Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida relacionada a recrutamento... EmptyDúvida relacionada a recrutamento...

more_horiz
Bem pessoal, eu gostaria de vocês pudessem me responder a seguinte dúvida;
  O recrutamento para Staff, Design, desenhista e entre outros... só pode ser conquistado, caso haja algum evento ou chamada para recrutamento?

Ou o sujeito pode ser avaliado de acordo com suas ações feitas, o progresso e a capacidade, entre outros atributos, para ser avaliado por um grupo? Ou somente pode ser avaliado em eventos que seja exclusivamente para a entrada de tais grupos...?

Essa dúvida me ajudaria muito, não só a mim, mas também, algumas pessoas tem essa dúvida e eu tomei a voz delas... Dúvida relacionada a recrutamento... 3433956267 

Enfim... É isso, passar bem.

descriptionDúvida relacionada a recrutamento... EmptyRe: Dúvida relacionada a recrutamento...

more_horiz
Eu posso falar sobre os Ficters, mas acho que todos os grupos funcionam da mesma forma. Os recrutamentos são utilizados com mais frequência, mas podemos promover gente sem concurso em casos de necessidade e/ou urgência. Lucas CRR e Sasuro são dois exemplos mais atuais.

Sobre a Staff, eles abrem votações e avaliam os possíveis candidatos. Enquanto eu estive por lá sempre foi assim, e não deve ter mudado. :fera:

descriptionDúvida relacionada a recrutamento... EmptyRe: Dúvida relacionada a recrutamento...

more_horiz
Na maioria das vezes os Grupos usam a forma padrão de recrutamento, que é criando um evento exclusivo para recrutar os membros. Raramente membros entram em Grupos sem passar por um recrutamento.

Mas pode acontecer de algum líder de tal Grupo se interessar em algum membro e começar a avalia-lo, e se o membro se encaixar perfeitamente no Grupo ele é recrutado sem passar pelo recrutamento. Esse foi o meu caso. :p

Porém, você sempre terá que passar por alguma atividade antes de entrar no Grupo, seja recrutamento, se sair bem em um evento ou um afazer passado pelo líder do Grupo.

Embora eu tenha entrado no Grupo dos Gamers sem recrutamento, eu tive que fazer alguns bangs pra ser aprovado, incluindo resumos de eventos da Microsoft, e etc.

Há recrutamento disponíveis para os seguintes Grupos:
Recrutamento De Gamers
Recrutamento de Fan Ficters

É mais fácil algum membro ser avaliado pelo Grupo apôs ele participar do recrutamento, se o membro não mexer nenhum músculo e não tiver interesse nas área de tal Grupo, dificilmente ele será escolhido.


Espero ter lhe ajudado. Rei do Camarote

descriptionDúvida relacionada a recrutamento... EmptyRe: Dúvida relacionada a recrutamento...

more_horiz
Pro grupo de designers, um membro pode entrar através de concursos oficiais nos quais o vencedor geralmente tem como um de seus prêmios a entrada na equipe, recomendação de um designer que o avalia como candidato através de seus trabalhos expostos na galeria, ou até por convite quando a quantidade de membros da equipe é pequena, mas tudo depende mesmo é de suas habilidades

descriptionDúvida relacionada a recrutamento... EmptyRe: Dúvida relacionada a recrutamento...

more_horiz
Exatamente os que os membros falaram acima, sobre os Desenhistas é o mesmo padrão dos designers, logo você tem uma idéia.

Sobre os Staffers, é uma escolha da própria staffer, de várias formas, que resulta em um convite para o membro entrar na staff.

Qualquer outra dúvida mais direta me mande uma MP(Mensagem privada/Pessoal) eu estarei respondendo!

Logo que tudo foi esclarecido, para não haver flood, Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos