Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuren vs Kisame EmptyGuren vs Kisame

more_horiz
Petrick escreveu:
Guren vs Kisame

Condições: Todos100%
Local: Konoha
Conhecimento: Total
Distância: 30 Metros
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma

descriptionGuren vs Kisame EmptyRe: Guren vs Kisame

more_horiz
Guren Ganha :yoda:

Não vejo a samehada absorvendo Shoton assim como Mokuton e Doton , fora isso , Samehada seria inultel aq , Já que certamente vem a ser cristalizada ,

Guren mostrou Uma Inteligência excepcional ,até Superior ao Kisame , logo ela conta mais com essa Vantagem .
Kisame Luta a base de controle Campal , transformando o terreno em Aquático , porém isso não seria nenhum Problema para quem Peitou o Sanbi em seu habitar te natural

Enfim , Kisame tem apenas SUITON , que é Inulteu contra o Shoton que pode cristalizá-los ,

Cupula ... Pra quem Segurou um Bijuu Full ? :ana:

Guren 10/10

descriptionGuren vs Kisame EmptyRe: Guren vs Kisame

more_horiz
Tem a opção "Humilhação" ? :heheh:

Pois bem, é justamente ela que é aplicada aqui, a Guren não vence, ele humilha o Kisame lindamente.

Tudo, absolutamente tudo dele é burlado, Suitons são inúteis perante o poder que cristaliza até mesmo a umidade do ar.

Até mesmo o Daikoudan, que é K.O  para a maioria do mangá,  torna-se uma tentativa fútil e desesperada perante a Guren e seu Shouton.

:doge:

Poucos Akatsukis tem poder para enfrenta-la.

Última edição por Drako extreme em 13/9/2014, 23:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deparo-me então com esse cursor piscando, e esperando que eu descreva a razão da minha edição, entretanto não sei o que digitar, procuro palavras no mais escuro lugar da minha mente e não encontro nada,então direi apenas que a razão é a futilidade humana.)

descriptionGuren vs Kisame EmptyRe: Guren vs Kisame

more_horiz
Sério, eu nem tinha pensado nessas possibilidades.

Eu sabia que o Shouton cristalizava Suiton mais na hora nem me toquei.

Bom vou deixar o tópico aberto pra caso alguém venha a favor do Kisame mais...

descriptionGuren vs Kisame EmptyRe: Guren vs Kisame

more_horiz
Vish esculhambarão tanto o Kisame que tá até dificil de pensar aqui!

Mas vamos lá, Kisame possui muita força física que junto com sua samehada pode quebrar o shouton, seu gigante tubarão de água come chakra então como o Kisame disse qualquer jutsu será consumido, logo o chakra usado para transformar o tubarão em cristal será consumido! Kisame pode se fundir a samehada e criar um mar, e por ser um alvo bem menor que o Sanbi, pode desviar das cristalização, pois como vimos Guren não consegue cristalizar nem 1/5 de um rio!

Kisame 6/10

descriptionGuren vs Kisame EmptyRe: Guren vs Kisame

more_horiz
Guren ganhar do Kisame? :mia:
Todo e qualquer chakra que chegasse perto do homem-peixe seria tragado e absorvido instantaneamente, e sem chakra não há Shouton. Foi deixado claro que o Shouton não cristaliza chakra e, apesar de ser suiton, o Daikoudan é um bomba recheada de chakra, antes de ser cristalizado, o chakra seria totalmente absorvido, combinando isso à explosão do míssel gigante, Guren perde. Aquele golpe que ela realiza (que abre tenketsu), que parece Jinton é facilmente absorvido tanto pela Samehada pelo KisameHada.
Pode dar um trabalhão, mas Kisame vence.

6/10

descriptionGuren vs Kisame EmptyRe: Guren vs Kisame

more_horiz
Tô rino com os coments de vocês :~.~:


Vamos começar a usar a Lógica,OK?

Primeiro de tudo ,de fato todo chakra que chega perro do kisame é absorvido,entretanto Shouton é formado por chakra, mas ele é chakra?Não.

É o mesmo exemplo de um doton,vai absorver as pedras?

Daikoudan mesmo sendo chakra ainda é suiton, portanto pode ser cristalizado, ele é um suiton normal que tem o objetivo de absorver chakra.

O shouton somente não cristaliza chakra puro,agora suiton é totalmente cristalizado,se conter chakra impedisse algo de ser cristalizado a Guren não teria cristalizado aqueles ninjas com os JUUINS ativados,juuins esses que se lembro bem da um up imenso de chakra.


Então sim, a guren humilha o Kisame e cristaliza tudo dele.
@Seijin
Força física quebrar o Shouton? :~.~:

Isso dela não poder cristalizar um rio NUNCA foi dito(não estou dizendo que possa ou não) dependendo do rio, ele pode ser sim cristalizado.

Enfim,está claro quem vence.

Ps.Estou pelo cel, se responderem possivelmente não verei,respondo quando estiver no PC.


descriptionGuren vs Kisame EmptyRe: Guren vs Kisame

more_horiz
Não disse que o Shouton seria absorvido, disse que o chakra que fosse utilizado para dar origem ao Shouton seria absorvido antes de fazê-lo. Mas falei no caso de Guren querer cristalizar o Kisame, o chakra enviado para lhe cristalizar seria absorvido. :yoda:

E antes, lembrem-se Guren teve que fazer 9473937493825 selos pra cristalizar o Sanbi, o Daikoudan é instantâneo, e é um bichinho bem pequeno (snq).

Spoiler :


Guren faria os selos pra cristalizar o fucinho, e se o chakra enviado (não o Shouton) não fosse absorvido, mesmo assim o tubarão gigante arrebentaria na cara dela, e o Shouton não defende já que Naruto + Gamatatsu quebraram a cúpula de Shouton com a pressão do Gamateppou.

O resto é desviável. :fuma/: .

descriptionGuren vs Kisame EmptyRe: Guren vs Kisame

more_horiz
Kisame Ganha.

Primeiro Kisame cria um Mar será que Guren tem Chakra pra esse feito d cristalizar um Mar?

Um Daikoudan tem um Chakra imenso será que é cristalizado? Kisame tem um Chakra imensoo. Alem de ser otimo em Tai.

Dou 6.0/10 para Kisame pelo Chakra e poder criar um Mar.

descriptionGuren vs Kisame EmptyRe: Guren vs Kisame

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Não disse que o Shouton seria absorvido, disse que o chakra que fosse utilizado para dar origem ao Shouton seria absorvido antes de fazê-lo. Mas falei no caso de Guren querer cristalizar o Kisame, o chakra enviado para lhe cristalizar seria absorvido. :yoda:

E antes, lembrem-se Guren teve que fazer 9473937493825 selos pra cristalizar o Sanbi, o Daikoudan é instantâneo, e é um bichinho bem pequeno (snq).

Spoiler :


Guren faria os selos pra cristalizar o fucinho, e se o chakra enviado (não o Shouton) não fosse absorvido, mesmo assim o tubarão gigante arrebentaria na cara dela, e o Shouton não defende já que Naruto + Gamatatsu quebraram a cúpula de Shouton com a pressão do Gamateppou.

O resto é desviável. :fuma/: .


Você está tendo uma ideia errada sobre o Shouton,ela não precisa "enviar" chakra até o Kisame, ela pode simplesmente cristalizar a humidade do ar,ou então a água cristalizando assim o Kisame, com um comando o Shouton nasce,não precisa jogar chakra em ninguém,ela cria e o faz ir até tal pessoa.

Quer comparar o tamanho do sanbi ao tamanho do daikoudan? :zeca2: Aqueles selos foram especialmente para algo forte,que pudesse resistir.

Viu a luta dela no mar com o kakashi?Ela não ultilizou selos,ela tocou na água e shouton foi criado,fazer isso para criar uma parede/cristalizar o daikoudan é fácil.

Isso da cúpula nem vou comentar,situações diferentes,ninjas diferentes, Naruto(um alimento de por no ramen) e outro um Tubarão bom pra comer com um arrozinho.

Enfim, Guren vence.

Ps. Só estou vindo responder porque é você :e.e-: (gosto de ler seus posts)

descriptionGuren vs Kisame EmptyRe: Guren vs Kisame

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Você está tendo uma ideia errada sobre o Shouton,ela não precisa "enviar" chakra até o Kisame, ela pode simplesmente cristalizar a humidade do ar,ou então a água cristalizando assim o Kisame, com um comando o Shouton nasce,não precisa jogar chakra em ninguém,ela cria e o faz ir até tal pessoa.


:masoque:
Ela cristaliza a umidade do ar, utilizando seu chakra, pense em Jiraiya realizando o Yomi Numa, tudo em Naruto é realizado utilizando chakra, logo se envia chakra , ele pode ser absorvido. :fera:

Drako extreme escreveu:
Quer comparar o tamanho do sanbi ao tamanho do daikoudan? :zeca2: Aqueles selos foram especialmente para algo forte,que pudesse resistir.


Ah, esse é o tamanho real do Daikoudan em relação ao Kisame:

Spoiler :


Drako extreme escreveu:
Viu a luta dela no mar com o kakashi?Ela não ultilizou selos,ela tocou na água e shouton foi criado,fazer isso para criar uma parede/cristalizar o daikoudan é fácil.


Sim, eu vi. Já mostrei o tamanho do Daikoudan, se ela tocar no Daikoudan ela morre u-u.

Drako extreme escreveu:
Isso da cúpula nem vou comentar,situações diferentes,ninjas diferentes, Naruto(um alimento de por no ramen) e outro um Tubarão bom pra comer com um arrozinho.

:~.~: :~.~: +1

~

Se o Gamateppou destruiu toda a cúpula de Shouton, me pergunto o que o Daikoudan ou até mesmo o Senshokukō com sua onda de uns 30 metros faria. :fera:

Spoiler :


Pode até dar trabalho pro Kisame, mas ele vence a Guren, por seus jutsus serem massivos. Ela é top, tem jutsus top, mas Kisame tem regeneração e tem chakra pra aguentar a luta inteira. Guren também tem bastante chakra, e ainda aquele Zesshō Tenketsu pra acaso ficar difícil. Porém, não teve tempo pra cristalizar as "bombas-d'água" do Isobu, vai cristalizar o Daikoudan que, se não for do mesmo tamanho, é maior que o próprio Sanbi. :horak:
Por isso pequenas vantagens para o HomiPeche. 6/10 :fem:

Drako extreme escreveu:
Ps. Só estou vindo responder porque é você (gosto de ler seus posts) :e.e-:


Huehue, obrigado pela consideração :e.e-: :sir:

descriptionGuren vs Kisame EmptyRe: Guren vs Kisame

more_horiz
Que superestimação com a Guren.. ela só cristaliza aquilo que toca, e como a @Davi comentou, se tocar no Daikoudan ela morre.
Os insetos do Shino que tem característica de absorver o chakra, ownaram o Shouton.. imagina Samehada..
Alguns jutsus se anulam, mas no geral a vitoria é do Akatsuki. 07/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos