Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 Empty [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 2AgYwQW

Olá à todos, bem vindos à Votação do Assinatura do Mês - Sétima Edição! =)


Primeiramente, muito importante! As regras:


# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.



E claro, os prêmios:

* Adição ao Currículo
* Mini Banner de Vencedor
* 750 Pontos de Participação
* Pódio dos Vencedores (Primeiro, Segundo e terceiro) Ficarão em Anuncio Global Durante 1 Mês


O tema era Fairy Tail, Segue abaixo os trabalhos:

Iriw
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 7rsKQ8q


AfroBreakBrasil
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 SL0U7Na


Fou-Lu
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 Natsu_dragneel_by_ssttylee-d7y0pkj


Hallow
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 CTYU40A


Brunão
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 2CT1cyR


Leonardo D.
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 SvGQoiS


Genos
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 Uvab8FP


Sage230
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 FgaauSz


Viveque
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 Juvia


Allan
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 Ass_do_mes


JCM
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 Image


Itachi Uchiha
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 6w532lY


Horak
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 HFQON7u


GustavoMgk
 [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 ERhaf8G
Modelo de voto:


Voto em: ###
Motivo(s): ###
Comentários e ou menções Honrosas ###


Aviso: Algumas sign's tiveram que ser hospedadas novamente por mim.

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Voto em:Horak.
Motivo: Render combinando perfeitamente com o fundo, as bordas deram um toque a mais, apenas. Horak como sempre manjando das tipografias, essa combinou muito com a BG e a render, que mostram em abundância o fogo.

Menções honrosas: Iriw, teve um trabalho bom, só que a cor Azul não combina com o Natsu, por isso não levou meu voto, e os efeitos estão muito bem trabalhados.
Fou-lu Ia rular todos do concurso, mas pecou na cor da BG, e usou os melhores efeitos. Só a tipografia que não me agradou ...

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz

Voto em: Itachi Uchiha.

Motivo(s): Curti bastante as c4d's que foram utilizadas nesse job, não sei se foi você quem fez essa tipografia ou pegou o logo oficial mas gostei bastante do ângulo dela. A posição das renders também ficaram ótimas, conseguiu criar uma harmonia bacana, meus parabéns.

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Voto em: Horak
Motivo: De todas foi a que me agradou mais. Adorei como a render e a bg ficaram juntas com esse efeito divoso que o Hora colocou.

Parabéns a todos os participantes, fizeram ótimas signs :yoda:

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Voto em: Horak.
Motivo: A harmonia do trabalho ficou excelente, as bordas deram um bom destaque.

Menções honrosas: Iriw, um ótimo trabalho, os efeitos estão muito bem trabalhados.
Aos demais, parabéns pelos trabalhos.

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Voto em Iriw

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Voto em: Iriw
Motivo: Gostei bastante dos efeitos... a combinação das cores ficou bem legal também

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Voto em: Viveque
Motivo: As cores me chamaram bastante atenção e combinou perfeitamente com a personagem. Parabéns!

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Minha milésima mensagem, Tinha de ser em um concurso de designer! :s2: Agora posso pedir meu rank de jounnin :KAKA/:




Voto em: Iriw JCM
Motivo(s): Para mim o que mais me agradou, a tipografia está exelente, e toda a signature está muito bem trabalhada, a render espetacular em completa harmonização com o BG!. Efeitos em geral excelentes!
Comentários e ou menções Honrosas: Viveque, Aproveitou um pouco do tuto do allishu de avatar e fez uma sign exelente! o Bg combinou pakas! O horak teve uma ótima sign, mais essa borda apenas em cima, e a tipografia, decidiram meu voto. O Allan também fez uma sign extremamente ótima, tudo está quase perfeito! A tipografia está excelente, mais a tipografia do JCM chamou mais minha atenção!. Já o Fou-lu  fez uma sign muito boa também, porém sua tipografia não agradou tanto!. A do sage, apenas a render não está muito boa!. Já a do genos é o mesmo da do sage, a render está com uma qualidade baixa.

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Voto em : Iriw
Motivo : Efeitos de iluminação,o fundo,a cor azul deixou bem diferente das outras e a tipografia !

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Voto em: Allan
Motivo: Gostei do efeito vinheta aplicado (a sombra ao redor da sign), e está bem simples, porém bonita e com a tipografia combinando com a vinheta e a stock. Parabéns.

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Voto em: Iriw
Motivo: Foi a melhor ao meu ver, não teve nada nela que eu não gostei e etc. Ótima render, tipografia, iluminação, efeitos..tudo muito bom. Só não votei no Horak porque não curti muito a borda, mas a sign em sí está perfeita.

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Voto em: Itachi Uchiha

Motivo(s): Curti o background, fugiu um pouco desse estilo chapado que todo mundo faz, os efeitos sobre a render(nebula? rs) e essa tipografia, foi uma bela jogada colocar nesse ângulo heheh


Comentários e ou menções Honrosas: Parabéns ao JCM, ótima sign! Essa textura como fundo deu um toque bem interessante... sua sign e a do leona foram as melhores pra mim. Leonardo rapaz, única coisa da sua sign que não ficou muito legal foi a tipo, devia ter elaborado uma!

description [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Setembro 2014

more_horiz
Voto em: Iriw

Motivo: As combinações de cores ficaram bem legais,os efeitos combinaram perfeitamente,gostei também da tipografia por que ficou diferenciada dos demais.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos