. E o HM é mais rápido que o Hard Rock msm. Mas enfim.. essa parada de diferenças entre HR e HM da uma confusão, porque alguns acham que Led-zeppelin e Black Sabbath são Hard Rock, outras acham que é Metal... então não tem uma diferença tão grande.

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
oooooo foi mal é q eu só escuto essas bandas kra sasuke-kun pode apagar esse tópico

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
nen ta massa o unico problema eh q vc errou no estilo xD

mesmo assim votei em nirvana

mas se kiser botar un Slpknot Soad 3days grace e Linkin park, na verdade nao sao heavy metal sao new metal mas sao tesao tbm XD

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
aiai...

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
Eu votaria no Metalica, Aerosmith, Scorpions, AC/DC e Guns N' Roses, pena que só dá pra votar em um, se tivesse um tópico desse com mais bandas.

Hard Rock é mais rápido que o Heavy, mas o HM é mais completo, mais notas graves durante a música e solo agudo

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Eu votaria no Metalica, Aerosmith, Scorpions, AC/DC e Guns N' Roses, pena que só dá pra votar em um, se tivesse um tópico desse com mais bandas.

Hard Rock é mais rápido que o Heavy, mas o HM é mais completo, mais notas graves durante a música e solo agudo


ow mano, cê so cometeu um equivoco ^^
Hard Rock nao é mais rapido q HEavy Metal não o.õ
na verdade os dois são vertentes pesadas/agressivas do rock, mas como o proprio nome sugere, o Heavy Metal é um nível acima do H.R., geralmente sendo mais rápido e agressivo q o mesmo :blz:

e sim!! geralmente o HM é mais completo e virtuoso q o HR, mas como o Viny disse temos algumas excessões quanto a isso, como por exemplo as musicas do Van Halen, q apesar d serem HR, são musicas com riffs mto bem trabalhados e solos virtuosos tbm :blz:

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
Todos erram... este é um erro comum entre novatos no mundo do rock. Facilmente confundem os estilos, é algo praticamente normal.

Entre os citados, prefiro Scorpions, até por que já tive o privilégio de assistir (e gritar loucamente) à um show deles.

E bandas de Heavy metal MESMO só escuto Iron Maiden
Além disso, ouço muito Hard rock (scorpions, def leppard, algumas do Edguy), Power Metal (Edguy, em muitas musicas) e até AOR (Place Vendome, com mestre Kiske nos vocais)

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
Até q eu escuto Rocxk ja tem um 7 anos mais é por q tem algumas musicas dessas bandas q eu citei q sao de Heavy Metal

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
Correção, Scorpions ERA Heavy, agora é Hard Rock D:
Com as bandas da lista, eu fico com... Guns o/

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
Eu escuto rock des dos 7 anos de idade haeUIHae
(na verdade, meu pai botava um fone de ouvido em mim quando eu era bebê, e escutava Boston, Scorpions, Nelson e Survivor AEHIUaeh)

to ligado que algumas musicas sao heavy =p
mas a banda no estilo geral é diferente

scorpions era heavy lááá nos primordios xD
(tive o privilégio de ir num show deles em 2005...)

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
lordgunsnroses escreveu:
Até q eu escuto Rocxk ja tem um 7 anos mais é por q tem algumas musicas dessas bandas q eu citei q sao de Heavy Metal


Tu escutava Rock desde os 3 anos?!?!? Que façanha...

Fran Kimoy escreveu:
Correção, Scorpions ERA Heavy, agora é Hard Rock D:
Com as bandas da lista, eu fico com... Guns o/


Scorpions nunca foi Heavy... Pelo menos não me parece HM não, nem nos primeiros cds da banda que não faziam tão sucesso assm, e até com o Uli Jon Roth na guitarra solo. Mas, eu acho que depois que o Mathias Jabs entrou e assumiu a guitarra solo da banda, ai sim a banda virou 100% Hard Rock, ainda mais com os solos fodas do Jabs... Mas em geral, Scorpions nunca foi Heavy...

descriptionbanda de Heavy Metal é melhor??? - Página 2 EmptyRe: banda de Heavy Metal é melhor???

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos