Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste seus nervos.

+24
Mustang
-Nh3
Sasori
Ogichi-Sama
JL
Pétrick
SaintDevil
Joker
Nemiza Katherine
Wick
Nyah
Capitão Jackie
Kyuubi Eternal
Roronoa
joelsonnn
Flat
K
Klauss
Senpai
Minato
Math
TrickzZz
Williany Love
Sasuke
28 participantes

descriptionTeste seus nervos. - Página 3 EmptyRe: Teste seus nervos.

more_horiz
19 pontos
Você é uma pessoa equilibrada a nível emocional. Não se descontrola com facilidade, embora seja capaz de reagir de modo assertivo em situações que exijam maior prontidão. Você está dentro de um padrão de normalidade emocional, nem é tão passivo (a), nem excessivamente ativo (a) quanto às reações emotivas. Você sabe controlar-se diante de certas circunstâncias e dominar-se para não explodir. A sua atitude é equilibrada e só em último extremo você denota nervosismo excessivo ou perde o controle das suas emoções.

descriptionTeste seus nervos. - Página 3 EmptyRe: Teste seus nervos.

more_horiz
17 ponto(s)

Você é uma pessoa equilibrada a nível emocional. Não se descontrola com facilidade, embora seja capaz de reagir de modo assertivo em situações que exijam maior prontidão. Você está dentro de um padrão de normalidade emocional, nem é tão passivo (a), nem excessivamente ativo (a) quanto às reações emotivas. Você sabe controlar-se diante de certas circunstâncias e dominar-se para não explodir. A sua atitude é equilibrada e só em último extremo você denota nervosismo excessivo ou perde o controle das suas emoções.

descriptionTeste seus nervos. - Página 3 EmptyRe: Teste seus nervos.

more_horiz
21 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você é uma pessoa equilibrada a nível emocional. Não se descontrola com facilidade, embora seja capaz de reagir de modo assertivo em situações que exijam maior prontidão. Você está dentro de um padrão de normalidade emocional, nem é tão passivo (a), nem excessivamente ativo (a) quanto às reações emotivas. Você sabe controlar-se diante de certas circunstâncias e dominar-se para não explodir. A sua atitude é equilibrada e só em último extremo você denota nervosismo excessivo ou perde o controle das suas emoções.

descriptionTeste seus nervos. - Página 3 EmptyRe: Teste seus nervos.

more_horiz
15 ponto(s)

Raras pessoas têm uma capacidade de autocontrolar-se como você. Seu equilíbrio emocional é a prova de qualquer coisa e raramente, ou nunca, você perde a cabeça. Parabéns por esta capacidade de autoequilíbrio. Pessoas como você dominam as situações mais adversas e geram paz em qualquer ambiente. Enquanto todos estão perdendo o controle, você se mantém tranqüilo (a) como um lago sereno. Provavelmente você é uma pessoa realista, que encara os fatos com naturalidade, e esta é a maneira mais inteligente de viver.

-------------------------------------------

Sim, eu concordo com o resultado. Eu me acho uma pessoa calma, eu tento ser o mais pacifico possível, acho que ficar estressado ou nervoso não levará a nada, então tento manter a calma, até em horas de adversidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos