Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPra que serve o chat EmptyPra que serve o chat

more_horiz
Eu não sei pra que erve o chat

descriptionPra que serve o chat EmptyRe: Pra que serve o chat

more_horiz
O Chatbox do fórum serve para você conversar e interagir com os outros membros. Lá você pode fazer novas amizades e falar sobre qualquer coisa que estiver interessado.

Eu lhe recomendo dar uma passada por lá, é um ótimo lugar para se distrair e fazer novas amizades.

Aliais, este tópico está no lugar errado. O lugar certo para a criação de tópicos com dúvidas é nesta área: Ajuda e Dúvidas

Abraço.

descriptionPra que serve o chat EmptyRe: Pra que serve o chat

more_horiz
Tópico movido para a área de ajudas e dúvidas

Meu amigo. O Chat box é uma sala de bate papo, onde você consegue conversar simultaneamente, com várias pessoas. 

Mas, para saber melhor como funciona, te aconselho a ir lá e entrar para trocar idéias com os outros membros. Se houver alguma dúvida de onde você encontra o nosso Chatbox, vai na página principal, no final desta página, que vc a encontrá. Basta clicar em"entrar" e interagir com os membros de lá. Ou acesse por aqui http://www.forumnarutoshippuuden.com/chatbox/index.forum?

descriptionPra que serve o chat EmptyRe: Pra que serve o chat

more_horiz
Tópicos de dúvidas em relação ao fórum em si devem ser criados na área de ajudas e dúvidas. Esta área na qual criou este tópico é destinada ao mangá e anime Naruto. Se tiver alguma dúvida referente a esta explicação que lhe dei, me envie uma MP que eu te responderei assim que possível.

Quanto a sua dúvida, ela já foi esclarecida pelos dois usuários acima. Portanto o tópico será bloqueado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos