Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncade o Flood? Emptycade o Flood?

more_horiz
o sub-moderador Iriw, me tirou pontos neste poste aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t42909-kaguya-naruto-e-sasuke-vs-goku
cade,o flood? sendo que eu postei a mensagem dentro do conteúdo. se isso ai realmente for flood me mostrem aonde é. ou o Iriw não esta fazendo o trabalho direito.
e outra coisa, eu já postei esse mesmo tipo de mensagem, em outros tópicos envolvendo esse tipo de luta e nunca perdi pontos.

descriptioncade o Flood? EmptyRe: cade o Flood?

more_horiz
Seu post não teve conteúdo algum, você não mostrou nenhum argumento, só disse que o personagem vence.

descriptioncade o Flood? EmptyRe: cade o Flood?

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Seu post não teve conteúdo algum, você não mostrou nenhum argumento, só disse que o personagem vence.

eu já postei esse tipo de post varias e varias vezes e nunca perdi pontos por isso.

descriptioncade o Flood? EmptyRe: cade o Flood?

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
Seu post não teve conteúdo algum, você não mostrou nenhum argumento, só disse que o personagem vence.

eu já postei esse tipo de post varias e varias vezes e nunca perdi pontos por isso.


Ou nenhum Staffer viu ou o que viu é irresponsável.

Por que se o membro não mostrar nenhum argumento, só falar que o personagem vence em uma comparação, é Flood.

descriptioncade o Flood? EmptyRe: cade o Flood?

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
lorde naruto escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
Seu post não teve conteúdo algum, você não mostrou nenhum argumento, só disse que o personagem vence.

eu já postei esse tipo de post varias e varias vezes e nunca perdi pontos por isso.


Ou nenhum Staffer viu ou o que viu é irresponsável.

Por que se o membro não mostrar nenhum argumento, só falar que o personagem vence em uma comparação, é Flood.

sim, vários Staffer viram, inclusive um postou um post logo depois do meu

descriptioncade o Flood? EmptyRe: cade o Flood?

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
lorde naruto escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:
Seu post não teve conteúdo algum, você não mostrou nenhum argumento, só disse que o personagem vence.

eu já postei esse tipo de post varias e varias vezes e nunca perdi pontos por isso.


Ou nenhum Staffer viu ou o que viu é irresponsável.

Por que se o membro não mostrar nenhum argumento, só falar que o personagem vence em uma comparação, é Flood.

sim, vários Staffer viram, inclusive um postou um post logo depois do meu


Então os que viram são irresponsáveis mesmo. :fem:

Por que como eu já disse, mensagens como aquela são flood.

descriptioncade o Flood? EmptyRe: cade o Flood?

more_horiz
"pode botar o resto do narutoverso, que o goku ainda sola sozinho.

Meu caro, este comentário o qual você questiona, é caracterizado flood. Se você já fez outros comentários com este teor, provavelmente, passou batido.


O objetivo da staff atual não é punir, mas educar e corrigir. O Membro Iriw agiu corretamente a te despontuar. 


Te aconselho a, sempre que se sentir injustiçado, entre em contato direto com o staff que te despontuou. É mais rápido e prático. Você tem todo o direito de questionar. Uma MP ao staff que aplicou a redução ou qualquer outro staff, pode resolver o seu questionamento. 


TÓPICO BLOQUEADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos