Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMatheus F. Vieria vs Hatake EmptyMatheus F. Vieria vs Hatake

more_horiz
Matheus


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0

18. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
85% chakra, 50% stamina, 115% inteligência 90% velocidade
Arma: Katana

Ficha 2 - Sharingan

* Kuchiyose no Jutsu: Gamabunta
* Susanoo
* Amaterasu

* Raiton
Chidori, Black Panther e Chidorisenbon
* Katon
Goukakyou no Jutsu e Gouryuuka no Jutsu

* Linhagem Raikage
* Linhagem Clã Uchiha

Vantagens:

+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha


VERSUS

Hatake

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 3.0
70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
=> 145% chakra, 80% stamina, 85% inteligencia, 80% (160% com mantos) velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Manto Raiton 1
* Manto Raiton 2
* Hiraishin
* Jutsu extra: Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu extra: Kokuangyou no Jutsu
* Troca elementais: Nukite

* Linhagem Uchiha (25 chakra, 25 inteligencia)
* Juuin do Kidoumaru

Vantagens:
* +30% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans bonus na ficha.
* Sensor de maldade bonus

descriptionMatheus F. Vieria vs Hatake EmptyRe: Matheus F. Vieria vs Hatake

more_horiz
ESSA LUTA PARECE KIRA A VS SASUKE :fera:

Boa Sorte Hatake

Peço conhecimento do Hiraishin

Primeiro vamos aos Status

145% chakra, 80% stamina, 85% inteligencia, 80% (160% com mantos) velocidade
85% chakra, 50% stamina, 115% inteligência 90% velocidade

Como podem ver, não aguento muita porrada e sou mais fraco no Chakra que ele, mas tenho mto mais inteligência e sou mais veloz que ele sem manto. Com essa velocidade superior e minha superioridade em Taijutsu, posso correr até ele e chegar nele antes da liberação do manto. Ai eu uso a Katana e o mato sem chakra nenhum gasto.

Mas claro, sua velocidade "aumenta" com o Hiraishin e é por isso que manterei o Susanoo acionado. Ele me manteria com defesa para ataques de velocidade.

Agora minhas defesas

Tajuu Kage Bunshin

Seus fracos Bunshins de sombra... Um Goukakyou mata todos eles e é barato de Chakra

Kokuangyou no Jutsu

Ofuscar os olhos de um Uchiha :continue:. Susanoo e olhos de Chakra indentificam você e me dão a chance de te atacar sem te ver em pele e osso. E ai é K.O nessa técnica fail

Nukite

a sua poderosa unha de cor-de-chakra:fem: pode ser usada ocontra você. E se eu dou um golpe de Tai enquanto você me ataca com a lança? Seu braço volta em vc e entra no seu peito. K.O.

Finalmente minha parte favorito, meus ataques

Kuchiyose no Jutsu: Gamabunta

Início da minha defesa: subir no Bunta, me tornando inacessível para você.

Susanoo

O Susanoo será minha defesa. Porém posso usar a Totsuga se kiser

Amaterasu

Usarei para te encurralar entre as chamas para te atacar

Chidori

Sem uso na luta, mas pode ser um triufo

Chidorisenbon

Continuando ao Amaterasu, te ataco no Círculo de fogo com o Senbon em forma de espada

Goukakyou no Jutsu

Já disse q esse jutsu é um Jutsu inútil para vencer outro Jutsu inútil

Gouryuuka no Jutsu

Posso te acertar com ele no círculo de fogo. E aí é K.O.

descriptionMatheus F. Vieria vs Hatake EmptyRe: Matheus F. Vieria vs Hatake

more_horiz
Previamente, meu conhecimento é do Amaterasu. Estarei editando esse post para eventual argumentação.

descriptionMatheus F. Vieria vs Hatake EmptyRe: Matheus F. Vieria vs Hatake

more_horiz
olá , boa noite.

estive acompanhando o fórum a um tempo , e só agora tive a coragem de criar uma conta aqui.. oque eu mais observava aqui nesse fórum . era esse estilo de jogo aqui chamado jutsu versus no qual o membro cria sua ficha e cria sua argumentação contra o adversário..

eu estarei acompanhando aqui esta luta para mais aprendizado .

logo eu tenho uma pergunta para ambos jogadores aqui.

Matheus . como vc tem uma ficha sharingan e possui apenas 50% de stamina ? logo você não tera nem como usar seu sharingan direito . mesmo sendo um usuário original do sharingan . ele te afeta muito . também quero deixa claro aqui que você esta muito exposto a qualquer ataque aqui . sua velocidade é muito baixa se comparável a do hatake .. por que ?

ativar os mantos não leva 1 segundo . logo isso é claro evidencial nas varias lutas do raikage , vendo que ele ativa os mantos a hora q ele quiser rapidamente , sem ter q esperar ou focalizar chakra ou algo do tipo.

queria falar que sua inteligência aqui também é boa , porem não é 115 % vendo que acima de 100% de inteligência ( Itachi ) apenas usuários de ficha nara podem possuir mais que 100% .

logo você terá q substituir seus 15% restantes em outro status .


queria também ressaltar outra coisa aqui . sua stamina n lhe permite usar muito o sharingan , nem mesmo técnicas derivadas do mesmo . ainda mais o susanoo . a real é que sinceramente você não pensou direito que ficha estava fazendo. logo você pode usar sharingan , susanoo , porem por muito , muito pouco tempo mesmo sugiro que seu limite seja 2 minutos ou menos por exemplo.


o minato usava na luta dele contra o kira apenas seu hiraishin nível 1 de primeira . logo vimos que o mesmo ( Kira ) citou que estava usando sua velocidade máxima , pois ele nem pode tocar o minato com sua velocidade máxima .

ativando ambos os mantos o hatake tem 160% de velocidade , vimos que aqui no fórum a velocidade do kira A é citada como 160% certo? logo veja os 160% de velocidade do kira sendo burlado facilmente pelo hiraishin do minato . no caso o hiraishin é mais rápido correto ? logo some os 160% do kira , mais os 160% do hatake . da estimados 320% certo ? ai vc me pergunta por que 320% de velocidade estimada ? por que se kira tinha 160% e foi burlado pelo hiraishin , o hatake também possui o hiraishin então some o hiraishin como 160% mais a velocidade do hatake de 160% da 320% ou ate mais correto afirma isso? pode ser que sim né mesmo ?


logo queria dizer que seus jutsus usados tambem conta stamina como ja foi citado no pro-pio naruto . então colocar 50% stamina foi uma completa distração sua .

além disso ainda tem na ficha do hatake todos os tipos de rasengans bônus na ficha logo com sua stamina vc n aguentara atks contra seu susanoo nem mesmo mante-lo por muito tempo.


sinceramente ao meu ver aqui o hatake tem uma completa vantagem aqui .

mais como eu tenho visto a tempos aqui o argumento que vale correto ?

logo vc matheus tem muitos atks que podem feri-lo . porem tem que ser usados em momentos certos e calculativos .

além de tudo isso o hatake tem grande stamina . não é pouca , ainda mais com seus 2 mantos que da uma grande resistência contra atks taijutsu ou atks raiton . logo seu elemento raiton n fará muito efeito sobre ele.

enfim não vou citar muita coisa aqui senão vou fazer uma pagina completa . mais queria que meu primeiro argumento aqui no fórum fosse ótimo . espero ter ajudado em algo .


não tenho muito pra falar pro hatake não . foi uma ficha bem pensada . muito calculativa sua ficha e pegou certo como os mantos contra o elemento raiton dele . contra o amaterasu tem sua velocidade e o hiiraishin tem o taju kage que ajuda muito vc a distrair o alvo apesar de possuir o sharingan . e ainda ter todos os rasengan bonus .

enfim bom jogo para ambos .

descriptionMatheus F. Vieria vs Hatake EmptyRe: Matheus F. Vieria vs Hatake

more_horiz
So, escrever essa merda de novo porque eu fecho sem querer a aba let's start.
Meu conhecimento é sobre o seu Susano'o.




Vamos começar do ponto chave dessa luta, e que a define brutalmente: status.
Eu = 145% chakra, 80% stamina, 85% inteligencia, 160% velocidade
Ele = 85% chakra, 50% stamina, 115% inteligência 90% velocidade

Analisem as fichas, e verão que meu oponente usa DUAS linhagens. Enquanto com apenas uma habilidade de status eu tenho tudo superior à ele. Isso prova uma grande diferença na composição de fichas, enfim...

1. Chakra: A primeira diferença abismal está aqui. Enquanto ele é inferior à Pain, eu sou superior ao Primeiro Hokage, que construiu a vila com Mokuton e é capaz de invocar Buda. Posso spammar tudo que eu quiser aqui, lembrando que tenho ataques massivos como todos os Rasengans e Tajuu Kage Bunshin. Posso fazer um exército e o mesmo te matar na porrada mesmo :heheh:

2. Stamina: Uma falha de sua ficha. Você é um usuário natural de Sharingan que tem Susano'o e Amaterasu, tudo bem. Você não sofre muito cansaço com essas técnicas. PORÉM, você está lutando contra alguém rápido, com uma quantia imensa de chakra e que tem a inteligência de Hiruzen. Essa sua stamina não vai durar quase nada, basta eu acertar uns três golpes de Nukite e você já era --'

3. Inteligência: Eu podia ter até 60% de inteligência e não influenciaria na luta, pois não preciso pensar muito aqui, nossa diferença ofensiva é cruel. Mas não tenho 60%, tenho a mesma inteligência do Terceiro Hokage, Hiruzen, um ninja experiente e estratégico em batalhas. A diferença entre ele e Itachi, em batalha, existe, mas nem mesmo Itachi seria capaz de superar tantas fraquezas em batalha, o seu "suicídio" contra Sasuke foi a prova disto.

4. Velocidade: Aqui está o ponto chave de tudo, a diferença aqui é abismal. Vai acontecer a mesma coisa de Sasuke VS Rock Lee no Exame Chuunin. O Sharingan acompanha os movimentos, mas com 60% de velocidade seus, só acompanha mesmo, pois você não tem sequer velocidade ou stamina pra aguentar qualquer investida rápida inicial (speed blitz) minha. 160% é a velocidade do Kira A com os mantos, já 60%, hm... Hinata?




Com conhecimento do Susano'o, não faria ataques a toa. Afinal, é sua única defesa efetiva aqui. Tendo superioridade imensa em chakra, uma hora você seria incapaz de fazer o Susano'o. Poderia ficar toda a luta fazendo bunshins e mandando atacar com Oodama Rasengan a toda velocidade de todos os lados. É só ficar fazendo 5 bunshins e mandando atacarem com uns FRS aí :horak:

Eu falo brincando, mas é sério. FRS é um ataque massivo e que destruiria seu escudo de Susano'o facilmente. Com baixa stamina, bastariam poucos ataques e a luta terminaria. Pode parecer que eu to zuando mas eu não to (:zeus:), com 145% de chakra posso spammar tranquilamente uma quantia absurda de FRS. Explicando de maneira passo-a-passo meu ataque tático:

1. Ativar mantos (0,00001 segundos);
2. 5 bunshins;
3. Correr até você;
4. Fuuton: Rasenshuriken.

Aí repete a sequência até que você se canse. Quando você se cansar eu faço o seguinte:

1. Faço um bunshin;
2. Correr até atrás de você;
3. Nukite de 1 dedo na sua cavidade anal.

Com os dois mantos Raiton, o Nukite é extremamente potencializado, e a lógica do jutsu é: quantos menos dedos, mais forte :zeus:
Não tenho muito o que falar, a diferença fichária é imensa e esse é um dos 897549873259872345 combos que eu posso fazer, e meu oponente pode rebater todas essas 897549873259872345 vezes que eu acho o combo no. 897549873259872346. O que quero dizer é que meu oponente é fisicamente incapaz de se defender de minha quantia abismal de chakra e velocidade.

A finalização com Nukite é dolorosa e tira a esperança e a moral do oponente, ainda mais no local especificado na tática, é como um Sennen Goroshi (Mil Anos de Dor) mas umas 10x mais forte.

Bom, você pode desistir se quiser, ainda há tempo.
Boa sorte também :zeus:

descriptionMatheus F. Vieria vs Hatake EmptyRe: Matheus F. Vieria vs Hatake

more_horiz
O Susanoo é minha defesa.

E daí que tenho pouca Stamina, ainda tenho Chakra suficiente para manter o Susanoo e me defender de seus golpes

Aí é só parar esse nukite anal com minha Katana

Eu escolhi a arma da ficha e você não, então ainda posso usá-la e ai a luta fica mais equilibrada.

Sou melhor que você em Taijutsu, posso usá-lo e te bater.

descriptionMatheus F. Vieria vs Hatake EmptyRe: Matheus F. Vieria vs Hatake

more_horiz
Entendo, sua defesa é o Susano'o. Mas se nos lembrarmos um pouquinho da história de Naruto, vemos que Tsunade com um soco, mesmo que extremamente forte, um SOCO, rachou ossos do Susanoo do MADARA. Seu Susanoo não chega nem perto disso.

Tá, mas Hatake, você não tem força alguma, que soco é esse? Não to falando de soco, to falando que um ataque físico rachou ossos do melhor Susanoo do mangá, o que tenho aqui é algo muito superior: um jutsu que destrói moléculas, o FRS (Fuuton Rasenshuriken) de Naruto. Minha tática é massiva e simples, vou ficar fazendo 5 bunshins toda hora indo até você na velocidade do Raikage, todos eles atacando com esse jutsu poderoso. Se o máximo de força da Tsunade rachou o melhor Susanoo de todos, imagine o que um jutsu de nível molecular 5 vezes ao mesmo tempo várias e várias vezes faria no Susanoo de Vieira?

O ataque com o Nukite é só finalização, pra acabar com tudo mesmo (e um pouco de zuera também, hu3). Mas isso é apenas uma possibilidade, pois minha ficha 'countera' a sua, ou seja, é oposta à sua, tem força.

Ainda poderia incrementar esse ataque atacando com meus múltiplos possíveis membros de chakra, como Naruto fez no treinamento pra usar o modo KM1 com o Killer Bee.

Bom, minhas possibilidades são diversas. Agora vou citar o que meu oponente diz sobre como vai atacar.

Sou melhor que você em Taijutsu, posso usá-lo e te bater.


:horak: :horak: :horak:
Vou fingir que não li isso. Pra começar a conversa tenho o Sensor de Maldade que oferece sua posição de maneira muito precisa. Tenho a inteligência de Hiruzen e a velocidade do Raikage. Mesmo que você fosse capaz de chegar até mim, eu já estaria atrás de você antes mesmo de sacar sua espada.

Mas na verdade você é incapaz de chegar até mim pelo simples motivo de não ter tempo, graças a meu ataque, que também acaba sendo minha defesa. Você não tem como sair de um combo repetitivo de 5 ataques extremamente massivos, moleculares e simultâneos. Nem seu Susanoo aguentaria duas repetições desse combo, na segunda sua stamina já cederia. O exemplo de Madara foi a grau de comparação, e ressaltando que era o EDO Madara que tinha alguns ups de stamina e chakra, e mesmo assim a Tsunade com o seu melhor SOCO rachou o Susanoo mais foda do mangá (ou um dos mais fodas).

Bom, é isso ae...

descriptionMatheus F. Vieria vs Hatake EmptyRe: Matheus F. Vieria vs Hatake

more_horiz
toalha caiu no chão

eu desisto dessa luta

status>>>>>>>>>>>>>>>>>poder de fogo

Sou completamente mais fraco, jogo a toalha e espero revanche mais equilibrada

descriptionMatheus F. Vieria vs Hatake EmptyRe: Matheus F. Vieria vs Hatake

more_horiz
Matheus F. Vieira desistiu da batalha.

Vencedor Hatake




Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos