Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeste sua Concentração EmptyTeste sua Concentração

more_horiz
Teste bem interessante, onde vê sua capacidade de concentração. Recomendo. 

Obs - Não olhe as respostas, perde a graça do teste. u-u As resposta ficam a mostra, segura sua vontade.

Teste :

descriptionTeste sua Concentração EmptyRe: Teste sua Concentração

more_horiz
HSHAUSHAU, muito bom. +1
Errei a primeira e a sexta. :fem:
Só olhei as respostas no final v.v

Última edição por DaviFerreira em 13/9/2014, 13:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção XD)

descriptionTeste sua Concentração EmptyRe: Teste sua Concentração

more_horiz
Eu errei quase tudo. :UH:

Só acertei uma e o resto errei feio,nossa minha concentração e tão ruím assim.
Cruzes. :copo:

descriptionTeste sua Concentração EmptyRe: Teste sua Concentração

more_horiz
Considerando que o que tem do lado das perguntas são retângulos, eu errei a primeira. É uma pegadinha, na verdade não é bem um teste de concentração, eu acho. E a última eu errei também. Meio buraco... Eu achei que era pra fazer algum cálculo, pra depois ler que não existe meio buraco :fera:. Muito troll essas perguntas, gostei.

Gostaria de fazer mais testes assim, tem aí?

descriptionTeste sua Concentração EmptyRe: Teste sua Concentração

more_horiz
Que bom que gostaram dos testes. 
 Olha há vários testes, alguns chegam a ser fracos e sem graça. Mas eu achei alguns que se assemelha a estes e que valem a pena conferir.

1 :

Este é um teste de concentração e velocidade. Ele mede o tempo em que você vai acertando... É um pouco chatinho de se lidar.

2 :

 Este aqui é uma variação completa, é full e bem interessante.

descriptionTeste sua Concentração EmptyRe: Teste sua Concentração

more_horiz
Eu fiz o primeiro, que tem um limite de 10 segundos para responder as perguntas. Esse é mais difícil por causa do tempo, mas as perguntas algumas são parecidas com a do post-inicial desse tópico, acho que 4 ou 5 são iguais.

Mas é mais desafiante e eu adoro desafios. Se achar mais, pode mandar :D

descriptionTeste sua Concentração EmptyRe: Teste sua Concentração

more_horiz
Errei Só o Primeiro Pois Foi Aonde eu Não Estava Concentrado ainda.

Teste Bem Legal. :(H):

descriptionTeste sua Concentração EmptyRe: Teste sua Concentração

more_horiz
Caramba eu errei a ultima. :fuuu:

kkkkkkk :

descriptionTeste sua Concentração EmptyRe: Teste sua Concentração

more_horiz
Nossa, acertei só quatro (as perguntas 2, 7, 8 e 9).
E só acertei essas porque tinha visto um teste parecido faz pouco tempo, uhAUHEAUHDUH. Que vergonha, que vergonha... :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos