Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

5 participantes

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em Seg 31 Ago 2009, 21:03, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Puts! Parece que é verdadeiro mesmo que o Pequeno Oars Jr. vai morrer. =(
Mesmo mau aparecendo no capitulo passado já tinha criado uma simpatia com o personagem. T_T

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ScissorsD escreveu:
Puts! Parece que é verdadeiro mesmo que o Pequeno Oars Jr. vai morrer. =(
Mesmo mau aparecendo no capitulo passado já tinha criado uma simpatia com o personagem. T_T


Digo o mesmo que tu xD

Este spoiler mostra bem o porquê da recompensa que o flamengo tinha.

Nao vai ser facil lidar contra ele.

Já o Moria, basta o Luffy chegar que ele nao tem hipoteses

lol

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao sei ingles, ha alguma forma de traduzir?XD

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fiz uma traduçao meio á pressa, espero que dê para ficares com um ideia do spoiler.

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vlw tuga, entendi a maior parte, mas parece q esse Oz junior nao e la grande coisa ou entao o Don Flamingo e muito forte.

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
È assim, ele grande coisa é, pelo menos é maior que os gigantes :brink:

Agora a serio, o Oarks Jr. é apenas tamanho e força bruta e neste capitulo vai fazer o seu papel, que é lidar com os gigantes da marinha e quebrar as defesas da marinha para os piratas do BB invadiram.

Já era de esperar que ele nao seria uma ameaça para qualquer um dos piratas da marinha, mas pelo menos esta morte "rapida" deu pa ver que o DoFlamingo é forte, talvez seja ele o adversario de Luffy quando ele chegar ao local da batalha.

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
È assim, ele grande coisa é, pelo menos é maior que os gigantes :brink:

Agora a serio, o Oarks Jr. é apenas tamanho e força bruta e neste capitulo vai fazer o seu papel, que é lidar com os gigantes da marinha e quebrar as defesas da marinha para os piratas do BB invadiram.

Já era de esperar que ele nao seria uma ameaça para qualquer um dos piratas da marinha, mas pelo menos esta morte "rapida" deu pa ver que o DoFlamingo é forte, talvez seja ele o adversario de Luffy quando ele chegar ao local da batalha.


Talvez, mas 1º vai ter de passar pelos piratas do BB como Luffy.

tou mortinhu pra q Luffy chegue lg.

mas so nao entendi 1coisa, quando luffy derrotou o Seguidor do DonFlamingo com 1soco antes de ir pra ilha do ceu, eu percebi q o DonFlamingo tinha o poder de controlar as pessoas, mas pelo spoiler ele corta a perna do Oz Jr com algo invisivel com pder de 1espada, o q me deixa confuso, e pensei, sera q o DonFlamingo controla akeles puderes q a cp9 tinha, os royakus ou algo assim.(nao me lembro do nome)

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Já somos 2. Por muito que eu esteja a gostar destes capitulos em que sao mostradas as habilidades dos piratas do BB e dos membros da marinha, sinto falta da "boa estupidez" de Luffy.

One Piece, sem ele aparecer, nao é o mesmo

xD

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Msm XD, One Piece e 1anime de comedia e luta XD

mas so nao entendi 1coisa, quando luffy derrotou o Seguidor do
DonFlamingo com 1soco antes de ir pra ilha do ceu, eu percebi q o
DonFlamingo tinha o poder de controlar as pessoas, mas pelo spoiler ele
corta a perna do Oz Jr com algo invisivel com pder de 1espada, o q me
deixa confuso, e pensei, sera q o DonFlamingo controla akeles puderes q
a cp9 tinha, os royakus ou algo assim.(nao me lembro do nome)

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O que eu percebi do poder do DoFlamingo é que ele contrala as pessoas tipo marionetes, pois ele mexe os dedos.

Talvez o poder dele seja criar fios invisiveis que caso ele queira, prendem-se a uma pessoa e ele passa a fazer dela uma marioneta, mas tambem pode torna-los duros e assim cortar coisas (tal como irá acontecer com a perna de Oz Jr.)

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Também esta pensando em algo assim tuga, fios invisiveis.

Bom mais este capitulo amanha talves ja saia ,pos quase todas imagens ja sairam.

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu quando postei as imagens do spoiler, ja tinham saido todas mas deu-me uma preguiça de a pôr a todas.

Mas amanha já deve sair o capitulo pois ja anda a circular pela net uma RAW em inglês.

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao sei :S se ele poderia controlar como 1marioneta ele controlava o Oz jr, a nao ser q nao ha poder sufeciente.

descriptionOne Piece 555 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 555 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Faz um bom tempo que não aparecia, mas já me interei dos últimos caps e a coisa tá cada vez melhor.

Mas... Sinceramente??? Espera um pouco mais dessa batalha. =P

Não me entendam mal!!! Não é que o Mestre Oda tenha perdido a mão, mas não tá passando aquela coisa da empolgação!

Tanto é verdade, que no máximo as discussões das últimas semanas é sobre especulações do poder dos almirantes, agora dos shichibukais, como esse do poder do Don Flamingo, que nem deu pra entender muito bem.

Nada do Luffy na Batalha, nada da tripulação dos Muguiwara, nada de Rei das trevas/Rayleigh (vivo/morto/capturado), nada do pessoal que escapou de Impel Down entrar na parada...

Claro que tem muita coisa pra se trabalhar e pra mim o melhor até agora foi a revelação de que Ace é filho de Gol D. Roger e o inicio de alguns embates entre os capitães da 1ª e 2ª divisão do Barba Branca que prometem, pois no geral a guerra tá de qualquer jeito, sem um embate direto ou que tenha dado uma continuidade, apenas destruição e hoje essa do Oz Jr. =(

Common Mestre Oda!!! !! We're waiting for!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos