Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

+20
Fehliz
Paul
zSphinx
Urahara
Gui
luizarock
Ninjalx
Paty
Minato
Gabriel Guimarães
Horak
Lendário Sannin
Joker
Sage
Williany Love
Rinko
Viveque
Flat
Genos
AfroBreakBrasil
24 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Outras colorações....

Zaraki Kenpachi



Original :

Colored :

Efeito de blendigns :


Eren & Mikasa



Original :

Colored :

Efeito de blendigns :

Não obtive o resultado que eu queria na coloração do eren & mikasa, mas tudo bem.... tentarei de novo.

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Fou-lu, suas colorações são incríveis. Essa última coloração do Eren e Mikasa ficou perfeita. Curti... você tá mandando bem nas signs também.

Continue postando. Rei do Camarote

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Viveque escreveu:
Fou-lu, suas colorações são incríveis. Essa última coloração do Eren e Mikasa ficou perfeita. Curti... você tá mandando bem nas signs também.

Continue postando. Rei do Camarote


Muito obrigado, novos jobs estão por vir.

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu estou adorando seus trabalhos, estão muito bons! Sério, continue treinando e postando! Irei acompanhar!

Beijos

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
byuchiha escreveu:
Fou-Lu estou adorando seus trabalhos, estão muito bons! Sério, continue treinando e postando! Irei acompanhar!

Beijos


Que bom que gostou byuchiha, estarei atualizando a galeria em breve.

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Nossa cara essa do Zaraki ficou muito boa!!
Mais uma que salvei no pc!!
Você realmente é muito bom com colorações!

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Erikb escreveu:
Nossa cara essa do Zaraki ficou muito boa!!
Mais uma que salvei no pc!!
Você realmente é muito bom com colorações!


Muito obrigado, tem toda a liberdade de salvar se assim desejar.
Abraço.

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Wow, Gostei de TODAS as colorações, E também, eu gostei dessa logo de pokemon ai!, Está iniciando bem você em, Parabéns, gostaria de ver mais Signatures suas!, Go postar!

A do madara e a ultima do anime que eu não sei, Me chamou a atenção mt bom mesmo :mario:

Parabéns ai e continue! :vlwflw:

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Obrigado Iriw, para atualizar eu lhes trago uma sign nova.
Em breve trarei outras.

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 3ItaIM1

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Opa, Agora você viu a diferença do seu trabalho com aquele mostrado no tuto? :fem:

Tudo é um jogo de cores, Essa sua signature está bem melhor agora!

Posso te dar uma breve dica? Todo trabalho que você fizer poste aqui, logo eu postarei dizendo o que você tem que mudar, ai você posta de novo!, Verá a diferença e, Fazendo isso muitas vezes você vai entender como é que se faz!

Bom essa é minha tentativa de ajudar :vlwflw:

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Olá meus amigos... hoje trago uma speed art do time minato, nada profissional rsrsrs, faltou o sombreamento porque fique com preguiça de ir até o fim.

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Uau, seus trabalhos são perfeitos *----*

Essas colorações que você fez são muito bem feitas, os efeitos e as cores ficaram bem fieis ao anime e chamam bastante minha atenção. E essa sign que você está usando, meus deus é perfeita, meus parabéns você me surpreendeu...

Continue postando... bjs :paz:

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Uau, seus trabalhos são perfeitos *----*

Essas colorações que você fez são muito bem feitas, os efeitos e as cores ficaram bem fieis ao anime e chamam bastante minha atenção. E essa sign que você está usando, meus deus é perfeita, meus parabéns você me surpreendeu...

Continue postando... bjs :paz:


Obrigado, estou terminando outras colorações e postarei em breve!

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 3ItaIM1

Esse sign ta mita d+ velho :mario:

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Nossa essa sign da Asuna ficou muito linda ou melhor perfeita.

Suas colorações estão cada vez melhor,continua fazendo que você ira ver grandes melhorias.

Enfim como eu disse serei ativo na sua galeria.

Off tópico.

Nossa encontrei alguem que curte Sao.  :QQ:

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Genos escreveu:
Fou-Lu escreveu:

[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 3ItaIM1

Esse sign ta mita d+ velho :mario:


Fico feliz que tenha gostado.

Kirito@ escreveu:
Nossa essa sign da Asuna ficou muito linda ou melhor perfeita.

Suas colorações estão cada vez melhor,continua fazendo que você ira ver grandes melhorias.

Enfim como eu disse serei ativo na sua galeria.

Off tópico.

Nossa encontrei alguem que curte Sao.  :QQ:


Rsrsrs... Obriagado kirito, SAO é de mais.  :(H):

__________________________________________________________________

Passando aqui para atualizar a galeria com duas signatures.

Signature - Kozakura Mary :


Signature - Weiss Schnee :

description[OFICIAL] Galeria do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Fou-Lu

more_horiz
Nossa Fou-Lu...

Essas ultimas sign estão ótimas! Sério! Você tem muito talento, acho que de longe a sua galeria é uma das melhores...

Continue postando! Sempre estarei acompanhando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos