Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

+7
Espadão
Yagarashi Sensor
victorzika
Palladino
Heisenberg
Guilherme Frantz
Indrashura
11 participantes

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptySasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
ele uso o Chibaku Tensei q é uma técnica do caminho Deva,então ele pode usar as outras habilidades?

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Não sei se o Rinnegan so tem estes jutsus,gostaria que cada usuário tivesse habilidades e jutsus unicos com este doujutsu mãs como ele usoi o chibaku tenseifazer bolinha de rocha e barro provável que sim

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Não sei se o Rinnegan so tem estes jutsus,gostaria que cada usuário tivesse habilidades e jutsus unicos com este doujutsu mãs como ele usoi o chibaku tenseifazer bolinha de rocha e barro provável que sim


O feito dele selando as bijuus com os cts ja deixou os cts do Madara no chinelo,se ele pode usar as outras habilidades num quero nem ver,ainda mais combinando elas com seu EMS  :horak:

Sasuke>>>>>>>Madara

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Também digo isso que Sasuke superou madaram mas como não quero fazer intrigas guardo para mim e só irei expor minhas idéias depois que ele demonstrar isso e todos ficarem com aquela cara de hã! :okai:

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Que posts mais sem noção. :aliens: 

Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? 10_11

Madara usa uma quantidade de orbs negras maiores que as que o Sasuke usou e facilmente capazes de prender todos os Bijuus da mesma forma.

Madara Jin é MUITO superior a esse Sasuke...


Sim e não, ele é capaz de usar o jutsu, mas por não o conhecer, não o usará. Ele nunca viu o Nagato lutando, logo ele nem sabe da existência do Shinra Tensei e dos outros caminhos mostrados pelo Uzumaki.

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Que posts mais sem noção. :aliens: 

Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? 10_11

Madara usa uma quantidade de orbs negras maiores que as que o Sasuke usou e facilmente capazes de prender todos os Bijuus da mesma forma.

Madara Jin é MUITO superior a esse Sasuke...


Sim e não, ele é capaz de usar o jutsu, mas por não o conhecer, não o usará. Ele nunca viu o Nagato lutando, logo ele nem sabe da existência do Shinra Tensei e dos outros caminhos mostrados pelo Uzumaki.


O CT do Sasuke é uma versão avançada,sem a orb negra! as proprias bijuus se tornaram o centro do Chibaku,o nível é outro!

Sasuke não precisa roubar os poderes dos bijuus como o lixo do Madara!  :horak:

E vai se preparando que logo o Sasuke vai começar usar as outras habilidades do Rinnegan,é questão de tempo. :~.~:

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Huehuehueh '

Explandindo a imagem que Dálvio postou, podemos ver a Shinju no canto inferior, veja que é inferior a um Chibaku Tensei do Madara, e no ultimo mangá vimos que o CT do Sasuke é muito inferior ao tamanho da arvore
Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTkwSpApeWxUDd3Uea-bHsEtc11QgLZEdNIgoo4quo-tWUZKsJFreSrgRyeoUGCizMAm1T1UJH-uefq3Nq7gieMQA7HimwOUagP
Jamais que isso seria superior ao Jinchukiri.

@Topic
Sasuke deve conseguir usar os caminhos, porém isso será algo que ira desenvolver/aprender durante a batalha..

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Ai é que tá:
Sasuke é foda sem depender de bijuus
Naruto para vencer o Sasuke vai precisar da ajuda das bijuus
Podem vir falando que o sasuke precisou dos olhos do irmao e talz mãs
isso é parte do clan inteiro e n foi ele que criou isto.
Logo se Naruto n tivesse as bijuus provavel que n teria como vencer Sasuke.
Sasuke sempre foi um gênio e melhorou muitos sua habilidades isso é inegável

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Huehuehueh '

Explandindo a imagem que Dálvio postou, podemos ver a Shinju no canto inferior, veja que é inferior a um Chibaku Tensei do Madara, e no ultimo mangá vimos que o CT do Sasuke é muito inferior ao tamanho da arvore
Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTkwSpApeWxUDd3Uea-bHsEtc11QgLZEdNIgoo4quo-tWUZKsJFreSrgRyeoUGCizMAm1T1UJH-uefq3Nq7gieMQA7HimwOUagP
Jamais que isso seria superior ao Jinchukiri.

@Topic
Sasuke deve conseguir usar os caminhos, porém isso será algo que ira desenvolver/aprender durante a batalha..


O que tem a ver o tamanho dos CT? O que o Sasuke usou foi para selar os bijuus,já os os CT do Madara foi criado para Naruto e Sasuke mostrarem seus novos poderes e nada mais.

O Feito do Sasuke foi muito mais impressionante e como bônus ele num precisou enfiar Bijuu no rabo! :horak:

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
@Guilherme Frantz Sasuke sem Sharingan srria uma B***, Naruto sem Kurama, Seria estilo Jiraya e Minato imagina uma fusão dos dois, Ele seria foda teria poder do Madara Edo, poderia atser pior com Fuuinjutsu Clã Uzumaki e Também corrente da Kushina , ele seria +/- Nivel Hashi.

Sasuke sim tem uma Pequena chançe porque Naruto conhrçe o Rinnegan o CT e Também o Teleporte do Sasuke, mas Naruto tem mais chançe por ser mais Completo.

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Tipo não duvido de mais nada ele fez o chibaku tensei com um rinnegan ou sharinnegan,imagina se tivesse os dois e não duvido de mais nada que ele consiga fazer todas as habilidades do rinnegan

Mais acho que o chibaku tensei é uma tecnica patrão do rinnegan,porque nagato usou varias tecnicas dos 6 caminhos,o madara usou algumas do nagato e outras novas,agora o sasuke usou uma do nagato,talvez possar usar algumas novas ou todas do nagato

Tipo eu acho que depende do usuario

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Sasuke é foda sem depender de bijuus

Chakra do Hagoromo/Indra, olhos do Itachi-kun, células do Hashirama dizem oi. :okai:

@tópico
Depende apenas do desejo do Kishi, que não leva muito a lógica pra upar personagens. Eu acho que o olho já vem com isso como manual (meio nonsense), Itachi usou Amaterasu pela primeira vez, não precisando de ninguém ensinando-o, o mesmo vale para Obito/Kakashi com intangibilidade e Kamui, com o Rinnegan não seria diferente, acho.

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Chakra do Hagoromo/Indra, olhos do Itachi-kun, células do Hashirama dizem oi.

Sem a Kurama Naruto é oq ?
Unica maneira de upar para fms é com olhos de alguém com linhagem muito próxima,não vejo ninguém criticando madara por pegar os olhos do irmão e muito menos por ter mordido Hashirama....
Bijuus são seres que existem a séculos,querer comparar isso com apenas 1 par de olhos é meio estranho,Sasuke teve que dispertar o Sharingan,e conseguiu muito jovem,pelo que me lembro no clássico foi dito que é difícil despertar....
Naruto por si próprio só tem rasengan (variações) SM,kagebushin(variações), e kuchyose dos sapos.
n vejo ninguém reclamando dele depender do poder das bijus....


descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Sem a Kurama Naruto é oq ? Unica maneira de upar para fms é com olhos de alguém,não vejo ninguém criticando madara por pegar os olhos do irmão e muito menos por ter mordido Hashirama....


Gente, pra que isso? :mia:
Kurama foi selado em um Naruto com horas de vida. O enredo foi construído ao redor de um garoto que tinha um demônio selado em si. Da mesma forma que Sasuke foi desenvolvido em torno do Sharingan e dos Uchiha.
Aí chegam a banalizar e desvalorizar esforço do Naruto, para elevar o Sasuke ao status de deus. Sendo que assim como Naruto teve ajuda, Sasuke também teve vários "mentores" (Kakashi, Orochimaru, 'Itachi', Hagoromo, Indra, etc.). Logo, analisem todo resto pra falarem "quem é Naruto sem Kurama?", abre brechas pra eu falar o que escrevi acima.

Chakra do Hagoromo/Indra, olho do Itachi-kun, células do Hashirama dizem oi. :okai:


Basicamente isso, se Naruto é 'fodão' por causa do Kurama, Sennin Modo etc., o Sasuke não conseguiu tudo sozinho. Enfim, é a minha opinião, não concorde, apenas respeite-a. :okai:

@tópico
Esqueci de citar Shisui com K.A. Talvez o olho - Rinnegan - já venha embutido de habilidades e cabe ao usuário desenvolvê-las (na verdade cabe ao Kishi decidir isso, simples assim). :planta:

descriptionSasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan? EmptyRe: Sasuke pode usa Shinra Tensei e as outras técnicas do Rinnegan?

more_horiz
Por enquanto não dá para afirmar, se o emo superou ou não o Madara, nem o Nagato.

Provavelmente, pelo antagonismo, ele deve ter superado e pelo mesmo motivo, talvez consiga mostrar as outras habilidades do caminho Deva.

Lembrando, que por se tratar de uma OBRA DE FICÇÃO, a única lógica que o autor tem que seguir é a dele mesmo. Portanto, tudo que for dito aqui nesse post, como ainda não foi mostrada, fazendo sentido ou não, é apenas achismo de nossa parte.

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos