Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste de honestidade.

+11
JL
M. Shadows
Merlin
Mencou
Lu Senju
Nemiza Katherine
Minato
Rinko
Math
Kyuubi Eternal
Sasuke
15 participantes

descriptionTeste de honestidade. EmptyTeste de honestidade.

more_horiz
Façam o teste de honestidade clicando aqui. Ele é como o próprio site diz na hora de divulgar o resultado, é apenas um teste, não precisam levar o resultado tão a sério.

O meu resultado foi o seguinte: 19 pontos.
Meu resultado :

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
Resultado :


Já esperava esse resultado, nunca fui uma pessoa muito honesta mesmo.

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
Resultado :

Isso é normal para mim... :heheh:

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
22 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

  Você é o que se pode chamar de pessoa super-honesta. Seus princípios éticos são a toda prova, e nada poderá alterar a sua conduta, irrepreensível. Você é uma pessoa tão honesta que seria capaz de sacrificar-se para ajudar aos demais. Seus desapego às coisas materiais é muito grande e, por isso, você nunca dá importância ao dinheiro e outros bens; para você o importante é a sinceridade, a honestidade e o reto proceder. Pode estar certo (a) de que você é uma pessoa rara, uma espécie em extinção.



KKKKKKKKKKKKKK. Eu sou o tipo de pessoa que não consegue esconder as coisas, minha consciência pesa demais, tanto que se encontrasse uma mala de dinheiro eu não iria conseguir ficar com ela de jeito nenhum. Já ocorreu de achar algum dinheiro no banheiro de uma academia, e entreguei a secretária, acho que TODO MUNDO deveria fazer isso, digo isso por que atualmente esqueci meus óculos de grau por alguns minutos ao banheiro DA UNIVERSIDADE(já sei até quem foi, e ela me conhece, mesmo assim não me devolveu) e passaram a mão, sabe uma pessoa que necessita 24 horas de óculos? E sente-se altamente prejudicada em aulas anatômicas? Vou reprovar se não mandar fazer outro.

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
18 Pontos.

Seu grau de honestidade é regular, o que significa dizer que você não pode enquadrar-se entre as pessoas super-honestas. Provavelmente você seria incapaz de cometer um grande furto, mas pecaria por ocultar ou subverter pequeninas coisas que considera sem importância. Seu grau de honestidade visa apenas proteger os seus interesses e não chega a prejudicar o próximo deliberadamente. Para o mundo em que vivemos você adotou uma ética característica, em que primeiro você defende os seus interesses, depois os dos outros. :


Não tenho muito que dizer..... :horak:

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
19 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Seu grau de honestidade é regular, o que significa dizer que você não pode enquadrar-se entre as pessoas super-honestas. Provavelmente você seria incapaz de cometer um grande furto, mas pecaria por ocultar ou subverter pequeninas coisas que considera sem importância. Seu grau de honestidade visa apenas proteger os seus interesses e não chega a prejudicar o próximo deliberadamente. Para o mundo em que vivemos você adotou uma ética característica, em que primeiro você defende os seus interesses, depois os dos outros.

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
Você é o que se pode chamar de pessoa super-honesta. Seus princípios éticos são a toda prova, e nada poderá alterar a sua conduta, irrepreensível. Você é uma pessoa tão honesta que seria capaz de sacrificar-se para ajudar aos demais. Seus desapego às coisas materiais é muito grande e, por isso, você nunca dá importância ao dinheiro e outros bens; para você o importante é a sinceridade, a honestidade e o reto proceder. Pode estar certo (a) de que você é uma pessoa rara, uma espécie em extinção.

Não é questão de dar importância ao dinheiro, é ter ética. Nesses momentos a consciência pesa, pelo menos comigo. :fem:

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
dinheiro e outros bens; para você o importante é a sinceridade, a honestidade e o reto proceder. Pode estar certo (a) de que você é uma pessoa rara, uma espécie em extinção.


quando eu roubo as coisas minha consciência fica muito pesada, eu fico pensando na pessoa que tinha a coisa roubada e resolvo ir devolver, só roubava quando eu era pirralho de 7 anos, eu mandava um vai se ferrar pra quem me pegasse :fem:

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
13 ponto(s)

Você está no nível mais baixo de honestidade entre as pessoas que farão este teste. Seu conceito de honestidade é amoral e você vive segundo a 'Lei de Gerson', desejando levar vantagem em tudo. O grande problema é quando ficamos do outro lado da questão e somos a vítima Pense mais sobre o que representa a honestidade e se puder praticá-la com mais freqüência, teremos, quem sabe, um mundo melhor, mais humano e mais fraterno.

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
19 ponto(s)

Seu grau de honestidade é regular, o que significa dizer que você não pode enquadrar-se entre as pessoas super-honestas. Provavelmente você seria incapaz de cometer um grande furto, mas pecaria por ocultar ou subverter pequeninas coisas que considera sem importância. Seu grau de honestidade visa apenas proteger os seus interesses e não chega a prejudicar o próximo deliberadamente. Para o mundo em que vivemos você adotou uma ética característica, em que primeiro você defende os seus interesses, depois os dos outros.

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
14 ponto(s)

Você está no nível mais baixo de honestidade entre as pessoas que farão este teste. Seu conceito de honestidade é amoral e você vive segundo a 'Lei de Gerson', desejando levar vantagem em tudo. O grande problema é quando ficamos do outro lado da questão e somos a vítima Pense mais sobre o que representa a honestidade e se puder praticá-la com mais freqüência, teremos, quem sabe, um mundo melhor, mais humano e mais fraterno.

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
17 pontinhos.

Seu grau de honestidade é regular, o que significa dizer que você não pode enquadrar-se entre as pessoas super-honestas. Provavelmente você seria incapaz de cometer um grande furto, mas pecaria por ocultar ou subverter pequeninas coisas que considera sem importância. Seu grau de honestidade visa apenas proteger os seus interesses e não chega a prejudicar o próximo deliberadamente. Para o mundo em que vivemos você adotou uma ética característica, em que primeiro você defende os seus interesses, depois os dos outros.

:garcia:

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
Seu grau de honestidade é regular, o que significa dizer que você não pode enquadrar-se entre as pessoas super-honestas. Provavelmente você seria incapaz de cometer um grande furto, mas pecaria por ocultar ou subverter pequeninas coisas que considera sem importância. Seu grau de honestidade visa apenas proteger os seus interesses e não chega a prejudicar o próximo deliberadamente. Para o mundo em que vivemos você adotou uma ética característica, em que primeiro você defende os seus interesses, depois os dos outros.

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
16 Pontos
Seu grau de honestidade é regular, o que significa dizer que você não pode enquadrar-se entre as pessoas super-honestas. Provavelmente você seria incapaz de cometer um grande furto, mas pecaria por ocultar ou subverter pequeninas coisas que considera sem importância. Seu grau de honestidade visa apenas proteger os seus interesses e não chega a prejudicar o próximo deliberadamente. Para o mundo em que vivemos você adotou uma ética característica, em que primeiro você defende os seus interesses, depois os dos outros.

Tranquilo Rei do Camarote

descriptionTeste de honestidade. EmptyRe: Teste de honestidade.

more_horiz
Teste :

  


Mesmo eu tentando esconder alguma coisa minha conciencia pesa.Ai faz eu não fazer nada de errado ou grave.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos